PDA

Ver Versão Completa : angels e etc....atrapalham mto



blank35
08/07/2014, 01:54
Poxa bem que poderia dar pra jogar fora as imps e agels e huniria que agente pega atrapalha de mais...
axo que cada jogador sabe se precisa ou não...
é que atrapalha mesm...

Masaclador
08/07/2014, 12:59
é mesmo, eu acho que o drop de angels e imp's deveriam ser diminuidos, o de unrias esta em um numero lgl ate o drop nem seria necessario mexer agora os de imp e de angel's esta dropando de mais ...

_DeathMask
08/07/2014, 13:29
Existem duas soluções. Uma seria a diminuição do drop desses 3 itens (Que ainda atrapalharia, pois mesmo caindo poucas ainda pegaria sem querer, e atrapalharia quem pega estes itens para usar no CS). Ou dar a opção de jogar o item no chão (Seria uma melhor solução e que não afetaria quem curte pegar esses itens, e não atrapalharia quem não curte esses itens).

Masaclador
08/07/2014, 13:42
Mais ainda acho que dando uma diminuida no drop daria uma valorizadinha neles, ate pq hoje ninguem compra esse tipo de pet's, acho que diminuindo nem que fosse valer 5/5 o trade ficaria mais da hora ^^

Wolfox666
08/07/2014, 14:26
Permitir jogar fora.

Diminuir o drop de imp é zuado :p

Miih
08/07/2014, 14:35
Não diminuindo o drop das unirias... '-'

trevasu
08/07/2014, 15:02
seria sim uma boa poder jogar os imp/angels/urnia tem hora q enche msm ele no inventario as vezes cai uma joia kkk sem espaço ai vc vai ver o que esta atrapalhando e uma urnia /angel logico q eles ajudam tbm mas possibilitar o JOGAR FORA ajudaria e muito =)

ScoobyDoo
08/07/2014, 15:33
Seria interessante uma diminuição do drop, já que o baú e trade desses itens é pouco valorizado.
Agora o mecanismo de não jogar fora não acho interessante tirar.
Players iniciantes começam a jogar e não sabem que tal item vale algo ou poderá valer se tiver uma quantidade considerável. Este mecanismo ajuda o player a procurar informações e aprender, além de ser um ótimo lucro para início de jogo.
Além de que alguns players ficam catando zen e limpando o inventário, aí podem jogar fora sem querer...
Foi pra essas e outras finalidades que o mecanismo anti-drop foi criado.
Abs.

EvilDark
08/07/2014, 15:52
Acho que se podesse jogar fora ia ser bom,agora ''diminuir o drop'' vai deixar o preço como com o das gems,antes era 15 gems num rr.. dps umas 10,agora umas 2 (se tiver com sorte),isso so deixa o preço *******,ainda mais item que não é todo mundo que usa.

_DeathMask
08/07/2014, 19:28
Seria interessante uma diminuição do drop, já que o baú e trade desses itens é pouco valorizado.
Agora o mecanismo de não jogar fora não acho interessante tirar.
Players iniciantes começam a jogar e não sabem que tal item vale algo ou poderá valer se tiver uma quantidade considerável. Este mecanismo ajuda o player a procurar informações e aprender, além de ser um ótimo lucro para início de jogo.
Além de que alguns players ficam catando zen e limpando o inventário, aí podem jogar fora sem querer...
Foi pra essas e outras finalidades que o mecanismo anti-drop foi criado.
Abs.

Se fosse levar em contas seus argumentos a ADM teria que voltar atrás e não permitir o drop de itens ex e rings/pendants+13. Se tem noob para jogar imp, angel e uniria fora, tudo bem, mais isso não vai interferir em nada, visto que, se somados 32 destes pets não dão nem 5/5 em jóias.
Se diminuir o drop como fica para quem realmente precisa, para o pessoal que vai boss e CS? Manutenções devem ser feitas para melhorar o server em um todo, e não visando apenas os "noobs, ou novatos". Diminuir o drop interferiria e muito para quem necessita desses itens. Já com a possibilidade de jogar fora o pet, não interferiria quem utiliza e muito esses pets bem como não interferiria quem os evita.

ScoobyDoo
08/07/2014, 20:12
Se fosse levar em contas seus argumentos a ADM teria que voltar atrás e não permitir o drop de itens ex e rings/pendants+13. Se tem noob para jogar imp, angel e uniria fora, tudo bem, mais isso não vai interferir em nada, visto que, se somados 32 destes pets não dão nem 5/5 em jóias.
Se diminuir o drop como fica para quem realmente precisa, para o pessoal que vai boss e CS? Manutenções devem ser feitas para melhorar o server em um todo, e não visando apenas os "noobs, ou novatos". Diminuir o drop interferiria e muito para quem necessita desses itens. Já com a possibilidade de jogar fora o pet, não interferiria quem utiliza e muito esses pets bem como não interferiria quem os evita.

Concordo. Alias, sou totalmente contra o drop de itens exc. Ao meu ver, não mudou muito.Alguns itens, não excelentes, ainda não dropam dependendo do level.
O drop, na verdade, ajudou alguns jogadores a serem roubados, pois alguns players ficam em lorencia, perto de certa coordenada, pedindo para que jogadores dropem rings e pendant para verem como funciona o drop, porém esses jogadores não sabem que em algumas coordenadas quando você dropa o item, ele não aparece no chão ( como se afundasse no chão ), e , a única maneira de resgatá-lo, é teclando espaço. (Alguns jogadores relogam para ver se o item volta, enquanto isso o '' esperto '' pega o item com a tecla espaço).
Enfim, o anti-drop com imps/angels/unírias etc. seria como um '' vestígio '' do anti-drop de itens exc.
Novamente, sou contra.

blank35
08/07/2014, 20:32
eu só axo que, deveria dar pra jogar fora, diminuir drop iria interferir em mta coisa... iria complicar as coisas....
vlw atenção ^^

Ego_SM
08/07/2014, 20:38
Tá de brinks né ?
Reclamando do drop dos pets porq tá atrapalhando no evento ? KKKKKKKK !
Jaja vao está pedindo ai que drop só genstone no spot, ou quem sabe até JOH, hu3 !

cebola007
08/07/2014, 21:13
Poxa bem que poderia dar pra jogar fora as imps e agels e huniria que agente pega atrapalha de mais...
axo que cada jogador sabe se precisa ou não...
é que atrapalha mesm...

1- Cuidado para não cometer flood, por isso, utilize a pesquisa antes.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26334-Pets-IMP-ANGEL-E-UNIRIA?highlight=drop+imps

2-Meu amigo, qual sua dúvida ? posts como esse, tem um lugar certo no fórum, na areá de sugestões.

blank35
08/07/2014, 22:30
bom oque eles estão propondo ali é a dminuição do dropo... oque eu pro pus foi diferente...
eu não pedi para diminuirem o drop, eu pedi para que, deixem agente joga-los fora, pois fica dificil pegar zem, se seu inventaria ta cheio de imps e etc...

JeanRullez
08/07/2014, 23:45
Eu compro trade de Imp =4/4 cada trade. Joga fora não , me venda :)

leoo
11/07/2014, 11:43
acho que vcs reclamão de mais pra mi sm sem imp ataque fik uma ***** pra upar e pra x1, n se abilita a bk mais tmb ajuda mt então faz favor não reclama não deixa como ta !!!

- - - Atualizado - - -


Eu compro trade de Imp =4/4 cada trade. Joga fora não , me venda :)


é pow ta ocupando espaço vende a mim comopro todos 5/5 flw!!

abilulu
26/03/2015, 16:06
Boa Tarde
Sou antigo no forum, e sei q talvez ganhe o trofeu Pa de ouro, mas para nao floodar abrindo ou topico, usei a ferramenta busca e achei exatamente esse aki
como n teve resposta da STAFF, resolvi ''reviver'' esse topico!
a maioria dos angel, e uniria eu do pra alguem, vendo no npc. gostaria q fosse possivel jogar esses pet no chao, sem contar que com a defesa maior, eles duram por mais tempo, e onde antes era preciso gastar uns 5 uniria por reseta quem estiver bugado, uns 50 angel pra duelo/cs, e alguns imp para upar, eu me surpreendi pois voltei a jogar, e 1 semana dps estava com o mesmo imp, com a vida na metade.
Espero resposta da adm. obg!
[]'s

rafael
26/03/2015, 17:29
Boa Tarde
Sou antigo no forum, e sei q talvez ganhe o trofeu Pa de ouro, mas para nao floodar abrindo ou topico, usei a ferramenta busca e achei exatamente esse aki
como n teve resposta da STAFF, resolvi ''reviver'' esse topico!
a maioria dos angel, e uniria eu do pra alguem, vendo no npc. gostaria q fosse possivel jogar esses pet no chao, sem contar que com a defesa maior, eles duram por mais tempo, e onde antes era preciso gastar uns 5 uniria por reseta quem estiver bugado, uns 50 angel pra duelo/cs, e alguns imp para upar, eu me surpreendi pois voltei a jogar, e 1 semana dps estava com o mesmo imp, com a vida na metade.
Espero resposta da adm. obg!
[]'s

Esse tópico não teve uma resposta pra isso, mas em alguns outros sobre o mesmo assunto existe.

No caso, o drop no servidor está liberado para esse tipo de item, acontece que no cliente, o drop não está liberado.
Eis o problema...

Enfim, essa idéia já foi discutida e se encontra na lista de famosas coisas que um dia serão feitas quando possíveis, seja pela questão técnica ou tempo.

[]'s