Ver Versão Completa : Quanto ao evento de Sexta-feira 13/06/2014 - Pklizar sem pk
Shuriken
11/06/2014, 13:28
Bem, gostaria de dar uma pequena sugestão... carlos e rafael será que nesse evento Sexta-feira 13 (http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=71&day=2014-6-13) não poderia liberar que ao menos o PK pudesse potar somente na sala 3 também não??? seria bem Legal, pois assim aqueles que vivem PK 100 diretamente teriam igualdade de matar como os outros.. Falo isso porque nesse evento quem ja gosta de Pklizar e vive PK direto vai acabar tendo que passar quase um dia limpando seus PKs pra poder participar igual com os outros.. Acho que vocês me entendem..
Olá Shuriken.
Entendo mas infelizmente não será possível, se já estiver PK vale as mesmas regras de não potar, porém não contará novas mortes, pois isso o recomendável é limpar o PK, para isso basta procurar um spot com monstros em boa quantidade e que morram rápido, um bom exemplo é o spot dos Cyclops em Dungeon, coordenadas 5 232.
Enfim, quanto mais monstros matar, mais rápido o PK será limpo.
Abs.
Shuriken
11/06/2014, 17:08
Olá Shuriken.
Entendo mas infelizmente não será possível, se já estiver PK vale as mesmas regras de não potar, porém não contará novas mortes, pois isso o recomendável é limpar o PK, para isso basta procurar um spot com monstros em boa quantidade e que morram rápido, um bom exemplo é o spot dos Cyclops em Dungeon, coordenadas 5 232.
Enfim, quanto mais monstros matar, mais rápido o PK será limpo.
Abs.
Que Pena carlos.. Mas seria bem interessante se pudesse implementar a sugestão dada!! De qualquer forma obrigado!
Tem 24 horas ainda para limpar o PK, não é o suficiente?
[]'s
Shuriken
11/06/2014, 19:43
Tem 24 horas ainda para limpar o PK, não é o suficiente?
[]'s
Se eu estivesse em meu PC até q seria suficiente... Pena que estarei podendo jogar apenas no dia 13 mesmo que é o dia que chego de viagem.. Ps: Ao criar o tópico não o fiz pensando em expressar algo que seria cômodo apenas a minha pessoa, no entanto em algo que também pudesse incluir os que ja ficam PK's 24 horas por dia que logam!! seria como relembrar uma época atrás!
Como não apareceu mais nenhum player interessado em tal sugestão e vcs não concordam por mim pode fechar o tópico!!
_helson_
12/06/2014, 13:21
Acho a ideia muito bem vinda, e concordo. Já que será liberada a pklização somente sexta 13 o que custa melhorar e por os POTs potavel novamente para quem tá se divertindo ?
Pur3Forc3
13/06/2014, 12:09
Evento maneiro ^^ mudei build de ontem pra hj e vou aproveitar hj a noite ^_^
Mas já fiz uma prévia hj de manhã ^^
Evento ta Bonbando em Devias 2,3 e 4, . A melhor parte e ir matar os Boss, ou matar Chars nos boss kkkkkkkkkkkk
Parabens Admins pelo evento de HJ...
Shadowxx2
13/06/2014, 18:54
Olá,
Primeiramente PARABÉNS ! Evento FOD$ ! haha
Mais bom mesmo é o cara que vai no boss da o maior dano e pega os prêmios haha E olha que me mataram 3x antes de eu mata o boss ;) Pessoal ta fraquinho ^^
15609
Abs.
carlos Depois da matança de hoje, por que amanhã não faz sem PVP? Dia do descanço...
Albafica
13/06/2014, 21:12
carlos Depois da matança de hoje, por que amanhã não faz sem PVP? Dia do descanço...
Olá
O evento só irá durar 1 dia, Sexta-Feira 13/06 depois voltará tudo ao normal.
Abs.
Valenttine
18/06/2014, 10:27
Primeiramente , parabens aos admins pelo otimo evento
minha sugestao seria a seguinte
esse evento sendo feito 1 vez ao dia por 1 hora
todo dia 19:00 as 20:00 ou um outro horario ou periodo de tempo menor
outra sugestao seria q fosse contabilizado o numero de mortes e
no final mostra-se quem mato a maior quantidade de players ou os 5 que mataram mais
ganhando um zen ou iten ou ate mesmo ganhando nada apenas o nome aparecendo igual no evento balgas
mais o principal q ia fica muito bom e que esse evento tivesse todos os dias por pelo menos 30min
by DL_Teimoso
https://www.youtube.com/watch?v=NHcoFP_XUS4
Olá Valenttine.
O Evento Sexta-feira 13 (http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=71&day=2014-6-13) foi bem aceito pela maioria dos jogadores e contou com uma boa participação, por isso outros eventos podem ser agendados baseados nele, mas infelizmente transforma-lo em um evento diário não!
Sobre o que disse de um Ranking para contar mortes, teoricamente até seria possível, o problema é que muitos iriam logar chars para eles mesmos ficarem matando e esse é o principal desentivador para um Ranking do tipo.
Enfim, agradecemos pela sugestão.
Abs.
Valenttine
18/06/2014, 10:49
sera q nao poderia intaum mesclar esse evento com de loren q ocorre todos os dias com o nascimento do heroin
deixa rolar pklizar sem pk , poderia almentar o numero de participantes do evento , ate pq diminuiu bastante dps q heroin paro de renascer varias vezes seguidas dps q morre
by DL_Teimoso