Ver Versão Completa : creditos nao chegam
juniormu
23/06/2014, 03:00
oi pessoal queria saber pq meus creditos nao chegam tirei boleto sabado as 11 horas e paguei 5 minutos dps
e meus creditos nao chegaram ainda oq aconteceu quando colocava no dia seguinte 4 horas 5 ja tinha chegado so q dessa vez nao ta chegando podem me dizer pq???
oi pessoal queria saber pq meus creditos nao chegam tirei boleto sabado as 11 horas e paguei 5 minutos dps
e meus creditos nao chegaram ainda oq aconteceu quando colocava no dia seguinte 4 horas 5 ja tinha chegado so q dessa vez nao ta chegando podem me dizer pq???
Por favor leia:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%C3%A7%C3%B5es-Boleto-Banc%C3%A1rio
Pergunta 11.
Nada de anormal.
[]'s
juniormu
23/06/2014, 06:30
tao quer dizer que so vai cair terça feira?
tao quer dizer que so vai cair terça feira?
Sim.
[]'s
juniormu
23/06/2014, 06:38
hj nao cai nem a *** entao? tava aguniado loko pra pega e por vip no bk e uma meu bk n ta combando n por isso pois o vip pra ve se era isso ja varias pessoal confiaveis q usam bk logaram e n conseguiram comba
Olá!
Os bancos não fazem confirmações de boletos na Segunda-feira, então hoje não chega.
As confirmações de boletos são rápidas, estava verificando os logs, por vários dias seguidos os Bancos estavam confirmando à 1:30 da manhã, mas isso não é uma regra, (prazo oficial são três dias) pois as confirmações são feitas de Terça até Sábado, das 5:00 até às 10:00 da manhã e claro:
Esperamos que por causa do jogo de hoje, não os bancos não deixem de enviar as confirmações na Terça.
Sobre o Combo, em breve vamos ter um tutorial com algumas dicas, mas existem vários tópicos comentando sobre o assunto.
Abs.
BadSaint
23/06/2014, 09:37
Olá,
Fica a dica novamente, se quiser adquirir créditos ou se os seus estão acabando, não espere acabar o vip, por exemplo.
Somos um servidor com muitos anos e de grande credibilidade.
Some um crédito ao outro e seja feliz.
Bom jogo
juniormu
23/06/2014, 12:01
oks entao vou esperar ate amanha se vcs dizem confio em vc
sobre o combo eu ja fui em varios tutoriais e dicas e tudo mais vi videos so q eu coloquei uma pessoa q começo com bk e ate hj joga d bk e ele e um dos melhores combador do serve e ele tento e nao conseguiu e falo q build ta boa e era agilidade perfeita dele sera q vcs tem como tirar a quest do marlon para q eu posa fazer novamente?
PODEM FECHAR O TOPICO SOBRE O CREDITO
Albafica
23/06/2014, 14:01
oks entao vou esperar ate amanha se vcs dizem confio em vc
sobre o combo eu ja fui em varios tutoriais e dicas e tudo mais vi videos so q eu coloquei uma pessoa q começo com bk e ate hj joga d bk e ele e um dos melhores combador do serve e ele tento e nao conseguiu e falo q build ta boa e era agilidade perfeita dele sera q vcs tem como tirar a quest do marlon para q eu posa fazer novamente?
PODEM FECHAR O TOPICO SOBRE O CREDITO
Não há o porque tirar a quest do marlon, alguma coisa você está fazendo errada, pois acabei de testar, e o BK está combando normalmente.
juniormu
23/06/2014, 22:02
ah nao tem como vc fazer um video do meu bk combando? e mostrando a troca de skill e ir explicando no video? tal vez vc me ajude a voltar a combar pode fazer isso?
Albafica
24/06/2014, 00:23
ah nao tem como vc fazer um video do meu bk combando? e mostrando a troca de skill e ir explicando no video? tal vez vc me ajude a voltar a combar pode fazer isso?
Como já dito pelo carlos, um tutorial está sendo bolado com dicas, só aguardar.
juniormu
24/06/2014, 01:59
ok mais o vip ja n era pra ter caido?
fechem topico ja caiu credito
Viu? É só ter paciência.
[]'s