PDA

Ver Versão Completa : Sugetao



sammuel
29/05/2010, 13:32
Bom, as vezes nao temos vip plus ou zem pra mandar anuncio. Minha sugestao era o seguinte, para que o personal shop tivesse 2 funçoes, qd uma pessoa quizesse vender itens no personalshop marcava uma opçao, e quando quisse so mostrar os itens, como uma vitrine marcava outra, pois muitas vezes nao tenho grana bau full de zem, assim ficaria melhor o comercio, tendo uma vitrine para os compradores verem.

Dreamer
29/05/2010, 13:40
Bom, as vezes nao temos vip plus ou zem pra mandar anuncio. Minha sugestao era o seguinte, para que o personal shop tivesse 2 funçoes, qd uma pessoa quizesse vender itens no personalshop marcava uma opçao, e quando quisse so mostrar os itens, como uma vitrine marcava outra, pois muitas vezes nao tenho grana bau full de zem, assim ficaria melhor o comercio, tendo uma vitrine para os compradores verem.

Olá,
Obrigado pela sugestão, mas acredito ser inviável.
Alguns recursos do jogo são impossíveis de serem modificados pois a criadora do MU Online é a WebZen, e somente essa empresa tem condições de mexer em certas coisas, assim como a maior parte gráfica do jogo.
Só se fosse através de um comando digitado pelo jogador, mas não sei se é possível.

Abçs.

QUEOPS
29/05/2010, 13:42
Bom, as vezes nao temos vip plus ou zem pra mandar anuncio. Minha sugestao era o seguinte, para que o personal shop tivesse 2 funçoes, qd uma pessoa quizesse vender itens no personalshop marcava uma opçao, e quando quisse so mostrar os itens, como uma vitrine marcava outra, pois muitas vezes nao tenho grana bau full de zem, assim ficaria melhor o comercio, tendo uma vitrine para os compradores verem.

Opa!

A questão que a configuração do Personal Shop é exclusivamente para venda de itens por zens, configuração esta feita pela criadora do jogo (WZ), sendo assim, jogadores se arriscam colocando o Personal Shop como vitrine, ou seja, com a quantidade máxima de zens no inventário (2.000.000.000) o jogador coloca seus itens que deseja vender por jóias ou trocar por outro item, mas a partir do momento que o mesmo compre algo de outro jogador, ou de move para outra cidade/mapa, a quantidade de zens do seu inventário diminui, podendo abrir possibilidade de outro jogador comprar seus itens que inicialmente estariam a venda por jóias.

Não creio que tenha essa opção de alterar tal configuração dessa ferramenta, no entanto, agradecemos pela sugestão ;)!

[ ]s

Skarh
29/05/2010, 17:40
Mas que seria uma boa idéia seria =]

~ Skarh

BadSaint
30/05/2010, 19:13
Olá,

Só pra resumir: a personal store não deve armazenar nem itens raros, quanto mais criar novas funções à ela.
Enfim, até seria boa a sugestão, mas muitos bugs poderiam surgir.

Bom jogo