Ver Versão Completa : Mu não abre.
Arthur33
10/07/2014, 11:40
Galera, me tirem uma dúvida por favor...
A minha internet caiu, eu reiniciei meu pc, até aí tudo bem. Quando a internet voltou, eu tentei abrir o mu e apareceu um erro com a seguinte mensagem: Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.
Alguém sabe o que tá acontecendo?
15752
- - - Atualizado - - -
PS: O site do mu também não abre aqui
cebola007
10/07/2014, 12:13
Galera, me tirem uma dúvida por favor...
A minha internet caiu, eu reiniciei meu pc, até aí tudo bem. Quando a internet voltou, eu tentei abrir o mu e apareceu um erro com a seguinte mensagem: Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.
Alguém sabe o que tá acontecendo?
15752
- - - Atualizado - - -
PS: O site do mu também não abre aqui
Teste outros sites, veja se sua internet esta funcionando normalmente. Caso esteja tudo ocorrendo bem, somente o client e o site não esteja abrindo, aguarde o suporte da equipe.
OBS: Vejá videos, entre em redes sociais, e verifique se a internet não esta falhando, caso esteja, o problema é na sua rede, e a unica solução é esperar.
Informe também qual é a rede de internet que você usa, é importante deixar todos os detalhes possíveis, para você ter uma solução mais rápida.
Olá Arthur33.
As dicas do cebola007 estão corretas.
Se você houvesse acabado de instalar o jogo utilizando um cliente MUCABRASIL que já estava em seu computador, o problema poderia ser que o cliente seria muito antigo e por isso não conseguiria baixar as atualizações, mas como aparentemente não foi isso que ocorreu, pode ser um problema de conectividade.
Efetue os testes de conectividade, conforme explicamos na primeira postagem do seguinte tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Abs.
Arthur33
12/07/2014, 21:08
Agradeço aí e me desculpem por demorar. O problema era meu modem mesmo.
Se quiser pode fechar o tópico.
Abraços
Ok, obrigado por voltar e avisar.
Abs.