PDA

Ver Versão Completa : Duvidas-trocar nick



renato_bfr
12/06/2014, 22:33
Mandei email hj para trocar nick de um char meu só que não quero mais trocar o nick!! Então basta apenas eu colocar o char em Guild novamente que a troca de nick não é realizada?? Ou preciso fazer outro coisa para cancelar??

abs

Albafica
12/06/2014, 22:47
Mandei email hj para trocar nick de um char meu só que não quero mais trocar o nick!! Então basta apenas eu colocar o char em Guild novamente que a troca de nick não é realizada?? Ou preciso fazer outro coisa para cancelar??

abs

Olá,

Ou reenvie um outro email pedindo o cancelamento, ou " inflija " uma das regras de trocas de nick, como colocar o char em guild que a troca não será feita.

Abs.

carlos
12/06/2014, 22:48
Olá!

Basta voltar para a guild, pois dessa forma não vamos conseguir alterar o nome, nesses casos nós avisamos por e-mail que não foi possível e explicamos que o jogador deverá sair da guild e reenviar o pedido, se ele não fizer isso, o nome não será alterado e fim de papo. ;)

Abs.

_Shinoda
12/06/2014, 23:16
carlos

Aproveitando o tópico. Estou sem guild, amanhã as 10 hrs aproximadamente se fará 3 dias úteis do meu pedido. Gostaria que agilizassem a mudança de nick para eu poder ser recrutado novamente. Obrigado.

Biro
22/10/2014, 06:42
Olá , sera que poderia dar uma ''agilizada'' na troca do nick do meu DL (__JnT__) ? Mandei desde Sábado 18/10 após o Castle Siege e não foi feita a troca ainda , sei que são contados somente os dias uteis mas se puder me fazer este favor fico grato , Abraços

PS : Postei aqui para evitar o ''Flood'' criando outro tópico .

carlos
22/10/2014, 14:09
Olá , sera que poderia dar uma ''agilizada'' na troca do nick do meu DL (__JnT__) ? Mandei desde Sábado 18/10 após o Castle Siege e não foi feita a troca ainda , sei que são contados somente os dias uteis mas se puder me fazer este favor fico grato , Abraços

PS : Postei aqui para evitar o ''Flood'' criando outro tópico .

Olá!

Biro as trocas de nomes estão em dia, então se o seu pedido ainda não foi processado, recomendo que envie novamente.

Abs.

negotaffa
10/09/2017, 16:24
Vi que Varios Tópicos referentes a troca de nick estão trancado então irei postar aqui.

Já faz uns 4 dias que solicitei mudança de nick e o que aconteceu foi que simplesmente tiraram o nick que eu queria usar em meu char e não me deram uma explicação.
paguei os creditos com o intuito de trocar o nick do meu char e até agora nada. carlos poderia me dizer o pq tiraram o nick que eu queria e não mudaram para o char que eu queria??

carlos
10/09/2017, 17:45
Olá!

Tópicos são fechados para evitar o flood, pois o conteúdo já postado será consultado por outros, dessa forma quanto mais objetivo, melhor.

Não efetuamos troca de nomes no Fórum, esse tópico se refere a outro assunto já resolvido em 2014.

Os pedidos para trocar nome estão em dia e devem ser enviados seguindo as recomendações do tutorial:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Verifiquem também as suas configurações de e-mails, pois não temos ingerência em provedores de e-mails.

Lembrando que existem algumas condições previamente anunciadas e que não efetuamos reservas de nomes, portanto conforme já explicado em outros tópicos, sempre enviem mais de uma sugestão de nome.

Lembrando que aqueles que vão ao evento Castle Siege, recomendamos que priorizem o evento, saiam da guild somente após o termino do evento e somente então enviem o pedido.

Abs.