PDA

Ver Versão Completa : Semana com drops aumentados de Gemstones



DuduCJ
29/06/2014, 20:04
quantos % ou X vai ser esse evento?

jason
29/06/2014, 20:07
poderia colocar esse evento de gems pra começar terça dia 1

ArthurAntunes
29/06/2014, 20:11
Não teria como colocar o evento para apenas 1 dia?

1 semana fica ruim para quem trabalhar e estuda, como eu trabalho ficará ruim!

Abraços!

Masaclador
29/06/2014, 20:11
Poderia coloka pra dropa gems em lands ^^

Miih
29/06/2014, 20:15
Poderia coloka pra dropa gems em lands ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30380-Gems-em-land?p=160968&viewfull=1#post160968

NeoGenezin
29/06/2014, 20:21
Não teria como colocar o evento para apenas 1 dia?

1 semana fica ruim para quem trabalhar e estuda, como eu trabalho ficará ruim!

Abraços!
Eu tbm vou trabalha durante a semana seria bom se fosse apenas 1dia de evento + se a administraçao axa melhor de uma semana com o drop aumentado eu darei um jeito de pega as minhas Gemstone :)

kozak
29/06/2014, 20:40
Não teria como colocar o evento para apenas 1 dia?

1 semana fica ruim para quem trabalhar e estuda, como eu trabalho ficará ruim!

Abraços!

O evento já sera de uma semana para todos poderem participar, mesmo para quem trabalha terá a chance de coletar as suas genstones.

SMJIAN2
29/06/2014, 20:43
é complicado mesmo
garanto que um dia como era antigamente (saudade)
com drop x10
valeria muito mais a pena
poxa gem ta caro de mais logo vai ta valendo mais doque a propria conta.....'-'

ArthurAntunes
29/06/2014, 20:49
O evento já sera de uma semana para todos poderem participar, mesmo para quem trabalha terá a chance de coletar as suas genstones.

Uhum vou passa uma semana sem dormi, chego do trabalho vou catar gem e só saiu quando chegar a hora de ir trabalhar novamente!

_DeniZx_
29/06/2014, 20:50
Se for assim, que tal cair soa e bog em Land também?

Meu Deus!

Deu a mão, já querem o braço.

Masaclador
29/06/2014, 21:09
Se for assim, que tal cair soa e bog em Land também?

Meu Deus!

Deu a mão, já querem o braço.

Este evento não é tao beneficidor assim para falar desse geito, ate pq a adm fas isso pq ninguem vai fikar 24 horas por dia durante 7 dias '-'

Masaclador
29/06/2014, 21:32
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30380-Gems-em-land?p=160968&viewfull=1#post160968

afs, me lebrava de ter falado disso aki mais n lebrava onde, pesquisei evento de gems em land , não achei kkk vlw

lukas_LK
29/06/2014, 23:19
Esse evento de gems ai vai ser xoq? X5? X2? Oq?

carlos
29/06/2014, 23:28
Olá!

O nome do evento é: Semana com drops aumentados de Gemstones (http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=74&day=2014-7-5&c=1), ou seja, será maior do que está hoje, agora quantas vezes, são detalhes técnicos e conforme já explicamos em muitos outros tópicos, esses detalhes não mais divulgamos.

Abs.

Gordinsex
29/06/2014, 23:29
1 semana de drop???? De gemes

com todos respeito nao concordo

muita gente trabalha carlos nao todos tem a semana toda pra ir nesse sevento nao muita gente nao vai aprticipar vc acha justo?????
Muita gente que esta ai todos os dias pegando seu vip se divertindo no jogo ,e nao vai cata as gemestone que esta um preço absurdo e dificil de arruma

com todo respeito final de semana seria o mais justo carlos onde tantos os adultos como as crianças poderiam participar.

Abraços e tenho esperança numa mudança

Behemoth
29/06/2014, 23:35
Muita gente trabalha , tinha que ser apenas um dia pra deixar todo mundo coletar as gems , conciliar trabalho , mu , faculdade , é meio dificil ...

EvilDark
29/06/2014, 23:41
Tem gente que trabalha no domingo,e eles iam perder 100% do evento? na semana todo mundo tem a chance de pegar,vcs reclamam d tdo

carlos
29/06/2014, 23:42
Olá Gordinsex.

Quando fizemos o evento Drops com Gemstones X10, houve quem reclamasse porque seria feito no Domingo, alegaram que não pensávamos em quem trabalha por plantão e acabavam sendo "excluídos", pois a maioria dos eventos eram marcados no Domingo.

Quando fizemos o X5, muitos reclamaram porque supostamente não seria melhor do que o X10.

Quando fizemos o primeiro evento com drops a semana toda, foi porque alguns não poderiam ficar on todos os dias.

Enfim, sempre vamos ter alguém que por um motivo ou outro, ou não vão gostar ou não vão poder participar.

Conforme já explicamos, não é porque um evento funcionará por 7 dias que será obrigatório ficar a semana toda online, aliás isso não é recomendável, muito menos incentivado.

O que recomendamos é que joguem algumas horas por dia, respeitando pausas para descanso e que não deixem os compromissos pessoais de lado, afinal é por isso que o evento funcionará por 7 dias, pois conforme observamos, foi a melhor forma que encontramos para injetar Gemstones no mercado interno.

Abs.

Albafica
29/06/2014, 23:42
Olá,

Deixe e pergunta algo para vocês, alguém aqui trabalha 24horas por dia ? Eu não !

Tenho certeza que todos que dizem que trabalha a semana inteira loga o seu char todos os dias de noite ( eu sou um deles ) e tem o final de semana livre pra jogar CS, portanto, tempo para jogar todos tem !

Abs.

EMB4SS4D0
29/06/2014, 23:42
Se ele colocou uma semana de gems, e para beneficiar a todos , cada um coleta no dia e nas horas que puder, eu so vou poder coletar final de semana (2 dias e não estou reclamando) como tera gnte q viaja final de semana e nao vai coletar nos finais de semana , desse jeito beneficia a todos e o server nao fica tao lotado quando é so um dia , como tera gnte q vai coletar todos os dias e outros q nao tem como coletar nenhum dia , cada um faz o possivel por si .

Gordinsex
29/06/2014, 23:50
Olá,

Deixe e pergunta algo para vocês, alguém aqui trabalha 24horas por dia ? Eu não !

Tenho certeza que todos que dizem que trabalha a semana inteira loga o seu char todos os dias de noite ( eu sou um deles ) e tem o final de semana livre pra jogar CS, portanto, tempo para jogar todos tem !

Abs.

boa noite alfabica

vc nao trabalha 24 sim realmente nao tem como todos nos samos ser humano e nao robo .

mas vc acha que no meu caso que pego de 6 da mnha as 7 da noite demoro mais 2 horas pra chega em casa ou seja chego em casa 9 da noite acha q nao tenho familia acha que vou chega e vou ter tempo de catar gemes???
e tenho certeza que nao e so eu..

respeito muito vcs jogo isos tem 5 anos mas nao concordo do 1 semana de drop sera injusto como ja disse.

HalaMadrid
30/06/2014, 00:09
Boatos que o server não suporta o evento num soh dia , devido a demanda de players que no ultimo evento do msm tinha mais players doque sala disponiveis...

Behemoth
30/06/2014, 00:11
Olá,

Deixe e pergunta algo para vocês, alguém aqui trabalha 24horas por dia ? Eu não !

Tenho certeza que todos que dizem que trabalha a semana inteira loga o seu char todos os dias de noite ( eu sou um deles ) e tem o final de semana livre pra jogar CS, portanto, tempo para jogar todos tem !

Abs.
E vida social ?

Vamos lá quem estuda e trabalha durante a semana só vai ter tempo no mínimo lá pras 21:00 horas , no máximo 00:00 o cara ja esta dormindo , o evento sendo no domingo nem que seja 5x , seria uma PEQUENA quantidade de players que não irá participar , durante a semana pra quem trabalha e estuda no final das contas vai ser como se tivesse participado de um dia do evento , enquanto tem desocupados que passam 24 horas e quem trabalha e estuda maioria folga no domingo...

Albafica
30/06/2014, 00:15
boa noite alfabica

vc nao trabalha 24 sim realmente nao tem como todos nos samos ser humano e nao robo .

mas vc acha que no meu caso que pego de 6 da mnha as 7 da noite demoro mais 2 horas pra chega em casa ou seja chego em casa 9 da noite acha q nao tenho familia acha que vou chega e vou ter tempo de catar gemes???
e tenho certeza que nao e so eu..

respeito muito vcs jogo isos tem 5 anos mas nao concordo do 1 semana de drop sera injusto como ja disse.

Olá,

Você trabalha mais de 12 horas por dia ? Então amigo pode processar o governo, pois isso é considerado escravidão e isso já se passou a muito tempo.

Ninguém da staff tem culpa de você demorar 2 horas para chegar em casa, reclame com a Dilma sobre isso.

Eu também demoro bastante para chegar em casa, pois trabalho um um município e moro em outro, e é mais de 2 horas essa correria.

Abs.

- - - Atualizado - - -


E vida social ?

Vamos lá quem estuda e trabalha durante a semana só vai ter tempo no mínimo lá pras 21:00 horas , no máximo 00:00 o cara ja esta dormindo , o evento sendo no domingo nem que seja 5x , seria uma PEQUENA quantidade de players que não irá participar , durante a semana pra quem trabalha e estuda no final das contas vai ser como se tivesse participado de um dia do evento , enquanto tem desocupados que passam 24 horas e quem trabalha e estuda maioria folga no domingo...

Sinceramente ?

Você quer comparar os estudos e trabalho com um jogo ? Só digo isso...

Abs.

Gordinsex
30/06/2014, 00:16
dilma na e dona do um serve de mu

nao pago vip pra dilma e sim pra me diverti aqui.

nao vo reclama com o governo porq se eu perde meu emprego vc nao vai paga minhas contas.. blz??

ja que e assim vc fica na sua e eu na minah nao quero toma block por expressa minha opinioes

abraços indo durmi amanha trampo como vc diz 12 horas de trampo.

Albafica
30/06/2014, 00:18
Boatos que o server não suporta o evento num soh dia , devido a demanda de players que no ultimo evento do msm tinha mais players doque sala disponiveis...

Suportar, o servidor suporta, mais claro que temos um limite, e por diversas vezes batemos o recorde de jogadores online e sempre aumentamos os limites das salas para tal evento, então não diga o que não sabe.

Abs.

lukas_LK
30/06/2014, 00:27
dilma na e dona do um serve de mu

nao pago vip pra dilma e sim pra me diverti aqui.

nao vo reclama com o governo porq se eu perde meu emprego vc nao vai paga minhas contas.. blz??

ja que e assim vc fica na sua e eu na minah nao quero toma block por expressa minha opinioes

abraços indo durmi amanha trampo como vc diz 12 horas de trampo.

Por que você acha que o server tem que rodar em torno de você?, não pode pegar? não pegue, tem muita gente que pode pegar, então acho desnecessário estes comentários, se o evento fosse "Evento gemstone do Gordinsex" ai sim, mas como não é só seu
acho que você não deve reclamar! sla só acho

EMB4SS4D0
30/06/2014, 00:28
Falou esta falado, pode ter certeza q os adms nao vao mudar , vamo q vamo organizem a vida de vcs, ferias esta ae galera ! Vamos dar o maximo pra ficar online e conseguir coletar o maximo possivel cada um faz sua parte e os adms fazem a deles !

peleeh
30/06/2014, 00:32
Na minha Opinião esse evento com 7 Dias de Duração é mto rídiculo.
Era mto mas divertido quando era apenas 1 dia com o drop x10,mas Dispultado,etc.

Gordinsex
30/06/2014, 00:34
Por que você acha que o server tem que rodar em torno de você?, não pode pegar? não pegue, tem muita gente que pode pegar, então acho desnecessário estes comentários, se o evento fosse "Evento gemstone do Gordinsex" ai sim, mas como não é só seu
acho que você não deve reclamar! sla só acho

vale nem apena fala nada com voce..tem muito que aprender criança.

respeito todos os adms tudo oq eles fazem

so dei minah opiniao

que comece o eveto askaksaksaksaksaks

Shadowxx2
30/06/2014, 00:37
A dilma não é dona do MU, e sim do pais inteiro hahaha

BALDUR
30/06/2014, 00:41
Olá,

Deixe e pergunta algo para vocês, alguém aqui trabalha 24horas por dia ? Eu não !

Tenho certeza que todos que dizem que trabalha a semana inteira loga o seu char todos os dias de noite ( eu sou um deles ) e tem o final de semana livre pra jogar CS, portanto, tempo para jogar todos tem !

Abs.

Fale por vc, eu trabalho de dia e a noite estudo, so vo te 2 dias pra pegar gems, e como o eevento e so de 1 semana, vai ser baixo o drop, concerteza!

#1diadeevento u.U

carlos
30/06/2014, 00:42
Boatos que o server não suporta o evento num soh dia , devido a demanda de players que no ultimo evento do msm tinha mais players doque sala disponiveis...

Olá!

Suporta um grande número de jogadores, mas nenhum serviço é projetado para que todos os usuários utilizem de uma só vez, ao mesmo tempo.

Ex: Uma empresa de telefonia não suportará se todos os clientes resolverem efetuar ligações ao mesmo tempo.

A saída de uma cidade não comportará se todos os moradores resolverem viajar no mesmo dia e no mesmo momento.

Um Datacenter não suportará se todos os clientes utilizarem Banda total ao tempo.

Boatos e especulações a parte, conforme explicamos, um evento com drops de uma semana foi o que mais injetou Gemstones no servidor e que apresentou a uma distribuição mais igualitária.

Eventos com drops de Gemstones realizados em apenas um dia, injetaram menos Gemstones no servidor e contribuem para gerar mais jogadores com muito e a maioria com pouco ou nada.

Abs.

Masaclador
30/06/2014, 00:44
carlos rafael , agora que tocaram no asunto acabei me lembrando ... Calculem o numero de acc's do server e façam salas diponiveis para que plo menos 90 % delas consingam logar, pq alguns eventos anteriores logar ja era uma vitoria '-'

jonathan00
30/06/2014, 00:44
rsrs acho q é mais um ano sem ddi no bk ^^

BALDUR
30/06/2014, 00:49
ja que as ferias sao no final de julho (Para alguns), por que nao começa o evnto de 1 semana d drop nessa semana.
EX: do dia 20 ate 26 de Julho

Behemoth
30/06/2014, 01:03
Voce se baseou em que nesse cálculo ? você acha justo quem não trabalha catar 10 baus de gemstone e quem trabalha estuda catar 2 ? o servidor ja mostrou ser maior do que parece ser , ja cheguei a ver 20 salas ou mais se não me engano , liberaria spot para todos os players de todos os resets e não deixaria o evento tão cansativo , mu ja é um jogo parado ficar olhando parado catando gemstone por vários dias ja pensou ? minha opinião que domingo sempre foi um dia bom pra todos .. enfim o servidor não é meu , minha opinião não mudará em nada, acho que deveria fechar o tópico porque não vai mudar o que ja foi postado .

Zangado
30/06/2014, 01:09
Tbm So mais Um q Trabalha E estudo e Troco de Turno 6 em 6 dias!!
Sera Muito deficil Pra mim Participar do Grande Eventos Como esse..

Albafica
30/06/2014, 01:12
Voce se baseou em que nesse cálculo ? você acha justo quem não trabalha catar 10 baus de gemstone e quem trabalha estuda catar 2 ? o servidor ja mostrou ser maior do que parece ser , ja cheguei a ver 20 salas ou mais se não me engano , liberaria spot para todos os players de todos os resets e não deixaria o evento tão cansativo , mu ja é um jogo parado ficar olhando parado catando gemstone por vários dias ja pensou ? minha opinião que domingo sempre foi um dia bom pra todos .. enfim o servidor não é meu , minha opinião não mudará em nada, acho que deveria fechar o tópico porque não vai mudar o que ja foi postado .

Que culpa tenho eu cara de você estudar e trabalha e provavelmente ser alguém na vida, você está mais do que certo, pois até onde eu saiba jogo nenhum free to play poe comida na mesa de ninguém, infelizmente a vida é assim, uns tem tempo para pegar outros não.

Eu não terei tempo para ficar os 7 dias em casa pra ficar catando Genstone, mais irei aproveitar ao máximo o evento.

Abs.

evercat
30/06/2014, 01:17
Concordo com Behemoth e o gordinsex , acho que um evento assim tornasse cansativo e sem fundamento algum pois quem vai se beneficiar e quem não trabalha e não estuda , quem tem esposa ou filhos por uma semana vai deixar de ter vida social para ficar na frente de um pc esperando uma gem cair de 1 em 1 hora, muita gente ai acorda 5 horas da manha para ir trabalhar e chegam saber la que horas em casa e estão sendo deixados de lado com este evento , pois muitos estão a quase 1 ano esperando esse evento para por add nos seus sets , se injeto ou não mais gens o que importa que assim quase todos iriam participar pois os maiores recordes de players online que eu me lembre foi no evento de gem , um final de semana seria o mais correto na minha opinião só isso.
By AssassinO

rafael
30/06/2014, 01:23
Bom, não adianta vocês ficarem aqui discutindo quem trabalha, quem estuda, quem tem compromissos, enfim...

O que interessa é que o evento irá ocorrer e serão 7 dias.

Agora

Quem quiser participar, participe.
Quem quiser participar os 7 dias, ótimo!
Quem quiser participar apenas 1 dia, bom!

Quem não quiser, não participe! não há problema nenhum.

Resumindo: É simples assim!

[]'s

BALDUR
30/06/2014, 01:46
Acho que vcz Adms deveriam fazer uma enquete para saber o que os players querem. Por que como muitos pagam vip, axo q temos o direito de pronunciar como devia ser o evento.
Vcs deviam pedir como nos players queremos tbm, e nao simplismente fazer e deu.
Sou a favor de criarem uma enquete e ver o q os players qerem

Ex
1 dia drop ?
2 dias drop ?
1 semana drop ?
apenas mudar o dia

obg

Albafica
30/06/2014, 01:49
Acho que vcz Adms deveriam fazer uma enquete para saber o que os players querem. Por que como muitos pagam vip, axo q temos o direito de pronunciar como devia ser o evento.
Vcs deviam pedir como nos players queremos tbm, e nao simplismente fazer e deu.
Sou a favor de criarem uma enquete e ver o q os players qerem

Ex
1 dia drop ?
2 dias drop ?
1 semana drop ?
apenas mudar o dia

obg

Olá,

Ninguém é obrigado a pagar o vip.

Eu não vou estender muito aqui, pois o rafael já disse o que tinha que ser dito, e floodar no forum não é uma das melhores coisas a serem feitas, portanto será alertado.

Tópico Fechado !

Abs

carlos
30/06/2014, 02:37
Acho que vcz Adms deveriam fazer uma enquete para saber o que os players querem. Por que como muitos pagam vip, axo q temos o direito de pronunciar como devia ser o evento.

Conforme já explicamos em dezenas de tópicos, aqui no MUCABRASIL nunca fizemos eventos exclusivos para pagantes e em todos os eventos que agendamos para Julho, não será diferente, portanto ser Vip ou Vip Plus, se tratando da participação em eventos, não faz diferença.

Eventos são algo extra, logo aproveita-los é o melhor a ser feito.