PDA

Ver Versão Completa : O que faz pra coloca o > SOM de Gemstone e Joias < no MU Alguém poder me FALA



Sr_Sauron
07/07/2014, 23:50
Alguém que sou bem poder me faz essa >AJUDAR< porque muito Chato ouvir o >SOM de UP fora outros :dejection:

Masaclador
07/07/2014, 23:56
Alguém que sou bem poder me faz essa >AJUDAR< porque muito Chato ouvir o >SOM de UP fora outros :dejection:

Baixe o Cliente do Mu com Som: Mu_C.A_Brasil_1.02t_Completo_1230

Instale normalmente, e va na pasta que voce selecionou para instalar, se voce nao a alterou sera essa > C:\Program Files (x86)\MUCABRASIL 1.02t , depois de ter entrado na pasta va data>Sound> e delete tudo, deixando apenas os arquivos eGem e jewel_sound, abra o launcher va em opçoes retire a musica de fundo e seja feliz '-'

lukas_LK
08/07/2014, 00:04
Só ter o cliente completo, depois ir na pasta do mu (Geralmente no dico local C:\Arquivos de Programas\Mu c.a brasil 1.02T\) e ir na pasta Data, depois vá em Music e apaga tudo (menos a pasta music)
depois vá em Data de novo e na pasta sound agora, copie o eGem e o jewel_sound em algum lugar da área de trabalho, depois apague tudo da pasta também, e depois cole o eGem e o jewel_sound que estava na sua área de trabalho na pasta Sound!

Sr_Sauron
08/07/2014, 00:05
Valeu a todos vou olha aqui

Sr_Sauron
08/07/2014, 01:02
Agradeço ajuda de vocês 2 deu tudo >Certo< aqui :encouragement: