PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre gráfico



lukas_LK
03/06/2014, 09:06
Olá! estou voltando a jogar esses dias e ontem instalei Windows 8.1, so que depois disso o gráfico do um ca brasil ficou muito ruin! alguém sabe o que posso fazer?
antes ultilizava o w7 ultimate e estava perfeito agora com o 8.1 esta um gráfico bem ruin!

Spantoo
03/06/2014, 09:18
Olá! estou voltando a jogar esses dias e ontem instalei Windows 8.1, so que depois disso o gráfico do um ca brasil ficou muito ruin! alguém sabe o que posso fazer?
antes ultilizava o w7 ultimate e estava perfeito agora com o 8.1 esta um gráfico bem ruin!

Tente atualizar os drivers gráficos se é que você não atualizou.
AB'S

DARTHV4D3R
03/06/2014, 09:43
Olá! estou voltando a jogar esses dias e ontem instalei Windows 8.1, so que depois disso o gráfico do um ca brasil ficou muito ruin! alguém sabe o que posso fazer?
antes ultilizava o w7 ultimate e estava perfeito agora com o 8.1 esta um gráfico bem ruim!

Olá!

Bom, uso computadores tanto com Win 7, Win 8 e Win 8.1 e nenhum deles tenho problemas com gráficos, mas isso prq fiz a busca na Internet para capturar TODOS os drivers possíveis instalados, principalmente os drivers para som e vídeo. Tem programas por aí que fazem a varredura no seu PC e relatam quais drivers e dispositivos têm e indica a atualização dos mesmos, não lembro de bate pronto o mais usado, mas só reforçando que isso nada tem a ver com o servidor em si, mas sim a falta de algum driver que deixa o jogo lento.
[ '] s

Spantoo
03/06/2014, 09:49
Olá!

Bom, uso computadores tanto com Win 7, Win 8 e Win 8.1 e nenhum deles tenho problemas com gráficos, mas isso prq fiz a busca na Internet para capturar TODOS os drivers possíveis instalados, principalmente os drivers para som e vídeo. Tem programas por aí que fazem a varredura no seu PC e relatam quais drivers e dispositivos têm e indica a atualização dos mesmos, não lembro de cabeça o mais usado, mas só reforçando que isso nada tem a ver com o servidor em si, mas sim a falta de algum driver que deixa o jogo lento.
[ '] s

Programa para procurar drivers desatualizados e recomendado é DriverBooster é um programa free e recomendado livre de VIRUS, claro baixado em sites seguros.
Pelo proprio pc da para atualizar drivers sem programas também: vai em computador>propriedades>gerenciador de dispositivos e só atualizar um por um dos drivers que tiver faltando.
AB'S

lukas_LK
03/06/2014, 10:39
Programa para procurar drivers desatualizados e recomendado é DriverBooster é um programa free e recomendado livre de VIRUS, claro baixado em sites seguros.
Pelo proprio pc da para atualizar drivers sem programas também: vai em computador>propriedades>gerenciador de dispositivos e só atualizar um por um dos drivers que tiver faltando.
AB'S

Sim eu tenho ele vou agora mesmo procurar drivers e se melhorar aviso!

@Edit

Ainda não adiantou!

eu logo no jogo ai a tela de salas fica muito grande e meio embasado e in game também está muito embasado!

Spantoo
03/06/2014, 10:42
Sim eu tenho ele vou agora mesmo procurar drivers e se melhorar aviso!

@Edit

Ainda não adiantou!

eu logo no jogo ai a tela de salas fica muito grande e meio embasado e in game também está muito embasado!

Fez o procedimento de atualizar e reiniciar a maquina?
Se não reinicia seu pc para que os drivers trabalhem de forma correta!.

lukas_LK
03/06/2014, 10:58
Fez o procedimento de atualizar e reiniciar a maquina?
Se não reinicia seu pc para que os drivers trabalhem de forma correta!.

Sim reiniciei já, acho que vou baixar outro cliente e instalar, esse meu cliente aqui esta instalado nos arquivos do w7 (eu instalei o w8 por cima do 7)

rafael
03/06/2014, 11:01
Embaçado é outra coisa...

1. Qual seu monitor? (marca/modelo)
2. Anexe uma printscreen do jogo. (tecla printscreen com foco na janela do jogo)
3. Anexe uma printscreen da área de trabalho. (tecla printscreen com foco na área de trabalho)

[]'s

Spantoo
03/06/2014, 11:03
Sim reiniciei já, acho que vou baixar outro cliente e instalar, esse meu cliente aqui esta instalado nos arquivos do w7 (eu instalei o w8 por cima do 7)

Sim faça isso e retorne com os detalhes para sabermos se funcionou.
Depois da pra você postar ai modelo da placa de video,placa mãe, processador e etc, caso não de certo.
AB'S

lukas_LK
03/06/2014, 12:51
Podem fechar o tópico e obrigado!

Baixei outro cliente e exclui todo o disco c do meu antigo windows 7 meu PC esta muito bom e.e e agora instalei e esta normal de novo!