PDA

Ver Versão Completa : Caluniação



Richard01
27/06/2014, 15:46
Pow Adm's carlos vc mandou um recadinho pra mim lembra ?

Pois é o Problema ainda persiste: O lek (AH86_DL) fica me ameaçando mandando umas indiretas sem noção doido pra mim falar algo errado
Mais ai que tá, vc manda recado pra mim parar eu paro e ele continua, quer que eu faça oq ?
Bichim ainda tem a cara de *** de falar que vcs confirmaram pra ele que serei banido...

Quero saber: O cara morre de inventar mentira sobre mim, o cara morre de editar print com meu nome... isso é calunia

tbm quero saber: O que tem mandar uma pessoa se f**** ?

Pow namoral tô de cabeça quente com esse cara

DARTHV4D3R
27/06/2014, 15:53
Pow Adm's @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) vc mandou um recadinho pra mim lembra ?

Pois é o Problema ainda persiste: O lek (AH86_DL) fica me ameaçando mandando umas indiretas sem noção doido pra mim falar algo errado
Mais ai que tá, vc manda recado pra mim parar eu paro e ele continua, quer que eu faça oq ?
Bichim ainda tem a cara de *** de falar que vcs confirmaram pra ele que serei banido...

Quero saber: O cara morre de inventar mentira sobre mim, o cara morre de editar print com meu nome... isso é calunia

tbm quero saber: O que tem mandar uma pessoa se f**** ?

Pow namoral tô de cabeça quente com esse cara
Olá!

Já tentou usar: /whisper off? Isso inibe qualquer whisper que não queira e acredito que tenha muitos locais para UP que não seja próximo ao jogador xarope aí... Quando um não quer, o outro segue sua vida!

Área de Denúncias? http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou suporte@mucabrasil.com.br

Richard01
27/06/2014, 16:01
Ele me segue, sabe os mapas que upo,
Só acho engraçado ele me falar que meu blok tá agendando e que mantem contato com o carlos a ponto o propio carlos me mandar um MP como segue

1567615677

ha86
27/06/2014, 16:07
primeiro Xarope não, porque cada um tem seu lado, e uma vez ate mesmo um Juiz absolveu um condenado que matou um cara por todo dia ser chingado por filho da p...., eu vivo constantemente sendo chingado de forma pessoal por esse jogador k4kash1_DL o que nas regras do jogo diz que não pode, também sou sempre morto em spot por um char mais forte que o meu, o que também diz não poder nas regras do jogo ambas com ameaças de banimento nas próprias regras onde todos nos a nos juntarmos ao mu.ca aceitamos elas. Bom eu aceitei e já fiz inúmeras denuncias contra ele com simples pedidos que pare e me recomenda wisp off, mas não esta adiantando porque onde ele me ve me mata caracterizando a perseguição e chingamentos fora do wisp off como mostra a imagem, o que eu faço??? 15678

Richard01
27/06/2014, 16:10
ô meu Filho se cada pessoa que falasse "vá se *****" pra outra dentro do game fosse banido o MU C.A tava falido
e outra nao te chinguei
falei "se *****", no sentido se deu mal...

e mais nao Print quem tava PK de me kilar era vc PK3 Por acaso '-'

ha86
27/06/2014, 16:17
Temos regras para serem compridas e punições para serem aplicadas, um aglomerado de pessoas e uma sociedade e uma sociedade sem leis sem regras e sem punições vira o que??? fui criado por minha avó sem palavrões e sem ser mal educado com ninguém, sinceramente esse tipo de palavreado adotado por ele seja em wisp ou não tem me incomodado muito venho ao fórum publico so dar minha resposta, porque a denuncia já foi feita e espero que seja dada importância a ela dessa vez porque viram ele mesmo comentando ai no fórum que tem uma raiva contra mim, eu nunca cultivaria um sentimento assim contra outro ser-humano, abraços e fiquem com Deus.

- - - Atualizado - - -

prove que quem eu matei foi vc????

Richard01
27/06/2014, 16:38
Temos regras para serem compridas e punições para serem aplicadas, um aglomerado de pessoas e uma sociedade e uma sociedade sem leis sem regras e sem punições vira o que??? fui criado por minha avó sem palavrões e sem ser mal educado com ninguém, sinceramente esse tipo de palavreado adotado por ele seja em wisp ou não tem me incomodado muito venho ao fórum publico so dar minha resposta, porque a denuncia já foi feita e espero que seja dada importância a ela dessa vez porque viram ele mesmo comentando ai no fórum que tem uma raiva contra mim, eu nunca cultivaria um sentimento assim contra outro ser-humano, abraços e fiquem com Deus.

- - - Atualizado - - -

prove que quem eu matei foi vc????


Nossa que dramático...

Apartir de agora vou printar sempre que me matar quero ver

Aproveita e já abre o precesso judicial como agorinha vc falou que faria

15680

e mais esqueci que vc ja tinha me dado o recado, perdi tempo vindo aqui

15681

DjotaCoutinho
27/06/2014, 16:39
A infantilidade de vcs, me assusta.

Se ainda houvesse uma ofença preconceituosa ou algo assim...

O jogo é PVP e PVM, se algum jogador atrapalha seu UP por sr mais forte, busque evoluir, aça amigos fortes, seja mais forte que ele. Isso foi uma das coisas que mais me motivaram no jogo quando u upava não tinha DDI.

Richard01
27/06/2014, 16:42
A infantilidade de vcs, me assusta.

Se ainda houvesse uma ofença preconceituosa ou algo assim...

O jogo é PVP e PVM, se algum jogador atrapalha seu UP por sr mais forte, busque evoluir, aça amigos fortes, seja mais forte que ele. Isso foi uma das coisas que mais me motivaram no jogo quando u upava não tinha DDI.


#OBS: Infantilidade por parte dele...

já disse o mesmo pra ele, mas ai sabe como é ne ? Ele pode eu não posso...

Pur3Forc3
27/06/2014, 16:58
Vou dar combo nos 2 para aprenderem a se comportar ¬¬"

A cara deveria tirar isso das regras de perseguição e tals... pq é muito complexo o que se diz "uma perseguição"

é mesma coisa eu querer upar away em K3 e falar que estão me perseguindo (me matam toda vez =( mimimimi kkk)

Complicado isso... poxa nunca recebi uma MP de um BK bonitão desse *.* espero que não seja para o fim que esta na print kkkkk

Vcs deveriam pelo menos esquecer um ao outro =)

rafael
27/06/2014, 17:09
Vou dar combo nos 2 para aprenderem a se comportar ¬¬"

A cara deveria tirar isso das regras de perseguição e tals... pq é muito complexo o que se diz "uma perseguição"

é mesma coisa eu querer upar away em K3 e falar que estão me perseguindo (me matam toda vez =( mimimimi kkk)

Complicado isso... poxa nunca recebi uma MP de um BK bonitão desse *.* espero que não seja para o fim que esta na print kkkkk

Vcs deveriam pelo menos esquecer um ao outro =)

O problema em si não são as regras, mas sim quem lê elas.

1; Quem xinga seria bloqueado, não banido como foi dito.

Falar um palavrão ou outro é até "tolerável", afinal, quem nunca?
Uma discussão com o objetivo apenas de denegrir ou humilhar a outra pessoa já é outra história.

2; Perseguição...

Muitos acham que ficar 10 minutos sem upar resulta em estar sendo perseguido.
Não é bem assim e pra ser sincero são realmente raros os casos de perseguição.

Neo
27/06/2014, 23:20
Cada um tem sua versão, mas sempre puxam mais pro seu lado e acabam distorcendo o que aconteceu, se duvidar ninguém mais sabe como realmente começou. Não vi nada de mais ai, cada um ofendendo do jeito que pode. Disseram que deram o /whisp off mas ninguém viu isso em nenhuma das prints, e pela conversa é recente.

PS: Classificação indicativa não significa proibição, joga e assiste quem quer, o aviso foi dado. Só em cinemas ou locadoras que tem esse controle é que se pode proibir a entrada e venda de algo, fora dai é com os pais. Mu não é RECOMENDADO para menores de 14.
Só não tem mais "crianças" que adultos jogando porque Mu já é um jogo um pouco antigo.

carlos
28/06/2014, 13:07
Olá!

Quando comentei sobre dialogo, era para conversarem sem ofensas, ameaças ou coisas do tipo.

A única coisa que vejo é que ao invés de se divertirem, não entram em um acordo e mesmo o servidor possuindo várias salas, parece que o mundo virtual se torna pequeno para vocês.

Se não querem ser amigos, tudo bem, mas devem se respeitem e a chave para isso aconteça são vocês mesmos.

O jogo possui PvP e PvM, isso está muito claro, assim como vários outros jogos que seguem a mesma linha.

Educação vem de berço, isso vale tanto para o mundo real e virtual.

Recomendamos o /Whisper off, mas nas prints que postaram, escolheram não usar o recurso, pelo menos o que passam é que um quer que o outro seja bloqueado.

As recomendações passadas até aqui, permanecem.

Abs.