Conectar

Ver Versão Completa : Lord Mix

FairyCarol
24/06/2014, 00:56
se der pra me explicar oque rolou aqui :/

vlws'

https://www.youtube.com/watch?v=Zd0_KMxU_Eg

Staurus
24/06/2014, 01:20
Parabéns, Heroim Curtiu seu item :)

DjotaCoutinho
24/06/2014, 02:20
ahauahauhauahauaha

Isso ai é um helm venon que parece aqueles que dropam em heroim.

Esse item é possivel ser usado por Soul Master (SM).

abrçs.

Behemoth
24/06/2014, 13:05
Parabéns, Heroim Curtiu seu item :)

Minha Skill curtiu seu DL.

Abraço.

Já fiz 50 rifa mas nunca vi esse bug não LoL

rafael
24/06/2014, 14:42
Todas as jewel of guardian são +0?

[]'s

FairyCarol
24/06/2014, 16:07
@Rato

como assim?? o.O

rafael
24/06/2014, 17:40
@Rato

como assim?? o.O

Você não colocou no senior, nenhum item com o nome de "Jewel of Guardian +1" por exemplo?

[]'s

carlos
24/06/2014, 18:05
Staurus, Behemoth e Arthur33.

Vi que os três postaram a mesma pergunta e que não tem nada a ver com o assunto do tópico.

FairyCarol postou um vídeo, até onde sei para tirar uma dúvida, até aí, tudo bem, agora se existe algum outro motivo que levou a criação do mesmo, desconheço, até porque em todos esses anos, não perguntamos como as Guilds distribuem os itens de Lord Mix.

Mas enfim, se a pergunta de vocês tem algo a ver sobre a distribuição de itens, recomendo que perguntem ao jogador em questão via PM, pois o assunto do tópico é outro.

Abs.

FairyCarol
24/06/2014, 18:53
rafael
Não, até onde eu sei nunca vi um "jewel of guardian +1 "

carlos
Minha dúvida é sobre eu ter clicado no NPC e mostrar " Me Desculpe, Infelizmente a combinação falhou :( " , falhou duas vezes, nunca vi isso acontecer... eu tive que tirar e colocar de volta os mesmos itens, não coloquei nada diferente como vocês podem ver no vídeo , como falhou duas vezes e depois deu certo ?

rafael
24/06/2014, 20:42
Também não sei, certas coisas na vida não tem explicação hahaha

Masaclador
24/06/2014, 21:06
hu3 kkkkkk, em aida tbm tem uma cosa q n tem explicação, se vc sair da safe e for indo pra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vai dar perto do primeiro corredor, e depois da parede vai ter uma especie de "tapete vermelho" , alguem sabe oq é aqilo ?

DarkOwl
24/06/2014, 21:11
hu3 kkkkkk, em aida tbm tem uma cosa q n tem explicação, se vc sair da safe e for indo pra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vai dar perto do primeiro corredor, e depois da parede vai ter uma especie de "tapete vermelho" , alguem sabe oq é aqilo ?

É algum resto de mapa. É possível chegar lá movendo por coordenadas, já fui lá^^

Abs.

FairyCarol
24/06/2014, 21:16
... ta certo

Behemoth
24/06/2014, 21:19
Ta "S"ertooooooo!!!!

carlos
24/06/2014, 21:25
Olá!

Algumas jóias podem dropar com level, embora seja raro (jewel of guardian +1 nunca vimos, por isso a pergunta).

Sobre a mensagem de falhar duas vezes e depois dar certo, o jogo originalmente estava em Coreano, então muitas mensagens que no idioma original eram menores, em português acabariam ficando maiores, então fomos obrigados a editar para tamanhos menores, assim como algumas mensagens iguais por padrão, são utilizadas em mais de uma função, então seja lá o que aquela mensagem queria dizer no idioma original, não tem nada a ver com combinação falhou (itens quebraram, sumiram), talvez no idioma original faria sentido tanto para uma combinação sem sucesso da Chaos Machine, como para o Lord Mix.

Enfim, a mensagem exibida não deveria ter nada a ver com falha na fusão e sabe-se lá o que a mensagem original poderia estar alertando ali no Lord Mix.

Abs.