Ver Versão Completa : Aumenta bau na sala 3
michelroqe
14/07/2014, 17:38
A sala 3 todos os dias fica lotada por isso minha sugestão é aumenta alguns baus em outros lugares por causa do grande movimento que tem.
Pur3Forc3
14/07/2014, 17:41
A sala 3 todos os dias fica lotada por isso minha sugestão é aumenta alguns baus em outros lugares por causa do grande movimento que tem.
Como assim aumentar o bau em outros lugares?
se for "Colocar Baus em outros mapas" não tem necessidade até pq o local onde fica os Baus não ficam tão lotados que não de para usar. Inclusive o Bau de Tarkan costuma ser bem vazio !
Adms Aproveitando o tópico seria interessante colocar um bau em K3 ^_^
michelroqe
14/07/2014, 17:46
Pronto ta ai ja estaria aumentando baus pra diminui o fluxo, eu ja tive vez tbm q tava em kantrum que tive q volta em lugares q tem bau (EM KANTRUM EM TODAS AS SALAS)
o que eu quero dizer tipo pode ser no mesmo mapa tbm mas espalhado
Urano_DL
14/07/2014, 17:57
Como assim aumentar o bau em outros lugares?
se for "Colocar Baus em outros mapas" não tem necessidade até pq o local onde fica os Baus não ficam tão lotados que não de para usar. Inclusive o Bau de Tarkan costuma ser bem vazio !
Adms Aproveitando o tópico seria interessante colocar um bau em K3 ^_^
Olá,
realmente um baú em Kantru 3 ajudaria bastante,
nada pior que ir refinar muitas gems por exemplo e ter que ficar saindo da refinaria e dar move para outro mapa para ir ao baú.
c nao me engano , a muito tempo ja teve sim bau em kantru 3, mas foi tirado, acho que qse ninguem usava kk, ou ele bugava sei la^^
ScoobyDoo
14/07/2014, 18:54
Seria interessante um baú na refinaria *-*
E se acharem que é '' excesso de barbada '', então coloquem conforme vitória no evento cw. Já aumenta a disputa.
Acho que viajei além do demais, mas tá aí. Haha.
Foi sugerido já bau em Kantru 3
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30252-Ba%FA-em-Aida-e-Kantru-3/page2?p=160070&viewfull=1#post160070
cebola007
14/07/2014, 19:16
Olá!
Esse assunto já foi discutido em outro tópico.
Alguns mapas não aceitam baús (já tentamos adicionar e bugou) e também existe o fato que caso existam em todos os mapas, perde-se um pouco do "jogar".
Imaginem se possuíssemos um /spot, haha, ninguém mais iria andar, bastando apenas mover e cair em cima dos spots preferidos.
Enfim, pelo menos por enquanto, não vemos a necessidade para a criação de novos baús, mesmo assim a sugestão foi anotada.
Abs.
Poxa carlos, seria bem legal esse novo comando /spot, rsrs, ainda mais se tivesse a opção de colocar grade em volta, para impossibilitar de outros jogadores entrarem. :)
ScoobyDoo
14/07/2014, 19:47
Poxa carlos, seria bem legal esse novo comando /spot, rsrs, ainda mais se tivesse a opção de colocar grade em volta, para impossibilitar de outros jogadores entrarem. :)
Tá brincando, né ? haha
cebola007
14/07/2014, 19:50
Tá brincando, né ? haha
Rsrs, estou sim, na verdade deveria ter uma grade na qual um sm também não conseguisse pular, esqueci desse detalhe, hehe
Olá!
Nossa posição permanece a mesma!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30252-Ba%C3%BA-em-Aida-e-Kantru-3?p=160070&viewfull=1#post160070
Caso novos baús sejam disponibilizados, vamos avisar na área de notícias.
Abs.