Ver Versão Completa : boss sala 1
ai Admin, seria ótimo se vcs voltassem como era antes pra matar Boss e gold sala 1
a galera gostava muito de jogar sala 1 só pelos Boss e goldis agora metade já pararam de jogar
todos pagavam vip sopra ficar naquela sala
bom esta e minha opinião sobre a mudança qteve
ai Admin, seria ótimo se vcs voltassem como era antes pra matar Boss e gold sala 1
a galera gostava muito de jogar sala 1 só pelos Boss e goldis agora metade já pararam de jogar
todos pagavam vip sopra ficar naquela sala
bom esta e minha opinião sobre a mudança qteve
Qual mudança esta se referindo?
A sala 1 foi feita para ajudar os jogadores iniciantes e não para matar boss, muito menos viver lá para sempre.
abs.
Qual mudança esta se referindo?
A sala 1 foi feita para ajudar os jogadores iniciantes e não para matar boss, muito menos viver lá para sempre.
abs.
*** gm que susto, derrubei o prato de comida aqui, ainda levei esporro da minha mãe ... '-' esse link maldito
Olá!
Já existem outros tópicos comentando sobre a Sala 1 para iniciantes e seus Boss.
henriq o número de usuários que frequentam essa sala permanece dentro da média, logo não sei de onde tirou essa de ..."metade já pararam"...
Enfim, tópico "confuso" e o assunto da primeira postagem já foi debatido.
Abs.