PDA

Ver Versão Completa : Como ficar RICO !



Always
21/06/2014, 22:40
aew gente sou novo no jogo, comecei a 2 semanas, comprei uma conta pelada de um colega meu e to querendo saber como vocês que ja são velhos no game conseguem ter tanto items,jóias no game...
vejo caras falando que em 1 ano conseguiu ficar topzão etc, então eu queria saber como vocês conseguem fazer isso, o ''esquema'' de vocês de como pegar jóias,negociar no game etc..
se puderem falar pra mim da um help ai agradeço por que meus char's tão pelado MERMO !! kk
boa noite e valew ae! ;)

carlos
21/06/2014, 22:53
Olá Always.

Novo no jogo e com cadastro antigo no Fórum?

As regras do servidor são claras, http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 contas podem ser criadas gratuitamente em www.mucabrasil.com.br, não vendemos ou damos suporte ao comercio de contas, logo se hoje ou amanhã o antigo usuário conseguir recuperar a conta, você poderá ficar no prejuízo.

Recomendo que crie uma conta e jogue, jogando aprenderá todos os macetes e em breve poderá ser um grande jogador, mas nessa jornada infelizmente você começou com o pé esquerdo.

Boa sorte!

Abs.

BadSaint
23/06/2014, 09:36
Olá,

Always, sinto-me no dever de te informar que a pessoa que te vendeu a conta poderá recuperá-la junto ao serviço de email dela, e acabar por pegar todos os itens que você conseguiu.
Portanto, faça como o administrador disse, crie uma conta só e exclusivamente para você.

Bom jogo