Ver Versão Completa : Bugg na maquina de Restaurar itens em Aida
Boa tarde adms tive um problema em Aida nesse fim de semana coloquei minha bots DIVINE+13+16+SDR pra restaurar tentando tacar ddi e a maquina prendeu meu item fui obrigado a deslogar quando reloguei perdi meu item
_DeathMask
14/07/2014, 14:29
A parte estava com add amarelo? Você as vezes não se confundiu com o NPC de criar refinings? Quando aconteceu isso, foi devido a lag de Vídeo, ou ROTAS? Haviam mais de uma acc logada ao mesmo tempo?
Essas perguntas ajudam para um melhor entendimento e análise do caso .
Sem Print's também , acho que não vão poder fazer nada !!
DARTHV4D3R
14/07/2014, 15:04
Boa tarde adms tive um problema em Aida nesse fim de semana coloquei minha bots DIVINE+13+16+SDR pra restaurar tentando tacar ddi e a maquina prendeu meu item fui obrigado a deslogar quando reloguei perdi meu item
Em Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Tem esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71-Upando-itens-de-0-a-13-16 onde comenta:
Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
Assim como nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36
Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
E principalmente o seu problema em questão nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70-Torre-de-refina%E7%E3o-Gemstone-e-jewel-of-harmony
Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
Se perceber, todos recomendam a mesma coisa!
[ ]s
_DeathMask não confundi com o npc não foi o mpc Jerridon msm tava com add amarelo botei lá pra restaurar tava tentando tacar DDI nela e ai não consegui tirar o item do npc só estava logado nela não logo mais de 1 acc em 1 pc ao mesmo tempo so tenho 1 notebook pra jogar mu e 1 pc na minha mãe que uso aos fins de semana pra ir cs
- - - Atualizado - - -
ximui
157571575815759
Olá!
Além do que foi comentado, conforme já explicamos, todo assunto que necessite da confirmação dos dados da conta, por motivos óbvios não poderá ser tratado aqui no Fórum, portanto:
Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, nome do char e os detalhes do que deseja tratar.
Abs.