PDA

Ver Versão Completa : Bugg na maquina de Restaurar itens em Aida



lordujs
14/07/2014, 14:07
Boa tarde adms tive um problema em Aida nesse fim de semana coloquei minha bots DIVINE+13+16+SDR pra restaurar tentando tacar ddi e a maquina prendeu meu item fui obrigado a deslogar quando reloguei perdi meu item

_DeathMask
14/07/2014, 15:29
A parte estava com add amarelo? Você as vezes não se confundiu com o NPC de criar refinings? Quando aconteceu isso, foi devido a lag de Vídeo, ou ROTAS? Haviam mais de uma acc logada ao mesmo tempo?

Essas perguntas ajudam para um melhor entendimento e análise do caso .

ximui
14/07/2014, 15:52
Sem Print's também , acho que não vão poder fazer nada !!

DARTHV4D3R
14/07/2014, 16:04
Boa tarde adms tive um problema em Aida nesse fim de semana coloquei minha bots DIVINE+13+16+SDR pra restaurar tentando tacar ddi e a maquina prendeu meu item fui obrigado a deslogar quando reloguei perdi meu item
Em Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Tem esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71-Upando-itens-de-0-a-13-16 onde comenta:
Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
Assim como nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.

E principalmente o seu problema em questão nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70-Torre-de-refina%E7%E3o-Gemstone-e-jewel-of-harmony

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
Se perceber, todos recomendam a mesma coisa!

[ ]s

lordujs
14/07/2014, 19:12
_DeathMask não confundi com o npc não foi o mpc Jerridon msm tava com add amarelo botei lá pra restaurar tava tentando tacar DDI nela e ai não consegui tirar o item do npc só estava logado nela não logo mais de 1 acc em 1 pc ao mesmo tempo so tenho 1 notebook pra jogar mu e 1 pc na minha mãe que uso aos fins de semana pra ir cs

- - - Atualizado - - -
ximui

157571575815759

carlos
14/07/2014, 22:03
Olá!

Além do que foi comentado, conforme já explicamos, todo assunto que necessite da confirmação dos dados da conta, por motivos óbvios não poderá ser tratado aqui no Fórum, portanto:

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, nome do char e os detalhes do que deseja tratar.

Abs.