PDA

Ver Versão Completa : Erro de segurança ao tentar criar conta no Site.



darkjaap
31/01/2010, 16:25
nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!


olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...

se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...

Dreamer
31/01/2010, 16:29
nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!


olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...

se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...

Olá,
Está usando caracteres especiais no cadastro? (!@#$%¨&*()-´^~'", etc)
Tente limpar os cookies e arquivos temporários do seu navegador, ou utilizar outro.

Não julgue a administração antes de conhecer BEM o server, não com essa história de "fulano me disse", mas sim vivenciando mesmo o dia-a-dia do servidor. Com o tempo você irá entender e ver o quanto você foi infeliz ao fazer esse post (isso se for jogar mesmo, você decide).
Quanto ao cadastro no site, já temos quase 65 mil contas, então com certeza o problema é com você, e não com o sistema do site.

Boa sorte.

carlos
31/01/2010, 19:03
Olá!

Siga as orientações que o colaborador postou.

Acabei de efetuar um cadastro de teste e funcionou normalmente.

Sobre a Administração do jogo:

Bom! Sou meio suspeito para falar portanto levo você e a outros a raciocinar.

Hoje já tivemos quase 100 cadastros e estamos com mais de 860 pessoas online (ontem batemos recorde de players online).

Não conheço outro servidor do País que trabalhe com XP 100, que possua o mesmo número de jogadores que nós.

Como poderia um servidor ruim possuir esses números?

Enganar as pessoas por alguns meses como fazem muitos servidores de picaretas é fácil, mas não seria possível por 5 anos.

Portanto está aí a resposta quanto a sua infeliz colocação. ;)

Seja bem vindo.

Abs.

Layron
01/02/2010, 00:31
Como alguém pode julgar o trabalho da staff do mu C.A. sem antes identificar o problema? o.O

É cada um ¬¬

Aninha
02/02/2010, 23:27
nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!


olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...

se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...

Isso aconteceu comigo, mas foi 2 vezes e deu, agora, nem por isso fui falar mal de administração, acho que, se vc já viu algum mu que não tenha NENHUM probleminha, me diga ok? Esse mu aqui é o melhor dos que já joguei e há muito tempo entro todo dia, e, acho que se não gosto não devia gastar o tempo dos adm falando mal do que eles dão duro pra deixar bom pra gente, queria ver vc no lugar deles

lugard
03/02/2010, 00:13
A Staff do Mu C.A é a mais dedicada que eu conheço, se ele chegasse antes e somente exibisse o problema antes de falar besteira, já estaria solucionado e evitaria ficar tão mal diantes dos números.

Mu C.A na veia :P

carlos
03/02/2010, 08:09
Bom, vamos deixar o infeliz comentário do amigo ali em cima de lado e vamos nos concentrar no tema principal do tópico. ;)

Mais ou menos 4% dos jogadores que estão tentando se cadastrar não estão conseguindo alegando que o site retorna um erro dizendo que o captcha (as famosas letrinhas com números) está incorreto sendo que elas possuem a certeza que digitaram corretamente.

Já fizemos testes com os principais navegadores do mercado e todos funcionaram perfeitamente, portanto seja lá o que for não temos idéia do que está atrapalhando essas pessoas, partindo do ponto que elas estão dizendo a verdade e digitaram corretamente.

Portanto aqueles que não conseguiram se cadastrar por causa do captcha, por favor, postem detalhes como:

Versão do Windows e a versão do navegador.

Vamos fazer o possível para descobrir qual é o problema desse pequeno grupo que não consegue se cadastrar.

Abs.

Wolfox666
03/02/2010, 09:14
no W.XP Prof SP3

tanto o GC qto o FF não apresentaram problemas...

ps: axo pouco provavel dar problema no site, sem mais nem menos, soh com 4% do povo, sendo q nem teve alteração nenhuma la O.o , será q realmente estao digitando correto ? sem caps lock ? limpando cookies/cache ? sei la, ta meio estranho isso ai '-'

Aninha
03/02/2010, 12:05
Fiz um teste no computador de minha amiga que usa linux e fiz mais de 10 vezes aparecia o mesmo erro, digitando tudo corretamenta e conferindo. Não sei se o problema está no linux ou o que é..

Pra qm não sabe Linux é tipo um Windows.. Só que meio diferente.

:bye1:

carlos
03/02/2010, 12:08
Fiz um teste no computador de minha amiga que usa linux e fiz mais de 10 vezes aparecia o mesmo erro, digitando tudo corretamenta e conferindo. Não sei se o problema está no linux ou o que é..

Pra qm não sabe Linux é tipo um Windows.. Só que meio diferente.

:bye1:

Qual erro, o do captcha incorreto?

Aninha
03/02/2010, 12:13
Qual erro, o do captcha incorreto?

Sim o mesmo do amigo aí, darkjaap.
Li aquilo e conferi várias vezes, colocando certinho e aparecia que estava incorreto.

rafael
03/02/2010, 13:24
Que navegador vocês estão usando?

[]'s

Aninha
03/02/2010, 13:37
Que navegador vocês estão usando?

[]'s

Explorer, o pc parece ta sem virus tudo funcionando corretamente

rafael
03/02/2010, 13:43
Explorer, o pc parece ta sem virus tudo funcionando corretamente

Qual versão? 6? 7? 8?

[]'s

Aninha
03/02/2010, 14:43
Qual versão? 6? 7? 8?

[]'s

Explorer 7

carlos
03/02/2010, 16:29
Explorer 7

Já tentou instalar outro navegador e tentar efetuar um cadastro?

Aninha
03/02/2010, 17:01
Já tentou instalar outro navegador e tentar efetuar um cadastro?

Acabei de tenta no Mozzila Firefox, deu o mesmo erro.

lugard
04/02/2010, 02:02
Admins, não teria um "tempo limite" para esse captcha ?

Por exemplo:

Servidores de downloads: Quando você vai fazer um download existe um captcha para os downloads, mas se você deixar o navegador aberto muito tempo na mesma página (no caso, seria o tempo em que os usuários preenchem o cadastro), o site atualiza e muda esse captcha.

Deu pra entender ? 1

Não seria o caso de os usuários demorarem muito para realizar o cadastro ?

rafael
04/02/2010, 03:50
Admins, não teria um "tempo limite" para esse captcha ?

Por exemplo:

Servidores de downloads: Quando você vai fazer um download existe um captcha para os downloads, mas se você deixar o navegador aberto muito tempo na mesma página (no caso, seria o tempo em que os usuários preenchem o cadastro), o site atualiza e muda esse captcha.

Deu pra entender ? 1

Não seria o caso de os usuários demorarem muito para realizar o cadastro ?

Não coloquei esse tipo de restrição, por isso que é estranho.

Estou esperando algum usuário abençoado que tenha esse problema entrar em contato comigo no msn para que possamos tentar descobrir o que é isso.

[]'s

MPaulista
18/02/2010, 17:39
tambem naum to conseguindo criar uma conta
ja tentei 3 navegadores, pc diferente e nada, a mesma mensagem q esta errado o codigo de segurança
oq esta havendo?

carlos
18/02/2010, 18:09
tambem naum to conseguindo criar uma conta
ja tentei 3 navegadores, pc diferente e nada, a mesma mensagem q esta errado o codigo de segurança
oq esta havendo?

Estamos tentando descobrir.

Cole o seguinte endereço em seu navegador: http://www.mucabrasil.com.br e clique em Cadastro.

Não repare no método meio "infantil" que lhe passei, por favor, faça dessa forma.

Funcionando ou não, por favor, volte e reporte.

Abs.

RogerRocha
01/03/2010, 01:10
estou com o mesmo problema não cinsigo criar uma conta da "codigo de segurança invalido"
sendo que tentei varias vezes e com email s diferentes niks diferentes senhas diferentes e mesmo assim da essa caida de codigo de segurança invalido!!
temcomo alquem me explicar oq eu devo fazer ????!?!
ja limpei os cookies

carlos
01/03/2010, 12:38
estou com o mesmo problema não cinsigo criar uma conta da "codigo de segurança invalido"
sendo que tentei varias vezes e com email s diferentes niks diferentes senhas diferentes e mesmo assim da essa caida de codigo de segurança invalido!!
temcomo alquem me explicar oq eu devo fazer ????!?!
ja limpei os cookies

Olá!
Já tentou o que expliquei no post acima?

mluige
26/05/2010, 19:29
Eu fiz otem o cadastro mais de 15 vezes e nao foi
e agora eu fiz casdastrou
mas eu nao coloquei um ********* de um ponto no final do email
meu email ´´e @ymail.com a aparece que mandou uma mensagem para ...@ymail.com.
que isso??
j´´a baixe o cliente mas nao deu em nada
iae?
xD

QUEOPS
26/05/2010, 19:35
Eu fiz otem o cadastro mais de 15 vezes e nao foi
e agora eu fiz casdastrou
mas eu nao coloquei um filho de uma **** de um ponto no final do email
meu email ´´e @ymail.com a aparece que mandou uma mensagem para ...@ymail.com.
que isso??
j´´a baixe o cliente mas nao deu em nada
iae?
xD

Inicialmente, não precisa usar expressões xulas ou de baixo calão para se comunicar conosco.

Se seu cadastro inicial foi para um outro email que não é o seu, sugiro que coloque outro email para novo cadastro e então pdoer entrar no jogo.

[ ]s

mluige
26/05/2010, 19:51
Ah! depois de 1h certinho chegou o email

descupas as palavras mas com isso acabei que criei um email novo e ainda mais fiz 3 contas

Dreamer
26/05/2010, 19:57
Ah! depois de 1h certinho chegou o email

descupas as palavras mas com isso acabei que criei um email novo e ainda mais fiz 3 contas

Opa,
Ok, agora é partir pro jogo. ^^

Boa sorte.

rafael
26/05/2010, 20:06
O problema inicial do tópico já foi resolvido, esse problema não existe mais no site.

Você não conseguia cadastrar pois o servidor estava offline para manutenção!

Seja um bom jogador e leia as notícias ^^

[]'s