PDA

Ver Versão Completa : Bug no CC?????????



EvilDark
08/06/2014, 21:35
Ja é o CC de Nº 4 que eu vou entrar e é como se eu tivesse pk,fui em todos os chars,e absolutamente NENHUM entrou,ta **** isso, tem algum bug(tirando os do dia a dia) que ocasiona isso?

DarkCyborg
08/06/2014, 21:36
Veja se você consegue usar um pote clicando com o botão direito em cima.

EvilDark
08/06/2014, 21:44
Eu tentei isso na mesma hora de clicar na entrada e tbm não pegava

F0RASTEIR0
08/06/2014, 21:51
Eu tentei isso na mesma hora de clicar na entrada e tbm não pegava

bom isso tanbém, aconteceu comigo no entando pressionei a Tecla "Alt"+botão direito do mouse e entrou para o evento.
bom isso deve ter algo a ver com a alteração de pot. (guardar potes no bau).
não sei se chega a ser um bug mais tenta segurar Alt apertado pra min resolveu.


abs.

DarkCyborg
08/06/2014, 21:57
Então tem relação com o Alt sim. Tenta apertar Alt toda vez que isso acontecer (nem precisa segurar, provavelmente basta apertar e soltar que volta ao normal).

Tem que ver o que está causando esse bug do Alt ficar pressionado. Eu só consegui reproduzir isso de uma forma: apertando Alt, soltando e apertando F9 logo em seguida (é, praticamente da mesma forma que se buga clique). Talvez tenha algo aí que causa o mesmo efeito, tem que ver o que é.

EvilDark
08/06/2014, 22:07
Ah sim,qnd apertei ALT voltou,mais pessoas precisavam saber disso por que o que eu vi de reclamação por isso... Mas enfim, vlw ai

rafael
08/06/2014, 23:26
Ah sim,qnd apertei ALT voltou,mais pessoas precisavam saber disso por que o que eu vi de reclamação por isso... Mas enfim, vlw ai

Se tem "muita reclamação" sobre isso, elas não estão sendo feitas no local adequado.
Aqui no fórum você não vai encontrar tantas quanto você diz.

EvilDark
08/06/2014, 23:29
Reclamação dentro do jogo,fórum eu não entro direito,só achei estranho não poder entrar nesses cc's

rafael
08/06/2014, 23:39
Reclamação dentro do jogo,fórum eu não entro direito,só achei estranho não poder entrar nesses cc's

É exatamente esse é o problema.

Se existe algum bug, ele deve ser reportado, seja no fórum ou por e-mail.

Ficar reclamando com os amigos dentro do jogo não resolve nada.

[]'s

EvilDark
08/06/2014, 23:45
Nem amigo no jogo eu tenho,os que eu vi reclamando ou foi na guild ou em atlans onde compra ,se meu PC **** não tivesse tão **** eu gravava uns bugs simples que aparece com uma certa frequencia,vo tentar fazer isso

F0RASTEIR0
09/06/2014, 21:57
Nem amigo no jogo eu tenho,os que eu vi reclamando ou foi na guild ou em atlans onde compra ,se meu PC **** não tivesse tão **** eu gravava uns bugs simples que aparece com uma certa frequencia,vo tentar fazer isso

então amigo como disse o rafael quando sofrer algum, bug ou descobrir o mesmo.
é nessesario vir ao forum ou por via e-email.
in-game nao resolve nada.

abs.

JHONATA
10/06/2014, 13:26
esse bug do alt só acontece comigo quando eu morro , ai eu tenho que apertar o alt para usar os pots do inventario