Conectar

Ver Versão Completa : Team Speak3

Behemoth
26/06/2014, 04:11
Bom tive uma idéia não sei se será aceita pelos administradores mais seria uma boa , antigamente pelo que eu me lembro tinha o mumble onde os jogadores entravam todo mundo na sala conversando talz , achei que administração poderia arrumar um teamspeak 3 para os jogadores desse mu , onde seria interessante creio que diminuiria até os floods no forum e acho que seria uma boa idéia para os players novos e antigos .

_DeniZx_
26/06/2014, 07:27
Olá,

A ideia é boa. Mas como o fórum é um veículo facilitar do suporte, mais convencional, é meio complicado esta ferramenta.

Qual colaborador/moderador/GM/ADM iria ficar escutando mais de mil pessoas para tirar a dúvida de cada um? rsrs

Existe Guilds que fazem isso para facilitar a comunicação entre si.

Não que seja desnecessário, mas não tem para que tanta praticidade assim.

Não sou eu quem decido, a ideia eu gostei, mas também surge várias complicações.

Abçs!

Lord_Death
26/06/2014, 08:29
E ae mano, blza!!

Da uma lida aqui : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/13343-O-servidor-de-TeamSpeak-ser%C3%A1-fechado-leia-mais

abrss...

DjotaCoutinho
26/06/2014, 09:15
Bom tive uma idéia não sei se será aceita pelos administradores mais seria uma boa , antigamente pelo que eu me lembro tinha o mumble onde os jogadores entravam todo mundo na sala conversando talz , achei que administração poderia arrumar um teamspeak 3 para os jogadores desse mu , onde seria interessante creio que diminuiria até os floods no forum e acho que seria uma boa idéia para os players novos e antigos .

Se eu não me engano, sugeriram a mesma coisa que vc não faz muito tempo.

E se eu não me engano a resposta foi que não seria possivel, não lembro porque ^^.

PS. Suatttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiii minha keeeeeeeeeeenga

Pur3Forc3
26/06/2014, 10:00
Se por palavras escritas há muitas vezes uma total falta de respeito, fico imaginando esse povo junto no mesmo TS...

Como falaram me parece q teve uma epoca q tinha mais foi retirado, lembrando que para ter um bom acesso ao TS tem q paga-lo.

carlos
26/06/2014, 10:32
Olá!

Nós já disponibilizamos gratuitamente canais de TeamSpeak 2 e posteriormente do Mumble para uso dos jogadores, mas com o tempo já não eram tão utilizados.

Houve uma época onde também chegamos a oferecer hospedagem para Fórum de guilds, mas muito poucos se interessaram.

As guilds preferem hospedar os seus próprios Fóruns, creio que dessa forma se sintam mais independentes, assim como possuir seus próprios canais de TeamSkpeak 3, que hoje em dia não custam caro, então os membros se organizando, conseguem pagar com folga, tanto uma hospedagem para um Fórum, como um canal exclusivo e com total controle sobre os serviços.

Enfim, hoje em dia existem outras opções, inclusive quem possui boa banda de upload, consegue hospedar "com folga" um servidor temporário de TeamSpeak 3 (ou uma conferencia no Skype), não havendo a necessidade de intervenção nossa.

Abs.