PDA

Ver Versão Completa : NPC de Cw em land



SMJIAN2
13/07/2014, 17:17
o NPC dos guardas e pot +20 que estava em cry wolf e foi add em land, foi a pior atualização do jogo
PQ..
evento balgass sempre falha, guilds do castelo sempre irão acabar com o evento, mesmo juntando todos os chars pra defender, usam seus programinhas que todo mundo sabe que usam pra acaba com o evento.

vcs adms e gms n pensam nos novatos que tentam upa legal com drop bom ?
poderia sim tira o npc caso, n fosse concluido o evento CW, mas n colocar ele em land, a vontade pra ninguem mais usa, e ainda mais sem guardas pra vender, quem vai defende CS quando toma o castelo???? sem guardas???
sem fala que os guardinha sao personagens de origem no MU online (estou errado?).

foi mais uma das atualizações que n deram nenhum beneficio ao jogo...

ViniCRF30
13/07/2014, 17:24
Realmente também não vi sentido em tirar o Alex de Cry, ele tava tão feliz la e fazendo a alegria dos outros.

DARTHV4D3R
13/07/2014, 17:33
Realmente também não vi sentido em tirar o Alex de Cry, ele tava tão feliz la e fazendo a alegria dos outros.
o NPC Alex em CryWolf não saiu de lá, apenas fica INATIVO como demais NPCs em CW quando o Evento CW não é completado.

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Evento CW: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55


Derrota:

Quando as elfas forem mortas e todos os altares forem destruídos.
Quando Balgass não for derrotado.

O que ocorre no servidor:

- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
- A safezone do lobo desaparece.
- O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
- A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica um pouco mais lento para upar em todas as salas e mapas!

Ranny_ELF
13/07/2014, 17:38
Engraçado, o pessoal so fala que o Carlos só faz atualização no server quando a WarTeam ganha CS,mas quando a Heaven ganhou foi que o Alex também foi para land, então vemos uma Administração imparcial, fez o que quis, quando quis e independente de guild que domina o castelo, portanto falhar ou não o evento de CW virou estrategia no CS, por sinal iniciada pela Heaven, não chorem por que o evento falhou, é apenas a nova tendencia.

#semCHORO.

SMJIAN2
13/07/2014, 17:39
o NPC Alex em CryWolf não saiu de lá, apenas fica INATIVO como demais NPCs em CW quando o Evento CW não é completado.

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Evento CW: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55


[/B][/B][/B]


eu sei disso, a parte ruim pelo oq vc n entendeu, é que...
foi adicionado em land e nao sai de la..
como estava antes era satisfatorio. compreende amigo?

ViniCRF30
13/07/2014, 17:40
o NPC Alex em CryWolf não saiu de lá, apenas fica INATIVO como demais NPCs em CW quando o Evento CW não é completado.

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Evento CW: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55


[/B][/B][/B]

Tipo, eu nunca mais vi ele em Cry, e teve uma atualização ai que tava dizendo que ele agora ia ficar em Land of Trials.

SMJIAN2
13/07/2014, 17:41
sem falar que logo as guilds que tentam tomar o castelo
vao ficar sem guardas
oq dara uma chance para a guild defensora, ganhar dinheiro vendendo os guardas que compram no npc em land
isso é certo ?

DARTHV4D3R
13/07/2014, 17:43
eu sei disso, a parte ruim pelo oq vc n entendeu, é que...
foi adicionado em land e nao sai de la..
como estava antes era satisfatorio. compreende amigo?
Sim, eu compreendo isso, tanto que acompanhei o tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31436 quando foi criado... o que postei foi em resposta ao outro jogador...

sem falar que logo as guilds que tentam tomar o castelo
vao ficar sem guardas
oq dara uma chance para a guild defensora, ganhar dinheiro vendendo os guardas que compram no npc em land
isso é certo ?

Quanto a seu tópico e tema: Na minha opinião, a Administração quis dar um reforço ao evento, já que a guild defensora vai ter de qualquer jeito o seu NPC Alex, o que deveria ser pensado a demais guilds é: COLETIVAMENTE trabalharem para a manutenção do NPC Alex em CW, ou seja, um outro CS no domingo, praticamente, na defesa do Altar no evento...


Tipo, eu nunca mais vi ele em Cry, e teve uma atualização ai que tava dizendo que ele agora ia ficar em Land of Trials.

O link acima mostra quando o tópico foi criado informando novo NPC em LOT: 29/06/2014. Ou seja, há poucas semanas, já que estamos hoje no dia 13/07/2014, então, isso vai depender SE demais guilds farão ALLY BRANCA para defender o Evento CW ou terão o inconveniente da guild defensora querer sempre que o evento não se complete...


claro tudo foi uma forma de fazer elas se unirem mas
como vc tmbm joga e sabe como esta situação no jogo
jogo limpo ta dificil n é vdd?
Jogo limpo é UTOPIA! Temos que vivenciar o que o jogo disponibiliza e o que a maioria dos jogadores fazem no jogo e sujeiras tem de monte por aí, em se tratando de jogadores, certo? O que eu imagino que deveria ser é: Quem quer as melhorias no servidor que ajude a proteger o Evento CW! É fácil? Não, confesso que não é, mas se não houver uma união dos jogadores em suas guilds contra a guild defensora vai dar nisso, com constância!

[ ]s

SMJIAN2
13/07/2014, 17:45
claro tudo foi uma forma de fazer elas se unirem mas
como vc tmbm joga e sabe como esta situação no jogo
jogo limpo ta dificil n é vdd?

KingHazarD
13/07/2014, 17:48
Acha que precisa de algum programa pra falhar um evento facil daquele de falhar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK basta cada DL matar 1~2 elfas e adeus evento filho.

SMJIAN2
13/07/2014, 17:50
a claro esses DL sei como são ;) nem precisa fala..

Ranny_ELF
13/07/2014, 18:06
se um DL não matar uma elf pode vender os itens no ferreiro e deletar o char.

Bebeginha
13/07/2014, 19:01
Não há como defender as elfs gente, é quase impossível.
Só se todos os defensores ficassem PKs em cima da guild detentora do castelo. E mesmo assim, com as restrições atuais aos PKs, a guild detentora tomaria a estátua logo em seguida (matando os pks que não potam) e adeus as elfs.
Não tem estratégia, não tem pot que aguente 13~17k de dano nas elfs. Não tem como saber quem vai atacar, não tem como matar quem ativou na ELF sem penalidade, já que só ela poderia revidar sem ficar PK. E ainda teria os players que não são da guild detentora e matariam aqueles que estão PKs defendendo.

Uma sugestão para a administração: Diminuam o dano assim como é feito no Castle Siege, na hora que o evento começar. Se houver como, retirem a penalidade de PK também.
Fazendo pelo menos 1 modificação dessa poderia até conseguirmos defender. Se não, só fazendo um acordo entre as principais guilds. E sinceramente? Acredito eu que isso esteja fora de questão.

carlos
13/07/2014, 19:01
Olá!

O NPC Alex não foi retirado de Crywolf e conforme explicamos no tutorial do evento, os NPCs são removidos do mapa quando o evento Crywolf não é concluído com o status vitória.

Lembrando que essa característica não é uma invenção nossa, faz parte do jogo.

Nós já fazemos o remanejamento do NPC Alex, desde a versão 1.00, ou seja, esse NPC e adicionado ou removido dos mapas há pelo menos 6 anos, então se amanhã ele surgir no final de Icarus (só um exemplo), não se espantem, é uma característica do MUCABRASIL, mas a questão é que esse NPC não foi retirado de Crywolf, apenas adicionado também no mapa Land of Trials.

A equipe MUCABRASIL não possui ingerência em guilds, portanto a organização e possíveis alianças para a conclusão com status vitória do evento Crywolf, depende também da organização das guilds interessadas.

Lembrando também que antes de ser adicionado no mapa Crywolf, se o evento terminasse com o status derrota, o NPC Alex seria removido do mesmo jeito.

Também temos visto que muitos que reclamam do NPC Alex em Land of Triais, (até alegando erroneamente que foi retirado por nós de Crywolf, sendo que isso não aconteceu), quando suas guilds estão de posse do Castelo, comparecem e "colaboram" para que o evento Crywolf termine com derrota e curiosamente isso não acontece quando não vencem o evento Castle Siege, mas como explicamos, não possuímos ingerência em guilds, apenas observamos e estou comentando.

Enfim, o NPC Alex poderá ser acrescentado, removido ou movido para outros mapas como sempre aconteceu, mas não podemos prometer quando ou se será modificado novamente, portanto a união e a organização é o melhor caminho para a conclusão do evento com vitória.

Abs.