PDA

Ver Versão Completa : Conspiração



cebola007
03/07/2014, 19:48
Olá Adms/Gms !

Criei o tópico para que os senhores possam tirar uma duvida que eu tenho e que talvez a galera também tenha.
Como o titulo do tópico já diz : Conspirações.

Queria saber se no MU C.A BRASIL, existem segredos que ao tempo os jogadores vão descobrindo, como técnicas/macetes de fazer algo dentro do jogo.

Por exemplo: Uma boa parte dos jogadores, acreditam que se colacar a " JHO " em alguma cordenada, cidade, ou em algum outro intem especifico, torna mais facil as chanses de adiquirir o Adicional " DDI " ou " Ratio " (mas como trabalha com matematica, eu creio que isso não seja possivel)

A questão é : Existem mistérios ou coisas que ainda não descobriram dentro do jogo ou que só jogadores bem antigos ou poucos jogadores sabem ?

Seria bem legal se tivesse ... Isso torna o jogo mais interessante.

Só isso, Obrigado pela atenção de vocês. :ham:

DARTHV4D3R
03/07/2014, 20:05
Olá Adms/Gms !

Criei o tópico para que os senhores possam tirar uma duvida que eu tenho e que talvez a galera também tenha.
Como o titulo do tópico já diz : Conspirações.

Queria saber se no MU C.A BRASIL, existem segredos que ao tempo os jogadores vão descobrindo, como técnicas/macetes de fazer algo dentro do jogo.

Por exemplo: Uma boa parte dos jogadores, acreditam que se colacar a " JHO " em alguma cordenada, cidade, ou em algum outro intem especifico, torna mais facil as chanses de adiquirir o Adicional " DDI " ou " Ratio " (mas como trabalha com matematica, eu creio que isso não seja possivel)

A questão é : Existem mistérios ou coisas que ainda não descobriram dentro do jogo ou que só jogadores bem antigos ou poucos jogadores sabem ?

Seria bem legal se tivesse ... Isso torna o jogo mais interessante.

Só isso, Obrigado pela atenção de vocês. :ham:
Pura CRENDICE!

Conhece MATEMÁTICA? Se sim, deve algum dia ter ouvido ou lido sobre LEI DA PROBABILIDADE... Essa é a lei usada no MU... Não importa lvl, dia, horário, local, coordenada, a MATEMÁTICA é uma CIÊNCIA EXATA, e se tem noção do que é exato, bom, saibas que não entra achismos e nem crendices nela... Ou é ou não é!

[ ]s

cebola007
03/07/2014, 20:14
Pura CRENDICE!

Conhece MATEMÁTICA? Se sim, deve algum dia ter ouvido ou lido sobre LEI DA PROBABILIDADE... Essa é a lei usada no MU... Não importa lvl, dia, horário, local, coordenada, a MATEMÁTICA é uma CIÊNCIA EXATA, e se tem noção do que é exato, bom, saibas que não entra achismos e nem crendices nela... Ou é ou não é!

[ ]s

Ja esperava essa resposta, mas não sei se você leu o post inteiro ou só ate a parte das " JHO " que foi usado como simples exemplo (e ainda deixei bem claro que não creio, pois é matematica )

Se você tornar a ler novamente, veras o objetivo do tópico criado. Mas como eu sou bonzinho, vou explicar-lhe novamente :

O objetivo não é diretamente relacionado a macetes/tecnicas de realizar algo dentro do jogo (isso também, mas não relacionado ao criar intens, evoluilo ou até mesmo adicionar um novo adicional ) e sim saber se contem mistérios dentro do jogo que ainda não foram descobertos (talvez seja normal do jogo, mas como poucos sabem, acabou-se tornando um mistério e por isso os adms/gms preferiram optar por deixar que os jogadores com o longo do tempo descobrem )

Bom, rs. se você leu até o final, e entende além de matematica, interpretação de texto, você ira entender a finalidade do tópico.

Grato.

DARTHV4D3R
03/07/2014, 20:30
Ja esperava essa resposta, mas não sei se você leu o post inteiro ou só ate a parte das " JHO " que foi usado como simples exemplo (e ainda deixei bem claro que não creio, pois é matematica )

Se você tornar a ler novamente, veras o objetivo do tópico criado. Mas como eu sou bonzinho, vou explicar-lhe novamente :

O objetivo não é diretamente relacionado a macetes/tecnicas de realizar algo dentro do jogo (isso também, mas não relacionado ao criar intens, evoluilo ou até mesmo adicionar um novo adicional ) e sim saber se contem mistérios dentro do jogo que ainda não foram descobertos (talvez seja normal do jogo, mas como poucos sabem, acabou-se tornando um mistério e por isso os adms/gms preferiram optar por deixar que os jogadores com o longo do tempo descobrem )

Bom, rs. se você leu até o final, e entende além de matematica, interpretação de texto, você ira entender a finalidade do tópico.

Grato.
É, ja tinha lido anteriormente e repeti a leitura de sua segunda postagem, prq interpretação de texto tenho ciência, porém, como vc postou em DÚVIDAS e não em Bar de Lorencia, onde seria o tópico mais voltado, ou seja, para postagens sem muito nexo, visto que "mistérios" do jogo espera-se que cada jogador conheça o jogo por si só, descobrindo os "mistérios" de cada mapa, cada MOB, cada XP, cada reset, cada magia, enfim, tem trocentos CADA que envolvem os tidos "mistérios" que se contar tudo perde a graça de descobrir... Sacou?

[ ]s

cebola007
03/07/2014, 20:33
É, ja tinha lido anteriormente e repeti a leitura de sua segunda postagem, prq interpretação de texto tenho ciência, porém, como vc postou em DÚVIDAS e não em Bar de Lorencia, onde seria o tópico mais voltado, ou seja, para postagens sem muito nexo, visto que "mistérios" do jogo espera-se que cada jogador conheça o jogo por si só, descobrindo os "mistérios" de cada mapa, cada MOB, cada XP, cada reset, cada magia, enfim, tem trocentos CADA que envolvem os tidos "mistérios" que se contar tudo perde a graça de descobrir... Sacou?

[ ]s

" Saquei "

Porem, o objtivo do tópico não é saber quais são eles, e sim se ainda existe algum tipo de " mistério " que nenhum jogador saiba, ou somente uns 5% dos jogadores.

O problema foi o mesmo, falta de interpretalção. ;)

DARTHV4D3R
03/07/2014, 20:40
" Saquei "

Porem, o objtivo do tópico não é saber quais são eles, e sim se ainda existe algum tipo de " mistério " que nenhum jogador saiba, ou somente uns 5% dos jogadores.

O problema foi o mesmo, falta de interpretalção. ;)
A maioria dos jogadores desconhece o todo, sendo assim, descobrir algo tido como "mistério" ´para a maioria não é o que querem, a não ser pedir build para duelos e up, set e tal... não tenho problema algum com interpretação do que posta e ao contrário de sua frase: "O conhecimento é o pior inimigo de quem quer nos enganar", quem vive na ignorância não aceita o conhecimento, logo, ou quer viver com o pouco que aprendeu ou não quer crescer, seja este crescimento psicológico, profissional, educacional ou espiritual... Então, se vivenciar sua frase terás o CONHECIMENTO, logo, os mistérios não serão mais mistérios prq resolveu aprender e não somente PEDIR.

Na minha concepção e pensamento é: se dar tudo mastigadinho, nada aprenderão a não ser viver do " venha a nós o vosso reino" sem que de fato levante da cadeira e faça por si só e aprenda pelo método EMPÍRICO, sacou?

cebola007
03/07/2014, 20:54
A maioria dos jogadores desconhece o todo, sendo assim, descobrir algo tido como "mistério" ´para a maioria não é o que querem, a não ser pedir build para duelos e up, set e tal... não tenho problema algum com interpretação do que posta e ao contrário de sua frase: "O conhecimento é o pior inimigo de quem quer nos enganar", quem vive na ignorância não aceita o conhecimento, logo, ou quer viver com o pouco que aprendeu ou não quer crescer, seja este crescimento psicológico, profissional, educacional ou espiritual... Então, se vivenciar sua frase terás o CONHECIMENTO, logo, os mistérios não serão mais mistérios prq resolveu aprender e não somente PEDIR.

Na minha concepção e pensamento é: se dar tudo mastigadinho, nada aprenderão a não ser viver do " venha a nós o vosso reino" sem que de fato levante da cadeira e faça por si só e aprenda pelo método EMPÍRICO, sacou?

Acho que o você esta um pouco equivocado quanto a situação meu amigo, você esta misturando as coisas.
Torno a repetir : O objetivo do tópico não é saber quais são esses " mistérios " (se assim podemos definilos, se é que existem, pois esse é o objetivo principal do tópico).
Volto e repetir, releia, talvez um dia você entenda a finalidade do tópico, não dessista. Me supreendo pela sua insistencia no que nunca existiu dentro do tópico. Obrigado :)

DARTHV4D3R
03/07/2014, 20:59
Acho que o você esta um pouco equivocado quanto a situação meu amigo, você esta misturando as coisas.
Torno a repetir : O objetivo do tópico não é saber quais são esses " mistérios " (se assim podemos definilos, se é que existem, pois esse é o objetivo principal do tópico).
Volto e repetir, releia, talvez um dia você entenda a finalidade do tópico, não dessista. Me supreendo pela sua insistencia no que nunca existiu dentro do tópico. Obrigado :)
Meu caro, usando suas palavras para o objetivo que alega do tópico:
Queria saber se no MU C.A BRASIL, existem segredos que ao tempo os jogadores vão descobrindo, como técnicas/macetes de fazer algo dentro do jogo. O que eu já não postei que seja diferente do que vc alega ser o objetivo do tópico? Jogadores darem seus macetes? Jogadores sérios não contam seus segredos e por isso aprender por si mesmo é saber o que se faz, contar os segredos só tolos contam, ou tolos que acreditam que aquilo seja o real macete que usam...

Agora, se vc quer que jogadores postem o que pode achar um macete/mistério, bom, cada cabeça uma sentença, mas crendices são dadas a quem quer acreditar, mesmo que isso de fato não traga nenhum resultado especial... Contar algo é muito diferente de descobrir por sí só, mas se tens preguiça por buscar, então cative-se em aguardar outros contarem suas experiências e acreditar nelas... Quanto a seu sarcasmo, fique com ele!

cebola007
03/07/2014, 21:06
Meu caro, usando suas palavras para o objetivo que alega do tópico: O que eu já não postei que seja diferente do que vc alega ser o objetivo do tópico? Jogadores darem seus macetes? Jogadores sérios não contam seus segredos e por isso aprender por si mesmo é saber o que se faz, contar os segredos só tolos contam, ou tolos que acreditam que aquilo seja o real macete que usam...[/COLOR]


A questão é : Existem mistérios ou coisas que ainda não descobriram dentro do jogo ou que só jogadores bem antigos ou poucos jogadores sabem ?

Entende agora o objetivo do tópico meu caro ? Ou você costuma sempre se basear nas primeiras linhas de algo ? Repito, não passa de problema de interpretação.

OBS ( Para futuras pessoas que não venham a entender, e peço que releia antes de se manifestar ) : O tópico não foi criado com a intenção de saber algo que um jogador posssa responder ao certo, e sim somente os adms/gms, ou talvez quem ja tenha feito parte da equipe antigamente, e que tenha boa Interpretação para responder.

DARTHV4D3R
03/07/2014, 21:14
Entende agora o objetivo do tópico meu caro ? Ou você costuma sempre se basear nas primeiras linhas de algo ? Repito, não passa de problema de interpretação.

OBS ( Para futuras pessoas que não venham a entender, e peço que releia antes de se manifestar ) : O tópico não foi criado com a intenção de saber algo que um jogador posssa responder ao certo, e sim somente os adms/gms, ou talvez quem ja tenha feito parte da equipe antigamente, e que tenha boa Interpretação para responder.
Fiz parte da equipe, caso desconheça e que sequer buscou saber, assim como sou jogador antigo e ainda lhe digo: aprender por si só é muito mais gratificante do que viver como pedinte de experiências alheias... O jogo dá a quem busca as experiências e conhecimentos que desejarem buscar, embora muitos prefiram receber tudo de mão beijada... Quem procura, ACHA! Quem só pede não aprende, apenas vicia-se em receber!

cebola007
03/07/2014, 21:26
Fiz parte da equipe, caso desconheça e que sequer buscou saber, assim como sou jogador antigo e ainda lhe digo: aprender por si só é muito mais gratificante do que viver como pedinte de experiências alheias... O jogo dá a quem busca as experiências e conhecimentos que desejarem buscar, embora muitos prefiram receber tudo de mão beijada... Quem procura, ACHA! Quem só pede não aprende, apenas vicia-se em receber!

Claro que eu sei que você fez parte da equipe, " QUEOPS ", assim como já te elogiei varias vezes ... E quanto ao seu argumento "Fiz parte da equipe, caso desconheça e que sequer buscou saber" eu ja tinha dito no post acima, e joguei uma indireta, você que por falta de interpretação novamente, não veio a entender :/ só lamento, fazer oque.
Outra coisa, você insiste no nada, esta misturando as coisas e alimentando uma coisa que não existe dentro do tópico.

Sei também que você é jogador antigo, e já ouvir fala muito de você e ja li você contando seu percurso dentro do MU, em um livro que você escreveu.

A unica confusão que ocorre aqui é a que você insiste em implicar em algo que não existe dentro do tópico, por falta de interpretação.

Wolfox666
03/07/2014, 21:26
Sim tem,

Matar mobs aparentemente aumenta seu level, apesar de que isso não foi confirmado :x

aueiAHEiuHEuiEhIUAEh

Falando a real, tem algumas coisas em relação a velocidade de ataque, força no SM, agilidades pra combo.

Alguns "macetes", na verdade não são macetes, são formas de se manipular indiretamente funcionamentos internos do jogo, existem sim formas de facilitar a colocar add's de JoH, mas nenhum em especifico, e sim aumentar a chance de sair add's diferentes, e consequentemente de conseguir por DDI e SDR, eu consegui fazer isso no meu set todo com umas 90 e poucas JoH.

DARTHV4D3R
03/07/2014, 21:32
Sim tem,

Matar mobs aparentemente aumenta seu level, apesar de que isso não foi confirmado :x

aueiAHEiuHEuiEhIUAEh

Falando a real, tem algumas coisas em relação a velocidade de ataque, força no SM, agilidades pra combo.

Alguns "macetes", na verdade não são macetes, são formas de se manipular indiretamente funcionamentos internos do jogo, existem sim formas de facilitar a colocar add's de JoH, mas nenhum em especifico, e sim aumentar a chance de sair add's diferentes, e consequentemente de conseguir por DDI e SDR, eu consegui fazer isso no meu set todo com umas 90 e poucas JoH.
Seu set BONE né? Sets de baixa e média defesa tem relativamente mais facilidade em colocar DDI/SDR, já sets de maior defesa/dureza não é tão fácil...

Já fiz N testes para desmistificar essa coisa de CRENDICES, e nenhuma coordenada, mapa, lvl ou até mesmo logar ou deslogar deu resultado de DDI aos sets que tenho, pelo contrário, tenho itens que gastei tubos de JOH e não caiu a maldição da DDI ou SDR... o que mais sai é aquele add de vida, trocentas x...


Claro que eu sei que você fez parte da equipe, " QUEOPS ", assim como já te elogiei varias vezes ... E quanto ao seu argumento "Fiz parte da equipe, caso desconheça e que sequer buscou saber" eu ja tinha dito no post acima, e joguei uma indireta, você que por falta de interpretação novamente, não veio a entender :/ só lamento, fazer oque.
Outra coisa, você insiste no nada, esta misturando as coisas e alimentando uma coisa que não existe dentro do tópico.

Sei também que você é jogador antigo, e já ouvir fala muito de você e ja li você contando seu percurso dentro do MU, em um livro que você escreveu.

A unica confusão que ocorre aqui é a que você insiste em implicar em algo que não existe dentro do tópico, por falta de interpretação. Sua insistência em alegar minha falta de interpretação me faz limitar minhas postagens a ti ao que já postei, não vale discutir a toa...


Seja como você quiser, não é meu argumento que te faz limitar de algo, e sim sua visão limitada, que só o deixa ver oque você quer acreditar no tópico.
De qual quer forma, obrigado pela participação no assunto. Não tenho visão limitada, pelo contrário, minhas ações aqui no MUCA mostraram o quanto de visão tenho, fora que não vi NENHUM ESCRITOR/AUTOR com visão limitada... mas como lhe disse, findo minha postagem lhe rebatendo, prq não aceitará o que lhe passei como resultado EMPÍRICO para o conhecimento individual...

[ ]s

cebola007
03/07/2014, 21:42
Seu set BONE né? Sets de baixa e média defesa tem relativamente mais facilidade em colocar DDI/SDR, já sets de maior defesa/dureza não é tão fácil...

Já fiz N testes para desmistificar essa coisa de CRENDICES, e nenhuma coordenada, mapa, lvl ou até mesmo logar ou deslogar deu resultado de DDI aos sets que tenho, pelo contrário, tenho itens que gastei tubos de JOH e não caiu a maldição da DDI ou SDR... o que mais sai é aquele add de vida, trocentas x...

Sua insistência em alegar minha falta de interpretação me faz limitar minhas postagens a ti ao que já postei, não vale discutir a toa...

[ ]s[/COLOR]

Seja como você quiser, não é meu argumento que te faz limitar de algo, e sim sua visão limitada, que só o deixa ver oque você quer acreditar no tópico.
De qual quer forma, obrigado pela participação no assunto.

Millo
03/07/2014, 21:54
Olha, sobre tudo que dizem,

Eu acho que cerca de 98% são fortuitos. Dentro dos 2% que sobram, eu diria que é superstição.

Wolfox666
03/07/2014, 21:59
Po Phill,

c fala de matematica e depois diz que set bone é mais fácil u.u ai nao vei.

Mas eu ja fiz na conta de conhecidos num Dark Soul, mesma coisa, na real teve um colega meu que fez com 57 JoH o set todo =p

Mas ai, larga de discutir vcs, dane-se quem foi ou quem é de staff, ou de quem não sabe ler texto, vcs tão em concurso publico pra ficar testando interpretação de texto? Sossega vei, vao jogar, se quiserem bater num SM ancião só chama um x1 ae xD

Abrçs

cebola007
03/07/2014, 22:00
Seu set BONE né? Sets de baixa e média defesa tem relativamente mais facilidade em colocar DDI/SDR, já sets de maior defesa/dureza não é tão fácil...

Já fiz N testes para desmistificar essa coisa de CRENDICES, e nenhuma coordenada, mapa, lvl ou até mesmo logar ou deslogar deu resultado de DDI aos sets que tenho, pelo contrário, tenho itens que gastei tubos de JOH e não caiu a maldição da DDI ou SDR... o que mais sai é aquele add de vida, trocentas x...

Sua insistência em alegar minha falta de interpretação me faz limitar minhas postagens a ti ao que já postei, não vale discutir a toa...

Não tenho visão limitada, pelo contrário, minhas ações aqui no MUCA mostraram o quanto de visão tenho, fora que não vi NENHUM ESCRITOR/AUTOR com visão limitada... mas como lhe disse, findo minha postagem lhe rebatendo, prq não aceitará o que lhe passei como resultado EMPÍRICO para o conhecimento individual...

[ ]s

Não é questão de não aceitar o que você passou, e sim, que não era preciso passar pois não tem relação direta com o tópico.
Simples, não ? para que complicar amigo ?

DARTHV4D3R
03/07/2014, 22:09
Po Phill,

c fala de matematica e depois diz que set bone é mais fácil u.u ai nao vei.

Mas eu ja fiz na conta de conhecidos num Dark Soul, mesma coisa, na real teve um colega meu que fez com 57 JoH o set todo =p

Mas ai, larga de discutir vcs, dane-se quem foi ou quem é de staff, ou de quem não sabe ler texto, vcs tão em concurso publico pra ficar testando interpretação de texto? Sossega vei, vao jogar, se quiserem bater num SM ancião só chama um x1 ae xD

Abrçs
Então Wolfox666, tem essa coisa dos sets, os sets mais chatos são desta versão, DS, GS, Sphinx, Legendary, Bone, etc levam vantagem... Ao menos já fui até a fonte saber :P...
Sobre concurso público, sabe que isso é o que mais ferra um candidato? Realmente é chato isso, pegam mais pesado nesse ponto do que a área específica e prática e no dia-a-dia é assim: " isso não é com nois", saca? kkk... Pior que ouço isso todos os dias de colegas de trabalho, e olha que muitos destes também tem graduação... eita noz-moscada!
Sobre o duelo, é possível fazer um, sem compromisso noutro dia, só para desenferrujar... :P

Wolfox666
03/07/2014, 22:36
é eu sei, mas nunca curti muita formalidade.

então do eclipse e etc, nao manjo, nunca botei a mao nesses itens, sou o anciao mais pobre do C.a auhuahhua,

o duel sai qualquer dia desses, senao eu morro no CS pro teu dl haha

DARTHV4D3R
03/07/2014, 22:45
é eu sei, mas nunca curti muita formalidade.

então do eclipse e etc, nao manjo, nunca botei a mao nesses itens, sou o anciao mais pobre do C.a auhuahhua,

o duel sai qualquer dia desses, senao eu morro no CS pro teu dl haha

Larga mão de ser pão duro kkkk! Vc parece um membro da ally de minha guild que alega que o Bone é o set mais lindo do MU hehe! As brigas salutares dele comigo são diárias sobre isso hehe... Mas ja fiz testes de sets da versão 1.0 e foram mais receptivos quanto a DDI/SDR, mas veja o exemplo do Glorius, nossa, foram 550 JOHs para full DDI... Já gastei mais do que isso num escudo e nem sombra de DDI ou SDR o digníssimo escudo mostra...

Temos que marcar esse X1 aí só para descontrair mesmo... CS não sei se tão cedo voltarei a jogar, sei lá, vi umas coisas em guilds que me decepcionei demais...

PS. Há alguém que me respondeu como sempre buscando brigas, talvez desconheça que OPOSIÇÃO é salutar a tudo ou nunca ouviu e aprendeu o que significa BRAINSTORM... Se tudo fosse: SIM, CONCORDO, não teria graça e aprendizado algum!

Romuleto
03/07/2014, 23:28
Cara se realmente existirem tais segredos você acha mesmo que alguém iria te revelar assim do nada?, procure testar as coisas in game, muitas coisas só tem como você aprender jogando.
Obs: Bone é o set mais lindo para SM sim, com viper então nem se fala, com o set Bone o SM fica parecendo um lobo prateado, não tem como achar feio, lindo de mais :zoinho:

Sasukedb
03/07/2014, 23:37
cebola007 como já disseram, ninguém vai revelar as manhas e segredos de como jogar isso terá que descobrir sozinho.


Romuleto, é totalmente aceitável e normal essa sua opinião e gosto pelo bone, afinal, vc tem mal gosto.... Bone é o set mais feio de SM... GS é o mais bonito.

BadSaint
04/07/2014, 09:45
Olá,

Sendo realista: não, essas fábulas não existem.

Sendo jogador: cara, joga longe de todo mundo, troca de mapa, joga em outro lugar, perto da fonte de lorencia, enfim, onde desejar e achar que te deu sorte.
Eu gostava de colocar em aida, se saísse um que eu não gostasse, já tirava (no npc correto, ok?!).

Bom jogo

DARTHV4D3R
04/07/2014, 11:11
Olá,

Sendo realista: não, essas fábulas não existem.

Sendo jogador: cara, joga longe de todo mundo, troca de mapa, joga em outro lugar, perto da fonte de lorencia, enfim, onde desejar e achar que te deu sorte.
Eu gostava de colocar em aida, se saísse um que eu não gostasse, já tirava (no npc correto, ok?!).

Bom jogo

É @BadSaint (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=223), mesmo sentido de jogadores de futebol, basquete, etc que usam a mesma peça de roupa íntima, mesma camiseta, meia ou sei lá :p, a crendice humana floreada que, para mim, não muda o resultado, mas fica a crença de cada um né :P...


Para os outros participantes do tópico, eu digo : Nunca foi citado nesse tópico um pedido para alguem revelar esses " mistérios ", mas não se preocupem, pegar um livro e ler, resolverá a mal interpretação da parte de vocês. Fica também a mesma sua orientação para você, visto que ortografia e gramática também são corrigidas com LEITURA e PRÁTICA :P...
O que o @BadSaint (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=223) postou não foi nada do que eu já não tinha lhe dito: CRENDICES são CRENDICES... Não importa se acredita ou não, isso não interfere EM NADA o resultado, prq Matemática é uma Ciência Exata e se for em mapa x, y ou z não vai alterar o resultado final, apenas uma CRENÇA de jogador que acha que isso dê certo, apenas aqui sendo REALISTA e não SONHADOR, mas se prefere viver nas NUVENS, bom, aí é contigo...

Sobre segredos, há sim muitas coisas e não necessariamente são expostas a todos, por realmente não haver necessidade ou criar um alarde desnecessário. Uma empresa não passa todas as informações a seus colaboradores/empregados, então, o que para um serve para outro não há a necessidade de exposição de um conhecimento relacionado a algo técnico ou estratégico, compete a quem realmente for da função as orientações que são entendidas como devidas, no entanto, mesmo a quem compete receber informações para um melhor aprimoramento técnico realmente nem sempre as recebe, por quê? Bom, isso fica a cargo de quem gerencia.

Não é prq alguém é staff que necessariamente saiba todos os trâmites/processos e ações da organização, então, esse tópico fica como mera curiosidade de alguém a fim de explorar o conhecimento alheio.


Felipi, suas respostas não estão relacionada ao tópico, simplesmente irei ignorar para não gerar uma discussão eterna.

OBS: Quanto a ortografia ... rsrs, você le oque você escreve ?! Primeiramente, meu nome é Felipe melhor identificar a quem remete e prestar atenção a quem direciona...

Não sou eu que não leio o que escrevo e não vejo insensatez no que postei...

Será que minhas respostas não se relacionam ao tópico? Pondere melhor sua afirmação fora de contexto e não use palavras de terceiros via MPs, ok? Use a massa cinzenta que deve ter em sua cabeça, se é que tem alguma...

[ ]s

cebola007
04/07/2014, 11:12
Olá,

Sendo realista: não, essas fábulas não existem.

Sendo jogador: cara, joga longe de todo mundo, troca de mapa, joga em outro lugar, perto da fonte de lorencia, enfim, onde desejar e achar que te deu sorte.
Eu gostava de colocar em aida, se saísse um que eu não gostasse, já tirava (no npc correto, ok?!).

Bom jogo

Obrigado BadSaint pela resposta !

Bom, acho que você foi o unico que entendeu + ou - o objetivo do tópico.
Emfim, criei o tópico por que a um tempo atrás, se não me engano o carlos, não lembro em qual tópico e nem qual area, disse que tem coisas que os adms/gms não revelam pra descobrir. E então, me surgiu essa dúvida, e criei o tópico para saber se realmente existia algo que não foi descoberto ainda pelos jogadores ou somente alguns saibam.

Para os outros participantes do tópico, eu digo : Nunca foi citado nesse tópico um pedido para alguem revelar esses " mistérios ", mas não se preocupem, pegar um livro e ler, resolverá a mal interpretação da parte de vocês.

Mesmo assim, obrigado pela participação de todos, Bad Saint conseguiu tirar metade da minha dúvida, mas ainda aguardo resposta do Carlos, se assim for possivel. Caso ocorra mais discussões que não tem relação ao tópico, peço que o fecham, pois fugira da finalidade do mesmo. Obrigado :)

cebola007
04/07/2014, 11:26
É @BadSaint (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=223), mesmo sentido de jogadores de futebol, basquete, etc que usam a mesma peça de roupa íntima, mesma camiseta, meia ou sei lá :p, a crendice humana floreada que, para mim, não muda o resultado, mas fica a crença de cada um né :P...

Fica também a mesma sua orientação para você, visto que ortografia também é corrigida com LEITURA e PRÁTICA :P...
Sobre segredos, há sim muita coisa e não necessariamente sejam expostas a todos, por realmente não haver necessidade ou criar um alarde desnecessário. Uma empresa não passa todas as informações a seus colaboradores/empregados, então, o que para um serve para outro não há a necessidade de exposição de um conhecimento relacionado a algo técnico ou estratégico, compete a quem realmente for da função as orientações que são entendidas como devidas, no entanto, mesmo a quem compete receber informações para um melhor aprimoramento técnico realmente nem sempre as recebe, por quê? Bom, isso fica a cargo de quem gerencia.

Não é prq alguém é staff que necessariamente saiba todos os trâmites/processos e ações da organização, então, esse tópico fica como mera curiosidade de alguém a fim de explorar o conhecimento alheio.

[ ]s[/COLOR]

Felipi, suas respostas não estão relacionada ao tópico, simplesmente irei ignorar para não gerar uma discussão eterna.

OBS: Quanto a ortografia ... rsrs, você le oque você escreve ?!

F0RASTEIR0
04/07/2014, 11:34
cebola007 olá posso afirmar que existem sim ''alguns'' macetes in game.

Porem, creio eu que ninguem vai sair comentando. rs' va para o game fazer suas descobertas xD

Saruman
04/07/2014, 11:36
Tópico fechado (a pedido do jogador)