PDA

Ver Versão Completa : Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

renato_bfr
10/06/2014, 12:11
Adms Gostaria de saber se vai ter Evento Gemstones agora no meio do ano Ferias/Copa?

Na copa vai ter ferias de colegio e paralisação nas faculdades e Trabalho só por causa da Copa, Então acho que seria uma boa aproveitar esse mês para fazer o evento Gemstones 24 horas!!

Do meu ponto de vista e de quase todos que converso o evento gemstones tem que ser de 24 horas de 5 x a 10x drop tanto faz o importante é ser de 24 horas dando chance para todos pegarem!!

Perguntando pq até agora não tem nada no calendario do Mu e ja estamos no meio do ano e a 2 dias da copa que vai fazer quase tudo parar!

Só não da p/ ser de 1 semana igual foi o ultimo"evento gemstones" pq foi fraco fraco fraco de mais só alguns teimosos conseguiram pegar algumas coisas!!!!!!!!!!

Abs

Yasmin
10/06/2014, 12:15
Concordo.

Além do mais, os preços de gems e joh tão ficando absurdos D: um eventinho desses cairia bem, nem que seja nas férias de julho mesmo.

MadsonDanilo
10/06/2014, 12:16
Não concordo :I

Rennan
10/06/2014, 12:18
Talvez renato, seja feito akele mes de eventos, kd domingo 1 diferente...
Se for feito nas ferias do meio do ano e ser akele de 1 semana, que foi o unico evento de gems q deixei de participar, vai ser bem tenso, pq todo mundo quer aproveitar as ferias, nao ter q ficar logado 1 semana td pra lucrar algo, so fica os viciados on '-'
Creio eu q seja xp bc gems e castle siege todos no msm mes como sempre foi feito e sempre teve muito sucesso quebrando todos os records, mudar isso seria meio ***** :D
Vlws Flws

DuduCJ
10/06/2014, 12:19

Ngm liga pra sua opinião fera.

renato_bfr
10/06/2014, 12:21

O unico!! Então!!

E se não to enganado o seu nome ta rolando no facebook e entre os jogadores de verdade do C.A entao vc ta cheio de itens e joias se é que vc me entende!!

DuduCJ
10/06/2014, 12:22
Adms Gostaria de saber se vai ter Evento Gemstones agora no meio do ano Ferias/Copa?

Na copa vai ter ferias de colegio e paralisação nas faculdades e Trabalho só por causa da Copa, Então acho que seria uma boa aproveitar esse mês para fazer o evento Gemstones 24 horas!!

Do meu ponto de vista e de quase todos que converso o evento gemstones tem que ser de 24 horas de 5 x a 10x drop tanto faz o importante é ser de 24 horas dando chance para todos pegarem!!

Perguntando pq até agora não tem nada no calendario do Mu e ja estamos no meio do ano e a 2 dias da copa que vai fazer quase tudo parar!

Só não da p/ ser de 1 semana igual foi o ultimo"evento gemstones" pq foi fraco fraco fraco de mais só alguns teimosos conseguiram pegar algumas coisas!!!!!!!!!!

Abs

Concordo.

Porque o preços de gems e joh estão absurdos d+

Kratos
10/06/2014, 12:23
Aproveita a copa, porque eu e muitas outras pessoas estudam em escola federal, e não tem ferias de meio do ano e como vai começar a copa não vai ter aula então e bom aproveitar !

Rennan
10/06/2014, 12:23
muita gente q nao concorda com o evento de 24h é pq quer ficar ROUBANDO gems mais tempo, 1 semana praticando FURTOS é um bom treino para algo maior, se é que vcs me entendem :cool:
Vlws Flws

MadsonDanilo
10/06/2014, 12:32
Querem evento de GEMS em todos feriados, meu Deus...

Tudo tem limite, e o servidor é HARD.

Abç.

F0RASTEIR0
10/06/2014, 12:32
Bom, com a copa ai.. nada melhor quê um evento de gems pra deixar os players no clima de alegria.
concordo ^^

PS:acho que um batle soccer seria mais adequado ;)

Holocaust
10/06/2014, 12:33
Eu concordo eventinho de Copa Uu

FuriiouS
10/06/2014, 12:36
Evento de 1 Semana Acho melhor.

Vc tem 1 Semana inteira pra pega, da nem pra reclamar.
Sem falar que não tem tanto KS, da pra Upa, cata zem, joias e GENS ne ;)

Shuriken
10/06/2014, 12:36
hehehe Faz um evento de Gemstones aew hehehehe quero catar gems pra montar meu BKzim... #VAITERCOPA #TEMQUETEREVENTO

Rennan
10/06/2014, 12:41
Murilo ja pensou que nem todo mundo tem 1 semana pra ficar logado? é mais facil o cara se programar pra ficar 1 dia na frente do PC, deixar pra sair no sabado na sexta, doque pegar 2 h por dia num evento que mal dropa gems, nem todo mundo é sem vida o suficiente pra ficar 1 semana na frente do PC ********** auehuaeh
PS:Tu é a carra do bruno e marrone, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Ideia do BS é muito boa, dava pra por os times q irão participar da copa, ai kd equipe pegava 1 seleção por ordem de inscrição, geral ia entrar bem no clima da copa \o/

Samuraii_X
10/06/2014, 12:45
concordo o preço da gem e da joh ta muito alto, e aproveitando a copa seria uma boa.

renato_bfr
10/06/2014, 12:46

Abç.

kkkkkkkkkkkk

tem sempre um trouxa p falar de servidor Hard já estava com saudades disso!!!

Por esse motivo de ser Hard que só tem evento a cada 1 ano!!

E vc só sabe tentar queimar o filme da galera dentro servidor tentando chamar eles de ladrão ou tentar fazer ****a enrolando p roubar!!E detalhe so chama de ladrão a galera que geral ja conheci *** nem fazer ****a direito sabe!!!
Da uma olhada no facebook lá ve a porrada de gente que tem print sua fazendo ****a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cala essa boca que vc ganha mais!!!!!

Dinasty
10/06/2014, 12:47

Abç.

Só por que o servidor é HARD que o preço da Gemstone deve ser 5/5? o da JOH 17/17? Para né meu filho.
Pra você que tem ''muitas joias'' não faz falta...

Eu concordo, também acho que seria bom ter um bolão pra ver quem será o vencedor da copa /z

MadsonDanilo
10/06/2014, 12:49
Estou sendo crucificado por não concordar com uma sugestão fútil, que vai desmerecer toda economia atual do Mu C.A.

Enfim, quem decide não sou eu, nem vocês meus queridos; se a administração aceitar essa sugestão, fazer o quê? ^^

Abç.

Shuriken
10/06/2014, 12:51
Nem se compara evento de uma semana com evento de 24horas... a unica diferença é que é mais comodo o de uma semana apenas no fato de as sala não ficarem todas lotadas, no entanto é só realizar um evento de 24 horas com maiores capacidades de usuários por sala porque senão vai ser um stresse só!

renato_bfr
10/06/2014, 12:53
Estou sendo crucificado por não concordar com uma sugestão fútil, que vai desmerecer toda economia atual do Mu C.A.

Enfim, quem decide não sou eu, nem vocês meus queridos; se a administração aceitar essa sugestão, fazer o quê? ^^

Abç.

Não não não

Vc esta sendo crucificado por ser noob cotoco e ter tentado queimar o filme e roubar uns dos caras mais gente boa e rato velho do servidor!!!

Senta e chora pq malandro aqui não se cria!!!

E nego ta pedindo 1 preto em bau de joh meu noob cotoco que não sabe de nada!!
Os adms sabem de tudo dentro do servidor e é claro que ja pensaram nesse evento gemstones só abri o topico para dar uma lembrada ^^

E ainda bem que vc não decide nada pq se não geral estava com KL ao baixar o jogo!!!

Shuriken
10/06/2014, 12:54

Abç.

kkkkkkkk tu so vive procurando TRETA, seja no jogo ou aqui no forum, só sabe discordar do povo e usar como alguns falam a tal da "mão boba".... sinceramente se tiver evento de 24 horas de Gems vai ser o primeiro a logar pra pegar um spote e catar.. kkkkkkkk

Pur3Forc3
10/06/2014, 12:55
Sugiro que tenho um evento da seguinte forma:

Os jogos do Brasil na 1ª fase são dias 12/06 - 17/06 e 23/06.

Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo, ou do Brasil somente, vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.

Tipo Brasil x Croacia = 1 x 1

Evento no Domingo de 2x drops de Gem e Joias.

MadsonDanilo
10/06/2014, 12:56
kkkkkkkk tu so vive procurando TRETA, seja no jogo ou aqui no forum, só sabe discordar do povo e usar como alguns falam a tal da "mão boba".... sinceramente se tiver evento de 24 horas de Gems vai ser o primeiro a logar pra pegar um spote e catar.. kkkkkkkk

Não, eu nunca participei de evento de GEMs, mas claro, já loguei em algum dia de evento. E não vou negar, se dropar GEM eu cato sim.

Mas não concordo, é minha opinião!

Abç.

renato_bfr
10/06/2014, 12:57

Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo ou do Brasil somente vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.

Top!!!!!! ^^

Miih
10/06/2014, 12:58
Evento de uma semana já é alguma coisa, mas evento de 24h é ótimo! HAHAHAH
Velho, não dá pra por ddi com as gem/joh saindo pela hora da morte.

Todo mundo tem um char pra montar, um char pra por ddi, um segundo set pra arrumar...
A galera que tá começando agora junta pra arrumar o primeiro set, pra conseguir umas joias pra começar a negociar...

Férias tá ai :D

#Ansiosa #GoCatarGem

Dinasty
10/06/2014, 12:58

Pois bem o evento poderia ser a qtde de gols no jogo ou do Brasil somente vezes a chance de dropar joias e GEM e aconteceria no Domingo da semana do jogo. Os jogos irão ser 1 por semana.

Seria bom também @PureCry, eu penso da seguinte forma, poderia ter um bolão, quem será o campeão da copa... Bolão dos jogos do Brasil na copa.

Shuriken
10/06/2014, 12:59

kkk vou ligar pro Felipão e pedir pra ele colocar a formação 1 - 1 - 8.. Vai ser uma chuva de Gols kkkkkkkk só num sei pra que lado.. Rapaz mas brincadeiras a parte é melhor evento de GemstonesX10 mesmo a semana toda '-' ou só um dia tanto faz

renato_bfr
10/06/2014, 13:00
Não, eu nunca participei de evento de GEMs, mas claro, já loguei em algum dia de evento. E não vou negar, se dropar GEM eu cato sim.

Mas não concordo, é minha opinião!

Abç.

Sorte sua que vc não tento nada comigo ainda!! Adms não devem aguentar ver mais denuncias minha!!Denuncio tudo que vejo de errado!!!

Jogo a quase 6 anos e de noob e cotoco malandro igual vc ja vi varios surgir e trocar o nick pq se queimou todo!!
Então não vai demorar muito ja que agora geral se ligo e sabe quem é vc!!

Já falei cala a boca e fica na sua que vc ganha mais!!

MadsonDanilo
10/06/2014, 13:03
Sorte sua que vc não tento nada comigo ainda!! Adms não devem aguentar ver mais denuncias minha!!Denuncio tudo que vejo de errado!!!

Jogo a quase 6 anos e de noob e cotoco malandro igual vc ja vi varios surgir e trocar o nick pq se queimou todo!!
Então não vai demorar muito ja que agora geral se ligo e sabe quem é vc!!

Já falei cala a boca e fica na sua que vc ganha mais!!

Já me falaram a mesma coisa...

Lave sua boca pra falar de mim, você nem me conhece. Fala sério!

Então, faça mais...

Denuncie na área correta.

Abç.

Kratos
10/06/2014, 13:05
A parada e evento de GEMS 1 dia direto 10x pro meu dl ficar full ddi logo, Pur3Forc3 a ideia e TOP !

LordSairos

renato_bfr
10/06/2014, 13:06
Voltando ao topico!!

Evento gemstones comemorando a copa e esquecendo tudo de errado que tem no pais por 1 dia 24 horas ^^ seria top!!

Shuriken
10/06/2014, 13:10
Voltando ao topico!!

Evento gemstones comemorando a copa e esquecendo tudo de errado que tem no pais por 1 dia 24 horas ^^ seria top!!

Sem lembrar que as férias acaba no meio do Mês de julho hein.. Ou seja estamos atrasados ^^

Rennan
10/06/2014, 13:13
Evento de Gems de 24h e de 1 semana é o mesmo, pegam as gems q dropariam em 1 dia e distribuem pra dropar a semana td, chega no final é a msm quantidade, é mais comodo como eu disse, se programar pra 1 dia, doque pra 1 semana.
tem pessoas q nao se importam que querem muita gems e vao pegar ate se o evento for drop 2x, e tem gente que pouco importa se for evento x30 ou x2, nao vai no evento, mais 1 semana depois ta com os 30 baus lotados de gems, e o face cheio de denuncias, pra que participar do evento?
#Evento24h *-*

BATOZAI
10/06/2014, 13:27
Voltando ao topico!!

Exatamente,sem essa de uma semana de drop,por favor muitos trabalham e as vezes nao sobra nen 2 horas pra pode fica na frente do PC,como dito uns topicos antes,mais facil se programa pra fica 1 dia no PC, do que reserva tempo no meio da semana onde tudo e muito mais corrido.

penny
10/06/2014, 13:39
Evento de Gem ta precisando mesmo ta mto caro *---* eventos de ferias podiam ser revisto as datas ja que muitos entraram em ferias antecipadas por causa da copa e não terão ferias em julho podia pegar metade de junho e metade de julho os eventos de ferias desse ano.

DjotaCoutinho
10/06/2014, 14:17
Já ta mais que na hora de um evento d gemstone 24hs :P

Ego_SM
10/06/2014, 14:18
Boa idéia,
Genstones e Johs estão muito caro, e nada como um evento pra voltar ao preço normal !

Sr_Wallace
10/06/2014, 14:19
Teria que ser 10x 24 horas , faz tempo que não tem um desse , aquele evento semanal , muita gente tambem não participou porque grande parte tambem trabalha e não tem tempo de catar as gems ...

DC300
10/06/2014, 14:21
Não achei o último evento fraco, peguei 3 baus de gems sem madruga e ainda perdi 2 dias pq minha net deu pal.

Pur3Forc3
10/06/2014, 14:23
Teria que ser 10x 24 horas , faz tempo que não tem um desse , aquele evento semanal , muita gente tambem não participou porque grande parte tambem trabalha e não tem tempo de catar as gems ...

Fui um desses ... pior os que trabalham e estudam >.<

DC300
10/06/2014, 14:28

Abç.

Nada a ver kk

Eventos de gems é sempre nessa época do ano.

jonathan00
10/06/2014, 14:50
boa mano evento gemstones minimo 10x

Ranny_ELF
10/06/2014, 15:04
Seria uma boa esse evento.
Gem ta caro, e JOH um assalto.
Seria bom para balancear as coisas.
:)

DouglasDrebes
10/06/2014, 15:58
Não, isso vai desvalorizar o preço da GEMSTONE E JOH no mercado, façam o evento das caixinhas novamente sei lá. Isso ta sendo uma forma de deixar o server mais EASY e afinal estamos em um server HARD.

Rennan
10/06/2014, 16:18
Sinto cheiro de conta fake..
Entao muda de server, ja faz uns 4 anos q tem evento de gems, faz 4 anos q ele é easy????
Fico easy depois q aconteceu oque td mundo sabe q aconteceu, nao por causa das gems.
Vai la ricão compra 3 bau de Joh pra por ddi no teu char, da 3 gato preto nos baus, vá la, aproveita dps e volta pra pokebola.
Nunca teve esse valor as gems, ja percebeu q ninguem compra mais de tao absurdo o preço? Ta certo q é os players q fazem os preços, mais a tendencia de que quanto mais demore esse evento, mais caras elas ficam, é vai continuar assim..
Nem preciso por ddi nos chars nem nada, tem muita gente ai q precisa, que joga quase 1 ano e esta esperando esse evento pra por ddi, pra se tornar 1 char ativo no cs (um dos poucos eventos maneiros de se jogar), quanto mais gems, mais disputado o server fica amigão, nao mais easy.
E seguindo tua logica.. Evento de box?? tem nego vendendo chaos por 10kk life por 20, soul ta 15 e bless 25, bless q ja foi 120kk antes dos eventos de box.. Um evento de box vai fazer oque no server? fazer as chaos ser 50kk o trade? comprar 10/10 por 100kk?? Isso que é easy meu fioti.

PS:Se quer aparecer pelo menos usa a conta original.

renato_bfr
10/06/2014, 16:33
Geral ta cansado de saber que os eventos de gemstones só mudam um pouco o valor das gemstones no dia do evento pq já no dia seguinte geral vendi tudo no valor normal e não caro p ****** igual esta agora!!

Esse papo de jogador falar que deixar easy ou que é hard é puro papo furado de nego que ta cheio de gemstones vendendo caro ou sei lá oq!! Nem noob que começou a jogar hj cai nesse papo antigo ae!!

Quem joga a tempos sabe muito bem que gemstones barata só consegui no dia do evento e isso se vc delosgar e ir sala 3 no comercio!

Shuriken
10/06/2014, 16:44
Não, isso vai desvalorizar o preço da GEMSTONE E JOH no mercado, façam o evento das caixinhas novamente sei lá. Isso ta sendo uma forma de deixar o server mais EASY e afinal estamos em um server HARD.

What????

que desvalorizar o q.... o que não pode é as gemstones chegarem a valores tão absurdos como estão agora, sem falar que cada dia entram mais e mais jogadores novos no servidor e preços tão desnivelados causa desequilibrio cada vez maior!! Então evento de Gemstones é mais do que necessário e digo mais se houver um evento gemstonesX10 no outro dia o pŕeço ja vai tar absurdo, não conto 2 meses para voltar ao patamar que está hoje!

DouglasDrebes
10/06/2014, 16:44
É minha opinião cabe a ti respeitar =D

Shuriken
10/06/2014, 16:48
É minha opinião cabe a ti respeitar =D

não estou desrespeitando opinião sua.. estamos apenas debatendo, muito diferente!

DouglasDrebes
10/06/2014, 16:55
Não era pra vc a resposta mas tudo bem cara :)

- - - Atualizado - - -

Sinto cheiro de conta fake..
Entao muda de server, ja faz uns 4 anos q tem evento de gems, faz 4 anos q ele é easy????
Fico easy depois q aconteceu oque td mundo sabe q aconteceu, nao por causa das gems.
Vai la ricão compra 3 bau de Joh pra por ddi no teu char, da 3 gato preto nos baus, vá la, aproveita dps e volta pra pokebola.
Nunca teve esse valor as gems, ja percebeu q ninguem compra mais de tao absurdo o preço? Ta certo q é os players q fazem os preços, mais a tendencia de que quanto mais demore esse evento, mais caras elas ficam, é vai continuar assim..
Nem preciso por ddi nos chars nem nada, tem muita gente ai q precisa, que joga quase 1 ano e esta esperando esse evento pra por ddi, pra se tornar 1 char ativo no cs (um dos poucos eventos maneiros de se jogar), quanto mais gems, mais disputado o server fica amigão, nao mais easy.
E seguindo tua logica.. Evento de box?? tem nego vendendo chaos por 10kk life por 20, soul ta 15 e bless 25, bless q ja foi 120kk antes dos eventos de box.. Um evento de box vai fazer oque no server? fazer as chaos ser 50kk o trade? comprar 10/10 por 100kk?? Isso que é easy meu fioti.

PS:Se quer aparecer pelo menos usa a conta original.

Por que da revolta? Só falei o que penso e não me descontento com o server e quando compro GEMS não me importo com o preço cara. Quanto Bles a 25kk tu ve um noob apavorado por reset vendendo é errado julgar um server inteiro por um cara que recem começou a jogar.

carlos
10/06/2014, 16:59
Olá!

Vamos deixar as críticas não construtivas de lado e evitar postagens com potencial para desviar do assunto do tópico.

Por favor, mantenham-se no assunto do tópico.

Abs.

Zangado
10/06/2014, 17:02
Tbm acho Boa ideia tem um Evento De Gem Na Copa..

renato_bfr
10/06/2014, 17:05
Não era pra vc a resposta mas tudo bem cara :)

- - - Atualizado - - -

Por que da revolta? Só falei o que penso e não me descontento com o server e quando compro GEMS não me importo com o preço cara. Quanto Bles a 25kk tu ve um noob apavorado por reset vendendo é errado julgar um server inteiro por um cara que recem começou a jogar.

Vc nem deve logar mesmo neh cara?

Cara ninguem vendi mais bless nem por 40 kk geral coloca a 35 kk ou menos pq se colocar 40 kk ninguem compra!! canso de ver lojas abertas com bless no valor de 40 kk que não vendi nada!!

E em relação a gemstones e joh todo mundo sabe que ta caro e que ta na hora de ter evento gemstones! Sempre vai ter uns do contra igual a vc mais ainda bem que ate os antigos do contra concordam que joh e gemstones esta cara de mais!!! Mais enfim esse papo de servidor easy e valor de gemstones é um papo furado pq como ja falei:Gemstones so fica muito barato no dia do evento e se o jogador for sala 3 compra pq no dia seguinte esta tudo no valor normal sem ser caro de mais igual esta ,e easy pow ta de bricandeira esse assunto ja esta batido p ****** geral sabe que tem evento de ano em ano p/ nao ficar muito facil então muda o disco pq chega a ser chato ler uma besteira dessas!!

DouglasDrebes
10/06/2014, 17:08
Vc nem deve logar mesmo neh cara?

Cara ninguem vendi mais bless nem por 40 kk geral coloca a 35 kk ou menos pq se colocar 40 kk ninguem compra!! canso de ver lojas abertas com bless no valor de 40 kk que não vendi nada!!

E em relação a gemstones e joh todo mundo sabe que ta caro e que ta na hora de ter evento gemstones! Sempre vai ter uns do contra igual a vc mais ainda bem que ate os antigos do contra concordam que joh e gemstones esta cara de mais!!! Mais enfim esse papo de servidor easy e valor de gemstones é um papo furado pq como ja falei:Gemstones so fica muito barato no dia do evento e se o jogador for sala 3 compra pq no dia seguinte esta tudo no valor normal sem ser caro de mais igual esta ,e easy pow ta de bricandeira esse assunto ja esta batido p ****** geral sabe que tem evento de ano em ano p/ nao ficar muito facil então muda o disco pq chega a ser chato ler uma besteira dessas!!

Tudo bem cara :)

Sasukedb
10/06/2014, 17:43
Eu ainda preferiria no final do ano, um x10 por 24h. Nas férias agora, os de XP, BC e BOX CHOCOLATE.

Mas, se por acaso vier a ocorrer neste período de junho/julho, vou participar^^

Rennan
10/06/2014, 17:48
Seria bom dar ideias sobre uns eventinhos bacanas tipo igual o forasteiro, fazer 1 BS é bom pra entrar no clima da copa, acho q algum GM podia abraçar essa ideia e ja ir organizando *-*
Podia trocar o evento de Box (se tiver ) por um BS, tendo em vista que life e chaos cairam demais o preço por ter sobrecarregado o server com as mesmas, 70% dos players tem 1 bau ou mais de chaos estocadas, a quantidade é muito maior q a demanda ^^
E como disse do evento de gems, acho ideal o de 24h nao pela quantidade de gems ser mais alta, e sim por ser mais facil se organizar, gente tira ferias outras nao, mais no domingo a maioria esta em casa, e quase 100% do server vai poder aproveitar, tb por outro lado tem a sobrecarga das salas, mais nao sei se isso é um problema muito grande pro rato e pro carlos..
Bom veremos ^^

Arthur33
10/06/2014, 19:04
Eu apoio. esse Madson Danilo ladrão quer ser moderador?
KKKKKKKKKKKK
De que adianta ***** *** pra ser mod se todos sabem que vc é ladrão?

rafael
10/06/2014, 19:17
Vamos nos ater ao assunto principal do tópico?

Albuquerque
10/06/2014, 19:45
Bom, acho que quanto a um evento sobre a copa pode ser uma boa ideia, quanto ao evento de gem, sempre foi em JULHO não vejo pq antecipar. um BS com as seleções e tbm um evento bolão ( valendo o resultado de cada jogo) não quem ganha ou deixa de ganhar o jogo.
Quanto a opnião do Danilo ele é um jogador como todos nós, ele tem todo o direito de falar o que ele pensa.
"O maior erro do homem é achar que é dono da razão" #FicaADica

peleeh
10/06/2014, 19:48
Boa Ideia,se tiver o evento prefiro que seja 10x só por 1 dia...
PS:Minha Opinião !

ArthurAntunes
10/06/2014, 20:14
Opaaaa, apoiado queremos evento!

SOLUCAO
10/06/2014, 20:15
já que a copa ta ai, creio q não vão fazer evento de gems, estava pensando em um evento sooccer entre guilds valendo algo ne tudo a ver com a copa e pah espero q os adm's façam algo rsss

obs : seria melhor evento de gems !

Free_Bird
10/06/2014, 21:54
seria bacana um evento de gem agora no período de copa ainda mais se o Brasil for campeão.

Kratos
10/06/2014, 22:19
carlos rafael eae, vai rolar evento de gems na copa? carlos ou rafael se pronunciem nesse topico aqui por favor, tem uma galera esperando.

Samuraii_X
10/06/2014, 22:25
aproveitando esses dias de ferias e essa paralização por causa da copa seria muito bom ter um evento de gem , eu aprovo a ideia

SMJIAN2
11/06/2014, 00:01
mesmo n sendo pela copa e feirados
eu trabalho tmbm q mesmo assim, gasto meu domingo inteiro nos eventos de gens (QUE ESTAO BEM CARAS)
voto com certeza pra um drop X10 ai pra nossa alegria

NeoGenezin
11/06/2014, 00:19
Não evento de GemsTone Agora Não Dexa la pro Final do Ano se que faze evento disso que seja de uma semana e com Drop como o do ultimo
pq assim vou consegui pega algo quando chega do trabalho agora apenas 1 dia e no mês da copa eu trabalho nao sou ********o
não e pq e copa do mundo que a empresa onde trabalho vai para la sim vvamos sai cedo mais para ta dificio entao digo
Digo Não ao Evento agora :) :bien:

Kratos
11/06/2014, 00:22
Não evento de GemsTone Agora Não Dexa la pro Final do Ano se que faze evento disso que seja de uma semana e com Drop como o do ultimo
pq assim vou consegui pega algo quando chega do trabalho agora apenas 1 dia e no mês da copa eu trabalho nao sou ********o
não e pq e copa do mundo que a empresa onde trabalho vai para la sim vvamos sai cedo mais para ta dificio entao digo
Digo Não ao Evento agora :) :bien:
Mano como assim, tu trabalha DOMINGO ?

NeoGenezin
11/06/2014, 00:27
Mano como assim, tu trabalha DOMINGO ?
Meu Amigo que Dizer so pq e Domingo o Povo Não Trabalha Kratos?

Serio Mesmo povo vai fala que to Puxando **** mais evento de GemsTone 3 vez por ano isso e demais deveria se uma Vez apenas por ano quem pega pegou quem nao pega que pegue na Proximo ano

Kratos
11/06/2014, 00:34

Serio Mesmo povo vai fala que to Puxando **** mais evento de GemsTone 3 vez por ano isso e demais deveria se uma Vez apenas por ano quem pega pegou quem nao pega que pegue na Proximo ano
Poucas pessoas que eu conheço trabalham domingo por isso estranhei mas beleza, essa parada de 1 evento de gems por ano e mo ruim, coloca um agora e o proximo so no incio do ano que vem.

NeoGenezin
11/06/2014, 00:41
Poucas pessoas que eu conheço trabalham domingo por isso estranhei mas beleza, essa parada de 1 evento de gems por ano e mo ruim, coloca um agora e o proximo so no incio do ano que vem.

posso ate te sido meio irônico na minha resposta a cima mais se tive evento vou manda meu irmao cata gemstone pra mim pq eu vou ta no Trampo mais se Tive Realmente o Evento Desejo a todos que peguem Bastante ^^
off que ja to floodando malz

Millo
11/06/2014, 02:30
Acho que seria muito justo nesse mês ou em Julho! Nas férias. Faz um de 24H ou 32H, mas com uma porcentagem consideravelmente boa. Como sempre fez.

Concordo com a sugestão.

Albuquerque
11/06/2014, 06:45
Seria bem legal se esse evento fosse no domingo ( dia em que sempre foi) e em julho ( mês que sempre foi) pois independente que o Brasil ganhe a copa ou perca sabemos como todo brasileiro é, né?
Mesmo que não seja jogo do Brasil todos vão querer ver, eu em particular vou trabalhar durante toda a copa, ( Sou cinegrafista e trabalho tbm com telões, além disso sou de PE, onde temos tbm o São João) em fim... Creio que não deveria ser adiantado nada, poderia ficar no mês que sempre foi e pronto.

_DiegiN
11/06/2014, 07:47
Concordo totalmente com a ideia de ter evento de Gems nesse período de férias, jogo a 2 anos e sempre o grande evento de gems (10x por 24h) foi no meio do ano, e a galera já fica na espera que tenha novamente a cada ano.
Quanto as pessoas que acham que é ''pedir demais evento de gems 3 vezes ao ano'', meio do ano e fim de ano são 3 vezes ? oO
E se não tão afim de participar pra que se opor ? vão perder o que ?
Tem pessoas querendo aparecer demais ai hein...

kozak
11/06/2014, 08:53
querem Gens faciu vao jogar em servidor pra menininha
servidor easy...
nao concordo tmbm...

ArthurAntunes
11/06/2014, 09:34
querem Gens faciu vao jogar em servidor pra menininha
servidor easy...
nao concordo tmbm...

Você paga um fenrin preto no bau de JOH?

NeoGenezin
11/06/2014, 10:20
Concordo totalmente com a ideia de ter evento de Gems nesse período de férias, jogo a 2 anos e sempre o grande evento de gems (10x por 24h) foi no meio do ano, e a galera já fica na espera que tenha novamente a cada ano.
Quanto as pessoas que acham que é ''pedir demais evento de gems 3 vezes ao ano'', meio do ano e fim de ano são 3 vezes ? oO
E se não tão afim de participar pra que se opor ? vão perder o que ?
Tem pessoas querendo aparecer demais ai hein...
e começo do ano conta não ?

ArthurAntunes
11/06/2014, 10:22
e começo do ano conta não ?

Mais ai se tem no começo do ano, não haverá no final...

_DiegiN
11/06/2014, 10:46
Mais ai se tem no começo do ano, não haverá no final...

Exatamente.

HalaMadrid
11/06/2014, 12:40
Boatos que só irá ter o evento de gemst se o Brasil for campeão

fail ent :/

renato_bfr
11/06/2014, 13:34

Por issoto falando do evento gemstones 24 horas agora no meio do ano!! Esse "evento gemstones" que teve de 1 semana não valeu de nada,pelo menos não para a grande maioria de jogadores!!
E evento gemstones sempre teve 1 vez por ano e de 24 horas nunca teve 3 vezes ao ano!!

NeoGenezin
11/06/2014, 16:08
Por issoto falando do evento gemstones 24 horas agora no meio do ano!! Esse "evento gemstones" que teve de 1 semana não valeu de nada,pelo menos não para a grande maioria de jogadores!!
E evento gemstones sempre teve 1 vez por ano e de 24 horas nunca teve 3 vezes ao ano!!
ta precisndo de gems pra fazer joh eu to vendendo que gems 2 a 3 vez por ano vai num servi easy
vc disse que o evento de uma semana não valeu ? + Garanto que vc tava la todo dia querendo pega 2 a 3 trade nesse evento nao e ???
então não vem fala ****a Tomara que nao tem evento de gems
que ser for pra te só final do ano mesmo

Kratos
11/06/2014, 16:20
ta precisndo de gems pra fazer joh eu to vendendo que gems 2 a 3 vez por ano vai num servi easy
vc disse que o evento de uma semana não valeu ? + Garanto que vc tava la todo dia querendo pega 2 a 3 trade nesse evento nao e ???
cara você ja falou que não queria, não precisa ficar repetindo, aposto que você vende Joh a 17/17, e se acha que não precisa abaixar o preço da joh/gem então paga um preto no bau de joh e me da pra por ddi no meu dl -.-'

renato_bfr
11/06/2014, 16:25

Servidor ta easy p ****** to dando 10 resets por dia no lvl 400!!Muda o disco pq evento gemstones nunca deixo servidor easy 6 anos de Mu e sempre tem um papo furado igual ao seu!! E te garanto no evento gemstones e peguei 1 trade de gemstones foi muito!!
E quem falou de evento gemstones 2 a 3 vezes por ano to falando de 1 evento 24 horas!! Vc não leu nada ate agora neh so saiu postando esse papo de easy que nunca colou!!
Evento 24 horas gemstones nunca passei de 4 baus de gemstones!! Mais enfim ´so fala isso que vc falou quem esta cheio de gemstones p/ vender ou seja 2 a 5 pessoas no servidor kkkkkkkkkkkkkkkk ou simplesmente ser do contra mesmo!!

Rennan
11/06/2014, 16:29

Nao é questão de quando teve o evento, e sim da supervalorização que esta hj em dia, todo mundo sabe que oque regulariza o preço das gems sempre foi o evento, JOH é a joia mais cobiçada do server, todo mundo precisa, ou vc tem e é um char competitivo, ou vc n tem e vai sempre apanhar pra todo mundo, mais chegou num ponto que nao tem condições de se comprar ou vender gems, o preço ta desproporcional, se tivesse feito o de 24h no começo do ano, nao precisaria fazer esse, foi justamente pelo evento de 1 semana ter sido "fraco"pra maioria, que as Gemstone nao caíram de valor, o divisor de agua dos preços da gemstone, sempre foi e vai ser o evento de 24h drop 10x, pode fazer 10 eventos de 1 semana no ano, o preço nao vai baixar, nao adianta.

Shuriken
11/06/2014, 17:26
Sinceramente de cada 10 postagens nesse tópico 9 são a favor do evento e 1 contra.. Sem contar que muitos são jogadores experientes, imagina os jogadores que estão começando a pouco tempo, Gems esta cada dia mais dificil de se conseguir!! Se continuar sem evento vai ser complicado..

NeoGenezin
11/06/2014, 17:28
cara você ja falou que não queria, não precisa ficar repetindo, aposto que você vende Joh a 17/17, e se acha que não precisa abaixar o preço da joh/gem então paga um preto no bau de joh e me da pra por ddi no meu dl -.-'

Paga 1 Preto no bau de Joh eu ri agora ^^
Primeiro Paga se você quizer nao e obrigado a compra nada brode se vc quize um char full ddi ou ratio ou qualque outro add tem que molhar a camisa
não vou dizer que eu nao preciso de joh quem não precisa so acho que o evento deveria se no final do ano
se tevi o evento de uma semana no começo do ano agora so deveria se no final essa e minha opinião
se quizer joh pra coloca no seu DL to V> Trade se quize compra e 600/600 :)
Joias minha Valor meu :)

no evento de uma semana o cara ai falou que so pegou 1 trade de gemstone vc axa que e cupa minha ? renato_bfr
eu peguei 2 bau e uns quebrado de gemstone olha que nao upei a semana toda entao não vem chora pq so pegou 1 trade se esforce +.

renato_bfr
11/06/2014, 17:44
Paga 1 Preto no bau de Joh eu ri agora ^^
Primeiro Paga se você quizer nao e obrigado a compra nada brode se vc quize um char full ddi ou ratio ou qualque outro add tem que molhar a camisa
não vou dizer que eu nao preciso de joh quem não precisa so acho que o evento deveria se no final do ano
se tevi o evento de uma semana no começo do ano agora so deveria se no final essa e minha opinião
se quizer joh pra coloca no seu DL to V> Trade se quize compra e 600/600 :)
Joias minha Valor meu :)

no evento de uma semana o cara ai falou que so pegou 1 trade de gemstone vc axa que e cupa minha ? renato_bfr
eu peguei 2 bau e uns quebrado de gemstone olha que nao upei a semana toda entao não vem chora pq so pegou 1 trade se esforce +.

Eu lá to chroando cara!!Só falei oq aconteceu pq vc falou que eu estava logado pegando! Oq te respondi no post acima vc nem teve resposta pq sabe muito bem que geral esta certo em querer evento gemstones!!

Servidor vai ficar easy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk Todo ano tem esse mesmo disco arranhado em topico de gemstones todo ano!! e olha a surpresa ^^ o evento gemstones nunca deixo nada easy e sim tudo mais disputado!!!!!!!!!! E ainda tem uns teimosos igual a vc que falam isso mesmo sabendo que estão errados!!

Opinião cada um tem uma diferente mais esse disco arranhando em topico de gemstones ja esta batido a anos!!

F0RASTEIR0
11/06/2014, 19:53
bom galéra maioria das postagens do topico são a favor do evento. quem é contra.. paciencia cada um tem sua opinião!
negocio é manter a calma e nao fugir do assunto do mesmo.

_Shinoda
12/06/2014, 00:20
O que você entende por server easy? Ou server Hard? As gemstones além de serem uma forte construção de lucros, nos dão as tão queridas JOH'S... Que nos trazem os sonhados DDI'S, Ratio, Bypass, etc, esse é o resultado final da gemstone. Você aí que é contra o evento concerteza já possui todas as suas contas com DDI'S, Ratio etc. E quanto aos outros? Ok. Vamo lá. O server atualmente está absolutamente igual a situação da maioria dos Estados, munícipios etc. Poucos têem muito e muitos nada. Entenda como quiser, o que você entende por um servidor Hard? Um server onde os bonecos não possuam adiconais de JOH? E existem players maguinatas que controlam os preços do servidor? Na minha opnião isso é um server easy, injusto. Um servidor Hard seria um servidor que além de possuir dificuldade na evolução normal dos players, possua também equilíbrio na configuração dos persogens, set's, e isso só é possível com a contribuição da ADM. Portanto sou a favor do evento ao menos anualmente.

Ps: 40 Joh feitas na raça com gemstones dropadas = 2 ddi :(
Ps2: Não pago 600/600 em um trade de JOH ***
Ps3: ToHeaven é o poder.
Ps4: Bj

Edi
12/06/2014, 09:09
O problema de fazer uma sugestão de evento de gens são sempre os mesmos:

1 - Quem tem gens pra vender não vai concordar pq o preço vai baixar.
2 - Muitos vão levar pro lado pessoal e discordar só pq não gosta de quem sugeriu ou por ser do contra msm.
3 - Alguns vão querer desviar do assunto só pra aparecer.
4 - Outros vão querer da uma de inteligente e só falar ****a.
5 - Vão falar o que muitos já sabem, mas pra eles é necessário reafirmar.

Enfim, pelo que recordo esse tipo de evento costuma acontecer normalmente no mês de Julho e costuma ser de 5x ou 10x, levando em conta que mais da metades dos posts do tópico foram desnecessários e a outra metade foram de demonstração dos interesses individuais de cada um, gostaria de reforçar a ideia de que o post é apenas uma sugestão que penso eu não influencia muito no cronograma que os adms tem para o jogo, ou seja não adianta encarar o tópico como se foce de fato fazer acontecer e sem encarar que o evento vai acontecer quando e como os adms decidirem.

_helson_
12/06/2014, 13:27
Concordo com a realização do evento de gem, preço subiu muito pelo fato de ter pouca circulando e tal. E como sempre tem evento meio do ano junto com os outros, aproveitaria a paralisação para a copa e fazia junto. Bem, minha opinião ^^

lordujs
12/06/2014, 18:38
concordo :/ o ultimo evento de gens foi muito fraco precisamos de um de 24 horas no periodo das ferias

Romuleto
12/06/2014, 19:31
Não acho tão necessário assim um evento de gems, esse ano mesmo já teve o evento com os drops aumentados e deu para pegar até bastante gemstone.
Acho que o mais indicado seria fazer nas férias de final de ano, gem e joh está caro?, assim que é bom, quanto mais caro mais valor vão ter os adds amarelos do servidor, muitos mais muitos chars tem adds amarelos e a tendencia é cada vez ter mais, como todos sabem os adds amarelos são o diferencial, com eles tudo é mais fácil, o preço para adquirir eles nunca vai ser caro de mais porque eles realmente valem a pena.
Enfim não acho necessário mais se vier não vou reclamar afinal eu tenho 3 ddi's do meu set d+r, bypass em uma platina e full ratio para colocar ainda.

Gordinsex
12/06/2014, 19:47
Bom o preço da gemstone ta um absurdo tem nem oque fala muiuto...

Evento 1 semana de drop?? Nao concordei .. Motivo muitos trabalham e muitos estudao

Mesmo que esteja nas ferias.. Tem muita gente que trabalha tipo eu....

Para min tinha quer ser como sempre foi.. 24 horas de drop final de semanas todos em casa e todos tem direito de participar

Esse e minha opiniao..

Bye HypnoS

NeoGenezin
13/06/2014, 09:29
Não acho tão necessário assim um evento de gems, esse ano mesmo já teve o evento com os drops aumentados e deu para pegar até bastante gemstone.
Acho que o mais indicado seria fazer nas férias de final de ano, gem e joh está caro?, assim que é bom, quanto mais caro mais valor vão ter os adds amarelos do servidor, muitos mais muitos chars tem adds amarelos e a tendencia é cada vez ter mais, como todos sabem os adds amarelos são o diferencial, com eles tudo é mais fácil, o preço para adquirir eles nunca vai ser caro de mais porque eles realmente valem a pena.
Enfim não acho necessário mais se vier não vou reclamar afinal eu tenho 3 ddi's do meu set d+r, bypass em uma platina e full ratio para colocar ainda.
Concordo Plenamente com você
Evento GemsTone Somente no Final de Ano.

Obs: O Povo pensa só pq e Domingo Ninguém Trabalha ¬¬ Só porque e final de semana o cara pensa que ninguém trabalha afs
+ se tive o evento Darei um Jeito de pega pelo menos 1 bau e que Todos sejam Feliz ^^

k1llfree
13/06/2014, 10:31
Bom dia,

Por ser novo no server, Nunca participei de um evento desse. Mas creio q seria legal sim ocorrer durante as ferias da copa, ate mesmo pq nao so me ajudaria e sim a todos jogadores que sempre qrem as JoHs.
Sou a favor de um evento de 24h e que seja no fds. Pois assim como eu, muitos trabalham e estudam durante a semana (nao qr dizer que nao trabalhem tbm no fds, mas trabalhar no fds nao é tao comum qnt no meio de semana).
Essa ae é minha opniao. Vlw galera..

renato_bfr
13/06/2014, 12:19

Concordo Plenamente com você
Evento GemsTone Somente no Final de Ano.

Obs: O Povo pensa só pq e Domingo Ninguém Trabalha ¬¬ Só porque e final de semana o cara pensa que ninguém trabalha afs
+ se tive o evento Darei um Jeito de pega pelo menos 1 bau e que Todos sejam Feliz ^^

A questão é que evento gesmtones 24 horas sempre foi no meio do ano!!

E esse evento gemstones de 1 semana só pego 3 baus"isso é oq falam neh^^" quem ficou logado direto quem fica on so de noite na frente do Pc pego 1 trade no maximo e chorando muito!!

E esses Adds amarelos DDi ou Ratio geral que joga Cs no Char principal já tem DDi,ratio e etc a anos e oq manda é o Cs!
Char noob de jogador iniciante que nem sabe upar ainda e com toda certeza não vai saber oq é add joh ate entrar em uma Guild grande!
Falo isso por experiencia ^^ quando era novato eu estava na Guild Nitro e so me preocupava em upar e nem sabia oq era set top ou add joh ae depois de 1 ano entrei na Gotei13 e descobri oq era Cs e DDi ae passei ficar louco catando gemstones antes do evento ate fechar os DDi do Sm!! Resumindo esse papo de add joh ficar raro é coisa de quem ja tem DDI pq eu afirmo a galera novata que joga sem saber de nada quando descobrir DDi e Cs iram correr atras de DDi e eventos gemstones e não to falando de char noob de jogadores velhos não to falando de iniciantes mesmo!!

E esse evento gemstones de 24 horas sempre foi bom para acabar com o valores altos do comercio e tbm para tentar colocar outros add joh no caso o ratio"quer geral sonha" que é **** de colocar,e quem é velho no servidor e joga a bom tempo já tem DDi ou ratio e coloca p/ ***** nos eventos de qlqr jeito e um novato descobrindo oq é Add joh não vai mudar nada até pq a rivalidade e builds tops iram continuar com os jogadores mais velhos!!!

Evento gemstones p/ jogadores velhos igual a gente não muda quase nada já para os novatos que nem sabem oq é Cs e Add Joh é um meio de evoluir e se fixar no Jogo com vontade de crescer!E até conseguir zen Resetar que era oq eu arrumava com as gemstones quando não sabia para oq servia ^^

RaTo_DL
13/06/2014, 12:32
Não concordo :D

Haverá esse feriado de um mês em alguns estados sedes, e acho que ficaria melhor um evento desse no final do ano!

renato_bfr
13/06/2014, 12:37
Não concordo :D

Haverá esse feriado de um mês em alguns estados sedes, e acho que ficaria melhor um evento desse no final do ano!

Não é por causa do "feriado" de um mês cara falei copa p/ usar ela tbm mais o foco principal do meio do ano sempre foi as ferias de faculdade e de colegio e o Evento sempre acaba sendo no Domingo e no meio do ano!!!

E se for no fim do ano vamos ficar 1 ano e meio sem evento top de gemstones sendo que o ultimo 24 horas evento foi no meio do ano passado ^^eu acho nem lembro pq faz tempo rs e assim é um belo jeito de fazer as gemstones e joh sumirem do servidor já que só uns 5 ou 10 tem gemstones p vender e etc!!!

E me falaram aqui que o evento gemstones 24 horas do ano passado foi depois do Cs especial no mesmo mês!!

Sasukedb
13/06/2014, 12:54
O primeiro evento de Gemstone x10 aconteceu dia 11/12/2011 (Final do ano), o segundo x10 no dia 15/07/2012 (Meio do ano), o Terceiro evento foi x5 e aconteceu em 20/01/2013, isso por que os todos os jogadores encheram o **** pra fazer o evento, e aí acabou sendo x5, o Quarto evento foi x10 em 21/07/2013, acho que não esqueci nenhum.

Li aí encima alguém dizer, que os que são contra o evento é porque tem os chars full ddi, bom eu não tenho todos, tenho apenas DL e SM, e o meu BK tem apenas 2 DDI, também quero terminar o set dele, e fazer um segundo para meu SM, porém, eu ainda acho melhor o evento no final do ano, claro que se acontecer agora em julho, vou participar.

EvilDark
13/06/2014, 12:57
Acho que devia ter um eventozinho ,ja que os cara manda 11981819881989 anuncio por dia pra aumentar preço de gem/joh,que ja ta com um preço *******,por que hoje um item ta no preço normal,daqui 1 mes dobrou,ai fica dificil

renato_bfr
13/06/2014, 13:02
O primeiro evento de Gemstone x10 aconteceu dia 11/12/2011 (Final do ano), o segundo x10 no dia 15/07/2012 (Meio do ano), o Terceiro evento foi x5 e aconteceu em 20/01/2013, isso por que os todos os jogadores encheram o **** pra fazer o evento, e aí acabou sendo x5, o Quarto evento foi x10 em 21/07/2013, acho que não esqueci nenhum.

Li aí encima alguém dizer, que os que são contra o evento é porque tem os chars full ddi, bom eu não tenho todos, tenho apenas DL e SM, e o meu BK tem apenas 2 DDI, também quero terminar o set dele, e fazer um segundo para meu SM, porém, eu ainda acho melhor o evento no final do ano, claro que se acontecer agora em julho, vou participar.

Verdade ^^ o meu bk de 244 resets esta sendo upado a quase 3 anos rsrs devagar e ta sem DDi algum sem falar que pretendo fazer um Sm novo tbm!!

O importante é ter evento gemstones 24 horas ^^ poderia ser igual ano passado junto com o Cs especial ou antes para eu colocar ddi no bk e ir matar guardas rs :)

- - - Atualizado - - -

Acho que devia ter um eventozinho ,ja que os cara manda 11981819881989 anuncio por dia pra aumentar preço de gem/joh,que ja ta com um preço *******,por que hoje um item ta no preço normal,daqui 1 mes dobrou,ai fica dificil

Os valores estão iguais pelo menos de sets e armas ^^ oq os mais velhos fazem é deixar mais de 1 char logado anunciando a mesma coisa com valores altos ae tentam mudar o valor ^^

1 exemplo **** é da Kb+13mds geral tentando vender por 200/200 e KB+13MDS NUNCA FOI E NUNCA SERA MAIS DE 150/150 basta ter calma e não cair nesses macetes de jogadores mais velhos^^

EvilDark
13/06/2014, 13:08
Eu pagava 80/80 em trade de gem chorando rs,e eu reclamava qnd pediam 7/7 nas johs ^^,to falando mais de de anc's gems,e johs ,se eles tem muitos/a muito tempo guardado eles mandam anuncio até aumentar o preço ,um eventinho ia ser bom pra dar uma amenizada nos preços,15/15 joh ta osso ..

campagnolo
13/06/2014, 21:12
Boa noite, seria muito bom se tivesse esse evento, mas deveria ser em 1 dia com o drop de 10 x pois nem todos tem esse tempo de ficar a semana pegando, pois muitos trabalham e quem não trabalha ficaria com muitas, sendo assim dominariam o jogo e aumentando muito o preço das gens !!!

Caio_Almeida
13/06/2014, 22:42
Minha Opinião é que o seja realizados como todos os anos , Durante 1 Mês nos 4 domingos , Assim seria continuada a rotina de todos os anos e tambem , porque ja está na hora de ter um evento de gem de 10x de novo , o Preço está muito alto , e é mais facil pra quem trabalha o evento de 10 x , porque e mais facil tirar 1 dia da semana pra catar gems do que ficar 1 semana inteira catando Gems .
Opinião cada '1' tem a sua e eu só citei a minha .!

Kenai
15/06/2014, 13:33
Olha Concordo plenamente com o Evento 24 hrs,o servidor está precisando muito Joh está com o valor muito elevada ! Bom Adm'S sei que o servidor é hard Mas Acho que seria Meio que tradição esse Evento !
Aquela pessoa que está loucamente esperando para ir no seu Primeiro CS Duelo como um char Montado rsrs. ! Para testar seus DDI/RATIO Bom assim como eu esperei muito pra por meu ddi (1 ano rsrs) Gostaria que todos
tivesse esse prazer de ter seu primeiro ddi ou seus novos char Nessa Ferias de Copa ! que afinal esta ocorrendo no Brasil então e meio que importante ( Abs Colocar add de joh tá caro .-. mesmo com evento vai tudo kkkk)

Marlin
15/06/2014, 15:02
Concordo cm a ideia os preços da gems/joh tão absurdos, seria otimo um evento 24hrs de gems.

Shuriken
18/06/2014, 10:43
Xi pelo o geito o Brasil nem vai ser campeão e nem vai ter evento de Gemstone durante a copa... Que coisa, não!!

renato_bfr
18/06/2014, 10:58
Xi pelo o geito o Brasil nem vai ser campeão e nem vai ter evento de Gemstone durante a copa... Que coisa, não!!

Rssrsrsrs Com o paredão alvinegro no banco e a terceira divisão no ataque fica tenso ganhar algo rsrs

Mais vai ter sim pow ^^ Cs especial chegando e evento vem junto tomara ^^

Caio_Almeida
18/06/2014, 12:20
Rssrsrsrs Com o paredão alvinegro no banco e a terceira divisão no ataque fica tenso ganhar algo rsrs

Mais vai ter sim pow ^^ Cs especial chegando e evento vem junto tomara ^^

HUEHUEHU'sei la se o brasil passa da fase de grupos uaheuahe' tomara que o evento venha mesmo sem o brasil campeão pra manter a rotina de todo ano :}:3dflagsdotcom_brazi

Nego
26/06/2014, 22:00
pow..teria que ter mesmo..igual um que teve no mu global em um mundial que teve...um evento que a xp e o drop era de acordo com a quantidades de gol que fosse feito no jogo...seria legal um evento assim :)

_FaaziN
26/06/2014, 22:50
Seria bom um eventinho nas ferias e copa juntos..
Joh e GEMS tao caras msm... Um Evento pra descontrair seria bom.
Concordo com voçes... vamos ver oque os Administradores falam
Abrçs....

Pur3Forc3
27/06/2014, 10:58
Já sei, SE o brasil for campeão será HEXA... então sera 6x em tudo...XP drop de ZEN/JOIA/GEM... 6% a + de chance na CM 6x mais potes 15*6 = potes de 90 *.*
Drop dos boss 6*
Spots com 6* mais mobs

E por ultimoooooooooooooo

VIP 6* mais caro *.* rsrsrsrsrrs

Millo
30/06/2014, 08:51
Acho que só de colocar um evento 24H de duração com drop de gemstone igual os anteriores que teve com uma boa porcentagem, já seria ótimo. Não consigo ver um ponto positivo em fazer um evento com duração de uma semana com um drop de gemstone levemente alterado. Antes concentrar essa porcentagem em um dia, pois seria muito mais aproveitado.

Miih
30/06/2014, 09:10
Na ultima semana que teve de drops aumentados foi: Gem, Kalimas, Box Green e Box Red. Inclusive os ADMs frisaram bem que NÃO era evento de Gemstone.

Como dessa vez será APENAS Gemstone, creio que o drop seja maior...

Edi
30/06/2014, 09:20
Se vcs notarem a Administração do jogo esta fragmentando erradamente os melhores eventos do Mu.ca:
XP Dobrada= 2 dias
Evento de gens = 1 semana.
Castle Siege Especial= 3 meses

No meu ver é uma tentativa equivocada de manter o máximo de players logados no jogo por um período maior de tempo.
Pq? O número de players esta diminuindo?

Foi justificado que em virtude de alguns players ficarem de fora do evento por não poderem logar durante o dia do evento de gens por estarem trabalhando ou etc. o msm seria fragmentado em uma semana.

Ai eu pergunto quantos são? Pq no meu ver se trata de uma minoria e em virtude de uma minoria a maioria fica sem o tão esperado evento?

O fato de afirmarem que as pessoas agora terão as mesmas chances é sem fundamentos, pq os maiores beneficiados nessa fragmentação do evento serão os players que ficam o dia todo jogando, pq o fato de cair 2 ou 3 gens por hora jogada não se mostra vantajoso pra um player que joga 3 ou 4 horas por dia em virtude de trabalho e estudos.

Os eventos que vcs estão fragmentando são visto pela maioria quase como um feriado, uma data comemorativa uma verdadeira festa que acontece durante um dia uma ou 2 vezes ao ano, players que já não jogavam mais voltam só para prestigiar esses eventos, players que estão desanimados reacendem sua vontade de jogar e o comercio de itens toma uma injeção de animo incrível.

Se a fragmentação for realmente para manter um maior número de players online eu sugiro que tomem outras medidas, como uma maior fiscalização nos casos de programas hackers no jogo tanto nos Boss quanto nos eventos.

Rennan
30/06/2014, 09:22
Gemstone nao vai cair o preço com esse evento, oque faz cair os preços é os players novatos q conseguem pegar 3 trades a um bau vendendo barato, vai ter gente q na semana toda vai pegar menos de um bau, vai ficar o preço nas alturas como esta, completamente inacessível, tó com medo que a administração adote esse evento, que na minha opinião é extremamente fraco, como o evento padrão de gemstone, daki 1 ano 1 trade de gemstone vai ta valendo 1 fenrir, escutem oque to falando..
Só nao entendi o porque do evento de box, as joias nunca foram tão desvalorizadas, uma bless era 170kk 2 anos atraz, de tanto evento de box hj ja ta 30kk, depois desse evento vai cair pra 20, se for vender 1/1, vai ter q vender a bless por 20kk e vai a soul de graça, podia ter feito um BS por causa da copa, essa semana de evento vai desequilibrar ainda mais os preços dentro do servidor :s

PS: depois q vi akilo no shopping de vender armas 3 adds, parei de postar no forum, Faço desse meu ultimo post.
PS²:Libera set full tb, saindo com add de JOH do shoping, tenho pena de quem juntou 8 fenrir pra pegar 1 viper +13+2adds nesse momento ^^
Vlws flws
Abraços

BATOZAI
30/06/2014, 10:18
Se vcs notarem a Administração do jogo esta fragmentando erradamente os melhores eventos do Mu.ca:
XP Dobrada= 2 dias
Evento de gens = 1 semana.
Castle Siege Especial= 3 meses

No meu ver é uma tentativa equivocada de manter o máximo de players logados no jogo por um período maior de tempo.
Pq? O número de players esta diminuindo?

Foi justificado que em virtude de alguns players ficarem de fora do evento por não poderem logar durante o dia do evento de gens por estarem trabalhando ou etc. o msm seria fragmentado em uma semana.

Ai eu pergunto quantos são? Pq no meu ver se trata de uma minoria e em virtude de uma minoria a maioria fica sem o tão esperado evento?

O fato de afirmarem que as pessoas agora terão as mesmas chances é sem fundamentos, pq os maiores beneficiados nessa fragmentação do evento serão os players que ficam o dia todo jogando, pq o fato de cair 2 ou 3 gens por hora jogada não se mostra vantajoso pra um player que joga 3 ou 4 horas por dia em virtude de trabalho e estudos.

Os eventos que vcs estão fragmentando são visto pela maioria quase como um feriado, uma data comemorativa uma verdadeira festa que acontece durante um dia uma ou 2 vezes ao ano, players que já não jogavam mais voltam só para prestigiar esses eventos, players que estão desanimados reacendem sua vontade de jogar e o comercio de itens toma uma injeção de animo incrível.

Se a fragmentação for realmente para manter um maior número de players online eu sugiro que tomem outras medidas, como uma maior fiscalização nos casos de programas hackers no jogo tanto nos Boss quanto nos eventos.

LIKE...

AZAR DE QUEM TRABALHA E ESTUDA,AZAR DE QUEM NAO PODE FICA MAIS DO QUE 2 OU 4 HORAS ONLINE NO JOGO POR QUE TEM UMA VIDA FORA DO PC,AZAR O SEU QUE CRESCEU E ASSUMIU RESPONSABILIDADES NA VIDA PESSOAL E NAO TEM MAIS TEMPO PRA FICA HORAS NA FRENTE DO PC.
Muitos como eu aguardava um evento de gestone de grande porte como nos velhos tempos,mais uma vez fomos frustrados.Lamentavel.

_DeniZx_
30/06/2014, 10:29
Pediram evento de Gems. Beleza? Beleza!

O evento foi lançado!

Agora querem evento em um dia só, ainda escolhem a forma que quer.

Meu Deus...

Deixem de reclamar.

Millo
30/06/2014, 10:51
Pediram evento de Gems. Beleza? Beleza!

O evento foi lançado!

Agora querem evento em um dia só, ainda escolhem a forma que quer.

Meu Deus...

Deixem de reclamar.

Ninguém ta reclamando cara!! Esta nítido que um evento assim como esse, é algo que nem tem impacto como evento. Basta ver os eventos que teve de Gemstone que vera o que realmente é um evento que se cria expectativas, e aprovação dos jogadores. Os jogadores tem o direito de opinar sobre eventos, pois os mesmos colaboram com o servidor, e os eventos é diretamente para os mesmos.

Neo
30/06/2014, 10:59
Ninguém ta reclamando cara!! Esta nítido que um evento assim como esse, é algo que nem tem impacto como evento. Basta ver os eventos que teve de Gemstone que vera o que realmente é um evento que se cria expectativas, e aprovação dos jogadores. Os jogadores tem o direito de opinar sobre eventos, pois os mesmos colaboram com o servidor, e os eventos é diretamente para os mesmos.

Se não tem impacto então qual é o problema? No caso não vai sair da mesmice, qual é o problema então? Já está bom pelo menos aumentarem o drop e liberarem ele pra outros mapas, nem todo mundo vai poder jogar em 1 só dia.

Edi
30/06/2014, 11:16
O evento de genstone é para ter impacto no server, ele tem como função encher o server de gens para ocorrer uma baixa no preço sem falar num maior números de chars com add de joh e um aquecimento geral nas negociações.

Mas o fato é que muitos veem a opinião dos outros como algo terrível ou inaceitável, ou apenas querem ser contrários para terem atenção, mas o fato é que todos tem o direito de argumentar, opinar principalmente sobre esse tipo de assunto que afeta todo o server.

Particularmente creio que o evento de gens esta sendo estragado com essa mudança. Não cabe a ninguém querer mudar minha opinião muito menos quero mudar a de ninguém só quero evidenciar q o evento com esse formato não me agrada. A opinião é singular não cabe a fulano ou ciclano querer julgar.

paula
30/06/2014, 11:25
Eu sei que pela minha opinião o evento de GEM ñ vai ser alterado + ele durando 1 semana como foi evento passado prejudica muito quem trabalha, desde janeiro que to sem jogar MU e pelo visto vou continuar ate final do ano do mesmo jeito,uma vez que os Administradores não pensam nos jogadores eles também não ganham meu dinheiro pagando vip, espero que oque eu falei sirva para outros jogadores ñ penso em para de jogar MU apenas só volto a contribuir quando quem administra voltar a pensar em TODOS OS PLAYERS(quem trabalha e não trabalha).

Millo
30/06/2014, 11:31
Se não tem impacto então qual é o problema? No caso não vai sair da mesmice, qual é o problema então? Já está bom pelo menos aumentarem o drop e liberarem ele pra outros mapas, nem todo mundo vai poder jogar em 1 só dia.

Esta certo. Parei de questionar a enfase desse evento. Os próprios jogadores faz questão de me questionar por eu opinar em prol de um evento mais eficiente e que beneficiaria muito mais jogadores do que a minoria, e que de fato compensaria muito mais. Pois bem, jogue a semana e fica 24H na frente do computador para poder recolher algumas gemstone. Quem trabalha, estuda, e tem vida social, que se vire para conseguir algo no evento.

BATOZAI
30/06/2014, 11:33

A questao e que PRA QUEM TEM RESPONSABILIDADES FORA DO JOGO e mais facil planejar um dia,no fim de semana e claro, e consegui pega 1,2,3.. bau de gens do que planejar 2 horas por dia e pegar 5,6 genstone e no final do evento ainda ter q correr atraz d compra algumas genstone pra completa 1 trade.Se voçe tiver 1 set pra por ddi e quase impossivel de por o set por completo full ddi com 1 trade.

Neo
30/06/2014, 11:36
O evento de genstone é para ter impacto no server, ele tem como função encher o server de gens para ocorrer uma baixa no preço sem falar num maior números de chars com add de joh e um aquecimento geral nas negociações.

Mas o fato é que muitos veem a opinião dos outros como algo terrível ou inaceitável, ou apenas querem ser contrários para terem atenção, mas o fato é que todos tem o direito de argumentar, opinar principalmente sobre esse tipo de assunto que afeta todo o server.

Particularmente creio que o evento de gens esta sendo estragado com essa mudança. Não cabe a ninguém querer mudar minha opinião muito menos quero mudar a de ninguém só quero evidenciar q o evento com esse formato não me agrada. A opinião é singular não cabe a fulano ou ciclano querer julgar.

A verdade é que todo mundo quer pegar full DDI em um só evento. Eu respeito sim a opinião de qualquer pessoa, aceitar é completamente diferente, você pode inclusive entender o lado da outra pessoa e não necessariamente concordar. Discutir não é ruim, muito pelo contrário, e também não se resume em bate-boca, quebra-*** e barraco. Qualquer pessoa tem um motivo pra discordar, quem vai fazer isso só pra chamar atenção e colocar todo mundo contra ela? Pelo contrário, tem gente que omite sua opinião pra não ser atacado.

Esta certo. Parei de questionar a enfase desse evento. Os próprios jogadores faz questão de me questionar por eu opinar em prol de um evento mais eficiente e que beneficiaria muito mais jogadores do que a minoria, e que de fato compensaria muito mais. Pois bem, jogue a semana e fica 24H na frente do computador para poder recolher algumas gemstone. Quem trabalha, estuda, e tem vida social, que se vire para conseguir algo no evento.

Tudo bem, então eu vou fingir que em eventos de um dia não existem pessoas que acordam na madrugada e tomam o que tiver pra ficar acordado pra aguentar o dia todo. Justamente, se você trabalha e estuda, uma semana é muito proveitoso.

rafael
30/06/2014, 11:39
Todo mundo tem direito a opinião, mas isso não implica que a sua opinião irá mudar o formato do evento.

Ninguém da FIFA pediu minha opinião sobre quando deveriam ocorrer os jogos.

Não está bom assim? Simplesmente cancela o evento!
O que é pior: não ter o evento ou durar 1 semana?

[]'s

DemonDeath
30/06/2014, 11:42
Pra mim ta ótimo o evento assim, como é meu caso trabalho das 23hrs á 7hrs da manhã durmo das 8 as 3 não sobra quase nada de tempo, trabalho de domingo a domingo as vezes minha folga é no meio da semana só tenho uma folga na semana raramente folgo no sabado e domingo, pra mim toda vontade da admns é valida, geralmente quando a algum evento o povo reclama de mais em vez de aproveitar,só estou dizendo que a jogadores em muito pior condiçoes do que vocês pra jogar no entanto não ficam com MI MI e nem BLA BLA, bora galera que tem muitos eventos por ai só não vai lucrar quem não querer!
AB'S

Millo
30/06/2014, 12:05
Todo mundo tem direito a opinião, mas isso não implica que a sua opinião irá mudar o formato do evento.

Ninguém da FIFA pediu minha opinião sobre quando deveriam ocorrer os jogos.

[]'s

Então rafael, mas tudo bem que a opinião não vai mudar o formato do evento. Não estou rejeitando o evento, apenas sugeri que ele fosse otimizado (redução dos dias) e com isso aumentasse probabilidade de se coletar mais (aumentando o drop). Não custa colocar o evento em 2 dias em alguma data com feriado. E distribuir essa probabilidade que seria na semana nesses dois dias. Como fez nos evento anteriores, que eu me lembro que eram apenas 1 dia, porém o drop era excelente.

Quem ficava 2h recolhendo Gemstone, já conseguiria recolher uma quantidade muito boa. Diferente de quem ficar 2h recolhendo por dia na semana. Bom, somos livres para dar opiniões, desde que seja respeitando as regras do fórum, e como jogador podemos explorar uma opinião em relação a um evento, e até mesmo sugerir uma melhoria/mudança. Mas a palavra final, com certeza não sera a nossa. Mas no final sera nós mesmo que vai usufruir do que sera decidido, por isso que dei minha opinião.

Mas se a opção que tem é essas duas, então eu prefiro escolher que tenha evento e dure 1 semana. Pelo menos se eu ou mais alguns não puder ir, não estraga quem esta querendo que seja assim.

rafael
30/06/2014, 12:16
Então rafael, mas tudo bem que a opinião não vai mudar o formato do evento. Não estou rejeitando o evento, apenas sugeri que ele fosse otimizado (redução dos dias) e com isso aumentasse probabilidade de se coletar mais (aumentando o drop). Não custa colocar o evento em 2 dias em alguma data com feriado. E distribuir essa probabilidade que seria na semana nesses dois dias. Como fez nos evento anteriores, que eu me lembro que eram apenas 1 dia, porém o drop era excelente.

Quem ficava 2h recolhendo Gemstone, já conseguiria recolher uma quantidade muito boa. Diferente de quem ficar 2h recolhendo por dia na semana. Bom, somos livres para dar opiniões, desde que seja respeitando as regras do fórum, e como jogador podemos explorar uma opinião em relação a um evento, e até mesmo sugerir uma melhoria/mudança. Mas a palavra final, com certeza não sera a nossa. Mas no final sera nós mesmo que vai usufruir do que sera decidido, por isso que dei minha opinião.

Mas se a opção que tem é essas duas, então eu prefiro escolher que tenha evento e dure 1 semana. Pelo menos se eu ou mais alguns não puder ir, não estraga quem esta querendo que seja assim.

Pois é, mas não são todos que pensam assim...

Tem uns que insistem acreditando que mudará algo.

Talvez o próximo evento possa ocrrer 5 dias e ter uma porcentagem um pouco maior, quem sabe...

[]'s

EvilDark
30/06/2014, 13:45
Seria bom dar uma reduzidinha nos dias e uma aumentadinha no drop

Caio_Almeida
30/06/2014, 14:55
MDS , Ta certo dai como foi no ultimo evento o preço da JOH e da Gem não abaixou , Opinião cada um tem a sua tem pessoas que trabalham a semana toda e tira o Final de semana para jogar , eu ja trabalho de 7 as 7 não tem como eu tirar a noite para jogar em dia de semana , rafael , Poderia ser visto uma opinião que agradasse a todos e não atrapalhasse Nimguem

Att .

_DeniZx_
30/06/2014, 21:59
Evento desse mexe em toda economia do servidor e não é um Evento "Impactoso"?

Francamente... :B

Behemoth
30/06/2014, 23:05
Pra falar a verdade , esse evento de gemstone nada mais vai ser como se fosse upar antigamente uns 3 ou 4 anos atras onde se coletava 15 , 20 gemstones por reset , já que não adianta falar que ja bateram o pé e não vai mudar então pronto quem quiser pegar gemstones se contenta com o que tem , melhor do que nada .

Avengers
30/06/2014, 23:44
rafael , Não sao todos q pensam assim. Correto. Poe na ponta do lapis, conceder esse evento pra 5% e os 95% q trabalha, estuda chega cansado em casa quer descançar. Dai vai pro sport cheio de gnt, nem ****** q consegue tomar do cara. Acha q essa pessoa vai cata mt coisa? Eu abri o topico li 3 pagina e vi so 1 ta á favor, resto tudo contra. Antigamente qnd era 5x 1 dia. Domingo, vc ficava 24 hrs acordado perdia 1 dia da sua vida + perdia somente 1 Dia...Agr poe 7 dias, alem de vc perder hrs somadas + de 24 hrs. Vai ter gnt q nem vai cata = Ultimo evento eu nem catei. Todos os evento que vcs colocaram foram mt bem selecionados + esse 7 dias GEMS, nem vira, jamais q vo chega em cs liga o PC e fica catando gems q ki nem lloko, ao invez de termina um poko do meu dia q resta. Domingo nao, é um dia neutro q geralmente é morto. Não to falando isso de mim. Acho q a maioria pensa assim. Não me leve a mal, falando mal do evento ou falando isso por mim, pelo q li ai q postaram foi msm coisa q eu queria fala ( desculpe erro de portugues, sem paciencia pra escrever )

ATT : Avengers

Albuquerque
01/07/2014, 08:08
Pelo que eu vejo os ADMs estão pensando no coletivo, mas de uma forma que não exagere com a super oferta de gens. Vamos pensar um pouco: Quem mais compra gens/jho no serve? Quam mais compra são os jogadores novatos, pois querem por Adds amarelos em seus sets e armas. mas com esse evento de 1 dia esses jogadores poderão catar gem?
Não, ou dificilmente catarão, pois quem tem char montado terá maior vantagem "KS e Pklização", coisas que são do jogo . No meu ver ai está o X da questão.
E quem fala que em um só dia seria mair proveitoso " Domingo" que tire esse dia e passe catando gem. Pessoalmente terei no máximo 3 horas por dia para catar gem durante a semana. no domingo terei um pouco mais, então vou aproveitar o maximo que eu poder esse evento. Ps: Quero deixar o SM full rátio :p

carlos
01/07/2014, 12:20
Olá!

A nossa intenção é injetar uma boa quantidade de Gemstones no mercado interno e o evento de Gemstones que mais se aproximou desse objeto, foi o evento com drops por uma semana, pois conseguiu alcançar o maior número de jogadores.

Evento com drops de Gemstones por apenas um dia, muitos sempre acabam não participando, seja porque possuem algum compromisso pessoal, ou por qualquer outro motivo, com o evento estendido por vários dias, mais pessoas participam.

Conforme já explicamos, não é porque um evento estará ativado por uma semana que vá significar que precisa enraizar na frente do computador, isso não é recomendável e mais uma vez recomendamos que não deixem as obrigações pessoais de lado por causa de um evento, portanto participem com sabedoria e bom senso.

Enfim, o importante é que eventos aconteçam e estão acontecendo, portanto aquele que for participar deve se preocupar em como organizar a sua vida pessoal e tempo para participar, se isso já foi feito, basta aguardar.

Abs.