PDA

Ver Versão Completa : sobre a semana de gemstone



piritchoka
03/07/2014, 10:30
olá bom dia GMS e ADMINS ..

a minha dúvida é a seguinte: eu soube que houve um evento parecido há algum tempo atrás mas infelizmente nao deu para eu participar... bom eu gostaria de saber como vai ocorrer.

tipo o que realmente quero saber é se o drop vai ser o mesmo dos eventos de gems que ja aconteceram(se vai ser maior ou o mesmo) e se irão ser abertas mais salas para os players.

é isso ^^"

obr. pela atenção abçs.

obs: eu estive lendo os ultimos posts do evento passado eu vi que vc's estavam fazendo um mistério sobre a % do drop ... bom se não quiserem revelar para deixar maior expectativa tudo bem pois o evento por mais que seja pouca a % será novamente um grande evento ^^

BK_EUROPA
03/07/2014, 10:50
olá bom dia GMS e ADMINS ..

a minha dúvida é a seguinte: eu soube que houve um evento parecido há algum tempo atrás mas infelizmente nao deu para eu participar... bom eu gostaria de saber como vai ocorrer.

tipo o que realmente quero saber é se o drop vai ser o mesmo dos eventos de gems que ja aconteceram(se vai ser maior ou o mesmo) e se irão ser abertas mais salas para os players.

é isso ^^"

obr. pela atenção abçs.

obs: eu estive lendo os ultimos posts do evento passado eu vi que vc's estavam fazendo um mistério sobre a % do drop ... bom se não quiserem revelar para deixar maior expectativa tudo bem pois o evento por mais que seja pouca a % será novamente um grande evento ^^


Quanto ao X do evento,acho que só vamos ficar sabendo no dia.

É sim,Provavelmente vão abri mais salas pro evento.

piritchoka
03/07/2014, 10:51
Quanto ao X do evento acho que so vamos ficar sabendo no dia.

É sim Provavelmente vão abri mais salas pro evento.

bom tomara rsrs mesmo que seja pouco o drop preciso por o resto do ddi no set ^^"

Saruman
03/07/2014, 11:45
Em relação a drop, a ADM não liberou os dados técnicos (x2, x5, x10 etc) Mas o que sabemos é que o drop será aumentado em relação ao drop normal.

Já sobre a abertura de salas adicionais, é algo que normalmente acontece nesse tipo de evento. O número de salas adicionais abertas vai depender do número de participantes do evento.

O que posso garantir, é que todo mundo terá chances para tentar coletar suas gemstones.

Boa sorte!

Jhon
03/07/2014, 12:49
falaram que isso não vão divulgar...

Pur3Forc3
03/07/2014, 15:50
falaram que isso não vão divulgar...

nesses eventos de Semana toda nunca divulgaram, somente quando era de 1 dia de 10x ou 5x

carlos
03/07/2014, 16:22
Olá!

Conforme explicamos os drops serão aumentados, o quanto é um dado técnico não divulgado.

Podemos disponibilizar salas extras caso sejam necessárias, mas independente disso, a disputa por Spots sempre vai existir.

Abs.