Conectar

Ver Versão Completa : Evento BC - Reforçar Portão e Estátua

Avengers
11/07/2014, 01:07
Bom, estou com uma sugestão.

Mais antes de posta preciso ter uma resposta da ADM, dependendo da resposta, a sugestão automaticamente será inutil.

P.: Há possibilidades de Reforça o PORTÃO e ESTÁTUA ( Somente ) do BC(+7) sem altera os demais BC's ?

ATT: Avengers

_DeathMask
11/07/2014, 11:29
Sim, existe essa possibilidade.

Inclusive já dei essa sugestão, e ela foi anotada. Espero que seja aplicada ^^

Pur3Forc3
11/07/2014, 12:13
Uma duvida que tenho... Estatua é Ultimo ou Maior pra levar o item?

Reforçar ou nao os portões nada altera para os speeds... isso irá influenciar em que de aumentar a resistência?

Masaclador
11/07/2014, 13:07
Uma Coisa tbm que os ADM tinha q ver era sobre o item q dropa la, pq ano passado ia la estorava a estatua, ia todo mundo em cima e qem tinha q pegar q ganhou de fato acabava perdendo o item, seria melhor se o item fosse direto pra o inventario do ganhador ;P

_DeathMask
11/07/2014, 13:42
Uma duvida que tenho... Estatua é Ultimo ou Maior pra levar o item?

Reforçar ou nao os portões nada altera para os speeds... isso irá influenciar em que de aumentar a resistência?

Fiquei sabendo que tinha uma configuração que se o cara usar speed, depois de um certo tempo ele toma dc. E se o cara destruir muito rápido ficaria na cara também que ele está usando algo. Seria melhor para fiscalizar.
É claro que precisaria aumentar em umas 20x a resistência do portão e estátua, daria para quebrar e sobraria tempo ainda, caso alguém quebrasse muito rápido já teria suspeitas, e poderia até denunciar (foi pensando nisto que dei essa sugestão). Pois no último evento vi um DL quebrando o portão em 3 segundos e a estatua em 1. ^^

A sem contar que com mais resistência, teria uma disputa mais justa, tanto para os DLs quanto para os BKs ^^

Uma Coisa tbm que os ADM tinha q ver era sobre o item q dropa la, pq ano passado ia la estorava a estatua, ia todo mundo em cima e qem tinha q pegar q ganhou de fato acabava perdendo o item, seria melhor se o item fosse direto pra o inventario do ganhador ;P

É fácil pegar o item se ele te pertence, basta segurar o ALT, que não importa o tanto de mobs ou pessoas que estejam em cima do item ele será coletado rapidamente.

renato_bfr
11/07/2014, 14:26
Aproveitando o Topico

É verdade que não da mais para desbuffar com ELF em BC ??

Pur3Forc3
11/07/2014, 14:36
Aproveitando o Topico

Opa...

Teria que fazer o teste... isso muda muita coisa ! ADMs alguma alteração nesse sentido foi feita? Alguem pode confirmar?

Na minha opnião se foi feita, não deveria !

Avengers
11/07/2014, 14:38
Bom, ainda esperando a resposta da ADM, para sim posta minha sugestão qu ainda nao foi postada.

E aproveitando que tocaram no assunto ai. Portão é Maior Estátua tambem (Isso é o que todos falam).

Ontem Fui BC (+7) Com meu DL, e contei os Seg. Bufados todas as mandigas pra usa no BC +Build de CS.

PORTÃO 10 Seg. ESTÁTUA 12 Seg. OBS.: Eu sozinho (DL) tinha mais ninguém.

E sobre os Speed, Quero posta minha sugestão, se a ADM responder se há possibilidade de aumentar a defesa do portão e estátua somente do BC(+7).

ATT.: Avengers

_DeathMask
11/07/2014, 14:41
Bom, ainda esperando a resposta da ADM, para sim posta minha sugestão qu ainda nao foi postada.

E aproveitando que tocaram no assunto ai. Portão é Maior Estátua tambem (Isso é o que todos falam).

Ontem Fui BC (+7) Com meu DL, e contei os Seg. Bufados todas as mandigas pra usa no BC +Build de CS.

PORTÃO 10 Seg. ESTÁTUA 12 Seg. OBS.: Eu sozinho (DL) tinha mais ninguém.

E sobre os Speed, Quero posta minha sugestão, se a ADM responder se há possibilidade de aumentar a defesa do portão e estátua somente do BC(+7).

Eu já sugeri isso, e sim, tem como aumentar a resistência (defesa) apenas do portão e estátua do BC+7.

Inclusive o carlos já anotou essa sugestão. Agora basta saber se ele vai ou não atender ^^

Masaclador
11/07/2014, 14:42
Fiquei sabendo que tinha uma configuração que se o cara usar speed, depois de um certo tempo ele toma dc. E se o cara destruir muito rápido ficaria na cara também que ele está usando algo. Seria melhor para fiscalizar.
É claro que precisaria aumentar em umas 20x a resistência do portão e estátua, daria para quebrar e sobraria tempo ainda, caso alguém quebrasse muito rápido já teria suspeitas, e poderia até denunciar (foi pensando nisto que dei essa sugestão). Pois no último evento vi um DL quebrando o portão em 3 segundos e a estatua em 1. ^^

A sem contar que com mais resistência, teria uma disputa mais justa, tanto para os DLs quanto para os BKs ^^

É fácil pegar o item se ele te pertence, basta segurar o ALT, que não importa o tanto de mobs ou pessoas que estejam em cima do item ele será coletado rapidamente.

Sim, eu sei do alt, soq as vezes nao pq nem chega nas cordenadas proximas, e as vzes dropa algum item da outra party ali perto é tenso ^^

Avengers
11/07/2014, 18:05
Eu já sugeri isso, e sim, tem como aumentar a resistência (defesa) apenas do portão e estátua do BC+7.

Inclusive o carlos já anotou essa sugestão. Agora basta saber se ele vai ou não atender ^^

Então ja que voce está afirmando que, sim tem como vou coloca minha sugestão!

Bom, Sei que está em cima da hora pra da essa sugestão mas como diz o ditado " Antes tarde do que nunca".

Entao. Todos sabemos que os Eventos de BC " O PORTÃO E A ESTÁTUA " quebra muito rapido, muito mesmo.

Exemplo.: Chegamos ao portão, os 10 char dai eu fico pra tras travado nos bichos (ou) ficam na minha frente dando skill (ou) outros detalhes parecidos.
Bom, se isso acontecer quando todos os mobs necessarios tiverem mortos, voçe simplesmente perderá a chance de quebra o portão quanto a estátua ( Sendo a mais importante ) Enfim, até ai entenderam o que eu quis dizer né? bom vomos pra sugestão.

Se reforçassem o PORTÃO E A ESTÁTUA se algo do tipo acontecesse do " Exemplo Acima " daria tempo de eu no caso de conseguir achar uma posiçao boa ou mesmo chega a tempo de quebra. Enfim acho que entenderam a finalidade.

Todos sabemos que há jogadores usando SPEED HACKER, não querendo mudar assunto do topico mais, tambem todos sabemos que no evento de BC (+7) (Que provavelmente vai ser nesse) Sem chance de ganho. Não querendo muda finalidade do tópico e nem reclamando, ou falando qualquer tipo de outras coisas, simplesmente citei porque é FATO#

Reforçar o Portão e a Estátua, ajudará tanto na disputa do Evento ( Não igual do jeito que tá, melhor posição que tambem conta e tals) mais sim Builds, Sets, Tempo de jogo ajuda. Acho que seria sim é uma boa idéia, tambem não sei se pode ser feita, simplesmente foi só uma sugestão em cima da hora. Peço ao rafael que pense no caso.

Antes de mais nada, é somente a sugestão para o BC (+7) porque os BC inferiores não é necessário, até porque vai prejudica, os " NUB's" à quebra tudo, BC +1, +2, +3, +4, +5, +6 na verdade nunca fui mais acho que já está HARD, o BC (+7) está EASY Nivel 10000...Basta Reforça Portão e Estátua do BC (+7) e é claro é só uma sugestão.

Lembrando que, Fui BC(+7) ontem classe (DL), Quebrei PORTÃO em 10 Seg. e ESTÁTUA 12 Seg. Sozinho com todos os procedimentos necessários, menos build (Build de CS).

Masaclador
11/07/2014, 19:12
Uma coisa que seria muito intereçante (Mais eu sei que isso não é possivel pois a staf não tem "poder" (Me fuigu a palavra certa), para faser tais alteraçoes no jogo),
Minha sugestao é a seguinte, o legal mesmo seria que no bc, 5 char fossem para um lado e outros 5 para o outro, os que estivessem em pt iriam automaticamente para o mesmo lado, logo assim teriam 2 portoes e estatuas, assim ficaria muito mais justo, ja que não averia desbuf, e não iria ficar akele monte de char tentando ataka e os DL's que ficaram por tras, não iriram precisar dar um abraço pro gaitero ^^, e a vitoria seria defenida pela equipe que finalizasse com a estatua antes da outra, bem são apenas ideias (Mesmo sabendo que não pode ser feito, postei aqui, vai que o rafael pensa em algo parecido dentro do possivel para deixar mais justo), abçs

EvilDark
11/07/2014, 20:30
Uma coisa que seria muito intereçante (Mais eu sei que isso não é possivel pois a staf não tem "poder" (Me fuigu a palavra certa), para faser tais alteraçoes no jogo),
Minha sugestao é a seguinte, o legal mesmo seria que no bc, 5 char fossem para um lado e outros 5 para o outro, os que estivessem em pt iriam automaticamente para o mesmo lado, logo assim teriam 2 portoes e estatuas, assim ficaria muito mais justo, ja que não averia desbuf, e não iria ficar akele monte de char tentando ataka e os DL's que ficaram por tras, não iriram precisar dar um abraço pro gaitero ^^, e a vitoria seria defenida pela equipe que finalizasse com a estatua antes da outra, bem são apenas ideias (Mesmo sabendo que não pode ser feito, postei aqui, vai que o rafael pensa em algo parecido dentro do possivel para deixar mais justo), abçs

Creio que pra isso eles teriam que ''duplicar'' o mapa ou criar um outro,acho que isso ai n da pra fazer,mas da pra entender a ideia

Masaclador
11/07/2014, 21:02
Creio que pra isso eles teriam que ''duplicar'' o mapa ou criar um outro,acho que isso ai n da pra fazer,mas da pra entender a ideia

Sim, é basicamente um imagem em espelho do mapa, mais ja tenho qase certeza que não da pra faser ^^

Avengers
11/07/2014, 22:41

O BC já é do jogo como todos os MU tem BC, duplica na verdade é impossivel até porque o BC foi criado no jogo do jeito que está, e são iguais em todos os MU.

E vomo foca no intuito do Tópico que é Reforçar Portão e Estátua.

Concorde
11/07/2014, 23:08

Duplicar o mapa é relativamente simples, tem um programa que faz isso facilmente. Acredito que o grande problema seria duplicar a estatua e o portão, fazer o jogo entender a logica disso seria complicado, alem de que ver se não iria causar bugs. Mas alterar algo do mapa é muito fácil, esse programa que falei é destinado a administradores de Mu, e podem facilmente alterar isso hehe. Agora partindo pra suposição, não teria como criar 2 BC por nivel? Tipo BC 7.1 e 7.2, cada um com capacidade para 5 pessoas, assim não precisaria duplicar nada. No total seriam 14 BC's. Sendo que o BC que ganhar primeiro iria anular a recompensa do outro, digamos: se eu vencer o BC 7.2 o 7.1 iria declarar derrota de imediato.

Masaclador
11/07/2014, 23:23
Duplicar o mapa é relativamente simples, tem um programa que faz isso facilmente. Acredito que o grande problema seria duplicar a estatua e o portão, fazer o jogo entender a logica disso seria complicado, alem de que ver se não iria causar bugs. Mas alterar algo do mapa é muito fácil, esse programa que falei é destinado a administradores de Mu, e podem facilmente alterar isso hehe. Agora partindo pra suposição, não teria como criar 2 BC por nivel? Tipo BC 7.1 e 7.2, cada um com capacidade para 5 pessoas, assim não precisaria duplicar nada. No total seriam 14 BC's. Sendo que o BC que ganhar primeiro iria anular a recompensa do outro, digamos: se eu vencer o BC 7.2 o 7.1 iria declarar derrota de imediato.

pse tbm daria certo mais acho que isso nao é possivel =(

_helson_
11/07/2014, 23:45
carlos , a minha única dúvida é: Vai dropar larges do BC ?
Acho que deveria ser avisado hoje se realmente vai ou não, para os que irão participar somente se for dropar as mesmas, para fazer as entradas e trocar builds e se preparar claro.

Como pode ver no tópico mesmo que eu criei, membros de varias guilds deram sua opinião, os argumentos são validos e até mesmo pelos castle siegue de longa duração que está chegando ^^ Posso preparar as entradas ? :celebrate:

Romuleto
12/07/2014, 00:44
Minha sugestao é a seguinte, o legal mesmo seria que no bc, 5 char fossem para um lado e outros 5 para o outro, os que estivessem em pt iriam automaticamente para o mesmo lado, logo assim teriam 2 portoes e estatuas, assim ficaria muito mais justo, ja que não averia desbuf, e não iria ficar akele monte de char tentando ataka e os DL's que ficaram por tras, não iriram precisar dar um abraço pro gaitero ^^, e a vitoria seria defenida pela equipe que finalizasse com a estatua antes da outra, bem são apenas ideias (Mesmo sabendo que não pode ser feito, postei aqui, vai que o @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) pensa em algo parecido dentro do possivel para deixar mais justo), abçs

É, me parece bem justo mesmo, retirar uma das principais características da Elf, que tal retirar o desbuff no DS e no CS?, me parece bem justo também.
Todos sabem que Elf em BC na maioria dos casos só é usava para rebuff ou desbuff, a melhor maneira de combater o desbuff é com uma Elf de rebuff, não faz o mínimo sentido querer tirar o desbuff no BC, isso faz parte do evento, da mais competitividade ao mesmo, quem tiver a pt mais preparada para o evento leva.

Masaclador
12/07/2014, 00:59
É, me parece bem justo mesmo, retirar uma das principais características da Elf, que tal retirar o desbuff no DS e no CS?, me parece bem justo também.
Todos sabem que Elf em BC na maioria dos casos só é usava para rebuff ou desbuff, a melhor maneira de combater o desbuff é com uma Elf de rebuff, não faz o mínimo sentido querer tirar o desbuff no BC, isso faz parte do evento, da mais competitividade ao mesmo, quem tiver a pt mais preparada para o evento leva.

Elfa pode estar toda bufada que vai perde para um mg sem buf entao é indiferente tela la dentro ou não, afinal se ninguem desbufasse nao precisaria ir rebuf.

Romuleto
12/07/2014, 01:09
Elfa pode estar toda bufada que vai perde para um mg sem buf entao é indiferente tela la dentro ou não, afinal se ninguem desbufasse nao precisaria ir rebuf.

Ai é que você se engana, já vi Elf ganhar até de DL em BC, agora saber se a Elf era boa ou o DL que era ruim é difícil saber.
Então vamos ver pelo lado que você falou, se é com o desbuff que a Elf é incluída no BC e sem isso ela é indiferente no evento porque retirar essa característica dela?, logo sem isso ninguém iria usar Elf segundo você, isso seria uma enorme desvantagem para Elf, ela seria meio que excluída do evento, porque fazer isso?

Masaclador
12/07/2014, 01:11
Ai é que você se engana, já vi Elf ganhar até de DL em BC, agora saber se a Elf era boa ou o DL que era ruim é difícil saber.
Então vamos ver pelo lado que você falou, se é com o desbuff que a Elf é incluída no BC e sem isso ela é indiferente no evento porque retirar essa característica dela?, logo sem isso ninguém iria usar Elf segundo você, isso seria uma enorme desvantagem para Elf, ela seria meio que excluída do evento, porque fazer isso?

Não seria excluida do evento se ela entrar no evento ela vai paticipar normalmente .-.

Romuleto
12/07/2014, 01:15
Não seria excluida do evento se ela entrar no evento ela vai paticipar normalmente .-.

Mais segundo você ninguém iria usar Elf, logo ela seria de uma forma excluída do evento, não pelo evento e sim pelos jogadores que não iriam usar ela no BC.
Um bom exemplo disso é MG em boss, quase ninguém vai de MG porque é difícil ganhar com eles, de uma certa forma eles são excluídos dos boss, todos podem ir com MG mais é uma minoria que vai pois sabem que ele não é bom para boss.

Masaclador
12/07/2014, 01:18
Mais segundo você ninguém iria usar Elf, logo ela seria de uma forma excluída do evento, não pelo evento e sim pelos jogadores que não iriam usar ela no BC.
Um bom exemplo disso é MG em boss, quase ninguém vai de MG porque é difícil ganhar com eles, de uma certa forma eles são excluídos dos boss, todos podem ir com MG mais é uma minoria que vai pois sabem que ele não é bom para boss.

Pensando assim os unicos char's que seriam uteis no bc seria o DL e a Elfa ja q o resto nao conseguem acompanhar o dano do DL ou não podem desbufar, nos boss DL Elfas e MG"S não prestao mais de geito nenhum, afinal agora o dl é atacado por tras das coias, nunca vi mais os DL pegadores de boss aparecerem no rodapé.

E tbm a elfa não é tao desavantajada com disem, minha elfa no cc 3 nao perde pra ninguem na pancada (so perde se o sm tiver matado muitos bixo e fika pulando ehueuhe), pois a elfa é o unico char que consegue dano , agilidade e defesa apenas com um atribuito, com buf de bk vai pra 51 k de vida, não tem nenhum char que consiga tanta defesa vida e hit's rapidos com os reset's de uma elfa, a elfa é desavantajada qndo estamos falando de char's ful's, se for ver nos chars com menos reset's ela tem vantagens ...

Romuleto
12/07/2014, 01:26
Pensando assim os unicos char's que seriam uteis no bc seria o DL e a Elfa ja q o resto nao conseguem acompanhar o dano do DL ou não podem desbufar, nos boss DL Elfas e MG"S não prestao mais de geito nenhum, afinal agora o dl é atacado por tras das coias, nunca vi mais os DL pegadores de boss aparecerem no rodapé.

Cada char tem suas respectivas vantagens em certos eventos pelas suas características.
Quanto a DL's pegando boss ultimamente eu vi sim, não é sempre que DL leva boss mais ainda ta levando sim, entre os DL's que eu vi pegando boss estavam esses: reiisasuke, F0RASTEIR0 e _CarTooN_.

Masaclador
12/07/2014, 01:29
Cada char tem suas respectivas vantagens em certos eventos pelas suas características.
Quanto a DL's pegando boss ultimamente eu vi sim, não é sempre que DL leva boss mais ainda ta levando sim, entre os DL's que eu vi pegando boss estavam esses: reiisasuke, F0RASTEIR0 e _CarTooN_.

Sim, mais antes era muito mais frequente, e depois desse "nerf" contra os dl's , não é muito frequente, creio que quem va de DL seja mais pelo status :V, ou ate pela emoção de potar freneticamente ehue, mais hoje em dia quem quer pegar boss, dexa um bk full coompra um rave uma asa e pronto, (e ate pq agora os macros estao procriando mais do q nunca, oque favorece e muito o bk).

Romuleto
12/07/2014, 01:39
Sim, mais antes era muito mais frequente, e depois desse "nerf" contra os dl's , não é muito frequente, creio que quem va de DL seja mais pelo status :V, ou ate pela emoção de potar freneticamente ehue, mais hoje em dia quem quer pegar boss, dexa um bk full coompra um rave uma asa e pronto, (e ate pq agora os macros estao procriando mais do q nunca, oque favorece e muito o bk).

Antigamente SM pegava muito mais boss do que pega hoje em dia, inclusive o Rei que hoje em dia é quase impossível um SM levar, Rei hoje em dia é dominado na maioria das vezes por BK mais mesmo assim DL pega dano mais fácil em Rei do que SM.
Antes SM ia de Anubis em boss, tenta ir de Anubis hoje em dia pra você ver, muitas mudanças são feitas com isso algumas classes levam vantagens e outras desvantagens.

Masaclador
12/07/2014, 01:42
Antigamente SM pegava muito mais boss do que pega hoje em dia, inclusive o Rei que hoje em dia é quase impossível um SM levar, Rei hoje em dia é dominado na maioria das vezes por BK mais mesmo assim DL pega dano mais fácil em Rei do que SM.
Antes SM ia de Anubis em boss, tenta ir de Anubis hoje em dia pra você ver, muitas mudanças são feitas com isso algumas classes levam vantagens e outras desvantagens.

Voltamos a ponto inicial com essa mudança no bc elfas seriam prejudicadas e o resto seria beneficiado, mais vamos parar por aqui por que estamos em um grade 8 '-'

Millo
12/07/2014, 02:05

Só uma pincelada, fizeram tantas mudanças, e levaram em consideração praticamente apenas uma classe. Procure um tópico que tenha um BK reclamando que esta ruim para ir boss, não vai achar! Me lembro de quando começaram a alterar os boss, começaram a falar que o poison do SM tava absurdo, vinha gente falar de tudo isso e aquilo. Até que chegaram no que esta hoje. Ainda não consigo ver um bom motivo para se ter sets ancients para SM, MG, ELF.

Segue o tópico rs

Romuleto
12/07/2014, 03:00
Só uma pincelada, fizeram tantas mudanças, e levaram em consideração praticamente apenas uma classe. Procure um tópico que tenha um BK reclamando que esta ruim para ir boss, não vai achar! Me lembro de quando começaram a alterar os boss, começaram a falar que o poison do SM tava absurdo, vinha gente falar de tudo isso e aquilo. Até que chegaram no que esta hoje. Ainda não consigo ver um bom motivo para se ter sets ancients para SM, MG, ELF.

Segue o tópico rs

Pois é, hoje em dia BK é o char mais beneficiado mesmo, quem dera que o SM fosse assim :zoinho:
Quanto aos sets ancients eles tem sim suas funções, pelo que sei eles são configurados para UP na verdade, não era para nenhum char aguentar subir boss com eles já que os sets ancients são configurados para UP mais o BK consegue subir com eles mesmo assim ^^, essa é uma das grandes vantagens deles, subir boss de ancient.

DeGuerry
12/07/2014, 03:09
ai q vc se engana muitos leva elfa de bufe e desbuf pro BC entao e obvio q vao usa elfa no evento BC

renato_bfr
12/07/2014, 09:33
Aproveitando o Topico

?????????????????????