PDA

Ver Versão Completa : buff de agilidade e adds e boss em losttower

michelroqe
10/07/2014, 14:30
poderia ter buff de agilidade e poderia ficar com MG pq todos os outros tem um tipo de buff menos o MG.
e os Pendat e Armas poderia ter opções de: Porcentagem de zen, para fechar o kit de zen. reflete dan, diminui dano, aumenta dano, pois alguns destes itens de armas e pendat nao tem opçoes como esta.
Poderia te Boss em losttower o único lugar q não tem boss

Masaclador
10/07/2014, 15:03
Sim, ja foi dada a sugestao do bixo de fogo que tem la em tarkan virar o boss de tarkan, e o Super Red Dragon ir para Lost, Ja Qnto aos adicionais de zen, isso não é possivel e nem viavel, ja que Armas e Pedant's São direcionados aos Add's de Ataque e Set's, Shield's e Ring's Para os Add de defesa, (Alem de ser uma configuração padrao do Jogo),
Quanto ao Buff do MG Creio tbm que não é possivel dar um tal buf de agilidade para ele, pois teria que criar um buf, e dai é uma bruta modificção no jogo, creio que so possa ser feita pela Webzen, Mais Seria dar lgl dar o MS e o buf de BK para ele ...

BuFF
11/07/2014, 02:51
Bom, o MG ja teve buff aqui no server, era um buff igual do BK mas era muito OP(overpowered) então foi removido.
Mas acho q o buff de agilidade n seria possivel, acho que pro MG so seria possivel os buffs ja existentes.

_Zangetsu
11/07/2014, 07:12
Olá,

Como o Masaclador já tinha falado, Pendants e Armas são diretamente para os Adds como, força, agilidade, vida, e mana/energia etc.

E quanto ao Buff para MG, já houve uma época onde o mesmo já teve o mesmo buff que o BK, porém como no jogo Original da WebZen e por padrão o MG não tem buff, então foi retirado do mesmo, para compensar que o MG não tenha Buff, foi acrescentando a ele ganhar mais pontos do que outras class e além disso, ele é a class que tem mais agilidade comparada a outros. EX: SM de 32.500 pontos de AGI e um MG de 32.500 em AGI, os mesmo deveria bater na mesma velocidade, porém, o MG mesmo com a mesma quantia consegue desferir mais ataques do que um SM.

Já teve muitos outros tópicos falando sobre colocar buff no MG, era só usar o buscador.

E por fim, para o MG começar a ficar equilibrado com as outras class mesmo com poucos RR, só quando MU C.A passar para próxima Season, que seria a 3°, ou quando diminuirem os pontos e neste caso de diminuirem os pontos só se for acima de 20.000 (20 mil) pontos. Agora resta esperar que um dia possa acrescentar a nova Season pelo menos em 1 servidor teste.

PS: Jogo de MG, sempre tive dificuldades, porém depois que aprendi a fazer a build do mesmo já consigo duelar contra BKs e SM mais forte do que eu e assim vence-los, apenas DL que é o mais difícil, quem der a primeira Skill vence rsrs.

Bom jogo e boa diversão

Wolfox666
11/07/2014, 12:44
Olá,

Como o Masaclador já tinha falado, Pendants e Armas são diretamente para os Adds como, força, agilidade, vida, e mana/energia etc.

E quanto ao Buff para MG, já houve uma época onde o mesmo já teve o mesmo buff que o BK, porém como no jogo Original da WebZen e por padrão o MG não tem buff, então foi retirado do mesmo, para compensar que o MG não tenha Buff, foi acrescentando a ele ganhar mais pontos do que outras class e além disso, ele é a class que tem mais agilidade comparada a outros. EX: SM de 32.500 pontos de AGI e um MG de 32.500 em AGI, os mesmo deveria bater na mesma velocidade, porém, o MG mesmo com a mesma quantia consegue desferir mais ataques do que um SM.

Já teve muitos outros tópicos falando sobre colocar buff no MG, era só usar o buscador.

E por fim, para o MG começar a ficar equilibrado com as outras class mesmo com poucos RR, só quando MU C.A passar para próxima Season, que seria a 3°, ou quando diminuirem os pontos e neste caso de diminuirem os pontos só se for acima de 20.000 (20 mil) pontos. Agora resta esperar que um dia possa acrescentar a nova Season pelo menos em 1 servidor teste.

PS: Jogo de MG, sempre tive dificuldades, porém depois que aprendi a fazer a build do mesmo já consigo duelar contra BKs e SM mais forte do que eu e assim vence-los, apenas DL que é o mais difícil, quem der a primeira Skill vence rsrs.

Bom jogo e boa diversão

Só corrigindo, o MG usando a mesma magia que um SM não é mais rapido que um SM com mesma agilidade, o que acontece é que as skills do MG, principalmente a da arma, Power Slash, é mais rapida que Ice Storm/Decay

ErickFSS
14/07/2014, 08:22
MG é uma mistura de chars parece né ^_^' kkk

DARTHV4D3R
14/07/2014, 15:57
poderia ter buff de agilidade e poderia ficar com MG pq todos os outros tem um tipo de buff menos o MG.
e os Pendat e Armas poderia ter opções de: Porcentagem de zen, para fechar o kit de zen. reflete dan, diminui dano, aumenta dano, pois alguns destes itens de armas e pendat nao tem opçoes como esta.
Poderia te Boss em losttower o único lugar q não tem boss
Olá!

Respondendo em tópicos:

- Buff de Agilidade - Não sei se entendi bem, mas você gostaria que algum NPC desse Buff de Agilidade, no caso MS (Mana Shield)? Nesse sentido, não sei se tem viabilidade técnica para isso, mas seria interessante SE tivesse. Agora, se a sugestão é Buff para MG, bom, isso já foi postado em muitos tópicos... O MG assim foi criado pela WZ, criadora do jogo MU, onde o char é uma mescla de chars não evoluídos e como tais, não têm as magias caracterizadas na sua forma não evoluída e não teria nexo dar tal magia ao char mesclado essa chance. Como já comentado, em 2008 foi dado ao MG uma oportunidade de usar a Magia Great Fortitude, a MESMA magia do BK, no entanto, houve diferenças nos buffs, onde o BK ainda seria com maior buff em relação ao MG, no entanto, o que pesou mesmo foi uma grande quantidade de jogadores contrários ao uso dessa magia e a Administração atendeu os pedidos e retirou dele essa magia que de fato não era dele, mas em contrapartida, deu-lhe mais pontos e ainda hoje é o char que mais recebe pontos no MUCA.

- Opcionais em armas e pendants - O MUCA é um servidor de MU, não seu criador, nesse caso, não sairia mudando as características dos itens, melhor deixar da forma como foi configurado.

- Boss em Lost Tower - Particularmente comentando, eu sou contra manter um mapa com várias subdivisões e pouco usado, isso já comentei com o Adm carlos a respeito no sentido de enxugá-los, o que poderia ajudar em mais spots em outros mapas mais usados. Sobre o Boss nesse mapa, sei lá, não seria demais?? Na minha opinião já tem Boss demais no servidor... Minha opinião...

[ ]s

michelroqe
14/07/2014, 17:41
Tbm pensso isso parece uma mistura mesmo kkk