Ver Versão Completa : Dl bugado com 5500 de agi !
Olá, tava destribuindo pontos no dl e deixei com 5500 de agi e no post de bug's de agi nao buga
oque sera que aconteceu? ja entrei denovo ,reloguei,tirei cavalo e nao desbuga quem poder me ajuda eu agradeço...
abrçs.
Ranny_ELF
13/07/2014, 11:51
essa agi buga ?
DARTHV4D3R
13/07/2014, 11:54
Olá, tava destribuindo pontos no dl e deixei com 5500 de agi e no post de bug's de agi nao buga
oque sera que aconteceu? ja entrei denovo ,reloguei,tirei cavalo e nao desbuga quem poder me ajuda eu agradeço...
abrçs.
essa agi buga ?
A priori não buga, embora o tutorial foi testado de 100 em 100 pontos e pode ocorrer sim alguma diferença entre os pontos, fora que há um bom tempo que ele foi criado e alterado... Penso também nesse caso se tem poucos pontos em Energia, o que também impede o char de upar livremente.
KingHazarD
13/07/2014, 11:54
Pelo tutorial não era pra bugar, mais tenta pegar uma outra arma, isso pode estar influenciando.
Abs.
lukas_LK
13/07/2014, 13:57
Dependendo da arma,set,kit de ring e pendant, que você está ou não usando vai bugar sim, ou cavalo também pode ser que seja ele, e com arma quebrada ou set, também pode bugar!
Desbugo ja, eu so pus mais uns 200 pontos em agi e desbugou :)
Valeu Galera pela ajuda :)