PDA

Ver Versão Completa : 3 add no set



campagnolo
30/06/2014, 14:58
Boa tarde, vcs nao vao inventa essa moda de 3 add, e coloca no set também neh?Pois to pensando em compra um dae complica se vcs coloca 3add no set dae fica chato.Obrigado pela atenção.

Masaclador
30/06/2014, 15:14
Boa tarde, vcs nao vao inventa essa moda de 3 add, e coloca no set também neh?Pois to pensando em compra um dae complica se vcs coloca 3add no set dae fica chato.Obrigado pela atenção.

Eu acho que essa de ter colokado nas armas ja foi um GRANDE erro, cade a exclusividade dos itens 380 agora ? acho que os unicos itens que deveriam ter sido colokado no shop deveriam ter sidos os shield's, e com um preço muito elevado no minino 3 vezes maior do q eles valem normal e com estoque limitado, por exemplo apenas 2 mil, deles para o server ...

BK_EUROPA
30/06/2014, 15:14
acho impossível isso acontecer.se não qual seria a lógica de paga gatos em set 380 ?

jonathan00
30/06/2014, 15:16
Eu acho que essa de ter colokado nas armas ja foi um GRANDE erro, cade a exclusividade dos itens 380 agora ? acho que os unicos itens que deveriam ter sido colokado no shop deveriam ter sidos os shield's, e com um preço muito elevado no minino 3 vezes maior do q eles valem normal e com estoque limitado, por exemplo apenas 2 mil, deles para o server ...

verdade mano

Masaclador
30/06/2014, 15:22
acho impossível isso acontecer.se não qual seria a lógica de paga gatos em set 380 ?

aconteceu com as armas, aconteceu com o shield, se a adm tiver a mesma ideia adeus comercio de itens 380 , (Fenrir vai voltar a ser usado como pet e n como moeda kkk)

Ego_SM
30/06/2014, 15:25
Foi horrivel essa idéia de por armas " comuns " com 3 madds .
E a galera que tinha as armas sessão 1 com 3 madds ? Tinham um item raro ontem, e hoje só restou a opção de vender no npc --'
Essa opção de colocar set com 3 add nem era pra está sendo discutida, isso seria o fim dos sets 380 pois ninguem daria valor aos itens mais caros do jogo !

DarkOwl
30/06/2014, 15:33
Olá!

A antiga LM, criava itens "comuns" com até 4 adds, e esses sets existem até hoje e não fazem os 380 valerem menos...

Agora, só é possível criar itens 380 com 4 adds.

Abs.

Pur3Forc3
30/06/2014, 15:35
Compro BB, Viper ou Soley 3 adds = 1 GATO!

Ja que vcs estão falando que é "Igual" me vendam =)

Seria a favor desses itens 3 adds caso houvesse uma atualização de versão com outros itens "mais tops" que estes atuais.

Kratos
30/06/2014, 15:53
Compro BB, Viper ou Soley 3 adds = 1 GATO!

Ja que vcs estão falando que é "Igual" me vendam =)

Seria a favor desses itens 3 adds caso houvesse uma atualização de versão com outros itens "mais tops" que estes atuais.
Quer iten mais top te recomendo uns '' mu '' com itens edição naruto, ja foi um grande erro essa parada de 3 add em arma e shild tu quer arrastar pros set's tbm ?

Masaclador
30/06/2014, 15:55
Olá!

A antiga LM, criava itens "comuns" com até 4 adds, e esses sets existem até hoje e não fazem os 380 valerem menos...

Agora, só é possível criar itens 380 com 4 adds.

Abs.

Não fasem os 380 valerem menos pq não são comuns , agora com estes no shop vai ser mais comun que set de zen .


Quer iten mais top te recomendo uns '' mu '' com itens edição naruto, ja foi um grande erro essa parada de 3 add em arma e shild tu quer arrastar pros set's tbm ?

mais isso mesmo, quer item novo vai pra outros servers q vc fika full em 3 dias

Ego_SM
30/06/2014, 16:02
Existe estes sets sim, mais em pouca quantidade e é praticamente raro vê-los no servidor !
Quem ia querer pagar 10 fenrins em um set 380 de DL com 2 madds, tendo a opção de comprar bem mais barato um glorius com 3 madds no shop ?
Isso nao era nem pra estar sendo discutido, jaja vão estar sugerindo set e arma 380 com 7 adds no shop tbm --'

Diih
30/06/2014, 16:05
Já que colocarão 3 add no sh de "bk/dl "
Pq não poderia colocar de Elf e Sm ? :X

Beiijinhos ;*

Shuriken
30/06/2014, 16:14
Ai eu me pergunto pra que essa apelação???? coloca logo os sets e armas 380 no shop logo... Coloca os sets normais com 3madds também.. Quem sabe assim todo mundo que ja tenham seus chares montados a anos também não tenham que se reatualizar e sejam obrigados a ter esses itens 3madds, e é assim façam logo sem falar que aqui só BK e DL podem ter Shield com 3madds...

Miih
30/06/2014, 16:19
Poderiam ter colocado um shield que servisse em todas as classes. Então já que ja foi colocado o spiked coloquem um que elfas e sms possam usar.

Injustiça.

Armas tem de todas as classes, pq shield não?

Masaclador
30/06/2014, 16:24
Poderiam ter colocado um shield que servisse em todas as classes. Então já que ja foi colocado o spiked coloquem um que elfas e sms possam usar.

Injustiça.

Armas tem de todas as classes, pq shield não?

Ou não terem feito isso, um backpup de 24horas resolveria tudo '-'

Saruman
30/06/2014, 16:28
É apenas uma promoção temporária. Outras podem surgir no futuro.

Lembrando que no passado já foram vendidas espadas com 3 adicionais.

quem não gostou não é obrigado a comprar.

Agora, essas especulações sobre vender sets com 3 adds no shop, são no mínimo exageradas, não é mesmo?

Pur3Forc3
30/06/2014, 16:32
Não fasem os 380 valerem menos pq não são comuns , agora com estes no shop vai ser mais comun que set de zen .



mais isso mesmo, quer item novo vai pra outros servers q vc fika full em 3 dias


Se usasse a cabeça para pensar e interpretar e CONHECER um pouco mais de MUONLINE talvez não postasse bobagem.

Esses itens ESTÃO ULTRAPASSADOS nas versões ATUAIS ou algumas após esta que o C.A usa. Estes itens seriam "****" perto dos novos que contem soquetes e que se contem a Arvore de Skill e os novos mapas com novos Boss e Eventos. Não estou falando de "ITENS NOVOS" como Dragon Ball, Naruto e cavaleiros dos Zoodiacos.

Kratos
30/06/2014, 16:40
Se usasse a cabeça para pensar e interpretar e CONHECER um pouco mais de MUONLINE talvez não postasse bobagem.

Esses itens ESTÃO ULTRAPASSADOS nas versões ATUAIS ou algumas após esta que o C.A usa. Estes itens seriam "****" perto dos novos que contem soquetes e que se contem a Arvore de Skill e os novos mapas com novos Boss e Eventos. Não estou falando de "ITENS NOVOS" como Dragon Ball, Naruto e cavaleiros dos Zoodiacos.
se não gosta do jeito que ta rala... a graça do mu e a versão fera, se não TODO MUNDO ja estaria jogando MU GLOBAL.

Masaclador
30/06/2014, 16:42
Se usasse a cabeça para pensar e interpretar e CONHECER um pouco mais de MUONLINE talvez não postasse bobagem.

Esses itens ESTÃO ULTRAPASSADOS nas versões ATUAIS ou algumas após esta que o C.A usa. Estes itens seriam "****" perto dos novos que contem soquetes e que se contem a Arvore de Skill e os novos mapas com novos Boss e Eventos. Não estou falando de "ITENS NOVOS" como Dragon Ball, Naruto e cavaleiros dos Zoodiacos.

Sim eu entendi oque voce quis dizer e nao estou falanado de itens editados, os itens da nova season por si so ja fariam o serviço de ***** em tudo ..

Miih
30/06/2014, 16:46
Prevejo todos os chars "BK/DL" usando Spiked no próximo CS.

Millo
30/06/2014, 17:02
Vou comprar uma platina! Mais por enfeite mesmo =D

Isso é apenas uma promoção gente, isso me faz lembrar a época que a LM saia itens normais com 3 adicionais. Só espero que não seja feita com uma frequência muito alta. Uma vez ou outra é até interessante.

EvilDark
30/06/2014, 17:07
15707A unica coisa que eu fiquei meio chateado foi por eu ter uma shini 3 add,unica que eu ja tinha visto no jogo,e agora ela parece arma de box+1 perto dessas 3 madds ;x mas de resto ta legalzinho
Minha ex arma rara lindona

Masaclador
30/06/2014, 17:31
Vou comprar uma platina! Mais por enfeite mesmo =D

Isso é apenas uma promoção gente, isso me faz lembrar a época que a LM saia itens normais com 3 adicionais. Só espero que não seja feita com uma frequência muito alta. Uma vez ou outra é até interessante.

Sim, mais mesmo sendo uma promoção, vc comprou deixou +13 esta ali para resto da vida '-', e na LM teria q ter sorte de sair o item q vc queria e com o add que voce queria e ter mais sorte ainda na hora de uper, ja no shop, qebrou compra outra ate conseguir

Pur3Forc3
30/06/2014, 17:38
se não gosta do jeito que ta rala... a graça do mu e a versão fera, se não TODO MUNDO ja estaria jogando MU GLOBAL.

Faço das suas palavras as Minhas ! Não gostou da atualização RALA !

DarkCyborg
30/06/2014, 17:41
Acho que isso beneficiou as classes BK e DL, pois:
1) SM não pode usar Spiked Shield;
2) MG e Elfa usam armas de duas mãos como armas principais, portanto, não usam shield; e no caso, o adicional "Aumenta o Dano +lvl/20" não faz uma diferença tão grande quanto um shield +13 +S+D+R+V. E no caso, Elfa também não pode usar Spiked (MG pode, mas aí não pode usar a skill Power Slash).

Acho que seria massa se houvessem mais benefícios para Elfa e MG, e um shield para SM.

Zangado
30/06/2014, 19:21
Achei Muito Legal esses Itens Nada Contra..

_DeniZx_
30/06/2014, 19:51
Vou nada comprar meu set agora...

Vai que eu gaste e surja um set com 3 adicionais ^^

#esperando essa outra burrice.

EvilDark
30/06/2014, 20:50
Só faltou mesmo por um shield de SM na loja,ai fica bom

ferraro
30/06/2014, 21:03
coloca 1 shild GS la plisssssssssssssssssssssss.

Albuquerque
01/07/2014, 08:24
Aff, mais uma vez fazem ******! Lembro-me da cristal sword vendida com 3 m.adds, quem usa ela? alguém vê no server algum bk usando? todo mundo comprou inclusive eu, percebi que a skill dela não funfa como funfava antes de ter ela no shop. Vamos ver se com esses novo itens não será diferente né? e quanto a o shield pq não botaram 1 de sm?
Acho que só fará um pouco de diferença no DL que tem set SDR, pq aumentará um pouco sua vida, mas BK já tem muita vida. Sem contar que vc tem todas as armas m.adds + adds amarelos, agora vai trocar? Eu vou continuar com as minhas mesmas, gastar R$ e Joh pra por add amarelo só pq tem 3 adds, entr eles um que quase não faz diferença. Tenho mais o que fazer. Sm em CS num mata nada, pra quê gastos desnecessários?

ArthurAntunes
01/07/2014, 09:07
Queria apenas uma resposta dos ADM's:
carlos e rafael

Qual a intenção de vocês em colocar esses itens o mês todo?

Masaclador
01/07/2014, 10:47
Queria apenas uma resposta dos ADM's:
carlos e rafael

Qual a intenção de vocês em colocar esses itens o mês todo?
$$ .........

carlos
01/07/2014, 12:03
Olá!

Conforme já foi dito, podemos disponibilizar alguns itens com configurações até que raras, fizemos com a Crystal Sword, agora com algumas armas, Spiked Shield e outros podem ser adicionados em edição limitada ou não.

Existem jogadores que gostam de colecionar itens, tenho e-mails de 2010 com sugestões para que fosse disponibilizado itens como a Crystal Sword e vejam quantos anos depois isso se tornou realidade, se fosse em outros servidores onde vendem sets inspirados em desenhos e até bolas e outros itens exclusivos da FIFA, haha, essa espada já teria sido vendida full, aos baldes e há muito tempo, mas aqui, sempre tivemos e mantemos essa postura de fazer essas coisas com tranquilidade.


Se usasse a cabeça para pensar e interpretar e CONHECER um pouco mais de MUONLINE talvez não postasse bobagem.

Esses itens ESTÃO ULTRAPASSADOS nas versões ATUAIS ou algumas após esta que o C.A usa. Estes itens seriam "****" perto dos novos que contem soquetes e que se contem a Arvore de Skill e os novos mapas com novos Boss e Eventos. Não estou falando de "ITENS NOVOS" como Dragon Ball, Naruto e cavaleiros dos Zoodiacos.

A versão 1.02, após anos com ela, posso afirmar que atualmente ainda é a melhor versão para servidores alternativos, em especial para Brasileiros que gostam muito e que nas mãos de pessoas criativas como o rafael, muitas customizações exclusivas surgiram e ainda vão surgir, por isso estamos com ela até o presente momento.

Essas vulgo chamadas versões mais novas, são muito "boas" para adicionar itens novos todos os meses no Shop, uma busca rápida pelo Google vão entender o que estou falando, e esse é o único motivo do porquê tantos servidores privados as utilizam, pois é muito mais lucrativo e menos trabalhoso adicionar itens novos no shop todos os meses, do que criar um Trade Baú, pacote com 60 jóias, novos comandos e por aí vai.

Disponibilizar itens da forma que fazemos, incomparavelmente é mais equilibrado.


Acho que isso beneficiou as classes BK e DL, pois:
1) SM não pode usar Spiked Shield;
2) MG e Elfa usam armas de duas mãos como armas principais, portanto, não usam shield; e no caso, o adicional "Aumenta o Dano +lvl/20" não faz uma diferença tão grande quanto um shield +13 +S+D+R+V. E no caso, Elfa também não pode usar Spiked (MG pode, mas aí não pode usar a skill Power Slash).

Acho que seria massa se houvessem mais benefícios para Elfa e MG, e um shield para SM.


Já que colocarão 3 add no sh de "bk/dl "
Pq não poderia colocar de Elf e Sm ? :X

Beiijinhos ;*



Poderiam ter colocado um shield que servisse em todas as classes. Então já que ja foi colocado o spiked coloquem um que elfas e sms possam usar.

Injustiça.

Armas tem de todas as classes, pq shield não?

Não vou prometer, mas vou verificar se adiciono um escudo para ME e SM e caso seja feito, vou avisar no tópico da promoção.

Não preciso dizer nada do que já foi dito, os itens estão lá, não existe a obrigatoriedade para adquiri-los e chegam para atender pedidos de anos daqueles que gostam de colecionar itens, é como chegou a ser dito por alguns via e-mail.

..."prefiro ajudar o servidor onde jogo do que me arriscar com aproveitadores no mercado negro"...

Enfim, o shop e algo opcional, mas aqueles que gostam de fazer drama por tudo, deveriam fazer isso nas páginas de redes sociais dos aproveitadores, que gostam de explorar cobrando preços que jamais ousamos a metade da metade, mas o engraçado é que nunca vi nenhum deles criticando nessas não recomendadas comunidades.

Abs.