PDA

Ver Versão Completa : Ajudar os iniciantes que estão começando a jogar



Ego_SM
15/07/2014, 01:36
Uma sugestão que nao sei se já deram a mesma, mais que na minha opinião ia ajudar muito os iniciantes que tão começando a sua " JORNADA " nesse MU, rsrs !
A Elf Soldier ( ELF DOS MAPAS INICIANTES ) praticamente nao ajuda em nada esse novatos que tao começando agora, pode até ajudar a pegar lv 50
Mais depois do lv 50, com o buff da Soldier, nao dá pra upar em nenhum outro mapa se nao tiver um buff de outra elf player pra ajudar !
Estou Sugerindo aumentar a energia da Elf Soldier lá, nao deixar o buff full mais tipo deixar uns 15 ~ 20k de energia pois isso já iria ajudar os novatos bastante !
E deixar tbm um limite de reset pra pode usar esse buf, pois já existe um limite de level, só era acrescentar o limite de reset !

Espero Respostas da Adm ae .. ;*

F0RASTEIR0
15/07/2014, 06:23
se possivel seria uma boa Idéia pois iniciantes também possuem vez em nosso servidor!!

Behemoth
15/07/2014, 08:53
Acho que o buff sendo de 10k em energia daquela elfa , ja basta .

Pelo que eu me lembre foi alterado pouca coisa do buff da elfas mais faz muuuuuuuuuuito , muuuuuuuuuuuuito tempo , desde quando começei a jogar kkkk

Miih
15/07/2014, 13:30
Se quer up rápido, pagando buff a uma elfa full de outra sala é o melhor caminho.

Eu acho que tendo uma sala EXCLUSIVA sem KILLs já é ajuda o bastante.

michelroqe
15/07/2014, 23:15
eu tabem concordo, ainda mais no começo é dificil alguem da uma ajuda, pq sempre ta nos corre, e tem lugares que com o buff do npc nao dava pra aguenta em lugar como stadium, enfim seria bacana essa ideia.

Ego_SM
16/07/2014, 05:01
Kyla
A questão é a que o TayloR citou, nem todo mundo tem acesso á uma elf de buf FULL !
E outra coisa, existe sim uma sala especifica pra os iniciantes sem PVP, mais vai lá voce com 1 rr tentar upar lá !

rafinha
16/07/2014, 05:07
apoio a ideia de aumentar potencia do buff, pelo menos da sala 1, pois lá o e muito ruim começar sem uma ajuda necessária e digna para alcançar o lvl do reset !!!

ViniCRF30
16/07/2014, 06:49
Realmente se fosse feito seria muito bom, a elf soldier deve ter no maximo uns 1000 em energia (baseado na minha elf que com 1500 em energia já tinha o buff melhor que o dela), seria muito bom tirar o limite de level para pegar o buff dela e substituir por um limite de rr como vc disse (acho que até uns 20 rr já ta bom).
Ou sei la, coloca uma nova elf soldier com um buff descente e a outra com esse buff noob (depois de 20rr esse buff de defesa dela é o suficiente para upar até o 350 e resetar).
Gostei da ideia!

Pur3Forc3
16/07/2014, 09:53
mesmo não precisando, sou a favor de um Buff melhor.

Porem se possivel só na sala 1... se não, em todas as salas mesmo. E como sugeriram deveria ser por reset e não por lvl.

Miih
16/07/2014, 10:39
Kyla
A questão é a que o TayloR citou, nem todo mundo tem acesso á uma elf de buf FULL !
E outra coisa, existe sim uma sala especifica pra os iniciantes sem PVP, mais vai lá voce com 1 rr tentar upar lá !

Eu fiz 20 resets lá dentro da antiga sala 2 antes de vir pra cá.
Sempre tem alguma elfa vendendo, se não puder pagar em zen qualquer joia paga o buff. (Quando o cara é nubinho mesmo as vezes nem cobram, eu sou uma que não)

Sala 1 tem : Drop de Zen maior, Monstros com vida menor, NO-PVP... Muitos quando começaram não tiveram esse privilégio de uma sala exclusiva.

Spantoo
16/07/2014, 10:59
Se começar a ter este tipo de facilidades nesta sala todo mundo vai começar a upar um char ate 30 rr pra ir boss la ushuahsuahs.
Imagina a baderna!
AB'S

EXXXTREME
16/07/2014, 17:11
Na minha opinião eu acho desnecessário, pois tira uma das características do jogo que é ser HARD.

Assim como tira tbm uma parte da aventura dentro do jogo,

pois com um buff de 10k os players irão upar em apenas alguns mapas

de lvl baixo e sempre buscarão os mapas com lvls mais altos,

Se manter do jeito que está os players aprenderam mais sobre os mapas com boas xp's que vão de acordo com seus respectivos lvl e resets.

carlos
16/07/2014, 17:34
Olá!

Conforme alguns bem lembraram, a sala 1 já possui vantagens, claro que não é porque um antigo não teve a oportunidade de upar em uma sala para iniciantes e por isso não deveríamos ter a sala atual, mas ela existe.

O Buff da Elf Soldier ajuda a upar em spots iniciais e na sala 1 ajuda os jogadores até o level 325, sendo que nas outras salas até o level 180, agora é claro! O Buff de uma ME com vários resets será melhor, mas nada impede que Elfas de 30 resets com pontos em Energia, disponibilizem seus Buffs na sala 1, mesmo que cobrando zen, jóias e itens.

Outro ponto é que a sala 1 possui recursos suficientes para que um jogador chegue aos 30 resets, mas o interesse de alguns em Buff melhor é para disputar os Boss na sala 1.

Enfim, seja na sala de iniciantes, ou em outra, pelo menos por enquanto não serão aplicadas modificações na Elf Soldier e caso sejam, vamos avisar na área de notícias.

Abs.