Ver Versão Completa : Bug de potes
_DeathMask
24/05/2014, 21:20
Após a manutenção que pode passar SD pro bau com alt+direito, houve um pequeno efeito colateral que consiste em:
Algumas vezes quando ia apertar o botão direito do mouse em algum pote (bless, soul, antidote) ou portal não funcionava, e se em seguida se apertasse o botão alt, voltava ao normal, Quando dava macro para desbuffar crown acontecia a mesma coisa, parece que ao apertar o ALT "ativa ou desativa" o botão direito do mouse para usar os potes ^^
Após a manutenção que pode passar SD pro bau com alt+direito, houve um pequeno efeito colateral que consiste em:
Algumas vezes quando ia apertar o botão direito do mouse em algum pote (bless, soul, antidote) ou portal não funcionava, e se em seguida se apertasse o botão alt, voltava ao normal, Quando dava macro para desbuffar crown acontecia a mesma coisa, parece que ao apertar o ALT "ativa ou desativa" o botão direito do mouse para usar os potes ^^
O alt ativa mover os potes apenas enquanto está pressionado.
Se o efeito permaneceu é porque o seu jogo ignorou a notificação do evento da tecla subir (ser solta).
Um leve toque na tecla, apenas para apertar e soltar deve resolver o seu problema.
[]'s
_DeathMask
24/05/2014, 22:21
Pior que foram várias pessoas, mais depois eu faço o teste para ver se da certo ^^
Pior que foram várias pessoas, mais depois eu faço o teste para ver se da certo ^^
Precisa entender por qual motivo o ALT não está sendo "desapertado".
Se você usar ele agora, no baú, funciona normal?
Após soltar o ALT, você consegue abrir o inventário e clicar com o botão direito em cima do pote?
Mesma coisa que eu disse no grupo de siege.
O problema é que quanto mais vocês demoram pra testar isso, mas tempo continuará bugado.
[]'s
Albafica
24/05/2014, 23:38
Olá,
Fiz alguns testes aqui, e o sistema Alt+clique está funcionando normal para mim, apenas apertei uma vez a tecla ALT e guardei pot, e logo em seguida potei usando o botão direito normalmente.
Isso pode ser um erro no cliente ou não, isso só o rafael pode dizer.
Abs.
O problema é que quanto mais vocês demoram pra testar isso, mas tempo continuará bugado.
[]'s
Achei que vocês testavam isso antes de botar no nosso client . . .
Isso agora explica muita coisa agora
DL_BUFF.
Em nosso cliente e no de centenas de jogadores, o sistema de utilizar o ALT para mover potes está funcionando perfeitamente, inclusive está sendo muito bem utilizado sem qualquer tipo de problema, agora alguns reclamaram que estão tendo problemas, então basta seguir as recomendações do rafael para que tentar descobrir o que seja.
Veja o Trade Baú, que como sabe, foi o primeiro Trade Baú para Mu Online, quando foi laçado precisou de ajustes e já está em perfeito funcionamento a quase dois anos, então como já disse, por aí o pessoal está se especializando em adicionar itens no Shop, afinal é mais fácil e lucrativo, já nós estamos aqui trabalhando para corrigir bugs e implantar novos recursos.
Como você bem observou, chamou de ..."nosso cliente"..., então pode ser algo relacionado do lado desses jogadores e que possa estar causando esse problema, pois se fosse para bugar porque o sistema possui algum possível "defeito", deveria bugar para todos e sempre que fosse tentar utilizar e não somente alguns casos, ou seja, centenas estão "usando e abusando" sem qualquer problema e somente alguns são afetados e mesmo assim somente de vez em quando, então vamos juntos tentar descobrir.
Lembrando que o sistema do ALT foi criado para atender um pedido dos jogadores, ou seja, aqui nós criamos, não copiamos coisas feitas, afinal para atender esse pedido o rafael teve que criar do zero algo que não existia.
Como já explicamos em outros tópicos, 1700 testando serão mais eficientes do que apenas 20.
Enfim, no aguardo por mais detalhes.
Abs.
Sr_Wallace
25/05/2014, 02:31
Realmente tem algumas atualizações que nos temos que tirar o chapéu para admins e players que pedem inovações e fomos atendidos , pior era antes ter que tirar pot por pot '--
Parabéns ae a admins...
Achei que vocês testavam isso antes de botar no nosso client . . .
Isso agora explica muita coisa agora
Uau, temos mais um leitor seletivo aqui! :cheers:
Era testar o cenário específico que eu pedi, não o recurso em si.
Se você tivesse lido corretamente as postagens anteriores você teria entendido.
Como dito, não consigo reproduzir o problema, logo não tenho como corrigir.
Como você pode ver também, são tantas reclamações que até agora ninguém fez o teste que eu pedi.
[]'s
MadsonDanilo
25/05/2014, 03:38
Uma coisa que não tem nada a ver, mas...
É possível fazer essa função do ALT + CRTL funfando no trade?
Abç!
JeanRullez
25/05/2014, 04:13
[]'s
Então rafael o problema que muitos estava tendo era: Que quando vc utilizava o botão direito para potar por exemplo um Antidote ele não consumia os potes,não consegui usar Large,Portal,pote e nem o Antidote.
Achei uma solução Temporária que era ReApertar o ALT algumas vezes antes de tentar usar o item ai desbugava.
Porem so bugou no CS , pois nas outras salas eu utilizo sem nenhum problema.Os pote so bugaram no evento mesmo, e se der eu upo um vídeo que eu fiz tentando usar no meio do CS .
Foi chato , pois tinha hora que era necessário usar e não dava, mas fora isso a atualização fico ótima.
_DeathMask
25/05/2014, 09:50
Então rafael o problema que muitos estava tendo era: Que quando vc utilizava o botão direito para potar por exemplo um Antidote ele não consumia os potes,não consegui usar Large,Portal,pote e nem o Antidote.
Achei uma solução Temporária que era ReApertar o ALT algumas vezes antes de tentar usar o item ai desbugava.
Porem so bugou no CS , pois nas outras salas eu utilizo sem nenhum problema.Os pote so bugaram no evento mesmo, e se der eu upo um vídeo que eu fiz tentando usar no meio do CS .
Foi chato , pois tinha hora que era necessário usar e não dava, mas fora isso a atualização fico ótima.
Aqui foi exatamente assim, mais é bom nós fazermos o teste que ele falou, se der certo beleza, mais ai no dia do CS fazer de novo, vai que o problema esteja lá ^^