PDA

Ver Versão Completa : Seleção dos Times Super Battle Soccer



QUEOPS
29/05/2010, 12:57
Super Campeonato de Bettle Soccer

Tempo de duração: de 8 a 10 meses - Tudo isso? Sim, pois tal evento não seria um splash de 1 ou 2 semanas, mas com turnos e returnos dos times, fazendo com que os jogadores, muitos que já possuem chars fulls e dizem que está sem graça o servidor mas não largam do mesmo possam ainda estar ativos e sem que fiquem pensando em SÓ PKLIZAR.

Forma de Pontuação

Seguindo a plataforma do Campeonato Brasileiro de Futebol: Pontos corridos

- Vencedor: 3 pontos

- Empate: 2 Pontos

Tempo das Partidas

- 2 a 5 minutos

Times

Para promover o MUCA, cada equipe levará o nome das cidades/mapas:

- Lorencia

- Noria

- Devias

- Dungeon

- Atlans

- Tarkan

- Ícarus

- Aida

- Kantru

- CryWolf

- Land - esta, somente formada pela guild que é dona do castelo, quando a guild perder o castelo, a guild atual dona mantem o nome do time e a que perdeu recebe o nome da cidade da guild que tomou o castelo, por exemplo: O time Devias tem sua guild que ganhou o castelo, então no proximo jogo, passam para o time Land e o ex-time Land passa a se chamar Devias.

Dias dos Jogos - 2 Dias/Rodada

- Domingos

- Quarta-feiras

Formação da Equipe/Time

Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF.

Aspecto Físico dos Chars

Assim como os já Eventos BS feitos, somente com as Boots, sem Pets e sem asas/capas.

Forma de Inscrição

Assim também como os demais eventos BS, pagamento de joias: Bless/Souls, total de 50/50 por time, sendo 10/10 por jogador.

Premiação

Penso que poderia:ser:

-Asas com ignore - Uma para cada classe

- Créditos - Prq créditos? Ao invés de dar um item ou set lvl 380, como é um evento de longa duração, acredito que 100 creditos seria algo interessante a cada membro do time, assim poderia escolher o que fazer com os creditos.

- Jóias - Estas do pagamento da Inscrição, sendo 70% para a equipe vencedora, 20% para a equipe 2 postos e 10% para a equipe 3 posto.

- Pots Sds

- Pots Complex

Como agora se tem uma equipe de GMs, isso vai ajudar na questão desenvolvimento do evento durante o ano, assim como também na promoção dos demais membros no futuro, quem estiver na equipe até lá.

Muito bem, no tópico informativo do evento percebi a grande maioria satisfeita com a promoção do evento, dessa forma, venho colocar aqui neste tópico o quadro dos times que vão compor as equipes mapas/cidades, cabendo então às guilds escolherem seus membros e nick das cidades, a partir destas elencadas:

Times

Para promover o MUCA, cada equipe, sendo baseada nas Guilds já existentes, ou seja, os membros da equipe deverão ser de mesma guild, levará o nome das cidades/mapas:

- Lorencia - Equipe Wanted - Confirmada!

DL = ABUSADO / _FuRiA_rU
SM = Wolfox666 / Alien_Malc
BK = __RooTs / VidaLoka__
MG = Hatsuharu / _N3N3M_MG_
ELF = 73no37 / Persyan


- Noria

- Devias

- Dungeon

- Atlans

- Tarkan

- Ícarus - Equipe DarKAzus FC - Confimada!

Dl => CadymoS / Uchoa
SM => pertubado3 / CadymoS_
Elf => Dozinha
BK => Caipira
MG => Cadmos_Wlz

- Aida - Guild Gotei FC - Confirmada!

DL> Rey_Kundun / Azarthan_3
SM> tonyansf / limas88
BK> BARCELONA / Bollis
ELF> BarBy_elff / asdfsfds
MG> MG_AMIRO / OMELHOR_MG

- Kantru - ToDark - Confirmada

DL - SpiderS / _TauroS_
BK - AyakoS / GNR117
SM - cleitomzx / LeniN
ELF - Darksyste / angelwitch
MG - Marvel / MgxD

- Kalima - Guild ToDark - Confirmada

Dl => Arathorn / Darkness
SM => Kaleu / lokk
Elf => SpektraSTA / adoa
BK => jkajflajfl / lordXXI
MG => ___ze___ / Brooke


- CryWolf - Equipe Guild _NewKing

DL> Denethor / Avestrois_
BK> MaloquerO_ / Hitmonlee
SM> OPtimuS / _PEGASUS_
MG> Dark_MG / lambofgod2
Elf> Ravena_ / Mihh

- Land - esta, somente formada pela guild que é dona do castelo, neste momento sendo até o fechamento das inscrições quem estiver no domínio do castelo será obrigatoriamente a equipe Land.

Guild EnemieS - Confirmada!

DL> 100Pecado / UrbanCode
SM> Jugger / skziin1
MG> MG_Full / Stan
BK> tonzim / Rotvictor
Elf > melri / meIre




Fechamento das Inscrições: 16 de Junho de 2010

Escolham o nick de suas equipes cidades...

Estarei atualizando ainda hoje as equipes e aguardando a partir das 20h00 na sala 3 as inscriçoes das equipes.

[ ]sgl

QUEOPS
01/06/2010, 10:54
Bom, estou vendo que ainda ninguém se pronunciou com sua equipe, devo-lhes informar o fechamento das inscrições: 16 de junho de 2010.

Estão me perguntando sobre os reservas:

Quanto a ausência do MG reserva, poderá sim efetivado sua inscrição, até porque o evento é longo, no entanto, nos dias marcados para sua equipe, deverão ter os 05 personagens distintos (BK, DL, SM, MG e ELF), independente se são titulares ou reservas, caso contrário o outro time ganhará por WO a rodada.

[ ]s

BadSaint
01/06/2010, 14:02
Opa,

Posso inscrever a equipe MuCa?
MG - Queops > noob
BK - Shazzan > muito noob... ou BK - DarkJovem
DL - Dreamer > mais noob
SM - Rato > mais noob ainda... ou BadSaint (também chamado de lindão)
ME - Marela (top)... ou Rata > noob buff full ??

^^

QUEOPS
01/06/2010, 14:17
Opa,

Posso inscrever a equipe MuCa?
MG - Queops > noob
BK - Shazzan > muito noob... ou BK - DarkJovem
DL - Dreamer > mais noob
SM - Rato > mais noob ainda... ou BadSaint (também chamado de lindão)
ME - Marela (top)... ou Rata > noob buff full ??

^^

kkk gostei dessa equipe, formada apenas por noobs ^^...será que sairá um gol desse time? ^^

mod_gilmar
01/06/2010, 15:27
Só Queria SAber aonde eu fasso a Inscrissao ??

vlw

bjunda xD

QUEOPS
01/06/2010, 16:00
Só Queria SAber aonde eu fasso a Inscrissao ??

vlw

bjunda xD

Pois bem, a inscrição começa com a postagem da Equipe Mapa escolhida e identificação dos membros (titulares e reservas de cada classe) e à noite eu estarei recebendo as inscrições em jóias e confirmando de fato a equipe no primeiro post deste tópico.

Aguardo as definições das equipes/mapas.

[ ]s

skziin
01/06/2010, 20:20
1 guild e aliadas
so poden ter 1 time e reservas?

QUEOPS
01/06/2010, 21:14
1 guild e aliadas
so poden ter 1 time e reservas?

Sim, ja tivemos uma pergunta semelhante no tópico do Evento, Guild e Ally representam uma guild certo? Sendo assim, 1 equipe.

[ ]s

banzai
01/06/2010, 21:45
Eu ja tinha montando meu Time, Foi dificil arrumar um MG, msm assim sem Set não tem graça =/.

to fora

QUEOPS
01/06/2010, 22:10
Eu ja tinha montando meu Time, Foi dificil arrumar um MG, msm assim sem Set não tem graça =/.

to fora

Ue..os únicos eventos BS que tivemos, NENHUM foi com set...qual a razão do set? O uso do Add JOH? Não é Evento Combate e sim um Evento Futebol, o que vale mais são os pontos feitos pelos gols e não a matança em si...assim prova-se quem é o mais forte, independentemente se é com ou sem set...o set somente vai dar o diferencial se o oponente não está a mesma altura, agora sem set, todos aparentemente são iguais...esse é o objetivo do evento: ganha a melhor equipe que atuar como equipe e não apenas um jogador...

[ ]s

banzai
02/06/2010, 08:57
Boa sorte aos competidores.

Killing
02/06/2010, 09:53
Para japaaa , não é so sua equipe que vai sem Set cabeção .
So quee tem uma coisa , a Macumba não vai funfa lá na hora néeh ... :/

QUEOPS
05/06/2010, 09:38
Bom, acho que a intenção foi boa, mas pelo que vejo não está havendo retorno sobre o evento e premiação...vou aguardar até o dia 10 de junho, mas se caso não fechar os times ou não haver interesse, não farei o evento, achei que os jogadores antigos que falam que não tem mais nada o que fazer ou interessante no MUCA se animariam para tal evento, porém não é o que vejo, ter o que fazer tem, então não é desculpa a ser usada mais...

sammuel
05/06/2010, 21:41
oi gostarai de avisar pra quem quiser entra em uma equipe pro campeonato, mande mp para mim

manda mp para = BarDocK ,

CL157
06/06/2010, 11:38
mais ai no time precisa ter mg,bk,elfa,dl e sm no mesmo tie ou pode ser 1 time so d bk outro so com sm ..

eee mais quais partes do 7 c podera usar e armas oq vai c poder usar no bs

jpgalvao1
06/06/2010, 11:54
do set so poderá usar boots, e arma , os chars que n soltam skill sem arma poderam usar armas de NPC ( sem adicional algum )

QUEOPS
06/06/2010, 16:38
mais ai no time precisa ter mg,bk,elfa,dl e sm no mesmo tie ou pode ser 1 time so d bk outro so com sm ..

eee mais quais partes do 7 c podera usar e armas oq vai c poder usar no bs


do set so poderá usar boots, e arma , os chars que n soltam skill sem arma poderam usar armas de NPC ( sem adicional algum )

Para ambos, sugiro a leitura do tópico do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer

[ ]s

QUEOPS
06/06/2010, 21:59
Bom, como as inscrições ainda não foram efetivadas, vou alterar um pouco a dinâmica do evento:

Times:

5 personagens: DL, BK, SM, MG e ELF - até tudo ok.

Equipes:

Poderão ser mais de uma equipe por Guild, contanto que a guild do castelo ja representada por sua guild e a ally poderá também participar com outra equipe, no entanto NENHUM DOS MEMBROS DA ALLY DEVERÃO TER CHAR NA GUILD DO CASTELO, pois esta já será representada pela Equipe Land.

[ ]s

QUEOPS
10/06/2010, 05:30
Último dia de inscrições, como não vi ninguém se inscrever, paciência...coloquei à disposição um evento que mexeria com todos, pena que faltou interesse, no entanto não podem dizer que não teve evento ou não tem nada a fazer...

[ ]s

LordDark_
10/06/2010, 08:52
Bom, gostaria de inscrever a minha equipe, mais vejo que ninguém mais se inscreveu !'

O que acontece se ouver poucas equipes inscritas ?' o campeonato começa mesmo assim dependendo do numero de participantes ?'

CrixalliS
10/06/2010, 09:15
Bom, acho que a intenção foi boa, mas pelo que vejo não está havendo retorno sobre o evento e premiação...vou aguardar até o dia 10 de junho, mas se caso não fechar os times ou não haver interesse, não farei o evento, achei que os jogadores antigos que falam que não tem mais nada o que fazer ou interessante no MUCA se animariam para tal evento, porém não é o que vejo, ter o que fazer tem, então não é desculpa a ser usada mais...


Bom na minha opinião QUEOPS você esta preocupando com os jogadores antigos e fo*** os novos, se eles não participarem problema e deles... Eu acho que com quantos times tiver deveria ter, quem se inscreveu mesmo que um time so tem todo o direito de ganhar por WO. Se você estivesse aqui ao inves de estar ai ia achar a mesma coisa... sem mais obrigado...

QUEOPS
10/06/2010, 09:29
Bom na minha opinião QUEOPS você esta preocupando com os jogadores antigos e fo*** os novos, se eles não participarem problema e deles... Eu acho que com quantos times tiver deveria ter, quem se inscreveu mesmo que um time so tem todo o direito de ganhar por WO. Se você estivesse aqui ao inves de estar ai ia achar a mesma coisa... sem mais obrigado...


Não foquei exclusivamente jogadores antigos, disse que tais jogadores dizem que não tem mais nada o que se fazer no MUCA, mas em nenhum momento tem sido privilegiado somente jogadores antigos, tanto que NINGUÉM colocou aqui sua equipe/mapa, tanto jogadores antigos como novos, sendo assim, eu se tivesse como participar como jogador ao invés de estar na coordenação do evento, claro que estaria animado do mesmo jeito, sendo jogador antigo e mesmo se fosse jogador novo estaria colocando aqui uma equipe/mapa, não interessando se iria ser o primeiro ou não, mas parece que NINGUÉM quer participar, estão boicotando um evento porque eu que promovi ou o que? Se for a duração do mesmo, poderiam muito bem vir aqui e se pronunciarem pedindo diminuição do tempo do evento, mas pelo que vejo muitos gostaram, mas isso não resultou inscrição alguma, seja de jogadores antigos ou novos.

[ ]sgl

CrixalliS
10/06/2010, 09:35
Bom no meu caso so hj que LI falanu que poderia ally tbm participanu cmo eu disse ngm disse nada ainda mais alguns times terao por isso eu disse que mesmo c tiver um time ele teria que ganhar, pois o evento foi avisado a mais tempo entende. naum participou quem num quis.

CadymoS
10/06/2010, 11:26
Não sei se é aqui, não achei um lugar especifico para inscrições

Registrando A Equipe DarKAzus FC

Cidade Ícarus

TITULARES

Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
mg => Cadmos_Wlz

RESERVAS

SM => CadymoS_
BK => Uchoa

sammuel
10/06/2010, 12:27
cadymos podeira colocar minhah elf como reserva, Feiticera , tava tentado forma uma equiep com meu dl de gm, so que nao houve interesse dos pessoal, entao estou afim de colocar minha elf em uma equipe

QUEOPS
10/06/2010, 12:43
Não sei se é aqui, não achei um lugar especifico para inscrições

Registrando A Equipe DarKAzus FC

Cidade Ícarus

TITULARES

Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
mg => Cadmos_Wlz

RESERVAS

SM => CadymoS_
BK => Uchoa

Equipe inscrita já no 1 post deste tópico, a noite, por volta das 20h00 estarei na sala 3 arrecadando as inscrições.

Boa sorte ;)

[ ]s

SpiderS
10/06/2010, 21:54
- Kantru

DL - SpiderS
BK - AyakoS / GNR117
SM - AgressivO / madimbul
ELF - Darksyste / angelwitch
MG - Marvel / MgxD

QUEOPS
10/06/2010, 21:58
- Kantru

DL - SpiderS
BK - AyakoS / GNR117
SM - AgressivO / madimbul
ELF - Darksyste / angelwitch
MG - Marvel / MgxD

Opa :)

Já confirmada a equipe :)

Boa Sorte ;)

[ ]s

QUEOPS
11/06/2010, 08:32
Atendendo a pedidos, prorroguei o prazo para as inscrições até domingo 13/06/2010, portanto, apressem-se em postar suas equipes/mapas ;)

[ ]s

LordXXI
11/06/2010, 10:36
- Kalima

TITULARES

Dl => Arathorn
SM => Kaleu
Elf => SpektraSTA
BK => jkajflajfl
mg => _____ze___

RESERVAS

SM => lokk
BK => lordXXI
DL => Darkness
Elfa => adoa
MG => Brooke

QUEOPS
11/06/2010, 11:00
- Kalima

TITULARES

Dl => Arathorn
SM => Kaleu
Elf => SpektraSTA
BK => jkajflajfl
mg => _____ze___

RESERVAS

SM => lokk
BK => lordXXI
DL => Darkness
Elfa => adoa
MG => Brooke

Confirmados, boa sorte ;)

[ ]s

100PecaDo
11/06/2010, 16:36
Lorencia

Titulares

DL> 100Pecado
SM> Jugger
MG> MG_Full
BK> tonzim
Elf > melri

Reservas

DL >UrbanCode
SM >skziin1
MG>Stan
BK>Rotvictor
Elf>meIre

Wolfox666
13/06/2010, 13:31
Bem como meu time nao esta se mobilizando para nada, se alguem quiser/precisar de um SM bom pra jogar o campeonato me manda mp, ainda hj aqui no forum, eu tenho joias e competencia pro cargo =]

abrçs

ps:luis vou t matar seu emo

QUEOPS
13/06/2010, 14:13
Bem como meu time nao esta se mobilizando para nada, se alguem quiser/precisar de um SM bom pra jogar o campeonato me manda mp, ainda hj aqui no forum, eu tenho joias e competencia pro cargo =]

abrçs

ps:luis vou t matar seu emo

Não precisa ser o GM da Guild apenas para fazer a equipe, qualquer membro da guild, com o consentimento do GM poderá montar uma equipe para representar sua guild...

Abçs

SpiderS
13/06/2010, 15:00
QUEOPS, _TauroS_ é o DL reserva.

Fica assim:


DL - SpiderS / _TauroS_
BK - AyakoS / GNR117
SM - AgressivO / madimbul
ELF - Darksyste / angelwitch
MG - Marvel / MgxD

Isshin
13/06/2010, 20:51
Inscrição: Aida- Gotei FC

TITULARES

DL> Rey_Kundun
SM> tonyansf
BK> BARCELONA
ELFA> BarBy_elff
MG> MG_AMIRO

RESERVAS

DL> Azarthan_3
SM> limas88
BK> Bollis
ELFA> asdfsfds
MG> OMELHOR_MG

As JOIAS estão comigo, só mandar MP =P. vlw

LoLs_BK
14/06/2010, 13:06
Equipe CryWolf Guild _NewKing

Time Titular:

DL> Denethor
BK> MaloquerO_
SM>OPtimuS
MG>Dark_MG
Elf>Ravena_

Time Reserva:


DL>Avestrois_
BK>Hitmonlee
SM>_PEGASUS_
MG>lambofgod2
Elf>Mihh

LuKe_
14/06/2010, 22:23
LAND

DL = ABUSADO
SM = Wolfox666
BK = __RooTs
MG = Hatsuharu
ELF = 73no37




DL = _FuRiA_rU
SM = Alien_Malc
BK = VidaLoka__
MG = _N3N3M_MG_
ELF = Persyan

Hendrik
15/06/2010, 22:22
q isso so tem noob e o outro so full

QUEOPS
15/06/2010, 22:23
q isso so tem noob e o outro so full

Favor postar se for realmente participar, tal tópico é justamente para os participantes do evento.

Abçs

QUEOPS
16/06/2010, 17:21
Equipe CryWolf Guild _NewKing

Time Titular:

DL> Denethor
BK> MaloquerO_
SM>OPtimuS
MG>Dark_MG
Elf>Ravena_

Time Reserva:


DL>Avestrois_
BK>Hitmonlee
SM>_PEGASUS_
MG>lambofgod2
Elf>Mihh


LAND

DL = ABUSADO
SM = Wolfox666
BK = __RooTs
MG = Hatsuharu
ELF = 73no37




DL = _FuRiA_rU
SM = Alien_Malc
BK = VidaLoka__
MG = _N3N3M_MG_
ELF = Persyan

Aguardo hoje as 20h00 as confirmações destas 2 equipes.

Abçs

LuKe_
17/06/2010, 03:53
Vamos sim, ja estou com as joias
qndo vai recolher o valor da inscriçao?
Vlw.


CONFIRMANDO A PARTICIPAÇÃO!

Wolfox666
17/06/2010, 20:23
po falaram q o campeonato ia ser no decorrer do segundo semestre de 2010

porem todos os jogos serão em julho praticamente -.-''

nao tem como por isso pra agosto pelo menos? pois tem gente q viaja (eu por exemplo) nas ferias, e nao sei se vou ter como estar proximo a uma lan house toda rodada..

QUEOPS
17/06/2010, 20:35
po falaram q o campeonato ia ser no decorrer do segundo semestre de 2010

porem todos os jogos serão em julho praticamente -.-''

nao tem como por isso pra agosto pelo menos? pois tem gente q viaja (eu por exemplo) nas ferias, e nao sei se vou ter como estar proximo a uma lan house toda rodada..

Essa é a primeira fase do torneio, ainda teremos outras, somente está nesse momento dado a todos os participantes os primeiros jogos, porém serão no decorrer do segundo semestre boa parte do evento, até porque somente começaremos no dia 20/06 mas se estenderão pelos meses subsequentes.

A idéia dos reservas é justamente substituir os titulares quando estes não estiverem ON, mas não tira o mérito dos titulares.

darksyste
17/06/2010, 20:45
QUEOPS, os horários definitivos já estão estipulados? Se estiverem, por favor, quais seriam?
Procurei nos outros posts, mas não vi, creio que não tenha sido comentado/acertado isso definitivamente.

QUEOPS
17/06/2010, 20:58
QUEOPS, os horários definitivos já estão estipulados? Se estiverem, por favor, quais seriam?
Procurei nos outros posts, mas não vi, creio que não tenha sido comentado/acertado isso definitivamente.

A princípio, http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer no tutorial do evento coloquei as 20h00, mas se caso a maioria não puderem, então coloquem o melhor horário, contanto que durante a semana sempre será à noite, trabalho durante o dia, então não esterei ON durante o dia...no Domingo é possível mudar, caso desejarem.

Abçs

Isshin
18/06/2010, 11:57
QUEOPS na 7ª rodada esta faltando o Time AIDA, vlw.

QUEOPS
18/06/2010, 12:07
QUEOPS na 7ª rodada esta faltando o Time AIDA, vlw.

Sim, já te respondi via MP...como são 7 equipes, sempre uma ficará de fora, na 7ª rodada apenas coloquei quem de fato vai jogar, como a sua ficaria de fora prq já estaria jogando e completando a rodada antecipadamente :).

Abçs

Arathorn
18/06/2010, 13:11
QUEOPS, o BS vai ser feito em sala no-pvp ?

QUEOPS
18/06/2010, 13:13
QUEOPS, o BS vai ser feito em sala no-pvp ?


Não, possivelmente Sala 4 e 5.

GNR117
20/06/2010, 20:04
Equipe Kantru

subistituindo os SM ...

saindo AGressivO e entrando cleitomzx
saindo madimbul e entrando LeniN

Arathorn
20/06/2010, 20:56
Agradeço pela iniciativa do evento, mas hoje não sei se por ser o primeiro dia estava desorganizado, pois gms charamaram minha guild pra começar a partida , estavamos todos prontos, com buff , tudo certinho, so que esperamos 28 minutos, ou seja, perdemos todos os buffs e a guild que atrasou não perdeu de w.o e nos fomos todos sem buff de bk, de sm, pois estavamos prontos no momento que fomos chamados para a partida, acabamos prejudicados.

Sem falara que meu dl foi teleportado pra lorencia bem no inicio da partida, e sm bugo em campo na parte final da partida, sendo assim fomos bastantes prejudicados.


É o primeiro dia então espero que melhore com o passar das rodadas.

Em fim é isso, parabéns time IcaruS, espero que nenhuma guild passe por problemas como esse de falta de organização.
`

QUEOPS
20/06/2010, 21:16
Agradeço pela iniciativa do evento, mas hoje não sei se por ser o primeiro dia estava desorganizado, pois gms charamaram minha guild pra começar a partida , estavamos todos prontos, com buff , tudo certinho, so que esperamos 28 minutos, ou seja, perdemos todos os buffs e a guild que atrasou não perdeu de w.o e nos fomos todos sem buff de bk, de sm, pois estavamos prontos no momento que fomos chamados para a partida, acabamos prejudicados.

Sem falara que meu dl foi teleportado pra lorencia bem no inicio da partida, e sm bugo em campo na parte final da partida, sendo assim fomos bastantes prejudicados.


É o primeiro dia então espero que melhore com o passar das rodadas.

Em fim é isso, parabéns time IcaruS, espero que nenhuma guild passe por problemas como esse de falta de organização.
`

Bom, antes da partida perguntei se estavam todos prontos e como foram vcs mesmos que pediram o /soccer teoricamente teriam que estar prontos.

A princípio, todas as guilds elencadas com nick de mapas/cidades deveriam ter criado uma guild com o nick da cidade de fato, isso ajudaria no momento de pedir soccer, pois entenderam que a guild faria apenas uma pt com nick de uma guild mapa e não era isso.

Não precisaria ser o GM da Guild X o GM da equipe, os 5 indivíduos da guild representariam a guild e por isso que levou tempo para começar, pois o /soccer, assim como o /war dependem do GM da guild estar on. Com a equipe/mapa criada extra, ou seja, sem que o gm da guild fosse o gm da equipe, o chamado para o começo do jogo seria muito mais rápido, isso estava no tutorial.

Espero que ainda em tempo possamos então sintonizar esse entendimento, para que os próximos jogos fiquem mais rápidos de se iniciar, pois TODAS AS EQUIPES CONFIRMADAS comentei que deveriam montar uma guild com nick da cidade/mapa, perguntei 2x se entenderam e me confirmaram, então, deu-se a entender que tinham ciência que era para Criar Guild Mapa/Cidade.

Vamos ver daqui para frente como ficarão com isso, no mais, parabéns a todos que se propuseram a estar lá no evento ;)!

Agradecemos a atenção, colaboração e compreensão de todos ;)

Abçs

Arathorn
20/06/2010, 21:42
Mas o que aconteceu, foi que você chamou os dois times pro bs ja pra começar, estavamos la, demos o /soccer na guild que iriamos enfrentar, o problema é que eles não aceitavam, acabamos sem buff no momento de começar, segundo eles estavam esperando a elfa deles pegar lv 200, mas com isso saimos prejudicados.

Você sabe explicar como meu dl foi parar em lorencia no inicio ? ele morreu e foi direto pra la em vez de aparecer no proprio campo, e o sm do time bugou na parte final, ele fica tipo dando um teleport no mesmo lugar la, não conseguiu , andar, teleportar , emfim, foi so deslogando pra resolver.

Só da uma olhadinha pra ver o que pode ter feito isto acontecer, para que não ocorra com nenhuma outra guild participante.

Desejo boa sorte a todos os outros times, acho que meu time não vai participar mais, pois depois de hoje acho que vou parar de joga, 4 anos ai na ativa, mas fazer o que uma hora a gente tem outras coisas para fazer, ou o jogo vai ficando enjuativo, e tambem não quero ficar passando raiva por causa de jogo, tem varias coisas que posso estar fazendo.

Abraço a todos , e até mais.

Ps: Nossa guild não estava com o nome certinho de "Kalima", pois ja havia uma guild com esse nome, não foi culpa nossa, então teve que ser"_Kalima".

QUEOPS
20/06/2010, 21:54
Mas o que aconteceu, foi que você chamou os dois times pro bs ja pra começar, estavamos la, demos o /soccer na guild que iriamos enfrentar, o problema é que eles não aceitavam, acabamos sem buff no momento de começar, segundo eles estavam esperando a elfa deles pegar lv 200, mas com isso saimos prejudicados.

Você sabe explicar como meu dl foi parar em lorencia no inicio ? ele morreu e foi direto pra la em vez de aparecer no proprio campo, e o sm do time bugou na parte final, ele fica tipo dando um teleport no mesmo lugar la, não conseguiu , andar, teleportar , emfim, foi so deslogando pra resolver.

Só da uma olhadinha pra ver o que pode ter feito isto acontecer, para que não ocorra com nenhuma outra guild participante.

Desejo boa sorte a todos os outros times, acho que meu time não vai participar mais, pois depois de hoje acho que vou parar de joga, 4 anos ai na ativa, mas fazer o que uma hora a gente tem outras coisas para fazer, ou o jogo vai ficando enjuativo, e tambem não quero ficar passando raiva por causa de jogo, tem varias coisas que posso estar fazendo.

Abraço a todos , e até mais.

Se tivesse nos avisado, pois todos os GMs estavam on la no evento, teríamos reiniciado a partida, pois não queremos que ninguém saia prejudado no evento. Da próxima vez avise-nos, ok?

Vou mudar o tempo de espera: 10 Minutos. Se nesse tempo a Equipe não estiver pronta, embora sinalizado que já estava pronta, então a equipe que está pronta de fato ganha a partida por W.O.

Para a próxima partida: Todas as Guilds Equipes DEVEM CRIAR GUILD MAPA, para manter a organização do evento. Se os componentes das equipes também são os GMs de suas Guilds, certamente eles têm outros chars, ou mudam seus chars na equipe, ou colocam outro jogador para represetá-los nas Guilds Equipes.

Abçs

Arathorn
20/06/2010, 22:24
Deculpe QUEOPS, mas 3 do nosso time ficou te whispando ou no caso do dl, falando la de fora do seu lado apos isto acontecer, mas você não deu atenção,fiquei te whispando por volta de 3 minutos, sei que é muitas pessoas falando ao mesmo tempo , claro, mas você falou que a gente não avisou, e foi algo que a gente fez bastante.

E como ja falei a nossa guild não tinha o nome correto, pois ja existia outra guild com o nome Kalima.

Não vou me prolongar muito, por que não quero ficar discutindo.
Para mim este bs tinha que ser que nem o antigo, ser realizado em sala no pvp, para que houvesse chance para que não tivesse muitos resets participar, e tambem houvesse mais valorização aos gols e não so as mortes.

Abraços e boa noite.

darksyste
22/06/2010, 22:59
QUEOPS, li seu post no outro tópico (que está fechado), e você deixou claro que todas as equipes deverão criar guilds mapas para o evento, e disse também, que todos nós possuimos mais de um char. Até concordo com você nessa última parte (eu possuo bem mais de um char), mas no caso da minha equipe, o Lucas joga com o SpiderS e apenas com esse DL (que é de um amigo nosso, aliás), não possui outros chars. Sendo assim, nós teríamos que, realmente, desfazer a nossa guild (e não poder particar ou do CS ou do evento BS, já que há um prazo para a inscrição das guilds para o CS e depois que essa inscrição é feita, não é possível retirar a aliança - pelo que me consta). Mesmo não querendo, isso acaba sendo injusto para nós, e especificamente para o Lucas.
Não seria possível, pelo menos no nosso caso, manter a forma como foi feita na rodada anterior? Afinal, todos os membros da nossa equipe estão na mesma guild, e nós nos reunimos e ficamos prontos para o evento tempos antes dele começar, tendo tempo de sobra até pra fazer brincadeiras, nos reorganizar, montar planos e tal.
Se não for possível, teremos que arranjar outra pessoa para colocar no lugar do Lucas e acabaremos excluindo-o, literalmente, do campeonato.

=/

QUEOPS
22/06/2010, 23:14
QUEOPS, li seu post no outro tópico (que está fechado), e você deixou claro que todas as equipes deverão criar guilds mapas para o evento, e disse também, que todos nós possuimos mais de um char. Até concordo com você nessa última parte (eu possuo bem mais de um char), mas no caso da minha equipe, o Lucas joga com o SpiderS e apenas com esse DL (que é de um amigo nosso, aliás), não possui outros chars. Sendo assim, nós teríamos que, realmente, desfazer a nossa guild (e não poder particar ou do CS ou do evento BS, já que há um prazo para a inscrição das guilds para o CS e depois que essa inscrição é feita, não é possível retirar a aliança - pelo que me consta). Mesmo não querendo, isso acaba sendo injusto para nós, e especificamente para o Lucas.
Não seria possível, pelo menos no nosso caso, manter a forma como foi feita na rodada anterior? Afinal, todos os membros da nossa equipe estão na mesma guild, e nós nos reunimos e ficamos prontos para o evento tempos antes dele começar, tendo tempo de sobra até pra fazer brincadeiras, nos reorganizar, montar planos e tal.
Se não for possível, teremos que arranjar outra pessoa para colocar no lugar do Lucas e acabaremos excluindo-o, literalmente, do campeonato.

=/

Entendo-te perfeitamente Darksyste...a intenção da mudança foi para que todas as equipes pudessem estar lá de prontidão no início do evento e como ocorreram reclamações de que jogadores GMs de Guilds não estavam presentes e isso transcorreu a perda de tempo, confesso que fui complacente no tocante ao tempo de início, pois como era o primeiro dia do evento e até todos pegarem o jeito acabei transcorrendo mais tempo do que devia para o início.

Como sua equipe não tem como mover o jogador, é aceitável sim a manutenção como está da sua equipe, gostaria sim de que todos pudessem ter entendido de que era para criar guilds equipes e isso não estivesse ocorrendo, até porque na confirmação perguntei a cada GM que sabiam que deveriam criar suas guilds mapas e não formar pts com nicks, mas para não ser tão radical, aceita-se como está, porém, as demais equipes que tenham como formar as guilds mapas, estarão convidadas sim a formá-las.

Quanto ao Arathorn, eu li sim seus whispers informando que estavam prontos, porém a outra equipe não estava e como citei acima, extendi o tempo de início devido ser o primeiro dia do evento. Quanto ao nick, assim como as guilds que possuem mais de uma guild com nick, certamente poderia ter posto: XxKalimaxX; __Kalima__; _Kalima; Kalima__; enfim, acredito que todas as possíveis variáveis do nick não estavam sendo usadas e seriam muito bem aceitas, pois o que iria ser importante era a formação extra da guild.

Sobre o bug de renascer, também me ocorreu isso e outros GMs que estavam no evento e isso conversei com o Rafael (Rato) para ver do por que do tal bug ter ocorrido e ciente está para ver se tem como sanar, não foi DC ou retirada do char pro indicação, apenas ocorreu tal problema, tanto que nem nos os GMs estávamos dentro da arena devido ao mesmo problema.

Tal pedido é para podermos manter uma melhor organização frente ao evento, no entanto, relambrando aos antigos eventos BS, eram sim PVPs, pois participei dos mesmos como jogador.

Abçs

Arathorn
23/06/2010, 08:20
... relambrando aos antigos eventos BS, eram sim PVPs, pois participei dos mesmos como jogador.

Abçs

Eu também participei, meu time foi ate campeão, mas eu realmente nem lembro com certeza se foi ou não pvp^^, acho que era epoca que ainda que rank funcionava contra outro player ae não era tão simples matar. Mas eu falo que poderia ser no pvp na minha opinião para dar mais emoção a partida, pois so fica um verdadeiro mata mata la dentro, e para isso ja existe duelos, castle siege , emfim é minha opinião, somente acho que seria melhor.

Boa sorte a todos os outros times hoje a noite, abraços.

LuKe_
27/06/2010, 19:13
Equipe Lorencia
Substituição:
ELF Persyan
por
ELF FedoRenTa

CONFIRMADA =D

darksyste
27/06/2010, 21:07
Apenas para constar que nessa rodada, exclusivamente, o MG Marvel e o DL SpiderS foram substituídos por Gladiator_ e Shyon, respectivamente. Exclusivamente para essa rodada, volto a frizar.
Caso isso seja considerado ilegal, passamos a ter esses chars como substitutos oficiais.

QUEOPS
27/06/2010, 21:38
Apenas para constar que nessa rodada, exclusivamente, o MG Marvel e o DL SpiderS foram substituídos por Gladiator_ e Shyon, respectivamente. Exclusivamente para essa rodada, volto a frizar.
Caso isso seja considerado ilegal, passamos a ter esses chars como substitutos oficiais.

Sem problemas Darksyste, afinal tinha sido estipulado que poderiam ter substitutos, embora os elencados para substituição não estivessem poderiam fazer isso hoje, para os demais dias, avisar com antecedência quem vai substituir, caso algum titular não possa estar no dia, ok? ;)

Abçs

darksyste
27/06/2010, 22:26
Ok. ^^
Foi problema interno mesmo, do nada todos sumiram sem dar explicações. Na próxima, se houver, avisamos com antecedência =)

Edit: Infelizmente não teve como avisar com acntecedência. Tivemos que usar como substituto o _N3N3M_MG_, da equipe de Lorencia, já que parece não haver mais MGs na nossa guild --'
Avisando aqui, também, que trocamos o nome da guild correspondente à equipe de Kantru, de ToDark para ToHell (antigo nome).

100PecaDo
14/07/2010, 21:38
So pra atualiza aqui QUEOPS

Muitos aqui comesaram e abandonaram o time assim como aconteceu com otras EQUIPES do BS

Time LAND que fico foi

DL > 100PecaDo / Prof_Kado
BK> _Pia_ / tonzim
Elf > Melri / meIre
MG> alexeiMG / GodZila
SM> elton_dw / Weizen

Pena que a galera não se empolgo pq tava legal os jogos =[

Jugger
14/07/2010, 22:06
So pra atualiza aqui QUEOPS

Muitos aqui comesaram e abandonaram o time assim como aconteceu com otras EQUIPES do BS

Time LAND que fico foi

DL > 100PecaDo / Prof_Kado
BK> _Pia_ / tonzim
Elf > Melri / meIre
MG> alexeiMG / GodZila
SM> elton_dw / Weizen

Pena que a galera não se empolgo pq tava legal os jogos =[

Só pode ser piada mesmo, agora que acabou o campeonato me tirar da premiação .. sendo que paguei inscrição e tudo..

Joguei contra kalima, kantru e lorencia.. aida foi W.O .. portanto somente um jogo não participei (icarus) ..

Ficamos em terceiro lugar

Segundo o tópico inicial o time titular é:

DL> 100Pecado
SM> Jugger
MG> MG_Full
BK> tonzim
Elf > melri

abraços

Hashi
15/07/2010, 21:25
Bom isso so mostra quem realmente vcs sao , como jugger disse paguei inscriçao , e nao abandonei o time , vc simplesmente pos outros chars na equipe , espero que a premiaçao venha para os chars que participaram , pq com UrbanCode fui em 3 jogos , e se nao me engano Jugger foi em mais jogos que eu .
QUEOPS queria que vc se pronunciasse sobre isso , se e certo so pq saimos da guild enemies, perde a vaga na equipe land, sendo que participei de jogos assim como o Jugger e paguei inscriçao , exijo a premiaçao.

Bom fui em dois jogos com DL titular no lugar do dl 100PecaDo.

QUEOPS
15/07/2010, 21:32
Só pode ser piada mesmo, agora que acabou o campeonato me tirar da premiação .. sendo que paguei inscrição e tudo..

Joguei contra kalima, kantru e lorencia.. aida foi W.O .. portanto somente um jogo não participei (icarus) ..

Ficamos em terceiro lugar

Segundo o tópico inicial o time titular é:

DL> 100Pecado
SM> Jugger
MG> MG_Full
BK> tonzim
Elf > melri

abraços


Bom isso so mostra quem realmente vcs sao , como jugger disse paguei inscriçao , e nao abandonei o time , vc simplesmente pos outros chars na equipe , espero que a premiaçao venha para os chars que participaram , pq com UrbanCode fui em 3 jogos , e se nao me engano Jugger foi em mais jogos que eu .
QUEOPS queria que vc se pronunciasse sobre isso , se e certo so pq saimos da guild enemies, perde a vaga na equipe land, sendo que participei de jogos assim como o Jugger e paguei inscriçao , exijo a premiaçao.

Compreendo a justificativa de ambos e dou razão a quem participou do evento. A ressalva está no tocante que os membros das equipes mapas deveriam ser da mesma guild a qual cada equipe mapa representava. Se o jogador participou até o fim ou próximo do fim pela equipe, deve sim receber a premiação.

Outra ressalva que faço é que já distribuí ontem as premiações, antes mesmo do Jugger vir aqui constatar tal problema e fico agora no aguardo do jogador 100PecaDo para fazer essa justificativa devida dessa substituição pós-término do evento e devolver os itens da premiação que competem a tais jogadores acima, caso contrário, punições serão dadas.

Hashi
16/07/2010, 18:30
Bom , QUEOPS ja deu tempo suficiente pra ele se pronuncia .

QUEOPS
16/07/2010, 18:35
Bom , QUEOPS ja deu tempo suficiente pra ele se pronuncia .

Ok, de fato ele não se pronunciou.

Já tinha comentado isso com o Rafael, então vamos ver isso de outra forma.

Aguarde por gentileza.

100PecaDo
17/07/2010, 15:25
Vamos ver vou me pronunciar

Ja que os jogadores que sairam da guild por motivos bobos e deicharam o time totalmente desfalcado querem a parte da premiaçao blz

Fas as contas ae qtu da 250 SD e 250 Complex dividido por 10 membros ?
a 60/60 tbm fas as contas ae divide e me procura em GAME que eu lhe passarei tudo certinho pode ficar tranquilo.

So acho que não precisava vir ao forum chora por SD e Complex e querendo que eu seja punido por isso, isso so mostra quem vcs realmente são .

A so uma coisa UrbanCode foi em 1 Jogo apenas no primeiro o resto falto em todos.

Adm descupa por não ter me pronunciado antes estava com problemas pessoais .

QUEOPS
17/07/2010, 15:41
Vamos ver vou me pronunciar

Ja que os jogadores que sairam da guild por motivos bobos e deicharam o time totalmente desfalcado querem a parte da premiaçao blz

Fas as contas ae qtu da 250 SD e 250 Complex dividido por 10 membros ?
a 60/60 tbm fas as contas ae divide e me procura em GAME que eu lhe passarei tudo certinho pode ficar tranquilo.

So acho que não precisava vir ao forum chora por SD e Complex e querendo que eu seja punido por isso, isso so mostra quem vcs realmente são .

A so uma coisa UrbanCode foi em 1 Jogo apenas no primeiro o resto falto em todos.

Adm descupa por não ter me pronunciado antes estava com problemas pessoais .

O GM da Equipe Land já se pronunciou e pediu para ambos o procurarem, sendo assim, ruim ter terminado dessa forma, mas terminou, não esperava isso.

Dessa forma...

Evento finalizado! Agradecemos a quem participou, mais uma vez!