PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre quando cai os credito



pepezika
10/07/2014, 10:01
Eu paguei um boleto de R$15,00 sexta-feira ás 15:37 e gostaria de saber o motivo de não cair ainda , alguns players falou que já era pra ter caído então vim pergunta aqui !!

carlos
10/07/2014, 11:20
Eu paguei um boleto de R$15,00 sexta-feira ás 15:37 e gostaria de saber o motivo de não cair ainda , alguns players falou que já era pra ter caído então vim pergunta aqui !!

Olá pepezika.

Geralmente cai no primeiro dia útil subsequente (de Terça até Sábado) conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Tem certeza que não fez um agendamento no lugar do pagamento?


17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

Abs.

pepezika
10/07/2014, 11:50
É se eu não me engano a data de Vencimento ta pra dia 15 , não tem como eu nem manda o comprovante que paguei para receber antes desse dia ? que não entendi muito bem !!

carlos
10/07/2014, 11:58
É se eu não me engano a data de Vencimento ta pra dia 15 , não tem como eu nem manda o comprovante que paguei para receber antes desse dia ? que não entendi muito bem !!

Se foi feito um agendamento, só aguardando.

Conforme já explicamos, infelizmente só podemos interagir no sistema se passar dos três dias úteis após o pagamento e isso muito raramente acontece.

Abs.

pepezika
10/07/2014, 12:20
Então vou receber só depois do dia 15 ? valendo 3 dias uteis partir do dia 15 !!

carlos
10/07/2014, 12:26
Se foi feito um agendamento, o prazo após o pagamento são três dias uteis, por isso verifique em seu comprovante se possivelmente foi feito um agendamento no lugar do pagamento.

Abs.

pepezika
10/07/2014, 13:08
Então 3 dias uteis do dia que paguei já deu 3 dias !! Dia 4 paguei e hoje dia 10 !!

carlos
10/07/2014, 14:33
Então 3 dias uteis do dia que paguei já deu 3 dias !! Dia 4 paguei e hoje dia 10 !!

Como eu disse, se foi um agendamento você não fez o pagamento, mas apenas agendou, por isso orientei para que verifique em seu comprovante.

Se realmente foi pago (não agendamento, mas o pagamento), envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, os detalhes do que deseja tratar e anexe uma cópia legível do comprovante ao e-mail para que seja verificado.

Abs.

pepezika
11/07/2014, 09:49
Eu fez um pagamento de 15$ e ainda não caiu foi feito dia 04/07 ás 15:37 não foi pagamento agendado !! E ainda não caiu estava precisando de Vip Plus para esse evento mais vejo que não poderei usar !! O ruim é esperar 1 semana e mais tempo ainda para resolver isso ...

rafael
11/07/2014, 09:54
Eu fez um pagamento de 15$ e ainda não caiu foi feito dia 04/07 ás 15:37 não foi pagamento agendado !! E ainda não caiu estava precisando de Vip Plus para esse evento mais vejo que não poderei usar !! O ruim é esperar 1 semana e mais tempo ainda para resolver isso ...

Não há necessidade de criar outro tópico. Você foi devidamente orientado na última resposta.

Enquanto você não seguir a orientação, você mesmo apenas contribui para a demora.

[]'s

carlos
11/07/2014, 10:04
Eu fez um pagamento de 15$ e ainda não caiu foi feito dia 04/07 ás 15:37 não foi pagamento agendado !! E ainda não caiu estava precisando de Vip Plus para esse evento mais vejo que não poderei usar !! O ruim é esperar 1 semana e mais tempo ainda para resolver isso ...

As confirmações de boletos estão em dia! Se realmente não foi um agendamento, faça o que orientei mais acima.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31522-Duvida-sobre-quando-cai-os-credito?p=168364&viewfull=1#post168364

Estou aguardando o seu e-mail.

pepezika
11/07/2014, 10:35
Já mandei um e-mail para o Suporte mais o que fico pensando eu paguei 15$ para demorar tudo isso pra compra um Vip Plus !! Fora que estou parado no jogo por motivo de não ter o Vip ..

Eu já fez esse procedimento mais incrível a demora foi pago dia 04/07 até hoje nada , não foi feito pagamento agendado nada tudo normal !! Obs : Estou sem joga por motivo do Vip Plus , a 1 vez que coloquei deu tudo certo paguei no outro dia caiu , dessa vez tenho que fica esperando o erro que aconteceu .. Não estou sendo impaciente nada apenas quero o que paguei !!

carlos
11/07/2014, 11:05
Olá!

Verifique as orientações que lhe enviamos via e-mail e também verifique novamente o seu comprovante.

Conforme explicamos, agendamento não é a mesma coisa que um pagamento, por isso previamente deixamos a seguinte orientação.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


--------------------------------------------------------------------------

17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

--------------------------------------------------------------------------


Lembrando que como o jogo é gratuito para jogar, poderá utilizar o plano grátis e com ele ter acesso a as salas e participar dos eventos.

Todas essas orientações você encontra em:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Abs.

pepezika
11/07/2014, 11:09
Rafael eu gostaria de falar , então eu já fez outros depositos nunca aconteceu isso !! Paguei dia 04/07 ás 15:37 esperei os dias do prazo não caiu mandei pro suporte mais quanto tempo tenho que espera deis do dia 04 !! Meu jogo vai ficar parado perdendo dias de upe evento por um erro que não é meu assim continua bem !! Brigado pela atenção

carlos
11/07/2014, 11:12
Rafael eu gostaria de falar , então eu já fez outros depositos nunca aconteceu isso !! Paguei dia 04/07 ás 15:37 esperei os dias do prazo não caiu mandei pro suporte mais quanto tempo tenho que espera deis do dia 04 !! Meu jogo vai ficar parado perdendo dias de upe evento por um erro que não é meu assim continua bem !! Brigado pela atenção

pepezika.

Não temos o sistema de depósitos, apenas boletos.

O fórum é um canal facilitador a informação, o flood não é permito.

Leia o que orientamos nesse tópico e leia o e-mail que foi enviado, então entenderá que agendamento não é a mesma coisa que pagamento.

pepezika
11/07/2014, 12:25
Olha então significa que esses 15$ eu joguei fora ? eu sempre imprimi assim e sempre deu certo caia no outro dia dessa vez aconteceu isso tenho prova ai de que paguei agora irei esperar mais semanas e semanas , na parte de imprimir o boleto não tem nada falando de agendamento eu quero só meu Vip Plus nesses 3 dias uteis que vcs dão , eu não vou ficar depositando atoa e nunca cai agora eu fez um agendamento onde nem no site ta escrito essa opção de agenda o boleto ali eu só vê a data de vencimento !! Por favor vamos corrigir o que poderia ser feito eu não vou ficar esperando mais semanas sem joga por um motivo de erro onde não é culpa minha certo !! Só quero meus credito ou devolver o dinheiro eu emito outro boleto não irei ficar pagando 15+15+15+15 e nunca cai sempre a mesma fala Agendamento então arrume uma opção para Agendamento e Cair na data certo os credito horrível !! Muito Obrigado aguardo resposta !!

Pur3Forc3
11/07/2014, 12:42
Se eu entendi bem o agendamento quem faz não é os ADM e sim vc no ato do pagamento.

No campo de Pagamento aparece que dia vc quer pagar o boleto, se vc colocar a data que esta no boleto irá ser pago naquela data ( Agendado ).

O que vc tem q fazer no ato do pagamento é colocar a data de "hoje" ou seja a data do dia em que vc esta fazendo a operação.

Os ADM nada tem a ver com agendamento ^^, todo boleto tem que ter uma data de vencimento, eles colocam alguns dias para que o boleto não perca a validade.

pepezika
11/07/2014, 13:27
Estou tentando resolver meu problema paguei um boleto de 15$ e estão falando que eu fez um agendamento , pois não tem opção de boleto agendamento e boleto normal , eu imprimi paguei na hora , sempre fiz assim e nunca deu errado e agora deu errado !! Pagar por uma coisa que não recebi um erro seus , isso esta errado então quero uma solução não adianta ficar excluindo tópico eu vou brigar pelo oque paguei !! Apenas quero uma solução obrigado .

_DeathMask
11/07/2014, 13:36
Você já criou um tópico sobre isso ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31522-Duvida-sobre-quando-cai-os-credito/page2

Veja as informações que o carlos te passou

pepezika
11/07/2014, 13:42
Eu ja fez essas coisa mandei pro suporte o suporte falo que eu fez um agendamento , sendo que não aparece nada de agendamento quando eu vo imprimi apenas pede os dado basico onde moro , nome , cep , cidade , valor do deposito mais não aparece nada de data do boleto quero so meus credito .

_DeathMask
11/07/2014, 13:46
Então aguarde. Isso de agendamento é no momento do pagamento do boleto. Quanto ao vencimento do boleto, não se preocupe, se gerou o boleto recentemente e já pagou, por mais que tenha agendado ele para uma certa data, ele será pago e os créditos cairão em 3 dias úteis depois do pagamento. Lembrando que o prazo de vencimento do boleto são 15 dias após a emissão do mesmo.

E lembre-se, paciência é uma das grandes virtudes do ser humano ^^

pepezika
11/07/2014, 13:57
Eu paguei dia 04/07 ás 15:37 hoje e dia 11/07 meus credito não caíram isso ta errado no meu site aqui do mu ca pra imprimir boleto não aparece nada de escolher o dia do boleto pra cair , isso e um erro seus e espero que seja corrigido não vou ficar depositando 15+15+15 pra nunca cair !! Quero uma solução

_DeathMask
11/07/2014, 14:27
Você pagou em alguma lotérica? Ou pela internet? Quando você pagou o boleto, ele já havia vencido?

Por que vi no outro tópico que todos os boletos estavam em dia, logo, ou você pagou o boleto e ele já havia cancelado, ou quando foi pagar o boleto agendou para pagar em outro dia.

pepezika
11/07/2014, 14:30
Eu paguei o boleto no banco loterica , paguei dia 04/07 ás 15:37 , eu imprimi e fui direto pagar !!

DarkOwl
11/07/2014, 14:45
Estou tentando resolver meu problema paguei um boleto de 15$ e estão falando que eu fez um agendamento , pois não tem opção de boleto agendamento e boleto normal , eu imprimi paguei na hora , sempre fiz assim e nunca deu errado e agora deu errado !! Pagar por uma coisa que não recebi um erro seus , isso esta errado então quero uma solução não adianta ficar excluindo tópico eu vou brigar pelo oque paguei !! Apenas quero uma solução obrigado .

As orientações já foram passadas, já é o seu terceiro tópico, sendo que já havia sido alertado no segundo.

Enfim, ficar floodando aqui no fórum não vai resolver seu problema, siga as orientações passadas no outro tópico.

Alertado por Flood!

carlos
11/07/2014, 15:13
Olha então significa que esses 15$ eu joguei fora ? eu sempre imprimi assim e sempre deu certo caia no outro dia dessa vez aconteceu isso tenho prova ai de que paguei agora irei esperar mais semanas e semanas , na parte de imprimir o boleto não tem nada falando de agendamento eu quero só meu Vip Plus nesses 3 dias uteis que vcs dão , eu não vou ficar depositando atoa e nunca cai agora eu fez um agendamento onde nem no site ta escrito essa opção de agenda o boleto ali eu só vê a data de vencimento !! Por favor vamos corrigir o que poderia ser feito eu não vou ficar esperando mais semanas sem joga por um motivo de erro onde não é culpa minha certo !! Só quero meus credito ou devolver o dinheiro eu emito outro boleto não irei ficar pagando 15+15+15+15 e nunca cai sempre a mesma fala Agendamento então arrume uma opção para Agendamento e Cair na data certo os credito horrível !! Muito Obrigado aguardo resposta !!

pepezika.

Se olhar o boleto, verá que ele traz a seguinte mensagem:


Atenção, não confunda pagamento com agendamento, pague o boleto com a data do mesmo dia.

Conforme explicamos na página de emissão de boletos: http://www.mucabrasil.com.br/?go=boletoemitir


A data de vencimento de um boleto será de até 15 dias após a data da emissão.

Além do aviso, existem exemplos, também explicamos sobre isso em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Agora conforme explicamos no e-mail, se você der uma boa olhada em seu comprovante (aquele que enviou via e-mail, informando também o login e o número pessoal), vai perceber que:

1 - O comprovante é do Banco do Brasil e não das Casas lotéricas, mas isso não quer dizer nada, pode pagar em qualquer banco.

2 - O Título do seu comprovante, traz a seguinte mensagem em letras maiúsculas:

AGENDAMENTO DE PAGAMENTO DE TÍTULOS

Mais uma vez, lembrando que agendamento não é a mesma coisa que pagamento!

3 - Ainda olhando em seu comprovante, vai encontrar o seguinte:

DATA DO PAGAMENTO: 21/07/2014.

O dia 21/07/2014 está no futuro, hoje é 11/07/2014 até às 23:59:59.

Então você fez um agendamento no lugar do pagamento, sendo que as explicações sobre o assunto nós passamos, agora como pagar ou agendar no sistema do Banco, essas informações quem deve passar é o seu banco, alias o banco exibe a data do debito, mas você ou quem agendou, aparentemente não percebeu.

Se a sua intenção não era agendar, basta entrar no sistema do seu Banco e cancelar a ordem de agendamento, simples assim!

Enfim, basta ler o que foi explicado.

Abs.