Conectar

Ver Versão Completa : Novo Sumon de Elfa

Masaclador
10/07/2014, 12:45
Bem Estes tempos estavam falando aki dos sumons de elfa de como dar uma melhorada, e eses dias q estava no final de aida, estava obeservando akelas bruxas roxa (Witich Quenn), elas nao server pra nada no final de aida, afinal na maioria das vezes atrpalham no spot de baixo, e no spot q so tem elas ninguem upa, entao pensei em retirar elas de la, dar um feed nelas e colokar elas como novo sumon de elfa ^^, acho que ficaria bem lgl ...

e Tbm Poderia ser bem lgl se a propia elfa pudesse controlar seu propio sumon como se fosse um segundos char segurando alguma tecla .-. (por + q eu ache q isso n seja possivel) ..

DemonDeath
10/07/2014, 12:48
Mais no caso ela tiraria o buff alheio?
Ou teria atack e teria una quantia de dano sómente?

Masaclador
10/07/2014, 12:53
Mais no caso ela tiraria o buff alheio?
Ou teria atack e teria una quantia de dano sómente?

Poderia dar apenas o Stern e nao desbufar, mais nao vejo mt alteração em tira o buf ou não, afinal elfa que upa upa de agi, entao seu propio buf ja é um desbuf ..

cebola007
10/07/2014, 13:03
Quanto ao tirar aqueles mobs de Aida ... Eu não concordo. Aqueles spots são bem concorridos, e é bom deixar aqueles mobs com aquele efeito, para dificultar. E Também é lá que nasce o Boss Hell Maine, e aquele mob atrapalha um pouco, e isso dificulta a conquista de " pegar " o boss. Então acho que devem ficar aonde estão.

Quanto a poder controlar ao summon, seria bem interessante, seria muito pouco usado, mas seria interessante e inovador. Quanto a isso esperamos o rafael responder se é possível, Ele que " Manja dos paranaue " da programação.

Masaclador
10/07/2014, 13:16
Quanto ao tirar aqueles mobs de Aida ... Eu não concordo. Aqueles spots são bem concorridos, e é bom deixar aqueles mobs com aquele efeito, para dificultar. E Também é lá que nasce o Boss Hell Maine, e aquele mob atrapalha um pouco, e isso dificulta a conquista de " pegar " o boss. Então acho que devem ficar aonde estão.

Quanto a poder controlar ao summon, seria bem interessante, seria muito pouco usado, mas seria interessante e inovador. Quanto a isso esperamos o rafael responder se é possível, Ele que " Manja dos paranaue " da programação.

Tbm pensei nisso do hell e tals, mais eles poderia ser colokados para nascer em lokais mais estrategicos como perto da porta ou mais perto dos cantos de baixo pq eles qase nunca chegam no boss, digo para retirar elas de la pq para virar um sumon teria q ter um reforçada nelas as deixando mais forte, e dai ficaria ruim um spot de usmons la no fim, que as vezzes matam char de ate 15rr com 1 hit kk

michelroqe
10/07/2014, 14:25
poderia é fazer um spot delas, com mais 4 dessa kkk ia ser melhor para alguns e pior para outros kkkkk

Masaclador
10/07/2014, 14:30
poderia é fazer um spot delas, com mais 4 dessa kkk ia ser melhor para alguns e pior para outros kkkkk

No que isso iria adiantar, iria ficar sem uso do mesmo geito, sem USO, pelos mesmo 2 motivos:

XP Ruim e Qualquer Lag ja era o up, um stern ia alcançar ooutro e ia fikar ali sternado kk

DemonDeath
10/07/2014, 15:59
Poderia dar apenas o Stern e nao desbufar, mais nao vejo mt alteração em tira o buf ou não, afinal elfa que upa upa de agi, entao seu propio buf ja é um desbuf ..

Até ta legal , mais e futuros eventos tipo o char ta bufadão a Witich Quenn vai la e usa o stern e começa a travar o jogador imagina num evento tipo CS como ficaria isso?

Masaclador
10/07/2014, 16:09
Até ta legal , mais e futuros eventos tipo o char ta bufadão a Witich Quenn vai la e usa o stern e começa a travar o jogador imagina num evento tipo CS como ficaria isso?

Daria alguma finalidade pra elfa que não fosse so buf e desbuf no cs :V

DemonDeath
10/07/2014, 16:15
Daria alguma finalidade pra elfa que não fosse so buf e desbuf no cs :V

Sei la man não descordo nem concordo de voce, mais acho que ficaria meio cansativo com um empecilho a mais no meio de tantos no cs.
AB'S

Romuleto
10/07/2014, 22:29
Nada contra tirarem as bruxinhas do final de aida, pois la o transtorno que elas causam é mínimo, sou contra usarem ela como summon porque fazendo isso elas também seriam retiradas do DS.
No DS sim a bruxa da uma diferença boa pois dependendo da hora que você leva o stern acaba perdendo o dourado, até mesmo para procurar eles fica complicado pois são muitas delas dentro do DS.

EvilDark
11/07/2014, 01:07
Eu não acho que deveria colocar logo a bruxa de sumon,a elfa ja tem magia que congela,e um sumon que paralisa tbm?Eu acho que ia ficar legalzinho sim colocar um outro sumon pra elfa,agr a bruxa eu n acho mto bom, pq n por um papa mana? rs

Masaclador
11/07/2014, 02:42
Eu não acho que deveria colocar logo a bruxa de sumon,a elfa ja tem magia que congela,e um sumon que paralisa tbm?Eu acho que ia ficar legalzinho sim colocar um outro sumon pra elfa,agr a bruxa eu n acho mto bom, pq n por um papa mana? rs

Pq o papamana é um dos spots mais diputados de aida e kantru, e para vira sumon tem q dexa ele mais forte, dai teria q retira os spots .-., vamo dar um Balgass ja d euma ves q da stun e ja é forte kkkkkkk

Lord_Death
11/07/2014, 08:49
O que podia ser feito, pra da uma animação no Hell Maine, era tacar as bruxas bem ali onde ele nasce, e dar um upzinho na vida das bruxas, assim, Hell Maine ia ficar ''mais chatinho'' de matar, porém, se fosse da esse up na vida das bruxas, ia mudas o DS, como o jogador comentou antes...
Referente a transformar elas em summon, acredito que não há viabilidade para fazer tal mudança, mas seria bem legal !!
Aaaaa se não esses poréns...hahahahhaa