PDA

Ver Versão Completa : Quest Marlon Duvida



lukas_LK
12/07/2014, 00:24
olá!

como as Phoenix viraram boss o ring of honor so vai ser dropado dos Great Drakan agora?

DARTHV4D3R
12/07/2014, 10:03
olá!

como as Phoenix viraram boss o ring of honor so vai ser dropado dos Great Drakan agora?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest

lukas_LK
12/07/2014, 14:28
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest

Já li este tutorial muitas vezes, porem quero saber, como as Phoenix viraram BOSS, o item que precisa ser dropado na primeira parte da quest, só sera dropado dos Great Drakan, ou eles passaram o drop das Phoenix para outro moob

DARTHV4D3R
12/07/2014, 14:31
Já li este tutorial muitas vezes, porem quero saber, como as Phoenix viraram BOSS, o item que precisa ser dropado na primeira parte da quest, só sera dropado dos Great Drakan, ou eles passaram o drop das Phoenix para outro moob
Então, o MOB virando BOSS elimina a possibilidade do drop específico, no entanto, no mesmo tutorial, também tem isso:

Pague 3 milhões (3kk) em zen e procure pelo iten que pode dropar das Phoenix, dos Red Drakan ou até dos Phantom Knight em Icarus.

_DeathMask
12/07/2014, 14:34
Se leu o tutorial verá que além dos dragões vermelhos, dropa também dos phantons de icarus (baratões). E já presenciei dropar de outros mobs, como Omega Wing e blue golens

lukas_LK
12/07/2014, 14:57
Mds, é a primeira parte da quest, só quero saber se ela dropa so de um MOB agora, a segunda dropa em mais de um mas a primeira parte era das phoenix e dos Great Drakan


Quando você falar com o Marlon ele pedirá 2 milhões em zen. Pague a ele e vá caçar um item chamado Ring of Honor.

Este item pode ser encontrado em Icarus e pode ser dropado dos Great Drakan ou das Phoenix.

Albafica
12/07/2014, 18:37
Olá,

Sim, Ring of Honor deixou de dropar da Phoenix por ela se tornar um boss, portanto, só dropara dos Great Drakan.

Eu atualizarei o tutorial, portanto.

Tópico Fechado !

Abs.

Gizoid
12/07/2014, 20:06
Então, uma vez eu cheguei a comentar isso com o carlos. Eu estava fazendo a Marlon Quest, e não achei spot de Great Darkan livre, então fui caçar outros spots.

Eu dropei o ring no spot de Metal Balrog. Muito provavelmente ele também pode ser dropado do Omega Wing, mas não testei para saber se isso realmente acontece. Mas sim, Metal Balrog sem nenhuma dúvida, o ring pode ser dropado também (assim como a Dark Stone).

Albafica
12/07/2014, 20:40
Bem, ao que tudo indica, o item pode ser dropado de outros monstros, agora ao certo quais não se sabe, a única certeza, e da Phoenix, não cairá mais.

Enfim, o jeito é esperar o carlos da um retorno com mais detalhes quanto a isso, até o momento eu editei o tutorial para que o item caisse do Great Drakan como já diz.

Deixarei o tópico fechado para evitar o flood.

Obs: Se caso alguém for testar isso, e quiser compartilhar da informação, mande MP para alguém da Staff C.A pedindo para reabrir o tópico.

Abs.

rafael
13/07/2014, 02:09
Sim, o item pode cair de outros monstros, nada impede isso.
Acontece que é mais fácil dropar naqueles monstros citados pelo tutorial, nada demais.

[]'s