PDA

Ver Versão Completa : Andamento do evento Semana com drops aumentados de Gemstones



tiago_ash
05/07/2014, 00:01
O evento ja esta ativo ?

No SV1 aida ate agora nao caiu nada

Albafica
05/07/2014, 00:03
O evento ja esta ativo ?

No SV1 aida ate agora nao caiu nada

Sim, já foi ativado com sucesso !

tiago_ash
05/07/2014, 00:05
Albafica,

nao sei o valor do aumento, mas desde quando começou nao dropou nenhuma aqui em aida sv1. Não pode checar isso ?

Ou alguem no sv1 q tenha pego ai p tranquilizar

Marlin
05/07/2014, 00:05
Quais mapas o evento está ativo?

Romuleto
05/07/2014, 00:10
Os mapas do evento são: Kantru(1, 2 e 3), Aida e Kalima 7.
Estou em kantru 3 na sala 1 e até agora não dropou nada também rs.

Marlin
05/07/2014, 00:12
Os mapas do evento são: Kantru(1, 2 e 3), Aida e Kalima 7.
Estou em kantru 3 na sala 1 e até agora não dropou nada também rs.
Valeu ! '-'

tiago_ash
05/07/2014, 00:12
Mesmo sabendo que nao é x 10 ou x5 esta demorando demais adms.
Poderiamso confirmar se esta ativo mesmo na sala 1?

Obrigado

EvilDark
05/07/2014, 00:13
Tbm to kantru 2 sala 5 desde que o evento começou e so caiu uma,o evento de box de chocolate provavelmente vai ser mais lucrativo

jonathan00
05/07/2014, 00:15
evento ****

ScoobyDoo
05/07/2014, 00:17
Aqui também nada. Sala 1 em aida tb nd...

EvilDark
05/07/2014, 00:26
Não tinha como dar uma aumentadinha nos drops? Não caiu nem 1 ainda,pelo visto o drop vai ser de 1 a cada meia hora

Ranny_ELF
05/07/2014, 00:29
Realmente acho que não está bem ''calibrado'', no ultimo evento eu conseguir catar 3 baus de GEM.
estava caindo bem mais.

abraço.

KronuzZ
05/07/2014, 00:30
Não quero criticar nem nada, mas o drop está pior que antes de começar o evento rs
ja estava em kantru e dropei 3 gem, agora com o evento ativado só dropei 1
Td bem, entendo que o evento sera 7 dias, mas acredito que 1 ou 2 dias de uma % maior um pouco seria melhor que 7 dias assim
Na grande maioria trabalhamos, estudamos e temos familia e desse jeito vai levar 7 dias pra juntar uma quantia legal pra valer o evento.
Abs vlw

_Ry0Ng_
05/07/2014, 00:30
Logo quando o evento começou entre 11:20 - 11:30 eu obtive 7 gems, depois que as salas foram enchendo diminuiu um pouco no meu caso.

Richard01
05/07/2014, 00:34
Apesar de ter conseguido até o momento um total de 13 gem, também concordo que o drop está fraco, pois, já deu 1 hora de evento e pra mim comparando com eventos passados é um numero baixo....

Romuleto
05/07/2014, 00:38
Depois que a sala 1 caio e voltou eu dropei uma gem, ou seja o evento está funcionando.

tiago_ash
05/07/2014, 00:39
Obrigado adms
Dropou ja aqui em aida sv1

KronuzZ
05/07/2014, 00:39
Depois que a sala 1 caio e voltou eu dropei uma gem, ou seja o evento está funcionando.

Com ou sem evento dropa gem, mas o drop está igual ou pior que o normal rs

Romuleto
05/07/2014, 00:40
Com ou sem evento dropa gem, mas o drop está igual ou pior que o normal rs

Você não entendeu, antes nem mesmo em kantru na sala 1 estava dropando gem.

KronuzZ
05/07/2014, 00:47
Você não entendeu, antes nem mesmo em kantru na sala 1 estava dropando gem.
A ta, agora entendi. É q da forma q li, deu a impressão de que não dropasse gem a não ser em evento. Mas agora ficou claro. sorry! :D

Zangado
05/07/2014, 00:48
Os adms podia subir o drop pra x5 ficaria bom...

Richard01
05/07/2014, 00:51
Com ou sem evento dropa gem, mas o drop está igual ou pior que o normal rs

Falar que o drop está pior que o normal é ********** da sua parte, sem comparações o drop tá mais, mesmo que pouco, mais produtivo que o normal

KronuzZ
05/07/2014, 00:58
Falar que o drop está pior que o normal é ********** da sua parte, sem comparações o drop tá mais, mesmo que pouco, mais produtivo que o normal
Desculpe amigo, não foi criticando. Apenas comparei com um dia normal de up, em que dropo de 8 a 12 gem em um reset. Do começo do evento ate agora so peguei 4 e ja to quase resetando. rs

ScoobyDoo
05/07/2014, 00:59
Depois de reaberta a sala 1, alguém dropou alguma gemstone em kantru ?

Edit.: Dropei uma ^^ (apenas uma).

tiago_ash
05/07/2014, 01:00
Depois de reaberta a sala 1, alguém dropou alguma gemstone em kantru ?

Nao sei kantru... mas aida esta dropando

ArthurAntunes
05/07/2014, 05:42
O que custava fazer o que a maioria queria? o evento com 24 hrs com o drops de 5x ou 10x

Mas não, agora colocam esse Drop de em cada 30 minutos 1 gem!

Sasukedb
05/07/2014, 05:45
Será que nunca mais vamos ter o evento de GEM x10? :/

Behemoth
05/07/2014, 06:45
Estar muito dificil mesmo , desde o inicio do evento coletei 40 gems ... pense que parece que eu to logado no servidor faz um mês sem deslogar , cansado pacas... kkk

Nicao
05/07/2014, 06:47
tem como melhorar nada o drop? ta muito ruim assim!

Ego_SM
05/07/2014, 06:51
É, pensei que só estava ruim pra mim por conta do spot
Mais já que todo mundo tá falando é porq tá ruim mesmo, catei 31 genstones desde quando reiniciou o server =/
Não dá pra melhorar isso nao ? Porq o evento ja vai ser cansativo por ter duração de uma semana, e o drop desse jeito sem condições de conseguir uma boa quantia pra suprir nossas necessidades ^^''

CartoonSS
05/07/2014, 06:52
Ta tenso mesmo,peguei apenas 1 trade ainda e estou desde quando começo do evento!
Poderiam pelo menos aumentar um pouco ai :)
Muito Obg!

FairyCarol
05/07/2014, 06:56
só dropei 27 gems :/

FlackLow
05/07/2014, 06:57
**** perde hora extra de sabado pra fica pegando gems com esse drop fraco, :/
nunca mais teremos eventos de 10x há 5x por 24:h :clock:

FlackLowDL:bye1:
FlackLowBK:animado231_:

BadKinG
05/07/2014, 07:35
tão achando ruim ?
já upei inúmeras vezes em kantru 2 ou 3 do lvl 250 ao 400 e o máximo de gemstone q peguei foi 5
desde q se iniciou o evento, já passei de 40, então quem reclama, acho q deveria olhar um pouco melhor, temos 1 semana pra catar gemstone, e não um dia pra virem reclamar sobre a % do drop.

DeGuerry
05/07/2014, 08:25
ai que ta mano vc não trabalha pra quem trabalha vai se um **** deveria ser 24h de evento mais x10 melhor que essa injustiça antes esses mes er o mais esperado por todos no serve por causa do evento de gem mais todos estão decepcionado ai ADM muda esse evento ai coloca 24h X10 nao falo so por mim mais por todos que gasta com credito e que um evento maneiro

Lord_Fox
05/07/2014, 10:02
KKKKKKKK
Evento drop ridiculo.

Vo nem perde tempo.

BadKinG
05/07/2014, 10:40
ai que ta mano vc não trabalha pra quem trabalha vai se um **** deveria ser 24h de evento mais x10 melhor que essa injustiça antes esses mes er o mais esperado por todos no serve por causa do evento de gem mais todos estão decepcionado ai ADM muda esse evento ai coloca 24h X10 nao falo so por mim mais por todos que gasta com credito e que um evento maneiro

te engana, inclusive nem participo de CS pq trabalho aos sábados também. :)

lukas_LK
05/07/2014, 11:41
KKKKKKKK
Evento drop ridiculo.

Vo nem perde tempo.

pra vc kkk meu bau ta quase pronto

Richard01
05/07/2014, 12:07
pra vc kkk meu bau ta quase pronto


pra vc que tá com quase 1bau provavelmente nao viveu no evento 10x
se fosse um evento 10x provavelmente estaria fechando o 3º, ou seja, tá ruim

Zeus_DL_
05/07/2014, 12:22
Vlw #@mu.ca.brasil perdeu 1 jogador :/
com a queda e o desdecho do server vou parar de jogar, vou procurar outro server.
pq neste tem sentido seguir n, perder $$ e tempo.
para receber isto? vlw quero n abandonei

carlos
05/07/2014, 12:34
Olá!

O evento está seguindo com sucesso, muitas Gemstones já foram injetadas no servidor, só nas primeiras horas do evento.

Percebemos também que alguns estão ficando away, as Gemstones dropam e estão sendo rapidamente coletadas pelos jogadores que Passam, portanto fiquem atentos.

Lembrando que o evento não está acontecendo aqui no Fórum, nesse momento Gemstones estão sendo dropadas e a esmagadora maioria estão lá para coleta-las.


Vlw #@mu.ca.brasil perdeu 1 jogador :/
com a queda e o desdecho do server vou parar de jogar, vou procurar outro server.
pq neste tem sentido seguir n, perder $$ e tempo.
para receber isto? vlw quero n abandonei
Zeus_DL_ levando em conta o nosso nível de comprometimento com o que fazemos há vários anos e também levando em conta o nível de comprometimento que temos visto em vários servidores brasileiros, só tenho uma frase para você.

Boa sorte e meus pêsames!

Muitos só se especializaram em vender sets "novos" todos os meses no Shop e para dar uma "enrolada", um NPC maluco para dar uma "variada", agora ficar online até tarde, melhorar eventos, criar comandos e corrigir bugs, aí ficam para poucos, quase nenhum.

Enfim, não somos perfeitos, nos esforçamos para acertar, mas se não está sendo o suficiente para você, vá com Deus, quando desejar voltar as portas estarão abertas. :)

Abs.

lukas_LK
05/07/2014, 13:42
pra vc que tá com quase 1bau provavelmente nao viveu no evento 10x
se fosse um evento 10x provavelmente estaria fechando o 3º, ou seja, tá ruim

vivi sim evento x10 (sou muito mais velho no server do que você pensa e.e), quando tinha apenas 60 e poucos rr, e nesse não está ruin esta muito bom ate pos no 1º dia ja com 1 bau e ja estou full ddi, agora faltam 6 e pocos ainda e.e boa sorte pra vcs!

BadKinG
05/07/2014, 13:52
Problema é que o pessoal quer 7 dias de evento com % de eventos que duram um dia.

EvilDark
05/07/2014, 13:55
Eu fiquei da hora que o evento começou ate 5 e poco da manhã,em PT um tempo depois sozinho,peguei cerca de 32 gems rsrs

piritchoka
05/07/2014, 15:12
O drop do zen também aumentou ?

carlos
05/07/2014, 15:18
O drop do zen também aumentou ?

Não aumentou! Isso só acontece em eventos específicos, nesse caso anunciamos com antecedência.

Abs.

EvilDark
05/07/2014, 17:02
Esse evento ta meio bipolar ,as vezes fica 20 min sem cair e as vezes cai umas 3 seguida,e desviando um pouquinho do tópocio,vcs tinham que dar uma olhada naquilo de bloquear o chat in game,as vezes vc ta conversando normal e o chat bloqueia absolutamente sem nem 1 sentido (nem escreve link,nem ''.'' nem nada e ele bloqueia)

rafael
05/07/2014, 17:59
Esse evento ta meio bipolar ,as vezes fica 20 min sem cair e as vezes cai umas 3 seguida,e desviando um pouquinho do tópocio,vcs tinham que dar uma olhada naquilo de bloquear o chat in game,as vezes vc ta conversando normal e o chat bloqueia absolutamente sem nem 1 sentido (nem escreve link,nem ''.'' nem nada e ele bloqueia)

Não tem nada bipolar.

Vocês estão esquecendo o fato que aumenta o drop, mas aumenta a demanda...
Sem contar que está dropando em outros mapas, logo, você não vai ver mesmo centenas de gems no seu pé.

BadKinG
05/07/2014, 19:34
Se o evento fosse somente em kantru, dai teriamos centenas de gems dropando aos nossos pés. rs

Zangado
05/07/2014, 19:58
Se o evento fosse somente em kantru, dai teriamos centenas de gems dropando aos nossos pés. rs
kkk Verdade mesmo se fosse so la..

carlos
05/07/2014, 20:04
Se o evento fosse somente em kantru, dai teriamos centenas de gems dropando aos nossos pés. rs

Se o evento fosse somente em Kantru, faltariam spots e a disputa seria ainda maior. Com mais spots, aumentam o número de "locais" onde as Gemstones podem ser coletadas.

Enfim, a melhor forma atualmente disponível para coletar Gemstones, é participando do evento.

Abs.

Richard01
05/07/2014, 20:48
PS: Claramente vemos que fazer a vontade da maioria que compareceu no fórum no tópico ( http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31314-Evento-gemstones-24-horas-Ferias-Copa! ) seria bem mais produtivo, bem melhor, bem mais divertido, mas fazer oque ?
Vocês tao certo que são os administradores do server e podem fazer os eventos que bem entender ou até não fazer, mas a verdade é nós mantemos o server online, oque seria de um server de MUOnline sem players contribuintes (mesmo que em pouca quantidade), com isso vocês deixaram claro que nossa opinião não conta
Outra verdade: Se tivessem feito uma enquete aqui no fórum sobre que tipo de evento gem queríamos (oque seria justo conosco), a maioria esmagadora responderia 1dia, mesmo se fosse 1 dia de 5x.

ferraro
05/07/2014, 21:18
ps: Claramente vemos que fazer a vontade da maioria que compareceu no fórum no tópico ( http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31314-evento-gemstones-24-horas-ferias-copa! ) seria bem mais produtivo, bem melhor, bem mais divertido, mas fazer oque ?
Vocês tao certo que são os administradores do server e podem fazer os eventos que bem entender ou até não fazer, mas a verdade é nós mantemos o server online, oque seria de um server de muonline sem players contribuintes (mesmo que em pouca quantidade), com isso vocês deixaram claro que nossa opinião não conta
outra verdade: Se tivessem feito uma enquete aqui no fórum sobre que tipo de evento gem queríamos (oque seria justo conosco), a maioria esmagadora responderia 1dia, mesmo se fosse 1 dia de 5x.



verdade msm.

To no msm spot desde ontem as 23:00 e só peguei 2 trade e meio de gens.

EvilDark
05/07/2014, 21:54
As unicas pessoas que tão pegando bastante pelo que eu vejo são os que tão com 2 ou mais pc's/noots ligados,aqui na guild mesmo acho q a metade ta fazendo isso,acho que só assim pra pegar drop bom

Albafica
05/07/2014, 22:19
PS: Claramente vemos que fazer a vontade da maioria que compareceu no fórum no tópico ( http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31314-Evento-gemstones-24-horas-Ferias-Copa! ) seria bem mais produtivo, bem melhor, bem mais divertido, mas fazer oque ?
Vocês tao certo que são os administradores do server e podem fazer os eventos que bem entender ou até não fazer, mas a verdade é nós mantemos o server online, oque seria de um server de MUOnline sem players contribuintes (mesmo que em pouca quantidade), com isso vocês deixaram claro que nossa opinião não conta
Outra verdade: Se tivessem feito uma enquete aqui no fórum sobre que tipo de evento gem queríamos (oque seria justo conosco), a maioria esmagadora responderia 1dia, mesmo se fosse 1 dia de 5x.

Olá, Richard01

A vontade dos jogadores nós fizemos, tanto haverá vários eventos nesse mês, uns podem participar outros não, quanto a isso, não temos culpa.

Quando você disse:
mas a verdade é nós mantemos o server online, oque seria de um server de MUOnline sem players contribuintes (mesmo que em pouca quantidade), com isso vocês deixaram claro que nossa opinião não conta

Quando os ADM iniciaram o servidor, o que é necessário muitos custos, nenhum jogador deu ou doou dinheiro para eles, então não diga besteiras. Nenhum jogador é obrigado a " Pagar " para jogarm pois o C.A é Free to Play.

Há muitas coisas que fazemos por causas de jogadores que dão a idéia, então novamente, não diga besteiras.

Abs.

_DeathMask
05/07/2014, 22:26
PS: Claramente vemos que fazer a vontade da maioria que compareceu no fórum no tópico ( http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31314-Evento-gemstones-24-horas-Ferias-Copa! ) seria bem mais produtivo, bem melhor, bem mais divertido, mas fazer oque ?
Vocês tao certo que são os administradores do server e podem fazer os eventos que bem entender ou até não fazer, mas a verdade é nós mantemos o server online, oque seria de um server de MUOnline sem players contribuintes (mesmo que em pouca quantidade), com isso vocês deixaram claro que nossa opinião não conta
Outra verdade: Se tivessem feito uma enquete aqui no fórum sobre que tipo de evento gem queríamos (oque seria justo conosco), a maioria esmagadora responderia 1dia, mesmo se fosse 1 dia de 5x.

Para de chorar cara ;s

Vocês só pensam no lado de vocês, tudo bem que muitos trabalham, ou estudam, ou sei lá o que durante a semana. Mais você deve entender que o evento com duração de uma semana tem mais retorno de GEMS para o server, do que 1 dia, agora por que? Por que quem já é forte, se prepara e pega seus 15 baús de gems em 1 dia, e quem é noob fica só de coadjuvante, pegando um trade ou até menos.

Um evento de 1 semana beneficia muito mais players em geral, principalmente os que ainda são noobs e que nem ao menos conhecem o fórum para dar sua opinião.

Enfim, já foi esclarecido que o evento é mais lucrativo no geral em 1 semana do que em 1 dia.

carlos
05/07/2014, 23:13
PS: Claramente vemos que fazer a vontade da maioria que compareceu no fórum no tópico ( http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31314-Evento-gemstones-24-horas-Ferias-Copa! ) seria bem mais produtivo, bem melhor, bem mais divertido, mas fazer oque ?

Richard01.

O Importante é que os eventos aconteçam, pois com eles itens e configurações são disponibilizados que de outra forma não seriam.

Com o evento de uma semana, no final mais Gemstones serão injetadas no servidor e um número muito maior de jogadores será alcançado, por isso o evento foi feito dessa forma, foi fruto de estudo, não fazemos por fazer, por isso apesar de alguns tentarem dizer que não está bom, o número de participantes é grandes e inclusive já tem gente negociando as Gemstones, ou seja, aquecendo o mercado interno e para nós é mais um objetivo alcançado.



Vocês tao certo que são os administradores do server e podem fazer os eventos que bem entender ou até não fazer, mas a verdade é nós mantemos o server online, oque seria de um server de MUOnline sem players contribuintes (mesmo que em pouca quantidade), com isso vocês deixaram claro que nossa opinião não conta

Sustentamos o C.A por dois anos dos nossos bolsos, montamos um shop a princípio com anéis e pendants, adicionando os itens aos poucos, conforma as despesas aumentavam, por isso cresceu. Hoje vemos supostos novos servidores sendo anunciados, antes mesmo de estarem online e os principais bugs graves estarem corrigidos, o Shop já está online e funcionando a todo vapor.

Um servidor não se constrói somente com dinheiro, a prova maior disso é que aqui vips ou não vips participaram de todos os eventos que organizamos e o de Gemstones não está sendo diferente, então pare de achar que você pode comprar tudo.

Você até utiliza termos como ..."nossa opinião"..., mas a verdade é que não pensa em todos como nós que vamos deixar o evento online por vários dias.


Outra verdade: Se tivessem feito uma enquete aqui no fórum sobre que tipo de evento gem queríamos (oque seria justo conosco), a maioria esmagadora responderia 1dia, mesmo se fosse 1 dia de 5x.

10 anos não são 10 dias! Ai uma meia dúzia combina com outros 60 não para votarem na melhor decisão que seja mais justa para todos, mas no que agrade a um grupo, independente da maioria não se encaixar nele!

A verdade é que quanto mais tempo o evento ficar online, mais pessoas vão participar e quanto mais pessoas participarem, mais Gemstones serão injetadas no servidor.

Se o evento fosse de apenas um dia, em menos de uma hora estaria sendo encerrado, mas como não é, estamos apenas no começo!

Gratuito e estendido por vários dias para atender ao máximo de jogadores! Só quem pensa em si mesmo não consegue entender ou pelo menos finge, mas independentemente, o primeiro dia do evento foi um sucesso.

Abs.

renato_bfr
05/07/2014, 23:25
So quero colocar o meu Bk ddi^^

Mais o ritmo do drop esta >> É devagar é devagar,Devagarinho rsrsrsrs quase parando rs

Nunca passei de 4 baus ~ 5 baus no evento 24 horas vamos ver se nesse de uma semana da para pegar uns 7 a 8 baus isso ficando on direto ^^ 1 bau por dia e chorando!!

No ultimo evento 24 horas peguei 4 baus e comprei 1 bau gemstoes ae refinei deu 1 bau joh e saiu 1 DDi apenas kkkkkkkkkkkkkkkk senta e chora rsrsrsrsrsrsrs Foi tenso!!

Albuquerque
06/07/2014, 05:07
PS: Claramente vemos que fazer a vontade da maioria que compareceu no fórum no tópico ( http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31314-Evento-gemstones-24-horas-Ferias-Copa! ) seria bem mais produtivo, bem melhor, bem mais divertido, mas fazer oque ?
Vocês tao certo que são os administradores do server e podem fazer os eventos que bem entender ou até não fazer, mas a verdade é nós mantemos o server online, oque seria de um server de MUOnline sem players contribuintes (mesmo que em pouca quantidade), com isso vocês deixaram claro que nossa opinião não conta
Outra verdade: Se tivessem feito uma enquete aqui no fórum sobre que tipo de evento gem queríamos (oque seria justo conosco), a maioria esmagadora responderia 1dia, mesmo se fosse 1 dia de 5x.
Quando a gente está insatisfeito com algo a gente para, se vc tá insatisfeito é só não participar e pronto. Mas não fica falando bobagem não, é muito melhor ter pouco, que não ter nada. ;)

verdade msm.

To no msm spot desde ontem as 23:00 e só peguei 2 trade e meio de gens.

Tá achando ruim, upa em kantro em dia sem evento pra vc ver quantas vc coleta em 1 reset.

Esses caras choram de barriga cheia!

BadKinG
06/07/2014, 06:24
Quando a gente está insatisfeito com algo a gente para, se vc tá insatisfeito é só não participar e pronto. Mas não fica falando bobagem não, é muito melhor ter pouco, que não ter nada. ;)


Esses caras choram de barriga cheia!



Tá achando ruim, upa em kantro em dia sem evento pra vc ver quantas vc coleta em 1 reset.


tb acho, to bem feliz com um baú e meio praticamente, sendo q pra conseguir isto levaria mto tempo em dias sem evento...
Como disse antes, pessoal quer % de drop de evento de um dia, por uma semana inteira...
Pra mim, tá bem bom. :)

renato_bfr
06/07/2014, 13:41
Desde as 9 horas on direto e ate agora só peguei 29 gemstones e chorando!!

As 3 cabeças que sempre falam que esta tudo bom e gostando estão com razão não tenho duvidas!! Sqn

Boa sorte p/ quem vai ficar on direto durante a semana pq vai ser tenso p/ vcs!!

Mais vamos brincar hj ainda!!

Valius
06/07/2014, 14:42
peguei 1 bau de 4 da manha ate 9... (com 2 spots)

DeGuerry
06/07/2014, 23:11
Carlos só uma duvida o evento de Crywolf por ter falhado ele interfere no drope de gem tbm ou so no de land e na chaos machine ??? poderia me dizer

Neo
07/07/2014, 00:07
Carlos só uma duvida o evento de Crywolf por ter falhado ele interfere no drope de gem tbm ou so no de land e na chaos machine ??? poderia me dizer

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55-Crywolf-Fortress



Sucesso:
O que ocorre no servidor:

- Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
- A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
- O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil!

Derrota:
O que ocorre no servidor:

- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
- A safezone do lobo desaparece.
- O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
- A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica um pouco mais lento para upar em todas as salas e mapas!

DeGuerry
11/07/2014, 23:50
ADMS primeira mente obg por da 1 dia a mais de evento hoje vo começa a cata como trabalho a semana toda não deu pra cata nada
entao pra fecha com chave de ouro vcs poderia coloca tipo 10x ou aumenta so mais 1 pouco o drope não q nao ta bom mais para aqueles q nao cato gem te uma oportunidade de cata pelo menos 1 bau de gem agradeceria muito se vcs pensasse no assunto vlw por +1 dia de gem

Albafica
12/07/2014, 00:03
ADMS primeira mente obg por da 1 dia a mais de evento hoje vo começa a cata como trabalho a semana toda não deu pra cata nada
entao pra fecha com chave de ouro vcs poderia coloca tipo 10x ou aumenta so mais 1 pouco o drope não q nao ta bom mais para aqueles q nao cato gem te uma oportunidade de cata pelo menos 1 bau de gem agradeceria muito se vcs pensasse no assunto vlw por +1 dia de gem

Olá,

Infelizmente o evento permanecerá com um leve aumento de drop de Genstone, o evento ganhou mais um dia atendendo a pedidos, creio que 8 dias coletando gems está de bom tamanho, não acha ?

Fiquei sabendo de muitos jogadores que pegaram mais de 12 baús ( sem vida haha )

Abs.

DeGuerry
12/07/2014, 02:17
sim muitos pego aqueles que fico a semana toda jogando mais e aquele q trabalha e estuda hoje q comecei a cata gem msm assim ta tenso com caras xato dando ks bem mais se não so dei uma ideia ja q seria o ultimo dia 10x ajudaria muito aguele mais fraco q nao cato nada pq os mais forte fico robando spot matando dando desbufe ks tudo q pode imagina mais tudo bem so resta espera mais 1 ano pra ve se consigo cata 1 trade de gem vlw pela atenção

renato_bfr
12/07/2014, 11:16
Bem que no Fim do Evento "faltando 1 hora p/ o fim ou menos" o Drop poderia ser aumentado para 5x !

Volto a repetir evento fraco esse de uma semana!!! Sorte minha que coloquei meu bk full DDi na segunda feira mesmo com menos de 2 trade joh ae foi so relaxar pq ficar em media 4 a 6 horas no pc p/ pegar um 1 trade mais algumas gemstones soltas é coisa de maluco doido de mais mesmo,ta osso!!!! ^^

Kratos
12/07/2014, 11:39
realmente evento ta fraco de mais, poderia aumentar o drop no ultimo dia ou como o renato falou na reta final do evento. e pro pessoal que chegou a pegar 12 baus de gem so posso lamentar por você amigo, bem coisa de ********** ficar 8 dias direto em frente o pc com 3 acc em 3 spots diferentes catando. xD

kozak
12/07/2014, 11:58
Nao cheguei a pear nem 2 bau de gens rsrsrsr, evento de gens fracooo,Bom era os eventos de gens de antigamente...

Sasukedb
12/07/2014, 13:05
Eu não esperava que o evento fosse tão bom quanto foi, peguei mais gemstones do que num evento de 10x!

Foi cerca de 9 baús, isso por que eu ajudei 2 amigos meus que começaram a jogar, a 2 semanas...

Foi cansativo o evento, chato de mais ficar upando e catar gemstone^^

Enfim, não pegou quem realmente não quis ou tinha muito pouco tempo, eu só joguei a noite, e um pouco a tarde, e peguei bastante... Praticamente 1 baú e meio por dia, e só usei 2 spots, por 2 dias, o resto foi só em um...


Gostei do evento, mesmo me dando mais "lucro" que um 10x, eu ainda prefiro o 10x^^ Da menos trabalho...

_DeathMask
12/07/2014, 13:28
Tive pouco tempo pra pegar, mais de boa ^^

3 baús '-'

Espero que o evento tenha favorecido o pessoal =)

k1llfree
12/07/2014, 13:36
No meu ponto de vista o evento foi bom sim.. Sou noob, tomei varios ks, nao pude jogar todos os dias e nao logo a noite, Mas mesmo assim consegui 2 baus e meio.

lukas_LK
12/07/2014, 14:31
Foi bom sim, 2 bau de JOH, full ddi agora, deu pra comprar um red ainda e.e

cebola007
12/07/2014, 19:48
Tive pouco tempo pra pegar, mais de boa ^^

3 baús '-'

Espero que o evento tenha favorecido o pessoal =)


Rs, ta de boa pra você, eu nem loguei, pois meu notebook caiu bem 1 dia antes, a tela quebrou. Agora to esperando chegar pc novo, mas já era ddi pra min :( só no próximo :)