Ver Versão Completa : Vip acaba e acaba meu jogo?
entao é isso, meu vip acabou nao tive tempo de se planejar pra renovar o vip e meus pontos sao retirados e eu PK 100, isso pra mim é uma grande falha, podem dizem o que quiserem... No prejuizo por adquirir um plano vip, 100hrs perdendo meu tempo. se dei 300rr o minimo que devo ter é meus pontos, nao quero saber de ql forma eles irão aparecer!!! Estou no prejuizo por causa da equipe MU CA.
Lord_Death
26/06/2014, 10:31
Não sei se eu entendi bem, mas tipo, se teu vip acabou, tu pode continuar jogando, basta voltar seu plano de vip para free, vai poder logar normalmente, somente teus pontos vão reduzir, pois a pontuação do vip é maior do que a conta free.
Claro, mudando de plano, você volta um reset, basta resetar e teus pontos, reduzidos, estarão la para ti distribui-los novamente.
abrss
Não sei se eu entendi bem, mas tipo, se teu vip acabou, tu pode continuar jogando, basta voltar seu plano de vip para free, vai poder logar normalmente, somente teus pontos vão reduzir, pois a pontuação do vip é maior do que a conta free.
Claro, mudando de plano, você volta um reset, basta resetar e teus pontos, reduzidos, estarão la para ti distribui-los novamente.
abrss
companheiro eu compreendo o q vc disse, porem a questão nao é essa, nao sei se reparou que eu disse q estava pk100, disse q gosto de estar PK, é algo do jogo eh um direito meu como jogador estar pk. agora o q nao pode acontecer é eu como player ser prejudicado por isso... se n tive tempo para colocar o vip novamente entao tenho q perder 100hrs aki com o pc ligado pra limpar o pk? tenso!
Olá medo.
Creio o que possivelmente não tenha entendido o que foi explicado em:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34
Quando o período vip termina, os pontos não são reajustados de forma imediata, isso somente se o jogador migrar para grátis.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/173
Voltando ao plano grátis, estará com 1 reset a menos, mas no level 400, resetando volta com o mesmo número de resets que estava antes.
Voltando ao plano vip ou vip plus (se for a sua vontade), no próximo reset a tabela de pontos correspondente ao plano é aplicada.
Sobre pklizar, é sabido o que acontece quando se fica PK, foi uma escolha sua e não nossa!
Sobre tempo para se planejar, bom, você pode fazer isso de agora em diante, não se esqueça que o MUCABRASIL é apenas um canal de entretenimento, não vai acabar o seu dia só porque o seu plano vip expirou.
Abs.
Lord_Death
26/06/2014, 11:03
companheiro eu compreendo o q vc disse, porem a questão nao é essa, nao sei se reparou que eu disse q estava pk100, disse q gosto de estar PK, é algo do jogo eh um direito meu como jogador estar pk. agora o q nao pode acontecer é eu como player ser prejudicado por isso... se n tive tempo para colocar o vip novamente entao tenho q perder 100hrs aki com o pc ligado pra limpar o pk? tenso!
Sim, te entendi agora..., infelizmente é o único jeito mesmo, ter que tirar o pk pra poder resetar e voltar teus pontos... :/
Pur3Forc3
26/06/2014, 11:59
Mas com vip ou sem Vip pra tirar PK é o mesmo tempo :bien:
Osso é voltar LVL 400 com 25 pontos em cada status e ter q limpar o PK antes de resetar ^_^
É o jeito não tem outra maneira se vc não quiser/puder por vip xD
Boa sorte ... matar é bom né? Limpar vai ser melhor ainda =D
Sasukedb
26/06/2014, 12:49
Se vc sabia que estava PK, e ia por vip de novo, por que não esperou até vc renovar o vip??
a parada é a seguinte estou pk e é minha escolha isso, porem meu jogo se limitou apos o vip acabar, pois 25 em cada status n da pra upa, nem usar magia NENHUMA!!! ou seja, vc tem que esperar 100hrs de pk, nem upando vc pode... o sistema é cruel kkkkk $$$$$$$$$$$$$$$$$$
Albafica
26/06/2014, 18:32
Olá medo
O jogo nunca acaba quando o vip termina, pois o jogo é GRÁTIS então você pode logar normalmente PK ou não.
Quanto ao limpar 100PK com 25 pontos em cada atributo, da pra limpar ou matando monstros ( os mais recomendados são Dungeon 3 e stadium ) que limpam mais " rápido ".
Seus pontos quando você aderiu ao vip você teve, no prejuízo você não ficou, agora se você deixa seu char com 100pk sabendo que o vip iria acabar e também sabendo que os pontos iriam ficar todos em 25, foi você mesmo que se prejudicou, e não temos o que fazer para que isso mude, foi uma consequência sua !
Eu já um bom tempo atrás já limpei 100 horas de PK com 25 pontos em tudo, como fiz isso ? Deixei logado até que limpasse para resetar de novo !
Fica a dica ;)
Como não podemos fazer nada respeito, fecharei o tópico !
Abs.