Ver Versão Completa : Leilão - Menor Lance unico
Espankador
09/07/2014, 23:11
Como funciona?
Eu dou um lance de 1 por exemplo se outra pessoa der um lance igual já cancela o meu
ai Fulano 1 da uma oferta 399
Fulano 2 oferta 400
Fulano 3 oferta 399
No caso o de 399 não seria o único então o de oferta 400 estaria ganhando ... :D
acho que deu pra entender rs o lance poderia ser enviado para algum email ....
e o iten pode ser a critério do admin' chaos creation life soul bless seria escolha particular dele :D
Sugestão dada acho que poderia ser legal premiação e iten a ser leiloado a critério do ADMIN !
seria um evento que um noob de 0 resetes poderia ganhar como um cara full também na pura sorte :D
Albuquerque
10/07/2014, 02:24
Gostei da idéia, mas não seria aplicado nesse próximo leilão, pois teria-se que ser feito de forma diferente, já que quando se executa o comnado /lance, aparece a quantidade de creations lancadas pelos jogadores. ( nesse caso o que deu o lance maior)
Como funciona?
Eu dou um lance de 1 por exemplo se outra pessoa der um lance igual já cancela o meu
ai Fulano 1 da uma oferta 399
Fulano 2 oferta 400
Fulano 3 oferta 399
No caso o de 399 não seria o único então o de oferta 400 estaria ganhando ... :D
acho que deu pra entender rs o lance poderia ser enviado para algum email ....
e o iten pode ser a critério do admin' chaos creation life soul bless seria escolha particular dele :D
Sugestão dada acho que poderia ser legal premiação e iten a ser leiloado a critério do ADMIN !
seria um evento que um noob de 0 resetes poderia ganhar como um cara full também na pura sorte :D
Olá!
Se não me engano era o Ex GM Shazzan quem fazia esse tipo de leilão.
Fazia por MP, é um bom evento, quem sabe eu possa realizar novamente algum dia^^
Abs.
cebola007
10/07/2014, 13:24
Bem legal, gostei ! Esperamos então a realização do evento pelo DarkOwl. :)
Espankador
10/07/2014, 21:56
Gostei da idéia, mas não seria aplicado nesse próximo leilão, pois teria-se que ser feito de forma diferente, já que quando se executa o comnado /lance, aparece a quantidade de creations lancadas pelos jogadores. ( nesse caso o que deu o lance maior)
Não não claro que não pra esse rs foi uma sugestão pra um próximo ... rs caso tenha ...'
Olá!
Se não me engano era o Ex GM Shazzan quem fazia esse tipo de leilão.
Fazia por MP, é um bom evento, quem sabe eu possa realizar novamente algum dia^^
Abs.
Opa ;) não sei se ja teve ou não pois não sou muito antigo aqui mais seria muito bem vindo :D
e interessante Abraços'
Bem legal, gostei ! Esperamos então a realização do evento pelo DarkOwl. :)
:D