PDA

Ver Versão Completa : Evento Crywolf



KingHazarD
29/06/2014, 17:07
Mexeram mil vezes no evento em CW pois queriam que fosse um baita evento, meu parabéns essas longas semanas mexendo em tudo foram jogadas no ralo com essa ultima atualização ridícula, a partir de hoje evento CW nunca mais vai ser sucesso graças a linda atualização de vocês, meus parabéns.

Equipe MUCABRASIL trollando guilds atacantes desde 2007.

Nicao
29/06/2014, 17:09
quero ver os rosinhas .

Dinasty
29/06/2014, 17:09
A culpa é das estrelas cara, vai reclamar com elas.

KingHazarD
29/06/2014, 17:11
E depois dizem que os ADM's só fazem atualizações que mecham no CS quando WT ta defendendo, aham percebi aqui a bela atualização com a gente defendendo sim, kkkkkkkkkkkkkkkkk

SheilaMelo
29/06/2014, 17:11
UHAUHAUHAUHAHUAUH eles sabem que está cheio de speed, que eles matam com 1 hit, E AINDA FAZ ISSO KKKKKKKKKKK é pra rir mesmo,

Equipe MUCABRASIL trollando guilds atacantes desde 2007.²

renato_bfr
29/06/2014, 17:11
quero ver os rosinhas .

A culpa é aquela que a sua guild sempre fala >> A Adm só ajuda a WT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



quero ver os rosinhas .
Quero ver nego chorando e indo jogar ************ pq perderam o speed!! By Jadi_SM amei esse nick pq me lembra que ferrei vcs por 2 meses !! kkkkkkkkkkkkkkkk

ArthurAntunes
29/06/2014, 17:11
Na boa, agora a guild que estive na posse do castela vai defender fácil.

Tantas coisas para fazerem, e só mecham nas coisas que minguem reclama!

Não da para entender!

Dinasty
29/06/2014, 17:12
A culpa é dos chorões cara, se jogassem + ..

Diih
29/06/2014, 17:12
Mds q coisa mais ridícula ;x

Lord_Fox
29/06/2014, 17:12
Na boa, agora a guild que estive na posse do castela vai defender fácil.

Tantas coisas para fazerem, e só mecham nas coisas que minguem reclama!

Não da para entender!

E Já não tava fácil de vocês atacarem antes neh ? :)

Também não apoio a atualização, mais não reclamo algum motivo deve ter.

Andrinho
29/06/2014, 17:13
legal nóis sem alex land com kkkkkkkkkk

Raito
29/06/2014, 17:16
Olha os ban, olha os ban.

_DeathMask
29/06/2014, 17:16
Ainda bem que fizeram essa semana e não deixaram para fazer quando estivéssemos com a posse do castelo se não já viu né?

A WT ganha, Guardas imortais, WT perde, guardas papéis suhsushushusushs


Agora é se adaptar a nova atualização, emplacar uma sequência de vitórias e ver o choro depois.

Pur3Forc3
29/06/2014, 17:17
rafael carlos

O NPC alex de Land é mesmo esquema de CW? Ou Ele é fixo?

Behemoth
29/06/2014, 17:17
Creio que essa atualização foi para tornar o evento mais competitivo, nos eventos passados apenas a ToHeaven ia pra tentar pegar algum item bom, com essa atualização todo mundo vai pro evento com o intuito de defender ou falhar.

Não é impossível defender o evento, só é difícil.

Ego_SM
29/06/2014, 17:17
Foi BAN conhecer vocês galera, Hu3 !
Boatos que o *****n morreu facinho em, oh louco kkkkkkkkkkkk !

DjotaCoutinho
29/06/2014, 17:21
Né, a intensão é fazer com que os jogadores ajudem a defender o evento.

ai fazem uma atualização que faz com que boa parte dos jogadores temtem falhar o evento.

Eu não entendo isso? é pra falhar ou pra não falhar? o que vcs querem?

Ai tem bug que eu venho e reporto aqui, a vem todo mundo falar que tem N coisas mais importantes na frente, olha uma das coisas mais importantes na frente: Fazer um péssimo trabalho estragando o Evento CW.

Agora eu queria saber? É pra os jogadores tentarem defender ou falhar? falam que é pra defender mais fazem atualizações pra q boa parte tente falhar (que é bem mais fácil).

Essas coisas Senhor carlos e senhor rafael, sejam mais profissionais, isso de fazer alterações sem pré-avisar é anti profissional.

Se onde eu trabalho agente muda a cor de uma ponteira no acabamento de um banner, sem avisar ao cliente, o cliente com todo direito vem "bradar" comigo.

Foi de fato uma falta de profissionalismo grande pra quem diz organizar um servidor a tanto tempo.

Essas coisas devem ser pre avisadas com um bom tempo de antecedência para não "parecer" estar favorecendo um certo grupo de jogadores, que nesse caso foi a tal guild ai que desfaz e refaz o tempo todo.

Raito
29/06/2014, 17:22
Eu intendi que os Adms quiseram intensificar o evento, fazendo que as guilds inteiras se mobilizassem a deixar o evento muito competitivo.
Adorei essa atualização.
Vlws flws.

FairyCarol
29/06/2014, 17:23
Curti essa nova atualização, só tenho uma coisa a dizer...

V> BAU DE POT +2 ( 20 uni. ) = 100/100

Vlw, Flw

Rennan
29/06/2014, 17:23
O evento se torna dificil quando as elfas potando large morrem em 2 ou 3 hits, ai é impossivel mesmo.
Como o Matheus falou, o jeito é passar por cima das adversidades, ganhar alguns cs seguidos e ver como vai ficar..
Ficaria bacana se o NPC alex fosse igual o de CW, sumir em caso de derrota, ai sim teria estrategia tanto da defensora quanto da atakante... Mais vamos ver como vai ficar na pratica.

Dinasty
29/06/2014, 17:23
Olha os desban, olha os desban.

Behemoth
29/06/2014, 17:24
Né, a intensão é fazer com que os jogadores ajudem a defender o evento.

ai fazem uma atualização que faz com que boa parte dos jogadores temtem falhar o evento.



Boa parte, mas não a maioria, as duas guilds que estão atacando tem muitos mais membros que a guild que está defendendo, só se organizar pra não falhar.

NaFraN
29/06/2014, 17:24
Não faz muito sentido essa atualização,pq pensem bem:
Primeiro fazem uma atualização para que os guardas de CW e NPC's só apareçam caso o evento dê acerto,ou seja obrigando a todas as guilds(inclusive a defensora) se prontificar a defender o evento.Agora fazem uma atualização em que o não sucesso do evento beneficiará e muito a guild defensora.

Vai entender né?

Nicao
29/06/2014, 17:25
O evento se torna dificil quando as elfas potando large morrem em 2 ou 3 hits, ai é impossivel mesmo.
Como o Matheus falou, o jeito é passar por cima das adversidades, ganhar alguns cs seguidos e ver como vai ficar..
Ficaria bacana se o NPC alex fosse igual o de CW, sumir em caso de derrota, ai sim teria estrategia tanto da defensora quanto da atakante... Mais vamos ver como vai ficar na pratica.

boatos q vc de um 380 pra galera q ta defendendo q elas segura a pancada.

_DeathMask
29/06/2014, 17:25
rafael carlos

O NPC alex de Land é mesmo esquema de CW? Ou Ele é fixo?


Os NPCs de Lands continuam lá ^^

Amaranth
29/06/2014, 17:26
Podem ter mais membros mais não tem certas ajudas #jasabem

Rennan
29/06/2014, 17:26
boatos q vc de um 380 pra galera q ta defendendo q elas segura a pancada.

como vc é "rapido" no post.

DjotaCoutinho
29/06/2014, 17:28
#Jedi_SM

Pow eu nem lembrava dessa regra ^^ Tira o ban ae ^^ S2

Ego_SM
29/06/2014, 17:28
Atualização mais top impossivel ;*

V> BAU DE GUARDAS = 100/100, Hu3 !

KingHazarD
29/06/2014, 17:29
Boa parte, mas não a maioria, as duas guilds que estão atacando tem muitos mais membros que a guild que está defendendo, só se organizar pra não falhar.

Todo mundo sabe que ir lá e matar 5 elfas é muito mais fácil do que segurar 10~15 dls querendo matar elas, isso se as próprias elfas dai não pegar o altar e sair pra quebrar sem ter q matar.

DjotaCoutinho
29/06/2014, 17:30
Boa parte, mas não a maioria, as duas guilds que estão atacando tem muitos mais membros que a guild que está defendendo, só se organizar pra não falhar.

Esqueceu como se lê suati?

É bem mais fácil falhar que dar sucesso.

1 elf é capaz de falhar o evento todo sem sequer matar alguém, uma elf nunca será capaz de fazer o evento da sucesso.

abrçs.

Nicao
29/06/2014, 17:31
como vc é "rapido" no post.

boatos q a mesma velocidade q eu posto é a q acaba o leilão é acaba o amor . Manja ou Nem? sim ta ligado né pq aqui tem dedo .
By . Weapon_X_

Rennan
29/06/2014, 17:33
auehuehaueh
até o amor acaba, mais uns dls usando foguetes ta dificil de terminar.
PS>Tinha dl gordo tomando 2k na vida com sd esse cs ae.. Melhor olhar o MS n deve ta full.

Behemoth
29/06/2014, 17:34
Se vocês tivessem capacidade pra entrar todos no altar da penny e ficar em cima dela, ela não ia ter morrido. Não vou citar uma estrategia boa pra defender, mas dá pra defender de boa.

DjotaCoutinho
29/06/2014, 17:37
boatos q a mesma velocidade q eu posto é a q acaba o leilão é acaba o amor . Manja ou Nem? sim ta ligado né pq aqui tem dedo .
By . Weapon_X_


Esse tipo de post nem mereci comentario kkkkkkk
é so vcs perderem a paradinha magica novamente que vai tudo jogar outro jogo e de mãos dadas e chorando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq sem a paradinha magica de vcs não conseguem nada de nada!!!

Nicao
29/06/2014, 17:42
Esse tipo de post nem mereci comentario kkkkkkk
é so vcs perderem a paradinha magica novamente que vai tudo jogar outro jogo e de mãos dadas e chorando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq sem a paradinha magica de vcs não conseguem nada de nada!!!

provas? c tem manda pra o suport q ele toma as providencias. outra nunca parei de jogar . agora fica chorando não da . PQ AQUI TEM DEDO.
BY: Weapon_X_

KingHazarD
29/06/2014, 17:42
Se vocês tivessem capacidade pra entrar todos no altar da penny e ficar em cima dela, ela não ia ter morrido. Não vou citar uma estrategia boa pra defender, mas dá pra defender de boa.

Vamos ver se quando a gente ganhar vocês vão conseguir defender então :D
Isso se quando a gente ganhar eles não tirarem o NPC de land.

Biro
29/06/2014, 17:42
Evento nice ! deu pra matar as Elfas Fi Bolado .


15703

15704


qualquer semelhança é mera coincidência ...

carlos
29/06/2014, 17:43
Né, a intensão é fazer com que os jogadores ajudem a defender o evento.

ai fazem uma atualização que faz com que boa parte dos jogadores temtem falhar o evento.

Eu não entendo isso? é pra falhar ou pra não falhar? o que vcs querem?

Ai tem bug que eu venho e reporto aqui, a vem todo mundo falar que tem N coisas mais importantes na frente, olha uma das coisas mais importantes na frente: Fazer um péssimo trabalho estragando o Evento CW.

Agora eu queria saber? É pra os jogadores tentarem defender ou falhar? falam que é pra defender mais fazem atualizações pra q boa parte tente falhar (que é bem mais fácil).

Essas coisas Senhor @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e senhor @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), sejam mais profissionais, isso de fazer alterações sem pré-avisar é anti profissional.

Se onde eu trabalho agente muda a cor de uma ponteira no acabamento de um banner, sem avisar ao cliente, o cliente com todo direito vem "bradar" comigo.


@DjotaCoutinho (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=21380).

O importante é que exista um aviso, foi feito dentro do jogo e no Fórum.

O que foi avisado?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31436


O NPC Alex foi adicionado no mapa Land of Trials, nas coordenadas 70 20, no lugar do NPC Lumen the Barmaid.

Não houve modificações no evento Crywolf, que permanece com as mesmas características, portanto a modificação anunciada se limita apenas a mais um NPC Alex no mapa Land of Trials.

O Evento Crywolf possui características PvP e PvM, ou seja é possível matar monstros e jogadores, isso não foi uma invenção nossa, faz parte do jogo, o que fizemos nos últimos anos foi tornar o evento mais competitivo, com algumas configurações exclusivas, mas hoje, nenhuma modificação foi feita no evento Crywolf.

Enfim, nada impede que participem do evento e organizem-se para defender, pois mesmo que o NPC Alex não fosse acrescentado em Land of Trials, se o evento Crywolf não fosse concluído com vitória, o NPC Alex seria retirado do mesmo jeito, pois é uma característica do evento.


Foi de fato uma falta de profissionalismo grande pra quem diz organizar um servidor a tanto tempo.

Essas coisas devem ser pre avisadas com um bom tempo de antecedência para não "parecer" estar favorecendo um certo grupo de jogadores, que nesse caso foi a tal guild ai que desfaz e refaz o tempo todo.

Sobre profissionalismo, não sou melhor do que ninguém, e somos humanos passiveis de erros e acertos, mas usando o google perceberá que aqui, somos um dos poucos que estamos trabalhando para fazer, um pouco a mais do que se especializar em criar itens novos para o Shop, portanto, mais respeito, pois já são 10 anos.

Tudo que foi feito foi adicionar um NPC já existente a um mapa onde não existia e nada mais! Acho que você está um pouco equivocado, não mudamos uma cor! Adicionar ou modificar NPCs de um lugar para outro, faz parte do jogo.

Abs.

Ego_SM
29/06/2014, 17:48
E como tudo foi explicado .
V> BAU DE GUARDAS E POT +2 = 100/100 cada .

KingHazarD
29/06/2014, 17:48
carlos

Sim o NPC iria sumir de fato, porem todos iriam para defender e não para falhar, com essa atualização a guild defensora não da mais a menor importância pra CW, eles tem um NPC exclusivo em land pra comprar guarda, pot de 20 a hora que quiser, enquanto os demais não, isso que fez que o evento falhasse e não a falta de vontade de defender, ou seja, a atualização influenciou diretamente no resultado do evento.

rafinha
29/06/2014, 17:49
Vamos subir Coroa !!!

15705

carlos
29/06/2014, 18:01
carlos

Sim o NPC iria sumir de fato, porem todos iriam para defender e não para falhar, com essa atualização a guild defensora não da mais a menor importância pra CW, eles tem um NPC exclusivo em land pra comprar guarda, pot de 20 a hora que quiser, enquanto os demais não, isso que fez que o evento falhasse e não a falta de vontade de defender, ou seja, a atualização influenciou diretamente no resultado do evento.

Entendo KingHazarD, mas veja que ao observarmos o evento Crywolf realizado nos últimos meses, não houve Guilds falhando para prejudicar a Guild defensora e vice-versa, ou seja, as Guilds já poderiam muito bem estar comprando centenas de potes e guardas durante uma semana, e falhando o evento caso fosse a vencedora do Castle Siege seguinte, mas isso não aconteceu recentemente.

Se a Guild defensora seria a única responsável pela conclusão do evento com derrota, seguindo o seu raciocínio, eu penso que a possível vitória que não aconteceu hoje, também seria por exclusivo mérito deles e não das outras guilds, e se o evento beneficia há muitos, porque não ter mais participantes e envolver todas as guilds?

Enfim, recentemente não aplicamos quaisquer modificações no evento Crywolf.

Abs.

Shuriken
29/06/2014, 18:07
carlos

Sim o NPC iria sumir de fato, porem todos iriam para defender e não para falhar, com essa atualização a guild defensora não da mais a menor importância pra CW, eles tem um NPC exclusivo em land pra comprar guarda, pot de 20 a hora que quiser, enquanto os demais não, isso que fez que o evento falhasse e não a falta de vontade de defender, ou seja, a atualização influenciou diretamente no resultado do evento.

É pelo Jeito O Cs agora começa no sábado e finaliza no Domingo depois do evento do Balgas. Com certeza depois do Alex em LOT a guild defensora fará o possível para falhar o evento, Potes +2, Guardas e Itens 380 Excelentes eles ja têm ao ter ganho CS, os outros vão ter que ralar!!

Millo
29/06/2014, 18:23
Ainda bem que fizeram essa semana e não deixaram para fazer quando estivéssemos com a posse do castelo se não já viu né?

A WT ganha, Guardas imortais, WT perde, guardas papéis suhsushushusushs


Agora é se adaptar a nova atualização, emplacar uma sequência de vitórias e ver o choro depois.

Falou tudo! Ainda bem que fizeram isso com agente ausente da posse do castelo! =D

Porque se fazem isso com a WT na posse, mamamia, ia ser muita, mais muita história como sempre já teve, que o carlos é parente do ReDiN, e tantas outras desculpas.

Espero que todos se adaptem, embora agora quem estiver com o castelo vai ter uma vantagem enorme.

carlos
29/06/2014, 18:32
Falou tudo! Ainda bem que fizeram isso com agente ausente da posse do castelo! =D

Porque se fazem isso com a WT na posse, mamamia, ia ser muita, mais muita história como sempre já teve, que o carlos é parente do ReDiN, e tantas outras desculpas.

Espero que todos se adaptem, embora agora quem estiver com o castelo vai ter uma vantagem enorme.

Não! Ele não é meu parente e mesmo que fosse, não ajudo amigos e parentes. Nunca vi o ReDiN pessoalmente.

Dizer que a Guild A ou B recebe ajuda, é o mesmo que afirmar que quando uma Guild oponente vence, isso seria graças a nós e não por fruto do esforço e organização deles.

Lembra do tópico dos 7 erros? Não acredite em tudo que dizem por aí.

Abs.

penny
29/06/2014, 18:43
So acho que vcs estão querendo unir dois eventos com isso ai, e não dão estrutura para defender as elfas olha só o vídeo q fiz do evento, Elfinha de 380 Melhores Adds+ Asa +13+sorte+ign+Angel+kit de rings, Shild+13+Madds Full DDI, Ms Full, Buff full de Elf, Buff de Bk, large +13, Build defesa. e não aguentei um segundo o dano de um DL^^, veja no video q ele chega perto sem estar vilão, se uma elfa não consegue segurar o dano nem 4 segundos de um Dl, vida cheia e puff quem dirá de uma guild toda.

Se querem que a guild defensora falhe o evento, tem q ser um evento equilibrado com chances iguais entre os dois lados, tem que ter como segurar o altar, se pensar q eu teria q aguentar isso mais 15 minutos impossível, e pra alguém me defender ia ter q ficar pks, pois pra cancelar o evento vc tem q matar so a elfa, os cara chega perto sem estar PK e quando fica pk nem da tempo de avisar kkkk pois a elfa morre rapidão com tudo de melhor q uma elfa pode ter kkk.

E ai quem me defender fica pk matando todos q chegam perto depois não podem potar e morrem pra eles e ate voltar a elfa ja ta morta, hoje no Cs eh raro o Bk/ SM q consegue ficar 15 min num crow sendo bk de defesa com shild e ms e sm pulando ele e elfa rebufando querer q uma elfa fique imóvel levando dano 15 minutos sem morrer eh querer demais ou aumenta a defesa da elfa no evento ou não da.


Querem ligar CW ao Cs deem estrutura pra elfas aguentarem, libera o kill no evento cw igual no cs pra montar uma barreira ali sem ficar pk e podendo potar ^^ . So que prefiro o evento sem interferir entre atacantes e defensores.

https://www.youtube.com/watch?v=7lz1EG8Am9Y&feature=youtu.be

luan_
29/06/2014, 18:48
ses reclama de tudo ta doido kkk, quer o NPC Alex, vence a CS pow que vc consegui eu, ou ganha o evento de domingo, mas vim no fórum reclama q ***** eu em kkkk

Diih
29/06/2014, 19:02
So acho que vcs estão querendo unir dois eventos com isso ai, e não dão estrutura para defender as elfas olha só o vídeo q fiz do evento, Elfinha de 380 Melhores Adds+ Asa +13+sorte+ign+Angel+kit de rings, Shild+13+Madds Full DDI, Ms Full, Buff full de Elf, Buff de Bk, large +13, Build defesa. e não aguentei um segundo o dano de um DL^^, veja no video q ele chegar perto sem estar vilão, se uma elfa não consegue segurar o dano nem 4 segundos de um Dl, vida cheia e puff quem dirá de uma guild toda.

Se querem que a guild defensora falhe o evento, tem q ser um evento equilibrado com chances iguais entre os dois lados, tem que ter como segurar o altar, se pensar q eu teria q aguentar isso mais 15 minutos impossível, e pra alguém me defender ia ter q ficar pks, pois pra cancelar o evento vc tem q matar so a elfa, os cara chegar perto sem estar PK e quando fica pk nem da tempo de avisar kkkk pois a elfa morre rapidão com tudo de melhor q uma elfa pode ter kkk.

E ai quem me defender fica pk matando todos q chegam perto depois não podem potar e morrem pra eles e ate voltar a elfa ja ta morta, hoje no Cs eh raro o Bk/ SM q consegue ficar 15 min num crow sendo bk de defesa com shild e ms e sm pulando ele e elfa rebufando querer q uma elfa fique imóvel levando dano 15 minutos sem morrer eh querer demais ou aumenta a defesa da elfa no evento ou não da.


Querem ligar CW ao Cs deem estrutura pra elfas aguentarem, libera o kill no evento cw igual no cs pra montar uma barreira ali sem ficar pk e podendo potar ^^ . So que prefiro o evento sem interferir entre atacantes e defensores.

https://www.youtube.com/watch?v=7lz1EG8Am9Y&feature=youtu.be


Pois ée , estava la na hora . Não dei conta de 4 dls me atacando mais um bk combando ;x


Ps : Esses player quer dar lição de moral mais nem sabe escrever "Seis "
Mds coloca a mão !!!

rafael
29/06/2014, 21:37
Vou ser sincero, eu não acompanhei esse tópico, então vou responder apenas os posts que me citaram.


rafael carlos

O NPC alex de Land é mesmo esquema de CW? Ou Ele é fixo?

Se você se refere ao NPC "sumir", não é o mesmo "esquema".
Os NPCs que ficam em Land são fixos e não devem desaparecer independente do resultado do evento.


Né, a intensão é fazer com que os jogadores ajudem a defender o evento.

ai fazem uma atualização que faz com que boa parte dos jogadores temtem falhar o evento.

Eu não entendo isso? é pra falhar ou pra não falhar? o que vcs querem?

Ai tem bug que eu venho e reporto aqui, a vem todo mundo falar que tem N coisas mais importantes na frente, olha uma das coisas mais importantes na frente: Fazer um péssimo trabalho estragando o Evento CW.

Agora eu queria saber? É pra os jogadores tentarem defender ou falhar? falam que é pra defender mais fazem atualizações pra q boa parte tente falhar (que é bem mais fácil).

Essas coisas Senhor carlos e senhor rafael, sejam mais profissionais, isso de fazer alterações sem pré-avisar é anti profissional.

Se onde eu trabalho agente muda a cor de uma ponteira no acabamento de um banner, sem avisar ao cliente, o cliente com todo direito vem "bradar" comigo.

Foi de fato uma falta de profissionalismo grande pra quem diz organizar um servidor a tanto tempo.

Essas coisas devem ser pre avisadas com um bom tempo de antecedência para não "parecer" estar favorecendo um certo grupo de jogadores, que nesse caso foi a tal guild ai que desfaz e refaz o tempo todo.

Se cada mínima alteração feita precisar aguardar a aprovação de todos para somente então ser aplicada, muita coisa não teria sido feita.
Lembrando que as modificações de maior importância já são avisadas com certa antecedência, por isso não há a necessidade de você tentar nos lembrar disso.

Agora, não me venha confundir os assuntos (NPC e o DS) e querer se achar no direito de não sei o que.

O responsável por analisar o problema do Devil Square e tentar encontrar uma solução sou eu!
Portanto se o Carlos usou o tempo dele para fazer outra coisa, isso não interfere em nada com a minha agenda e as minhas tarefas.

Como eu disse, EU tenho diversas coisas para terminar antes. Quando elas ficarem prontas você saberá o que é...
E como eu já falei no tópico, um bug desse tipo é de baixíssima prioridade e não há nenhum motivo especial para ser tratado de outra maneira.

Você fez a sua parte e reportou o bug, ótimo! agradecemos a sua colaboração, mas nem tudo é feito na hora que queremos...

Quanto a sua acusação de desrespeito ou falta de profissionalismo...

Quando você entrou no jogo o servidor estava online? sim...
Seus itens estavam bugados? Não...
Seu progresso (level e resets) estavam lá? sim...

Então veja bem, minha parte está feita, você não precisa me cobrar nada.
Nós fazemos o melhor para garantir o servidor online 24/7/366, junto com a integridade e segurança dos dados.

Quanto as modificações menores, eu já comentei isso em outros tópicos, o jogo não é estático!
Em qualquer jogo online você precisará se adaptar! A experiência do jogo depende do momento.

Existe uma infinidade de jogos no mundo e praticamente todos recebem atualizações.
Mesmo assim, sempre existirá alguém que vai reclamar e provavelmente isso nunca mudará.

[]'s

NeoGenezin
29/06/2014, 23:22
Choro e livre agora e só se esforçarem e tentarem Ganha o Proximo Cs e Sejam Felizem pq Ganhado ou Não Toheaven Sempre vai ta Preparado '-'

carlos
29/06/2014, 23:23
Enfim, o assunto já foi bem debatido, alguns inclusive tentaram mudar o assunto do tópico e já ganharam o merecido nome rosa.

Enfim, conforme explicamos, recentemente não aplicamos quaisquer modificações no evento Crywolf.

Abs.