PDA

Ver Versão Completa : Som no modo privado



Skyreles
06/07/2014, 16:46
Boa tarde tenteni procurar no busca nao axei tentei ate no google nao axei nada.

Clicando em ESc>CONFIGURAÇOES tem a opçao som no modo privado ON E OFF

falei com uns amigos meu e eles falaram que quando ta on e quando vc minimizaojogo e fika saindo o som das joias e coisas

o meu ta ON e nao sai nada de som quando ta minimizadooo


Alguem poderia me ajuda??

Masaclador
06/07/2014, 17:12
Boa tarde tenteni procurar no busca nao axei tentei ate no google nao axei nada.

Clicando em ESc>CONFIGURAÇOES tem a opçao som no modo privado ON E OFF

falei com uns amigos meu e eles falaram que quando ta on e quando vc minimizaojogo e fika saindo o som das joias e coisas

o meu ta ON e nao sai nada de som quando ta minimizadooo


Alguem poderia me ajuda??

Testei aki tbm e n funcionou o unico som q ficou saindo com o mu mesmo minimizado foi a musica de fundo, ela **** mesmo com o mu minimizado independente do comando estar ligado ou não.


E mais uma Duvida o Ataque automatico Serve para que tbm n consegue descobrir para que serve ..

DarkOwl
06/07/2014, 17:17
Testei aki tbm e n funcionou o unico som q ficou saindo com o mu mesmo minimizado foi a musica de fundo, ela **** mesmo com o mu minimizado independente do comando estar ligado ou não.


E mais uma Duvida o Ataque automatico Serve para que tbm n consegue descobrir para que serve ..

Se não me engano este Ataque automático é para ficar atacando o mob sem precisar assegurar o clique do mouse, por exemplo nos boss, vc clica uma vez e ele fica atacando sozinho...

Abs.

Masaclador
06/07/2014, 17:21
Se não me engano este Ataque automático é para ficar atacando o mob sem precisar assegurar o clique do mouse, por exemplo nos boss, vc clica uma vez e ele fica atacando sozinho...

Abs.

é para isso mesmo deu certo .-.

lukas_LK
06/07/2014, 17:23
Se não me engano este Ataque automático é para ficar atacando o mob sem precisar assegurar o clique do mouse, por exemplo nos boss, vc clica uma vez e ele fica atacando sozinho...

Abs.
DarkOwl tem algum jeito de nos minimizarmos o mu apertando F9 e ficar ouvindo todos os sons do jogo?

rafael
06/07/2014, 17:59
Essa opção do modo privado se refere ao whisper, se não me engano é uma notificação a cada mensagem recebida.

[]'s

_3G_
09/07/2014, 09:58
Essa opção do modo privado se refere ao whisper, se não me engano é uma notificação a cada mensagem recebida.

[]'s

Como disse o Rafael, essa opção é para cada vez que alguém te mandar um whisper (mensagem no privado) para você, fará o som de uma notificação para que você perceba essa mensagem recebida.