Ver Versão Completa : Jogo dos 7 erros...
Como diz o ditado: o peixe morre pela boca...
Recebi uma foto de um grupo do facebook com isto aqui:
15596
Olhem as duas fotos e que comecem os jogos!
15597
PS: Vou deixar vocês brincarem um pouco, depois eu posto os erros.
Ainda vou dar alguns 10/10 como prêmio por apontar erros óbvios...
(que fique claro, uma única vez por erro né...
limitado ao tempo que o tópico ficar aberto)
Não precisa acertar os 7 de uma vez, considerarei individualmente os erros.
Shuriken
10/06/2014, 20:32
Como diz o ditado: o peixe morre pela boca...
Recebi uma foto de um grupo do facebook com isto aqui:
15596
Olhem as duas fotos e que comecem os jogos!
15597
PS: Vou deixar vocês brincarem um pouco, depois eu posto os erros.
Ainda vou dar alguns 10/10 como prêmio por apontar erros óbvios...
(que fique claro, uma única vez por erro né... limitado ao tempo que o tópico ficar aberto)
kkkk serio rafael??
Blz vamos la..
1 - o nome dos tópicos estão diferentes.. um vc responde ao topico que esta divulgando servidor de mu e no outro tem uma montagen quanto a sua resposta..
2 - O nome do suposto infrator é um na primeira foto e outro na segunda..
3 - na Primeira o usuário q denuncia esta Roxo o nick dele e na segunda ele esta como usuário normal. kkkk
4 - o status do rafael está como Logado de no forum esta em uma como ofline e em outro esta como online.
pere q vou atras de mais ^^
------ atualizado ------
5 - A data do post feito pelo usuario MadsonDanilo na primeira print esta diferente da data na segunda print..
6 - A assinatura do Usuario MadsonDanilo aparece na primeira Print e não aparece na segunda..
7 - Não sei se Vale mas na segunda print abaixo do avatar (informações do jogador tem mais opções que na primeira, tipo IP, etc)
BK_EUROPA
10/06/2014, 20:34
Tem um pouco de print nessa sua montagem kkkk
Primeiro erro:
Na primeira print, ele diz: Urgeeeeeente! me ajudem
Na segunda ele diz apenas: Urgeeeeeente!
Zuando uhehue
O grande erro é que o Rato postou dois tópicos ao mesmo tempo no dia 03/02/14 Precisamente às 01:26
O tópico foi editado para utilizar a resposta do rafael e e assim "dizer que a acusação é verdadeira", digamos assim. Pois a data da resposta é a mesma, mas a primeira postagem (do Madson) é de datas diferentes. O link do tópico é o mesmo: "urgente - usuário divulgando outro servidor" mas na resposta do Madson ele muda para "Drud me roubou 200/200" '-'
Shadowxx2
10/06/2014, 20:39
Primeira foto, a reputação do Ladrão totalmente conhecido está em 2
na segunda foto a reputação do Lix0 ladrão totalmente conhecido está em 0
Abs. :)
#RindoDeMais MUAHAHAHHAHA !!!
Behemoth
10/06/2014, 20:39
A data da primeira pergunta ta 27/05 e a resposta do Rato 03/02 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa montagem no paint aí em fera.
a primeira print na barra do site ta escrito ''Urgente usuario divulgando outro servidor''
O tópico foi editado para utilizar a resposta do rafael e e assim "dizer que a acusação é verdadeira", digamos assim. Pois a data da resposta é a mesma, mas a primeira postagem (do Madson) é de datas diferentes. O link do tópico é o mesmo: "urgente - usuário divulgando outro servidor", outra prova de que foi editado '-'
é vdd, se olhar lá na abinha dá de ver isso mesmo. Tem o nome lá em cima, mas n no título.
Acho q esse é o grande erro
PS. Maroto esse MadsonDanilo heim rs
PS². Vai rolar 10/10 pra todo mundo?
Shadowxx2
10/06/2014, 20:45
é vdd, se olhar lá na abinha dá de ver isso mesmo. Tem o nome lá em cima, mas n no título.
De que adianta se maroto e ***** ? hahaha
Unico erro das 2 print é a primeira nao estar Rosa, ta na hora de inventar o botão Curtir aki no Forum
Muito Boa Rato auehuheuheu
Shuriken
10/06/2014, 20:49
De que adianta se maroto e Burr... ? hahaha
Ele ta fazendo história... nunca vi uma coisa dessas '-'..
rafael 10/10 por resposta lavei a Éguaaa kkkkk
Shadowxx2
10/06/2014, 20:51
Ele ta fazendo história... nunca vi uma coisa dessas '-'..
rafael 10/10 por resposta lavei a Éguaaa kkkkk
Ele consegue sozinho se queima kkkkk
" Que Burr.. da 10 pra ele " \o/
#RindoLitros MUAHAHAHHAA
- - - Atualizado - - -
Unico erro das 2 print é a primeira nao estar Rosa, ta na hora de inventar o botão Curtir aki no Forum
Muito Boa Rato auehuheuheu
Tem o " reputação " ali no cantinho é quase que o mesmo sistema ^^
_DeathMask
10/06/2014, 20:55
Da para fazer um stand up só com as postagens/montagens do MadsonDanilo
Rafael é por quê você não vê as prints do facebook kkkkkkkkkkkkk Cada coisa, hilário ...
"Cara clica no cadeado e coloca o número pessoal, só assim você 'consegue visualizar' meu trade bau" Proud to be MadsonDanilo kkkkkkkkkk
Pena que eu não tenho nenhum print, ou vídeo no jogo para denunciar =/
MadsonDanilo
Se pronuncia ai pow, mostra pra eles que não existem nenhum erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk serio rafael??
Blz vamos la..
1 - o nome dos tópicos estão diferentes.. um vc responde ao topico que esta divulgando servidor de mu e no outro tem uma montagen quanto a sua resposta..
2 - O nome do suposto infrator é um na primeira foto e outro na segunda..
3 - na Primeira o usuário q denuncia esta Roxo o nick dele e na segunda ele esta como usuário normal. kkkk
4 - o status do rafael está como Logado de no forum esta em uma como ofline e em outro esta como online.
1. Título do post editado. 10/10.
2. Textos são diferentes. 10/10.
3. Não conta.
4. Também não conta como erro.
O resto você editou a resposta depois que já tinham respondido.
Tem um pouco de print nessa sua montagem kkkk
1. Montagem. 10/10.
O grande erro é que o Rato postou dois tópicos ao mesmo tempo no dia 03/02/14 Precisamente às 01:26
Não, mas passou perto...
O tópico foi editado para utilizar a resposta do rafael e e assim "dizer que a acusação é verdadeira", digamos assim. Pois a data da resposta é a mesma, mas a primeira postagem (do Madson) é de datas diferentes. O link do tópico é o mesmo: "urgente - usuário divulgando outro servidor" mas na resposta do Madson ele muda para "Drud me roubou 200/200" '-'
Quase, faltou apontar um detalhe importante.
A data da primeira pergunta ta 27/05 e a resposta do Rato 03/02 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa montagem no paint aí em fera.
Datas erradas. 10/10
a primeira print na barra do site ta escrito ''Urgente usuario divulgando outro servidor''
Já foi...
PS². Vai rolar 10/10 pra todo mundo?
Sim, título da página e link são diferentes. 10/10
Quem eu falei 10/10 ali posta o nome do personagem depois.
PS: Tem mais alguns errinhos de lógica ai, vamos pensar!
Shadowxx2
10/06/2014, 20:57
da para fazer um stand up só com as postagens/montagens do madsondanilo
rafael é por quê você não vê as prints do facebook kkkkkkkkkkkkk cada coisa, hilário ...
"cara clica no cadeado e coloca o número pessoal, só assim você 'consegue visualizar' meu trade bau" proud to be madsondanilo kkkkkkkkkk
pena que eu não tenho nenhum print, ou vídeo no jogo para denunciar =/
madsondanilo
se pronuncia ai pow, mostra pra eles que não existem nenhum erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk sério que ele falou isso ?
Numero de posts do meliantezinho está igual nos dois posts, o que confirma serem o mesmo post.
Então, outro erro é o número de posts dele q tá errado :)
Mais 10/10 pro meu bolso?
_DeathMask
10/06/2014, 21:01
kkkkkkkkkkkkkkk sério que ele falou isso ?
Mais que sério! kkkkkkkkk
Depois te envio o link via MP. kkkkkk
Sua resposta é diferente:
"O jogador será investigado! Eu o estava observando"
"Já vi, estava observando o indivíduo"
Eu falei da data primeiro, vou chorar D:
Shadowxx2
10/06/2014, 21:04
Quero ve o MadsonDanilo vim aqui no fórum e fala
" Tem prova contra minha pessoa ? Então denúncia amigo "
E agora ? hahahhaha Sabe de nada inocente !
Mais um erro: O texto da primeira print está totalmente diferente da segunda !
Abs.
Romuleto
10/06/2014, 21:38
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mundo é dos zueiros!
Boa sorte ai para quem quer tentar os 10/10 ai, para min o maior erro é depois de tanto o tempo o povo ainda cair no papo dele.
Vlws Flws h3uh3u3h3uh3uh3uh3.
_DeathMask
10/06/2014, 21:44
Bazinga! kkkkkkk
https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t1.0-9/10457591_563056587136715_8507761014236093666_n.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Madson o ****** mais ''sagaz'' do MU C.A
humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....Pra mim era pra sempre ser assim até mesmo com jogadores banidos,Mostrar quando e por que aconteceu o ocorrido!
Shadowxx2
10/06/2014, 22:07
Ser zuado pelo propio adm = não tem preço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RindoDeMais
humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....Pra mim era pra sempre ser assim até mesmo com jogadores banidos,Mostrar quando e por que aconteceu o ocorrido!
Ser zuado pelo propio adm = não tem preço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RindoDeMais
Verdade! Deu pra rir um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LIKE!
Curtis.
Isso não foi uma denúncia, para isso temos a área correta no Fórum.
O que o rafael fez foi apenas postar a print editada, a print verdadeira e oferecer 10/10 no joguinho dos 7 erros, não quer participar, sem problemas, mas não precisa torcer a postagem do admin, afinal foi isso que foi feito com a postagem do rafael no Fórum.
Aproveitamos para lembra que o MUCABRASIL não possui páginas em redes sociais, portanto fiquem atentos com o que encontram lá, principalmente sobre programinhas que prometem ajuda, mas escondem keyloggers, afinal depois do pior, não adianta dizer que tinha antivírus, não empresta a conta, pois depois que liberou o cheat com keylogger para rodar, antivírus não serve para mais nada.
Enfim, nossos canais de postagem são o http://forum.mucabrasil.com.br e www.mucabrasil.com.br.
Não participamos, recomendamos ou incentivamos, a utilização de redes sociais para assuntos relacionados ao MUCABRASIL, já que nessas redes aceitam qualquer coisa, até mesmo mentiras.
Abs.
Shuriken
10/06/2014, 22:19
1. Título do post editado. 10/10.
2. Textos são diferentes. 10/10.
3. Não conta.
4. Também não conta como erro.
O resto você editou a resposta depois que já tinham respondido.
Quem eu falei 10/10 ali posta o nome do personagem depois.
PS: Tem mais alguns errinhos de lógica ai, vamos pensar!
Ok senhor... Olha eu SOU MUITO ***** CARA! kkkkkkkk até o 6 erro eu tinha editado antes da primeira postagem que veio depois* da minha afff poderia ter deixado os 6 antes de ir para o 7º erro mas tive medo de floodar!! Só que ta valendo!!
nome do char: Shuriken*
Obs: antes de creditar as joias peço que o carlos leia um e-mail que enviei para ele pelo suporte!
quanto ao que o Curtis falou realmente até que fugiu um pouco do script a atitude do rafael mas é válido para que sirva de exemplo.. Agora imagino eu se todas as vezes que as pessoas fazem chacota ou inventam coisas relacionadas a Deus (aquele que os cristãos seguem) se ele fizesse igual tanta gente estaria encrencada não é!!
Curtis.
Isso não ...
Abs.
Querido carlos,Não seja Hipocrita quando que algum gm/adm fez algo do tipo?Tão escancaradamente?Alias para um mau entendedor eu elogiei a atitude do rafael e nao critiquei procure analisar mais as coisas em vez de jogar a resposta por impulso!
- - - Atualizado - - -
Ok senhor
Ninguem comentou de Deus aqui jovem mas o exemplo fico bom!Como eu disse deveria tudo ser divulgado aqui sem mascaras,Nomes,atos e o por que das coisas acontecerem,Sendo assim limitando o ato de jogadores mau intecionados sair espalhando "verdades"que não são verdades assim trazendo beneficio para si propio...!
Querido carlos,Não seja Hipocrita quando que algum gm/adm fez algo do tipo?Tão escancaradamente?Alias para um mau entendedor eu elogiei a atitude do rafael e nao critiquei procure analisar mais as coisas em vez de jogar a resposta por impulso!
Você disse:
humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....
Quem acusa faz uma denúncia, como expliquei, temos a área correta para isso.
Não foi uma denúncia, apenas mostrando como é muito fácil mentir para que pareça uma verdade.
Não fui hipócrita, apenas lhe expliquei já que você aparentemente se "enganou".
Avisos sobre como ajudar jogadores existem aos montes no Fórum e dentro do jogo, mas talvez as mensagens amarelas passam rápido demais, pois isso você disse que é a "primeira vez".
Enfim, se não floodar mais, voltamos ao assunto do tópico. ;)
Abs.
Masaclador
10/06/2014, 22:35
Tava sem net a mais de um mes e dai qndo chego no forum vejo uma zuera dessas, kkkkkkk
Abs.
Flodar? rsrsrs sobre isto melhor deixar pra lá...!
Vejamos Significado de Denunciar: Apontar alguém como autor de crime; delatar.
Oferecer (o promotor) a denúncia.
Anular, romper, participar o termo de (falando-se de tratados internacionais).
Indicar, revelar.
*Vocês jogaram a cara do individuo acusado por roubo,Logo isto ao meu ver e do dicionario é denunciar,Mas se a vossa majestade diz que não quem sou eu para contrariar?De qualquer forma parabens pela atitude rafael.
Sem mais!
Ninguem comentou de Deus aqui jovem mas o exemplo fico bom!Como eu disse deveria tudo ser divulgado aqui sem mascaras,Nomes,atos e o por que das coisas acontecerem,Sendo assim limitando o ato de jogadores mau intecionados sair espalhando "verdades"que não são verdades assim trazendo beneficio para si propio...!
Existem avisos dentro do jogo e no Fórum, existem aqueles que seguem à risca e nunca foram enganados.
Alguns jogadores erroneamente acham que se um suposto ladrão for divulgado, isso evitaria que outros fossem enganados, mas esse raciocínio parte do princípio equivocado que posso emprestar a conta e usar programinhas que me enviam, desde que eu previamente saiba se a pessoa é confiável ou não, isso não passa de sofisma!
As recomendações passadas nesse Fórum, dentro do jogo e também as milhares de dicas de segurança existentes na grande rede, são mais do que suficientes para se proteger, pois a verdade é que ladrão não tem cara e aqui alguns acham que se supostamente tiver, ninguém mais seria enganado.
Flodar? rsrsrs sobre isto melhor deixar pra lá...!
Vejamos Significado de Denunciar: Apontar alguém como autor de crime; delatar.
Oferecer (o promotor) a denúncia.
Anular, romper, participar o termo de (falando-se de tratados internacionais).
Indicar, revelar.
*Vocês jogaram a cara do individuo acusado por roubo,Logo isto ao meu ver e do dicionario é denunciar,Mas se a vossa majestade diz que não quem sou eu para contrariar?De qualquer forma parabens pela atitude rafael.
Sem mais!
Apenas foi mostrado duas prints, sendo uma dela editada por terceiros e postadas em uma rede social, postadas aqui para que os próprios jogadores achem os erros, muitos perceberam facilmente, por isso jogam por anos e nunca foram enganados, a interpretação de denúncia de algum jogador foi sua.
Agora vamos nos concentrar no proposito do tópico, ou seja, identificar os erros que levam a crer que a print original foi editada.
Abs.
...
...
Vejamos Nunca comprei ou vendi conta alguma,Nunca me interessei em vender ou comprar contas programas etc,NUNCA ALIAS SOU TOTALMENTE CONTRA ISTO!(Acho que nick do jogador é o mesmo que carater e pessoa fisica,personalidade etc e isto não se vende).
Agora vamos tocar na ferida carlos...Ah algum tempo alguem com segundas intençoes fez um video vendendo programa hacker,O mesmo colocou meu nome e de outros jogadores como se tivesse vendido para eu e os outros,eu é claro que nunca comprei nem intenção eu nunca tive tanto que não add ninguem em facebook do jogo e nem mesmo tenho skype whatss e essas frescuras toda!Por questão de segurança.Depois de me acusarem muitos mas muitos jogadores começaram a me acusar de usar programa,Alguns ate mesmo me perguntando aonde e com quem comprei pois queria comprar(pessoas q eu considerava amigo no jogo)Desfiz amizade pelo pensamento em levar vantagem sendo assim perdendo totalmente a graça da jogabilidade do jogo,Eu muitas vezes pelas acusaçoes tentava me defender de varias maneiras,Uma delas era explicar meu set e adiçoes ate mesmo a propia build,e mostrando do por que eu atacar forte,Agora carlos se alguem tivesse mostrado quem usa e quem nao usa programas no jogo eu não seria acusado injustamente?!?(ou pelo menos quem foi banido por utilizar algum cheat).
Vejamos Nunca comprei ou vendi conta alguma,Nunca me interessei em vender ou comprar contas programas etc,NUNCA ALIAS SOU TOTALMENTE CONTRA ISTO!(Acho que nick do jogador é o mesmo que carater e pessoa fisica,personalidade etc e isto não se vende).
Idoneidade e honestidade são valores que vem de berço! Só tem dentro do jogo quem possui fora, agora a nossa posição é que ninguém, absolutamente ninguém é confiável o suficiente para merecer que você compartilhe os dados da conta, essa é a nossa posição, ninguém é obrigado a seguir e se emprestar estará por sua conta e risco.
Agora vamos tocar na ferida carlos...Ah algum tempo alguem com segundas intençoes fez um video vendendo programa hacker,O mesmo colocou meu nome e de outros jogadores como se tivesse vendido para eu e os outros,eu é claro que nunca comprei nem intenção eu nunca tive tanto que não add ninguem em facebook do jogo e nem mesmo tenho skype whatss e essas frescuras toda!Por questão de segurança.Depois de me acusarem muitos mas muitos jogadores começaram a me acusar de usar programa,Alguns ate mesmo me perguntando aonde e com quem comprei pois queria comprar(pessoas q eu considerava amigo no jogo)Desfiz amizade pelo pensamento em levar vantagem sendo assim perdendo totalmente a graça da jogabilidade do jogo,Eu muitas vezes pelas acusaçoes tentava me defender de varias maneiras,Uma delas era explicar meu set e adiçoes ate mesmo a propia build,e mostrando do por que eu atacar forte,Agora carlos se alguem tivesse mostrado quem usa e quem nao usa programas no jogo eu não seria acusado injustamente?!?(ou pelo menos quem foi banido por utilizar algum cheat).
Talvez o problema seja que você equivocadamente ache que o justo precisa ser justificado e não precisa, ou é ou não é! Ou fez ou não fez! Se você não fez, deveria ter denunciado o vídeo para o site que hospedou, se não fez aí o problema não é nosso.
A quem acusa cabe ônus da prova, então você não precisava tentar se justificar por aí devido a algo que supostamente não participou, o tentar se justificar para alguns poderá parecer o contrário!
Enfim, está claro que você vai continuar mudando o assunto do tópico, portanto não resta outra opção a não ser lhe suspender.
Vamos voltar ao assunto do tópico.
Abs.
Bom, acho que já deu...
Vamos lá, o objetivo principal aqui foi para vocês exercitarem um pouco o raciocínio antes de tomarem tudo como verdade.
A intenção das duas fotos é simplesmente mostrar o quão mal feita foi essa edição.
Eu não estou defendendo ninguém, muito menos tomando partidos.
Vejamos alguns dos erros que eu encontrei:
1. Os textos são completamente diferentes, mesmo que fossem iguais, um trecho fora de contexto poderia ser interpretado de qualquer maneira.
2. Baixa qualidade da imagem, fica meio que evidente que foi editado. Mesmo que a qualidade tivesse sido melhor, qualquer pessoa sabe apertar F12 e editar o texto da página agora.
3. A imagem foi postada num grupo do facebook, ou seja, não tem a menor credibilidade. Não usamos facebook.
4. Tão mal feito que o título do post #1 é diferente do título do post #2, o mesmo acontece com o título da página e o link da url.
5. Data e hora das postagens. Isso precisa ser prestado bastante atenção.
5a) A data do post #1 é mais nova do que a data do post #2, totalmente sem coerência.
5b) A data e hora do post #2 estão corretos, como alguém saberia essa informação se o fórum de denúncias é visível apenas a administradores e a quem criou o tópico? fica aqui o detalhe mais intrigante e a grande pergunta...
6. O número de posts, avatar, assinatura poderiam ter sido outros na época da postagem original. Isso indica que a montagem feita recententemente.
7. O "motivo" da denúncia nunca foi contra as regras do servidor, apenas nunca foi recomendado comprar item de revendedores na época, pois nunca houve a garantia de que tal pessoa entregaria o item.
Contextualizando a denuncia original, ela era contra um "jogador" que estava pedindo as pessoas para irem a sites de terceiros, se cadastrarem e pedirem "GM".
Provavelmente nesse cadastro eram usados o mesmo login/senha, logo, eram roubados e depois nem sabiam o motivo! (esse golpe ainda é usado, não caia nessa!)
Vejam, detalhes banais que entregam claramente que essa montagem tem a intenção apenas de prejudicar os envolvidos.
Não há um pingo de verdade ali e quem acredita numa coisa dessas é muito ingênuo, para não dizer outra coisa.
Portanto, antes de saírem acreditando em tudo que vêem por ai, parem e pensem se realmente aquilo poderia ser verdade.
PS: Quem não postou o nome me manda uma PM depois.
[]'s