PDA

Ver Versão Completa : Todo dia as 12:00 = SERVER OFF



sharkill
22/05/2014, 12:23
Todo dia as 12:00 = SERVER OFF

Porque isso?

Não tenho nada contra manutenção no servidor, mas acho que deveriam ser avisadas.

Praticamente todos os dias o server cai por volta de meio dia. Algumas vezes postam manutenção, mas na maioria não.

Não sei quanto a vocês mas pra mim esse horário de 12:00 as 13:00 é praticamente o único horário que tenho para acessar o jogo, e infelizmente perco 15, 30, 40 minutos as vezes nem consigo acessar pois o server está off.

Acredito que assim como eu bastante gente passa por isso.
Não seria melhor rever esse horário de manutenção?

douglera21
22/05/2014, 12:25
Certamente ou você é cego ou se faz, a manutenção foi avisada ontem já:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31236-Manuten%E7%E3o-no-servidor?p=166172#post166172

E todas manutenções são avisadas com antecedência é você quem não olha o fórum.

Abs.

rafael
22/05/2014, 12:30
Não durou nem 5 minutos.

Se fosse possível fazer com o servidor ligado, eu faria justamente para evitar tópicos como esse.
Infelizmente não é! Por isso eu ainda tento fazer no menor tempo possível.

douglera21
22/05/2014, 12:32
rafael

Só não entendi essa mudança de não bugar agi?

#Edit: E só pra avisar que ta bugado o x1 aparentemente de bk, o primeiro a morrer toma dc.

Pur3Forc3
22/05/2014, 12:33
Melhor ter manutenção para corrigir os bugs e melhorar o jogo do que não ter e vc depois vir reclamar no forum que isso ou aquilo ta bugado e pq nao fazem manutenção -.-"

carlos
22/05/2014, 13:48
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.

A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto, as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).

As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento, para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.