Ver Versão Completa : Liderança Acumulativa DL
Wolfox666
15/07/2014, 10:56
Olá,
Queria saber porque motivo a pontuação do DL e do MG seguem caminhos diferentes se no original, ambos recebem 1 ponto a mais e só.
Ou seja, porque com Vip e Liderança acumulativa, ou com Free e a liderança calculada, o DL no C.a é forçado a ter liderança no máximo?
Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.
Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.
Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.
ML;NL: Retirar Liderança Full obrigatória do DL, e dar pontos igual a MG
carlos , rafael , e jogadores. Opiniões?
Masaclador
15/07/2014, 11:01
Isso deixaria o dl um char totalemente imprestavel, dl ja tem um pingo de defesa, se reritar a liderança acumulativa, ele iria perder muito do seu SD total, iria morrer pra qualquer um so no reflete .
Wolfox666
15/07/2014, 11:07
Isso deixaria o dl um char totalemente imprestavel, dl ja tem um pingo de defesa, se reritar a liderança acumulativa, ele iria perder muito do seu SD total, iria morrer pra qualquer um so no reflete .
Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..
DARTHV4D3R
15/07/2014, 11:27
Olá,
Queria saber porque motivo a pontuação do DL e do MG seguem caminhos diferentes se no original, ambos recebem 1 ponto a mais e só.
Ou seja, porque com Vip e Liderança acumulativa, ou com Free e a liderança calculada, o DL no C.a é forçado a ter liderança no máximo?
Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.
Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.
Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) , @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) , e jogadores. Opiniões?
Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..
Olá!
Li esse tópico e um antigo: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/589-Pontos-de-Lideran%C3%A7a onde o Adm rafael comenta o recebimento de pontos similares tanto a DL quanto MG, embora o MG vc possa redistribuir todos os pontos e no caso do DL, esses pontos ficam fixos em Liderança.
Particularmente comentando e logo vem um outro jogador comentar a ladainha constante de redução de pontos, como de costume... Enfim, muitas coisas serão mais próximas do que se pretende o jogo original na redução de pontos, o que já foi muitas vezes comentado sobre isso, no entanto, DL tem essa característica de LÍDER e como tal, privilegia-se em algumas coisas, assim também é notório que PETs de fato de único char somente são: Cavalo e Corvo, o que necessitam "sugar" parte da build do char, no caso o atributo Liderança. Sabe-se que defesa e ataque do DL está intrínseca no CAVALO, ou já viu algum DL no CS usando Fenrir ou Imp, Anjo, Uniria, Dinorant como defesa ou ataque? Ah, um poderá dizer: ""Eu já vi isso!" Pode até ter visto, mas não corresponde a maioria, muito menos aqueles que fazem a diferença.
Entendo seu pensamento Wolfox666, no entanto, também coloco o pensamento que equidade entre raças isso é uma utopia e vc mesmo é um bom jogador de SM e sabe vencer muito bem chars com DL, mas vejo que cada char deve manter sua característica e claro, em servidores com resets essas características acabam sendo deturpadas pela quantidade de pontos no chars, mas quanto mais se chega ao que se originou o jogo, mais terá efeito cada configuração, seja esta dos chars ou de itens ou mobs/boss.
Nesse sentido, não vejo antagonismo na manutenção da atual característica do DL...
[ ]s
Wolfox666
15/07/2014, 11:33
Olá!
Li esse tópico e um antigo: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/589-Pontos-de-Lideran%C3%A7a onde o Adm rafael comenta o recebimento de pontos similares tanto a DL quanto MG, embora o MG vc possa redistribuir todos os pontos e no caso do DL, esses pontos ficam fixos em Liderança.
Particularmente comentando e logo vem um outro jogador comentar a ladainha constante de redução de pontos, como de costume... Enfim, muitas coisas serão mais próximas do que se pretende o jogo original na redução de pontos, o que já foi muitas vezes comentado sobre isso, no entanto, DL tem essa característica de LÍDER e como tal, privilegia-se em algumas coisas, assim também é notório que PETs de fato de único char somente são: Cavalo e Corvo, o que necessitam "sugar" parte da build do char, no caso o atributo Liderança. Sabe-se que defesa e ataque do DL está intrínseca no CAVALO, ou já viu algum DL no CS usando Fenrir ou Imp, Anjo, Uniria, Dinorant como defesa ou ataque? Ah, um poderá dizer: ""Eu já vi isso!" Pode até ter visto, mas não corresponde a maioria, muito menos aqueles que fazem a diferença.
Entendo seu pensamento Wolfox666, no entanto, também coloco o pensamento que equidade entre raças isso é uma utopia e vc mesmo é um bom jogador de SM e sabe vencer muito bem chars com DL, mas vejo que cada char deve manter sua característica e claro, em servidores com resets essas características acabam sendo deturpadas pela quantidade de pontos no chars, mas quanto mais se chega ao que se originou o jogo, mais terá efeito cada configuração, seja esta dos chars ou de itens ou mobs/boss.
Nesse sentido, não vejo antagonismo na manutenção da atual característica do DL...
[ ]s
Concordo em partes, a questão é que o MG está recebendo 15k a mais, enquanto que o DL está recebendo 32,5k a mais.
Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.
Obs: Me atualize, qual a utilização da palavra antagonismo neste contexto? Fiquei perplexo ^^
Obs2: Concordo que não é difícil pra mim vencer um DL, porém ambos tem iguais chances de vencer. Acontece que essa alteração é sugerida visando o CS, onde o DL está sendo incontestavelmente o melhor char para desempenhar qualquer função (exceto Crow), visto que o mesmo deveria como você mesmo disse desempenhar o papel de líder, não de bombril
DARTHV4D3R
15/07/2014, 11:45
Concordo em partes, a questão é que o MG está recebendo 15k a mais, enquanto que o DL está recebendo 32,5k a mais.
Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se um tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.
Obs: Me atualize, qual a utilização da palavra antagonismo neste contexto? Fiquei perplexo ^^
Bom, antagonismo é algo ou ser contrário, então não penso que haja arbitrariedade ou mesmo ser contra a configuração que o DL tem hoje no servidor. Na versão 1.0 não tínhamos a magia Fire Scream (FS), então o DL somente usava a Fire Burst (FB), a patada (Earthquake) e a Skill como forma de ataque e mal e mal matava BKs, que naquele tempo tinham: vida e buff triplicados, além do Opcional Rank, o qual não há comparações nessa versão... Pode lembrar que em vários CS os DLs apenas davam Cavaladas na Coroa como forma de ataque, só se prestavam para isso e raros eram os jogadores que conheciam o char a finco, eu levei um bom tempo para explorá-lo e fui um dos primeiros a colocar DL como GM e sabia que era possível, pois já naquele tempo havia a Magia Desbuff, só que não tinha o efeito conjugado com a FS de hj em dia, o que torna o DL um char extremamente matador e importante no CS...
Eu penso também que a Liderança é intrínseca na questão do char não ser empurrado ao manter o click na Coroa, coisa que demais chars sofrem e isso foi altamente comentado no início dessa versão, eu mesmo coloquei essa questão em xeque, o que também me ajudou a voltar ao Staff :P... Enfim, não fique embasbacado, só comentei que o antagonismo proposto não o vejo como saída, embora penso que reduzindo a pontuação em Liderança interfira na manutenção do char ficar travado clicando na Coroa...
[ ]s
Wolfox666
15/07/2014, 11:50
Bom, antagonismo é algo ou ser contrário, então não penso que haja arbitrariedade ou mesmo ser contra a configuração que o DL tem hoje no servidor. Na versão 1.0 não tínhamos a magia Fire Scream (FS), então o DL somente usava a Fire Burst (FB), a patada (Earthquake) e a Skill como forma de ataque e mal e mal matava BKs, que naquele tempo tinham: vida e buff triplicados, além do Opcional Rank, o qual não há comparações nessa versão... Pode lembrar que em vários CS os DLs apenas davam Cavaladas na Coroa como forma de ataque, só se prestavam para isso e raros eram os jogadores que conheciam o char a finco, eu levei um bom tempo para explorá-lo e fui um dos primeiros a colocar DL como GM e sabia que era possível, pois já naquele tempo havia a Magia Desbuff, só que não tinha o efeito conjugado com a FS de hj em dia, o que torna o DL um char extremamente matador e importante no CS...
Eu penso também que a Liderança é intrínseca na questão do char não ser empurrado ao manter o click na Coroa, coisa que demais chars sofrem e isso foi altamente comentado no início dessa versão, eu mesmo coloquei essa questão em xeque, o que também me ajudou a voltar ao Staff :P... Enfim, não fique embasbacado, só comentei que o antagonismo proposto não o vejo como saída, embora penso que reduzindo a pontuação em Liderança interfira na manutenção do char ficar travado clicando na Coroa...
[ ]s
Sob minha ótica, todas as diferenças e pontos que você citou, são pontos a favor de fazer esta alteração, pois como você bem lembrou existiam N motivos para que tivesse esta liderança acumulativa, que hoje já não existem mais.
E aproveitando, igualdade de raças é uma utopia, mas buscar o equilíbrio de vantagens e desvantagens é o mínimo que se pode esperar =]
Seria interessante, podem fazer um teste, ainda mais se aquela atualização retirando o bug da agi do dl for implementada.
DARTHV4D3R
15/07/2014, 11:58
Sob minha ótica, todas as diferenças e pontos que você citou, são pontos a favor de fazer esta alteração, pois como você bem lembrou existiam N motivos para que tivesse esta liderança acumulativa, que hoje já não existem mais.
E aproveitando, igualdade de raças é uma utopia, mas buscar o equilíbrio de vantagens e desvantagens é o mínimo que se pode esperar =]
Respeito seu pensamento quanto a isso, embora enfatizando: Os chars que contém buff utilizam dois atributos para que se tenha efeito:
- BK - Energia (Tempo)+Vida
- SM - Energia (Tempo)+Agilidade
- ELF - Agilidade e Energia = no caso para Buff de Defesa (Agilidade) e Ataque (Energia)
- DL - Energia (Tempo)+Liderança
Fiz questão de colocar o TEMPO como fator no Atributo Energia para que todos entendam que excetuando a ELF, que tem duplo buff, demais chars que têm buff utilizam o Atributo Energia como Tempo para seus buffs, então, reduzindo os pontos em Liderança, também fará diferença no buff do DL, o que nesse caso também ficaria desfavorável a demais chars, pois somente ele perderia efeito em seu buff, e isto posto, se for alterar o buff de um, demais por tabela também deverão ser mexidos...
Seria interessante, podem fazer um teste, ainda mais se aquela atualização retirando o bug da agi do dl for implementada.
Pelo que tive de conversas com a administração, a velocidade de ataque das magias do DL chegam ao seu limite em torno de 13.900 pontos em Agilidade... A pontuação máxima em Agilidade apenas seria interessante para mantê-lo com mais defesa, no entanto, perderá dano, visto que demais pontos em outros atributos são necessários para que tenha um dano de ataque suficiente para matar oponentes, principalmente em CS...
Sasukedb
15/07/2014, 12:56
Por que não tirar a classe DL do jogo então?
DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
lukas_LK
15/07/2014, 12:59
DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
Sem DL no jogo eu n jogaria rsrs pra mim é melhor classe, mesmo tendo defeitos na defesa ainda acho melhor
Wolfox666
15/07/2014, 13:06
Respeito seu pensamento quanto a isso, embora enfatizando: Os chars que contém buff utilizam dois atributos para que se tenha efeito:
- BK - Energia (Tempo)+Vida
- SM - Energia (Tempo)+Agilidade
- ELF - Agilidade e Energia = no caso para Buff de Defesa (Agilidade) e Ataque (Energia)
- DL - Energia (Tempo)+Liderança
Fiz questão de colocar o TEMPO como fator no Atributo Energia para que todos entendam que excetuando a ELF, que tem duplo buff, demais chars que têm buff utilizam o Atributo Energia como Tempo para seus buffs, então, reduzindo os pontos em Liderança, também fará diferença no buff do DL, o que nesse caso também ficaria desfavorável a demais chars, pois somente ele perderia efeito em seu buff, e isto posto, se for alterar o buff de um, demais por tabela também deverão ser mexidos...
Pelo que tive de conversas com a administração, a velocidade de ataque das magias do DL chegam ao seu limite em torno de 13.900 pontos em Agilidade... A pontuação máxima em Agilidade apenas seria interessante para mantê-lo com mais defesa, no entanto, perderá dano, visto que demais pontos em outros atributos são necessários para que tenha um dano de ataque suficiente para matar oponentes, principalmente em CS...
Na verdade não é exatamente isso...
Bk - GF % = 12+vit/100+ene/20
Sm - MS % = 10+agi/50+ene/200
Me - Atk buff = ene/7+3
Me - Def buff = ene/8+2
Me - Cura = ene/5+5
Dl - Ctritical = lid/25+ene/30
Apesar das proporções não serem estas pois o rafael alterou, a origem do buff vem dos mesmos atributos... e por qual motivo o Buff do DL deve ser full, independente da build, enquanto as outras classes precisam buildar só pra isso? Entende meu ponto?
Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?
Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário
Não é grande coisa? Desculpe mas acredito que você deva treinar mais com o seu então, recomendo leitura http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
DARTHV4D3R
15/07/2014, 13:14
Na verdade não é exatamente isso...
Bk - GF % = 12+vit/100+ene/20
Sm - MS % = 10+agi/50+ene/200
Me - Atk buff = ene/7+3
Me - Def buff = ene/8+2
Me - Cura = ene/5+5
Apesar das proporções não serem estas pois o rafael alterou, a origem do buff vem dos mesmos atributos... e por qual motivo o Buff do DL deve ser full, independente da build, enquanto as outras classes precisam buildar só pra isso? Entende meu ponto?
Com qualquer build o DL possui acesso a todos os benefícios da liderança, ao passo que originalmente, se tem configurações pra cada situação, DL de liderança pra CS, DL de energia pra buff, e assim vai, entende?
Não existe nada originalmente no GMO que preveja isso, ''DL PRECISA DE LIDERANÇA", você builda caso ache necessário
Não é grande coisa? Desculpe mas acredito que você deva treinar mais com o seu então, recomendo leitura http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
Então Wolfox666, vc colocou as fórmulas aproximadas do que seriam utilizadas no MUCA, embora faltou colocar do DL ^^... Enfim, todas as fórmulas que mostrou foi o que comentei: Energia+Vida ou Energia+Agilidade e no caso do DL: Energia+Liderança, o foco que quis dizer está nos Atributos e não quanto de pontos vão neles, mas que estes atributos são intrínsecos para que os chars tenham buff... Isso ainda tem outras coisas junto, assim como somente o DL utiliza Liderança para ativar e fazer uso os PETs que possui, o que difere dos demais...
Quanto ao Sasukedb, ele quis ironicamente dizer que o DL não é muita coisa, o que ele defende a raça :P
Wolfox666
15/07/2014, 13:22
Então Wolfox666, vc colocou as fórmulas aproximadas do que seriam utilizadas no MUCA, embora faltou colocar do DL ^^... Enfim, todas as fórmulas que mostrou foi o que comentei: Energia+Vida ou Energia+Agilidade e no caso do DL: Energia+Liderança, o foco que quis dizer está nos Atributos e não quanto de pontos vão neles, mas que estes atributos são intrínsecos para que os chars tenham buff... Isso ainda tem outras coisas junto, assim como somente o DL utiliza Liderança para ativar e fazer uso os PETs que possui, o que difere dos demais...
Quanto ao Sasukedb, ele quis ironicamente dizer que o DL não é muita coisa, o que ele defende a raça :P
Eu postei estas formulas porque, o Buff do BK nao vem só da vitalidade, Energia da tempo sim, porém o buff é composto por ambos, assim é pra SM, e ME não usa agilidade pro buff, apenas se quiser ficar dando ''heal'' rapido, mas se vc por apenas 32k de agi em elfa, e 100 de energia, o buff nao ajudará em praticamente nada.
Arrumei la o post, esqueci da formula dele, que só é 2 atributos tb, Liderança e energia aumentam a % de dano que é aplicado em criticos, e energia a duração
Sasukedb
15/07/2014, 13:22
Para CS, sim o DL é muito forte, talvez pq use todos os buffs?
Agora fora dele, sem buff, não.
Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?
Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
Wolfox666
15/07/2014, 13:28
Li aí que vc é bom jogador de SM, vc acha um DL é uma classe desafiadora contra SM?
Gosto de jogar com DL, embora se for um SM que saiba jogar o mínimo com a classe, vai se sobressair contra a maioria dos DL...
Todos usam todos os buff's em CS, e todos tomam desbuff... O que você disse não tem muita relevância, DL continua acima em ambas situações.
Eu jogar bem de SM ou não, é relativo. Em geral o ciclo de classes é BK > SM > DL > BK ... Onde ">" significa "ganhe de" . Porém considere isso uma ''jurisprudência'', não é uma lei absoluta, eu consigo vencer BK com meu SM por exemplo, porém isso demanda uma build, um set e um jeito de jogar específico assim como ja perdi pra um DL, que utilizou a mesma combinação, set, build e jeito de jogar específico pra vencer SM.
Sasukedb
15/07/2014, 13:37
Todos usam todos os buff's em CS, e todos tomam desbuff... O que você disse não tem muita relevância, DL continua acima em ambas situações.
Eu jogar bem de SM ou não, é relativo. Em geral o ciclo de classes é BK > SM > DL > BK ... Onde ">" significa "ganhe de" . Porém considere isso uma ''jurisprudência'', não é uma lei absoluta, eu consigo vencer BK com meu SM por exemplo, porém isso demanda uma build, um set e um jeito de jogar específico assim como ja perdi pra um DL, que utilizou a mesma combinação, set, build e jeito de jogar específico pra vencer SM.
Para mim é SM > DL > BK.
E claro como vc falou, tudo depende da build, set e como a pessoa jogar...
Mesmo assim, sou totalmente contra fazer com que a liderança não seja acumulativa. DL foi muito prejudicado na questão dos boss, que antes podia ir com 1k de vitalidade, que não iria morrer, bastando ficar atras de algum objeto, agora os boss atacam através das paredes...
Wolfox666
15/07/2014, 13:41
Para mim é SM > DL > BK.
E claro como vc falou, tudo depende da build, set e como a pessoa jogar...
Mesmo assim, sou totalmente contra fazer com que a liderança não seja acumulativa. DL foi muito prejudicado na questão dos boss, que antes podia ir com 1k de vitalidade, que não iria morrer, bastando ficar atras de algum objeto, agora os boss atacam através das paredes...
A ordem de classe > classe > classe que você postou é a mesma que a minha.. logo você concorda comigo =p
Quanto aos boss, não da pra querer fazer tudo com 1 classe só... por isso você é contra, seu conceito de classe ja está errado, da mesma forma que eu nao registro coroa de SM facilmente, vc não mata boss de DL facilmente, e assim vai, cada um com suas características..
lukas_LK
15/07/2014, 13:43
Logico SM fica pulando igual canguru ai ganha se for no x1 facil, mas quero ver não pular quem vai ter vantagem
DARTHV4D3R
15/07/2014, 13:53
Eu postei estas formulas porque, o Buff do BK nao vem só da vitalidade, Energia da tempo sim, porém o buff é composto por ambos, assim é pra SM, e ME não usa agilidade pro buff, apenas se quiser ficar dando ''heal'' rapido, mas se vc por apenas 32k de agi em elfa, e 100 de energia, o buff nao ajudará em praticamente nada.
Arrumei la o post, esqueci da formula dele, que só é 2 atributos tb, Liderança e energia aumentam a % de dano que é aplicado em criticos, e energia a duração
É ^^, esse tópico está quase um embate de ideias entre nós dois, não é mesmo? ^^... Gosto de dialogar, pois como formado em Administração faz parte do meu dia a dia o Brainstorm, pois por ele podemos variar as ideias de cada um, assim como mostra que não há uma verdade absoluta e uma forma de ver as coisas, o que é muito bom quando se quer um crescimento ordenado que mais pessoas também participem, assim como na vida pública há a Gestão Participativa, onde se espera que o povo tenha mais ênfase nas ações públicas, embora as vezes é uma luta contra a condição cultural da sociedade, pois muitas das Audiências Públicas conflitam com os horários de novelas e aí vemos quem realmente quer participar enfaticamente na sociedade! Enfim, sai do tema :P...
Comento o fato que o Atributo Liderança tenha esse efeito nos Pets do DL e para aqueles que curtem usar Corvo em duelos, como eu, explorando demais atributos do char, não somente colocar a FS e seja feliz, mas é também interessante relevar isso nesse momento, pois em um duelo contra BKs, um Corvo pode segurar parte dos COMBOS, ou melhor, inibe a saída constante de combos e contra SMs também ajuda na luta contra o Teleport...
Quanto a ELF, concordo que ela seja diferente dos demais chars com buff, como enfatizei noutro post, onde os atributos que usa não são em conjunto e sim que podem ser usados juntos, não dependem para que sua função buff seja realizada. BKs, SMs e DLs usam o Atributo Energia como fator do Tempo de duração de seus buffs, não necessariamente apenas isso, claro que também corrobora no dano, mas SMs, como no seu caso, sabem muito bem utilizar builds com menos pontos em Energia, priorizando Vida e Agilidade e mesmo assim tem grande efeito, em contraste com o DL, aqui supomos, visto que desde a inclusão de DLs e MGs não houve alteração ao Atributo Liderança que diferencie uma resposta afirmativa se o dano ficaria deficiente, o que também poderia ser muito bem testado, caso houvesse uma sala para testes sem fixação de pontos nos atributos, não sei se isso é possível.
No mais, toda discussão é válida no sentido de buscar uma harmonia e/ou equilíbrio entre as raças... Embora ainda seja uma utopia :P...
Sasukedb
15/07/2014, 13:58
Logico SM fica pulando igual canguru ai ganha se for no x1 facil, mas quero ver não pular quem vai ter vantagem
Não vem com essas bobagem ai, cada classe com sua vantagem.
Se não eu poderia dizer "ah! Lógico usando FS"
Wolfox666
15/07/2014, 14:01
É ^^, esse tópico está quase um embate de ideias entre nós dois, não é mesmo? ^^... Gosto de dialogar, pois como formado em Administração faz parte do meu dia a dia o Brainstorm, pois por ele podemos variar as ideias de cada um, assim como mostra que não há uma verdade absoluta e uma forma de ver as coisas, o que é muito bom quando se quer um crescimento ordenado que mais pessoas também participem, assim como na vida pública há a Gestão Participativa, onde se espera que o povo tenha mais ênfase nas ações públicas, embora as vezes é uma luta contra a condição cultural da sociedade, pois muitas das Audiências Públicas conflitam com os horários de novelas e aí vemos quem realmente quer participar enfaticamente na sociedade! Enfim, sai do tema :P...
Comento o fato que o Atributo Liderança tenha esse efeito nos Pets do DL e para aqueles que curtem usar Corvo em duelos, como eu, explorando demais atributos do char, não somente colocar a FS e seja feliz, mas é também interessante relevar isso nesse momento, pois em um duelo contra BKs, um Corvo pode segurar parte dos COMBOS, ou melhor, inibe a saída constante de combos e contra SMs também ajuda na luta contra o Teleport...
Quanto a ELF, concordo que ela seja diferente dos demais chars com buff, como enfatizei noutro post, onde os atributos que usa não são em conjunto e sim que podem ser usados juntos, não dependem para que sua função buff seja realizada. BKs, SMs e DLs usam o Atributo Energia como fator do Tempo de duração de seus buffs, não necessariamente apenas isso, claro que também corrobora no dano, mas SMs, como no seu caso, sabem muito bem utilizar builds com menos pontos em Energia, priorizando Vida e Agilidade e mesmo assim tem grande efeito, em contraste com o DL, aqui supomos, visto que desde a inclusão de DLs e MGs não houve alteração ao Atributo Liderança que diferencie uma resposta afirmativa se o dano ficaria deficiente, o que também poderia ser muito bem testado, caso houvesse uma sala para testes sem fixação de pontos nos atributos, não sei se isso é possível.
No mais, toda discussão é válida no sentido de buscar uma harmonia e/ou equilíbrio entre as raças... Embora ainda seja uma utopia :P...
Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.
Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).
Obs: Apenas para referência:
Dano minimo = for/7+ene/14
Dano máximo = for/5+ene/10
Dano Mágico % = 200+ene/20
FB bonus minimo = 100+for/25+ene/50
FB bonus máximo = 150+for/25+ene/50
Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)
KingHazarD
15/07/2014, 14:44
Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.
Ele já estando com a liderança full e sem se preocupar em distribuir nela já está ruim de matar bks de defesa, imagina se tiver que tirar de força e energia? vai ficar ridiculo, simplesmente seu pensamento vai deixar o DL igual ao MG, inutil.
A única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins, nos demais não vejo nenhum que se sobressaia em tudo(Boss, CS, X1, etc).
DARTHV4D3R
15/07/2014, 14:47
Não tem nem como o dano ficar deficiente, visto que ele somente vem de força e energia, para os duelistas que por ventura sejam contra a ideia isso não influencia em nada. De fato só tem relevância em CS e com os Pets, a velocidade do corvo tem um limite, então depois de um certo ponto não importa quanto você tenha ele vai bater na mesma velocidade, ajudando igualmente em duelos, e caso você queira liderança no máximo pra que ele tenha um alto dano, abra mão de pontos em outros atributos, e builde conforme a necessidade como as outras 4 classes.
Testar em outra sala creio que seria muito pra pouco, seria mais simples marcar um dia com a ajuda da staff, por um DL no lvl 400 com 25 nos atributos e com 85k + 2.8k pra distribuir e testar quais as implicações que essa alteração traria num ambiente individual, constatadas que não fossem grandes, aplicar em caráter de teste por 1 semana por exemplo, (para que ocorra um CS).
Observem que a liderança não altera a base do char como individuo no dia-a-dia. (Duelos, Boss e afins)
Aí seria o dano da magia, mas vc mesmo colocou:
Dl - Critical = lid/25+ene/30 O Buff do DL é o Dano Crítico, então, faz relevância no final...
Só acho que você está querendo mudar algo que não é necessário, está levando em conta todos estarem bufados no CS? cada um tem seu papel, sua missão, obvio que um SM não vai matar um DL no CS assim como um DL pra matar um bk de defesa sofre a não ser que desbufem ele com um GM de desbuff.
Não tem o que mexer com relação ao DL e sua liderança, a única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins.
Até que enfim apoio uhuuu :P
Wolfox666
15/07/2014, 14:50
Ele já estando com a liderança full e sem se preocupar em distribuir nela já está ruim de matar bks de defesa, imagina se tiver que tirar de força e energia? vai ficar ridiculo, simplesmente seu pensamento vai deixar o DL igual ao MG, inutil.
A única classe que talvez pudesse ser mexida para um equilíbrio seja a classe do MG que é muito fraca em CS e afins, nos demais não vejo nenhum que se sobressaia em tudo(Boss, CS, X1, etc).
Como eu disse:
Se você estiver com a função de causar dano, com ou sem liderança não vai te atrapalhar em nada, pelo contrário, você vai ter 15k de pontos a mais pra por no atributo que quiser pra desempenhar melhor sua função...
E sinceramente duvido, que com ou sem liderança acumulativa, iriam parar de usar a "nova classe inutil" pra registrar de SM ou BK...
- - - Atualizado - - -
Aí seria o dano da magia, mas vc mesmo colocou:
O Buff do DL é o Dano Crítico, então, faz relevância no final...[/COLOR]
Até que enfim apoio uhuuu :P
Sim, mas você pode usar os 15k pra por em força e aumentar o seu dano base por exemplo, enfim, o que vocês não estão levando em consideração é que ao mesmo tempo que o DL perderia 32k que na verdade estão travados num atributo, ele ganharia 15k que são distribuíveis e podem ser melhor aproveitados
_DeathMask
15/07/2014, 16:29
Wolfox666
Essa sua sugestão é muito radical ^^
Pode ser que não interfira tanto em duelo, para quem usa pets até afetaria seu dano, e é claro o dano crítico do DL.
Porém em CS haveria uma mudança drástica, mesmo ganhando os 85k de pontos. Claro que o Char continuaria sendo uma boa classe, com um ótimo ataque, e talvez ainda o melhor para cancelar registros por exemplo. Entretanto perderia uma de suas principais características, de LÍDER e de char com um ataque descomunal.
Wolfox666
15/07/2014, 16:36
Wolfox666
Essa sua sugestão é muito radical ^^
Gosto de viver perigosamente, rs..
Pode ser que não interfira tanto em duelo, para quem usa pets até afetaria seu dano, e é claro o dano crítico do DL.
Porém em CS haveria uma mudança drástica, mesmo ganhando os 85k de pontos. Claro que o Char continuaria sendo uma boa classe, com um ótimo ataque, e talvez ainda o melhor para cancelar registros por exemplo. Entretanto perderia uma de suas principais características, de LÍDER e de char com um ataque descomunal.
Por quê? O Ataque iria continuar o mesmo, e o que quis dizer com perder a característica de líder?
Um teste para uma tese é algo relativamente considerável.
Minha opinião. Teste, verifique, teve aprovação? Atualize.
Tira liderança do DL vai perde o buff de ataki ja que não tem magia de veneno nem arma,(minha opinião unico atributo q aumenta critico é a liderança e so ela) sem fala defesa do SD com -pts msm.. porq n enovar? por uma classe a + no pvp = elfa, ai vem papinho de uns... elfa vai fika imortal bla bla.. e bk??? tem + defesa? buff de HP que elfa. nesse mu char + forty bk: ms+buff d elfa e bk pode juntar 5 dl q não mata.
cebola007
16/07/2014, 11:47
Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...
1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.
2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.
Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.
Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.
Wolfox666
16/07/2014, 12:43
Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...
1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.
2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.
Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.
Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.
1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso
2 - Não mudaria absolutamente nada.
Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
cebola007
16/07/2014, 13:14
1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso
2 - Não mudaria absolutamente nada.
Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.
SheilaMelo
16/07/2014, 14:33
Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P
Wolfox666
16/07/2014, 14:47
Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.
Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.
Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P
Redução de pontos ? rs
Ta pra fazer um ano e meio já, daqui pro fim do ano eu posto isso de novo... rs
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversa 2011
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28268-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos 2013
cebola007
16/07/2014, 15:18
Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.
Opa, da próxima vez não aviso, para que chegar a esse extremo ?
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.
E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
Wolfox666
16/07/2014, 15:34
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.
E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
1 - Não tem outros tópicos referentes a isto em específico
2 - Não é comparando com outros servidores... é adequar a nossa realidade com a que o jogo foi projetado, pois isso o c.a preza em vários aspectos, como não dar magias a char que não as tem, alterar armas de duas pra 1 mão, entre outras coisas, todas estas alterações extra-oficiais, não são mantidas, e se foram feitas, foram revertidas.
3 - Se você ler meu OP e as respostas vai ver que tenho argumentos com base matemática, contextual e histórica pra falar do assunto, pois jogo há 7 anos, e há 7 anos a liderança do DL já era assim, porém na época tinha o porque, fazia sentido, hoje não mais.
4 - Por level ou por reset, a mecânica e dinâmica do jogo é a mesma, inclusive o MG recebe 15k de pontos a mais por isso, para se assemelhar ao famigerado "servidor por level" como você chama.
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...
Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
Acho que o questionamento do Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!
Abs
cebola007
16/07/2014, 16:34
Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
Acho que o questionamento do Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!
Abs
Primeiramente KronuzZ, Boa Tarde !
Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.
Primeiramente KronuzZ, Boa Tarde !
Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.
Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.
A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".
Abs
cebola007
16/07/2014, 17:12
Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.
A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".
Abs
Acho que todos perceberam que você dizia sobre oque deixou em negrito, estava claro. ( ou escuro, por estar em negrito, rsrs )
Se você observar minha resposta, veras que eu não disse algo em especifico do que você discordou, apenas disse e ponto. Então a oque você disse, serve mais para você A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida!
Agora mantemos o foco no assunto (quem desviou foi você mesmo), qual quer coisa mande-me MP.
DarkCyborg
16/07/2014, 17:18
Vish, já debati isso, e dá uma briga ^^
É injusto sim DL ter liderança acumulativa (esse atributo foi feito para o DL gastar seus pontos, não para receber seus pontos adicionais). DL e MG recebem pontos adicionais por serem classes evoluídas, sendo necessário atingir um level mínimo para destravá-las.
DL recebe uns 75000 pontos "distribuíveis" (assim como BK, ME e SM). Porém, ele ganha +32500 pontos, garantindo um dano mais alto em algumas skills (Corvo, Earthshake e, se não me engano, a Electric Spark também). E também aumenta a intensidade do seu próprio buff (fazendo com que DL seja o melhor char de buff da sala 1). E principalmente, aumenta a própria SD, visto que ela depende de todos os atributos para aumentar.
Bom, dano de cavalo/corvo não é grande problema né? Afinal, DL mata com Fire Scream, e não com corvo. E quanto ao buff, basta pegar um DL de 220 resets ou um que não tenha DDI, e colocar uma build full Ene + full Cmd, e bufar os demais DLs.
E a SD... bem, acho que esse é o maior problema. Mas pera, DL é um char com dano muito alto, o único que mata no CS. Qual o problema dele ter uma SD idêntica aos demais chars? Quero dizer, se DL merece ter pontos extras por ter menos defesa e absorção de dano, eu sou a favor de elfa ter pontos extras em força e SM ter pontos extras em vitalidade, afinal, são classes que possuem um dano "baixo", não é mesmo? (baixo entre aspas, afinal, Elfa e SM possuem um dano mais baixo pois o fator de multiplicação de dano é de aproximadamente 200%, e no caso de elfa, só se aplica para Penetration e Ice Arrow).
Bom, acredito que se os pontos forem reduzidos, esses pontos extras vão para o espaço de qualquer forma. Mas redução de pontos é algo que o Wolfox666 tem debatido muito antes de eu jogar, e ainda não veio à tona. De qualquer forma, fica aí a minha opinião.
Pur3Forc3
16/07/2014, 17:35
Isso aqui vai longe e jaja vai ter discussão (feia).
Eu entendi o ponto de vista do Wolfox666 ou acho que entendi e faz sentido. rsrsrs
É como os boss eles foram adaptados para a recente realidade dos players de resets/sets/qtde de playes e Magias. E o DL pelo que entendi tem essa configuração de agora d (pontos em Liderança fixo) pela defasagem de poder de ataque que não tinha na versão anterior por que só tinha o FB e era bastante usado o Horse e o Corvo, que com a atualização da versão e com a entrada de FS não seria mais necessário essa "mamata" que tem o DL.
Não sou expert em DL inclusive tenho os meus mais só que upo kkkkk mas não vou CS e nem BCs e muito menos sei builds pra cada coisa kkkk
É isso que entendi?^^
Wolfox666
16/07/2014, 21:00
Abs
Obrigado pelo entendimento da proposta. Afinal pra que serve um forum que não se poderia debater?
É injusto sim DL ter liderança acumulativa (esse atributo foi feito para o DL gastar seus pontos, não para receber seus pontos adicionais). DL e MG recebem pontos adicionais por serem classes evoluídas, sendo necessário atingir um level mínimo para destravá-las.
DL recebe uns 75000 pontos "distribuíveis" (assim como BK, ME e SM). Porém, ele ganha +32500 pontos, garantindo um dano mais alto em algumas skills (Corvo, Earthshake e, se não me engano, a Electric Spark também). E também aumenta a intensidade do seu próprio buff (fazendo com que DL seja o melhor char de buff da sala 1). E principalmente, aumenta a própria SD, visto que ela depende de todos os atributos para aumentar.
Bom, dano de cavalo/corvo não é grande problema né? Afinal, DL mata com Fire Scream, e não com corvo. E quanto ao buff, basta pegar um DL de 220 resets ou um que não tenha DDI, e colocar uma build full Ene + full Cmd, e bufar os demais DLs.
E a SD... bem, acho que esse é o maior problema. Mas pera, DL é um char com dano muito alto, o único que mata no CS. Qual o problema dele ter uma SD idêntica aos demais chars? Quero dizer, se DL merece ter pontos extras por ter menos defesa e absorção de dano, eu sou a favor de elfa ter pontos extras em força e SM ter pontos extras em vitalidade, afinal, são classes que possuem um dano "baixo", não é mesmo? (baixo entre aspas, afinal, Elfa e SM possuem um dano mais baixo pois o fator de multiplicação de dano é de aproximadamente 200%, e no caso de elfa, só se aplica para Penetration e Ice Arrow).
Bom, acredito que se os pontos forem reduzidos, esses pontos extras vão para o espaço de qualquer forma. Mas redução de pontos é algo que o Wolfox666 tem debatido muito antes de eu jogar, e ainda não veio à tona. De qualquer forma, fica aí a minha opinião.
Exatamente meus argumentos. Isso ai
Isso aqui vai longe e jaja vai ter discussão (feia).
Eu entendi o ponto de vista do Wolfox666 ou acho que entendi e faz sentido. rsrsrs
É como os boss eles foram adaptados para a recente realidade dos players de resets/sets/qtde de playes e Magias. E o DL pelo que entendi tem essa configuração de agora d (pontos em Liderança fixo) pela defasagem de poder de ataque que não tinha na versão anterior por que só tinha o FB e era bastante usado o Horse e o Corvo, que com a atualização da versão e com a entrada de FS não seria mais necessário essa "mamata" que tem o DL.
Não sou expert em DL inclusive tenho os meus mais só que upo kkkkk mas não vou CS e nem BCs e muito menos sei builds pra cada coisa kkkk
É isso que entendi?^^
Sim é ^^
Não tem noção do q vc esta falando. isso é visto in game e ñ em igualdade em pontos fora de joga, kda raça tem seus pontos diferente, defesa,hp,buff e magias + com uma igualdade no jogo aonde so habilidade do player em saber jogar faz a diferença.
Wolfox666
24/07/2014, 09:32
Algum pronunciamento a respeito?
Concorde
24/07/2014, 10:53
Cada classe tem suas vantagens e desvantagens. Acho que ele ter a liderança acumulativa ameniza um pouco o fato de ele ter uma defesa lix... (Isso é palavra ofensiva? O.o), outra desvantagem dele é o fato da FS bugar quando um char entra na frente (Então leva ks facil). Não venha com essa que o dano de SM é ruim, não é comparável com o dano de um DL mas ele pula, ele congela, ele envenena e outras coisas. A elf pode paralisar e ataca de muito longe, claro que ela não vai ser um char muito bom pra PVP, mas acho que as coisas estão equilibradas do jeito que tá, eu curto Elf, tenho uma mas sei que é muito difícil fazer algo por ela, como também é difícil pro MG (Meu char favorito). Eu sou contra tirar a liderança acumulativa do DL, o DL tem 5 atributos para distribuir então deve ganhar + pontos, o MG também deve ganhar mais pontos porque não tem Helm, não tem Buff e não pode usar shield com uma espada com PS. BK pra mim é o char mais equilibrado, tem bom ataque, boa defesa, boa vida mas só ataca de perto. Então é isso, cada personagem com seus pros e contras.
DarkCyborg
24/07/2014, 13:55
SM mata no CS? Não, pois mesmo um SM ataque full Ratio não tira lasca de um DL bufado, potando SD (da hora essa "defesa fraca" do DL, né?). Elfa congela? Sim, até o outro colocar um ring ice +13 (se Ice Storm e Decay não fossem uma porrada de hit, também não fariam nada). Aliás, com rings +13, o atributo elemental de uma skill é um mero enfeite.
Se DL tivesse uma "defesa" tão baixa quanto falam, uma elfa full agi hitaria pelo menos 4k em um DL (ambos bufados, porém, a elfa tendo desbufado o DL), isso na Triple Shot. Um SM ataque hita isso só com xdmg dobrado + ignore. E um dano máximo de 4k não mata um DL. Enfim, pode tirar a Liderança acumulativa de DL, que ele vai continuar matando mais que todas as outras raças no CS (isso pq nenhuma classe foi feita para ter um bônus de skill de 1800%, e sim menos de 300%).
Quem faz a maior "defesa" do DL (e de qualquer char no jogo) não são os pontos em agilidade, e sim DDI, MS e absorção de asa/cavalo. MS full é o mesmo para todas as classes, DDI quem sai perdendo é MG e Elfa (por não usar Helm ou terem como principal arma uma de duas mãos) e, no caso da absorção de asa/cavalo, é o único ponto em que o DL sai perdendo, pois tem uma absorção menor do que a da asa (mas não é uma diferença enorme).
As defesas mais altas do jogo são de SM e BK, pois têm uma fórmula de defesa muito boa e podem usufruir de um set full DDI sem serem prejudicados no ataque, além de terem a absorção boa da asa. Porém, o SM possui um fator de multiplicação de dano próximo a 200% (se usar uma arma como Platina, Viper, depende da porcentagem da staff), então não hita nada (que nem Elfa/MG), e o combo do BK funciona melhor que um Ignore, pois hita a mesma coisa em char pelado e um char full DDI (e sempre um dano alto), ignorando não apenas a defesa, mas todas as absorções de dano.
Resumindo... pode tirar os pontos extras em Liderança, enquanto não mexerem no bônus de skill e no MS (e nos pontos também), DL vai ser a única coisa que vai matar no CS.
Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.
Obs2: Concordo que não é difícil pra mim vencer um DL, porém ambos tem iguais chances de vencer. Acontece que essa alteração é sugerida visando o CS, onde o DL está sendo incontestavelmente o melhor char para desempenhar qualquer função (exceto Crow), visto que o mesmo deveria como você mesmo disse desempenhar o papel de líder, não de bombril
Nao ha o por que modificar nem nada exceto a defesa inutil que MG tem que a maioria finge em nao ver isso ja tem quase 6 anos e nada foi feito
Lideranca do dl e uma pontuaçao bloqueada nao tem como redistribuir apesar que tem skill do DL que necessitam de liderança para funcionarem mas e complicado por que pode gerar diversos bugs e a liderança influencia nos pet do dl tbm
porem quando aumentaram a defesa absurda do BK não veio ninguém aqui no fórum reclamar
tirando a classe MG que nao tem defesa alguma que necessita ser arrumado por que e horrivel jogar numa classe sem defesa
o resto se resolve com a mudança de bild nem todos usam mesma bild algums ainda tenta melhorar
Concorde
24/07/2014, 14:38
SM mata no CS? Não, pois mesmo um SM ataque full Ratio não tira lasca de um DL bufado, potando SD (da hora essa "defesa fraca" do DL, né?). Elfa congela? Sim, até o outro colocar um ring ice +13.
Se DL tivesse uma "defesa" tão baixa quanto falam, uma elfa full agi hitaria pelo menos 4k em um DL (ambos bufados, porém, a elfa tendo desbufado o DL), isso na Triple Shot. Um SM ataque hita isso só com xdmg dobrado + ignore. E um hit de 4k não mata um DL. Enfim, pode tirar a Liderança acumulativa de DL, que ele vai continuar matando mais que todas as outras raças no CS (isso pq nenhuma classe foi feita para ter um bônus de skill de 1800%, e sim menos de 300%).
Quem faz a maior "defesa" do DL (e de qualquer char no jogo) não são os pontos em agilidade, e sim DDI, MS e absorção de asa/cavalo. MS full é o mesmo para todas as classes, DDI quem sai perdendo é MG e Elfa e, no caso da absorção de asa/cavalo, é o único ponto em que o DL sai perdendo, pois tem uma absorção menor do que a da asa (mas não é uma diferença enorme).
As defesas mais altas do jogo são de SM e BK, pois têm uma fórmula de defesa muito boa e podem usufruir de um set full DDI sem serem prejudicados no ataque, além de terem a absorção boa da asa. Porém, o SM possui um fator de multiplicação de dano próximo a 200% (se usar uma arma como Platina, Viper, depende da porcentagem da staff), então não hita nada (que nem Elfa/MG), e o combo do BK funciona melhor que um Ignore, pois hita a mesma coisa em char pelado e um char full DDI (e sempre um dano alto), ignorando não apenas a defesa, mas todas as absorções de dano.
Resumindo... pode tirar os pontos extras em Liderança, enquanto não mexerem no bônus de skill e no MS (e nos pontos também), DL vai ser a única coisa que vai matar no CS.
Isso de CS é papo furado, sabe porque? No CS as Guilds tentam usar a melhor estrategia e isso se traduz usar o melhor que cada classe tem. Elf vai ser utilizada pra buff, rebuff e desbuff. BK vai ser usado pra Crow, pra Shield no ultimo portão e outras coisas. SM é utilizado pra congelar, dar MS, pra matar e outras coisas. DL é utilizado pra que, pra fazer o trabalho "sujo" e matar tudo, pra ser GM, e outras coisas. É como numa guerra, cada "arma" tem sua especialidade para que a eficiência seja a máxima obtida. No CS cada um recebe suas missões, e na grande maioria a missão do DL é matar porque ele é o mais eficiente nisso, é um matador nato. SM mata? Mata sim, mas não é tão eficiente nisso como um DL, o BK é eficiente em matar mas só ataca de perto então fica complicado. Então é isso, não venha com esse papo de CS que não cola, se quer comparar o PVP das classes, compare num x1 que é o correto. CS é algo coletivo, e vários outros fatores influenciam isso, os char geralmente são tudo buffado.
Nao ha o por que modificar nem nada exceto a defesa inutil que MG tem que a maioria finge em nao ver isso ja tem quase 6 anos e nada foi feito
Lideranca do dl e uma pontuaçao bloqueada nao tem como redistribuir apesar que tem skill do DL que necessitam de liderança para funcionarem mas e complicado por que pode gerar diversos bugs e a liderança influencia nos pet do dl tbm
porem quando aumentaram a defesa absurda do BK não veio ninguém aqui no fórum reclamar
tirando a classe MG que nao tem defesa alguma que necessita ser arrumado por que e horrivel jogar numa classe sem defesa
o resto se resolve com a mudança de bild nem todos usam mesma bild algums ainda tenta melhorar
Os problemas do MG ao meu ver são: skill travada em 200%, falta helm, arma principal de duas mãos. Com isso, ele tem 2 ddi a menos que os outros, 10% a menos de reflete e 8% a menos de diminuição de dano. Queria um dia que a Staff colocasse uma Dancer de duas mãos para ver como fica. Colocaram apenas a Thunder, mas ela não tem o PS, então não conta.
DarkCyborg
24/07/2014, 14:47
Não, x1 não é correto, pois as classes não estão bufadas. É óbvio que um SM mata uma elfa em um x1, pois ele usa MS e a elfa não. Agora, pega uma elf bufada contra um SM bufado, se a elfa usar alba e for bem equipada, você acha que o SM mata? SM se dá bem em x1 pq usa MS, que dá 70% de absorção. Por que não começa a ir x1 com todos os buffs? Aí você vai ver se SM realmente mata.
Eu não falo só por CS, mas em PvP geral entre raças. DL apanha de SM? Lógico, até pegar MS, fortitude e buff de elfa, e potar SD.
Concorde
24/07/2014, 14:58
Não, x1 não é correto, pois as classes não estão bufadas. É óbvio que um SM mata uma elfa em um x1, pois ele usa MS e a elfa não. Agora, pega uma elf bufada contra um SM bufado, se a elfa usar alba e for bem equipada, você acha que o SM mata? SM se dá bem em x1 pq usa MS, que dá 70% de absorção. Por que não começa a ir x1 com todos os buffs? Aí você vai ver se SM realmente mata.
Eu não falo só por CS, mas em PvP geral entre raças. DL apanha de SM? Lógico, até pegar MS, fortitude e buff de elfa, e potar SD.
Parei de ler em "Não, x1 não é correto, pois as classes não estão bufadas...". Se o certo fosse todos buffados, então a Webzen teria colocado todos os char com todos os buffs.
Entenda uma coisa, char com todos os buffs é estrategia. Utilizado muito em eventos PVP como o CS e o CC. Agora x1, que é uma abreviação de 1x1 que é somente um duelo "um contra um" (Sem interferências externas, inclusive o buff de uma classe diferença). Saca?
DarkCyborg
24/07/2014, 15:05
Se o certo fosse cada um com seu próprio buff, a Webzen não teria criado a possibilidade de bufar outros chars. Aliás, para quê buff se não for para bufar outro? Se for assim, a Webzen teria colocado o buff de elfa pra aumentar em agilidade, e não em energia.
Em outras palavras:
No CS, os chars se bufam.
No DS, os chars se bufam.
No BC, os chars se bufam.
No CC, os chars se bufam.
Em Boss, os chars se bufam.
Para upar em mapas como CW, os chars se bufam.
Para PKlizar, os chars se bufam.
Portanto, PvP competitivo é PvP entre chars bufados.
Concorde
24/07/2014, 15:11
Se o certo fosse cada um com seu próprio buff, a Webzen não teria criado a possibilidade de bufar outros chars.
Em outras palavras:
No CS, os chars se bufam.
No DS, os chars se bufam.
No BC, os chars se bufam.
No CC, os chars se bufam.
Em Boss, os chars se bufam.
Para upar em mapas como CW, os chars se bufam.
Para PKlizar, os chars se bufam.
Portanto, PvP competitivo é PvP entre chars bufados.
kkkkkkkk, é cada ideia que eu vejo. PVP (Duelo) é char apenas com seus buffs, fora disso é estrategia. Vai dizer que tu vai x1 com os outros todo buffado? Isso é coisa de Noob, pra PKlizar no maximo uso um buff de elf (Depende muito da ocasião), mas geralmente eu vou so com meu velho e bom critical damage. Boss, DS e BC é PvM. Não confunda as coisas.
DarkCyborg
24/07/2014, 15:18
PvP = Player vs Player, e x1 (Duelo) é apenas um tipo de PvP.
Boss, DS e BC são PvM, mas os itens são disputados entre players. No caso de BC e DS, não há kill, mas se você não for bufado, suas chances de levar o boss serão bem menores. E boss nem se fala, é PvM mas sempre tem kill, agora vai lá ver se vai cada um com seu buff próprio. E CS você falou antes, mas CC que é bom, nada né? ^^
Aliás, no próprio CC, SM ganha matando DL? Ou ganha pelo maior número de monstros que mata (e depois fica pulando pra não tomar dano)?
PKlizações, Battle Soccer, Guild Wars, Castle Siege e Chaos Castle são eventos PvP, e os chars vão bufados. Duelo é a única exceção em que isso não acontece (e o único caso em que SM é uma classe competitiva, no que se refere a matar outros chars).
Concorde
24/07/2014, 15:28
PvP = Player vs Player, e x1 (Duelo) é apenas um tipo de PvP.
Boss, DS e BC são PvM, mas os itens são disputados entre players. No caso de BC e DS, não há kill, mas se você não for bufado, suas chances de levar o boss serão bem menores. E boss nem se fala, é PvM mas sempre tem kill, agora vai lá ver se vai cada um com seu buff próprio. E CS você falou antes, mas CC que é bom, nada né? ^^
Aliás, no próprio CC, SM ganha matando DL? Ou ganha pelo maior número de monstros que mata (e depois fica pulando pra não tomar dano)?
PKlizações, Battle Soccer, Guild Wars, Castle Siege e Chaos Castle são eventos PvP, e os chars vão bufados. Duelo é a única exceção em que isso não acontece (e o único caso em que SM é uma classe competitiva, no que se refere a matar outros chars).
"... Utilizado muito em eventos PVP como o CS e o CC..." (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31565-Lideran%C3%A7a-Acumulativa-DL?p=169029&viewfull=1#post169029)
Isso tudo que você citou é estrategia, não precisa ser muito inteligente para entender isso. Entenda uma coisa, duelo é algo individual e é assim que se deve comparar uma classe com a outra (Comparar individualmente uma classe contra outra, e não um conjunto de fatores contra outro), e em duelos (Até mesmo você reconhece isso) não é ético utilizar todos os buff. Agora em eventos como CS e CC (Coletivo), os buffs são estrategias, porque é algo coletivo. Coletivo é sinônimo de união e grupo, então nada mais justo que os buffs sejam unidos em prol de todos. Você tá querendo comparar duas classes, com os dois buffados e em funções estrategias, É OBVIO que um DL não vá servir pra congelar e nem que um SM vá servir pra matar tudo. Entenda que cada char tem suas funções mais destacadas que outras classes. Em Duelos o SM e o DL são bem equilibrado, o DL tem um ataque monstro e o SM faz gracinhas. Se você acha ruim que o SM não mate no CS como um DL, sugiro que crie uma Guild (Com o SM como GM) e use essa estrategia, só basta querer. No CS tem uns SM que sai matando, mas é sabendo que o SM não vai matar igual um DL.
DarkCyborg
24/07/2014, 16:24
Coletivo ou não, continua sendo PvP. Se você quer comparar se uma classe é eficiente em PvP entre raças, que te faça decidir qual personagem escolher para PKlizar, você deve comparar as classes bufadas. SM é bom enquanto os outros não pegarem MS, depois disso, morre até pra MG.
É óbvio neste servidor, onde as fórmulas do bônus de skill e do combo são as originais, e aonde o MS tem 70% de absorção. E se tratando de MU, um RPG que possibilita que todas as classes sejam capazes de matar as outras (combinando as skills exclusivas de cada classe) e que tal propósito foi destruído pelos resets, "óbvio" é uma palavra que deve ser usada com cautela.
Aqui DL mata no CS, agora, pega um servidor full de pontos em que os pets não duram 2 segundos, vai lá ver se DL mata alguma coisa. Em server assim, DL é char de buff (assim como SM e Elfa), MG é char de up e a única coisa que mata é BK (e nem precisa de combo pra isso).
Enfim, não é nem um pouco necessário que DL tenha pontos adicionais em liderança, DL vai continuar matando igual, e a SD perdida nem fará falta.
Concorde
24/07/2014, 16:44
Coletivo ou não, continua sendo PvP. Se você quer comparar se uma classe é eficiente em PvP entre raças, que te faça decidir qual personagem escolher para PKlizar, você deve comparar as classes bufadas. SM é bom enquanto os outros não pegarem MS, depois disso, morre até pra MG.
É óbvio neste servidor, onde as fórmulas do bônus de skill e do combo são as originais, e aonde o MS tem 70% de absorção. E se tratando de MU, um RPG que possibilita que todas as classes sejam capazes de matar as outras (combinando as skills exclusivas de cada classe) e que tal propósito foi destruído pelos resets, "óbvio" é uma palavra que deve ser usada com cautela.
Aqui DL mata no CS, agora, pega um servidor full de pontos em que os pets não duram 2 segundos, vai lá ver se DL mata alguma coisa. Em server assim, DL é char de buff (assim como SM e Elfa), MG é char de up e a única coisa que mata é BK (e nem precisa de combo pra isso).
Enfim, não é nem um pouco necessário que DL tenha pontos adicionais em liderança, DL vai continuar matando igual, e a SD perdida nem fará falta.
Você esqueceu uma coisa, jogamos o Mu C.A, outros servidores são outros servidores. Quem PKliza todo buffado é noob, eu só uso isso quando a situação exige, como uma treta no fim de aida que não devo me dar ao luxo de morrer. Mas quando quero PKlizar eu vou só com meu critico mesmo e no maximo um buff de elfa. Repito, comparações devem ser feitas com os casos isolados e não com vários outros fatores.
E como você falou: "Enfim, não é nem um pouco necessário que DL tenha pontos adicionais em liderança, DL vai continuar matando igual, e a SD perdida nem fará falta.", então deixa o DL do jeito que tá, afinal não faz diferença. Isso tá me parecendo aquele lance do "Gordo dono da bola": Se eu não jogar, então ninguém joga. Só porque o DL tem a liderança acumulativa, ai vai ficar com esse mimimi todo, "Temos que ganhar a mesma quantidade de pontos e bla bla bla" ¬¬. Se não faz diferença, então deixa do jeito que tá. E reafirmo, sou contra tirar a liderança acumulativa, ta muito bom do jeito que tá, cada um com suas vantagens e desvantagens. ;)
Os problemas do MG ao meu ver são: skill travada em 200%, falta helm, arma principal de duas mãos. Com isso, ele tem 2 ddi a menos que os outros, 10% a menos de reflete e 8% a menos de diminuição de dano. Queria um dia que a Staff colocasse uma Dancer de duas mãos para ver como fica. Colocaram apenas a Thunder, mas ela não tem o PS, então não conta.[/QUOTE]
---------------------------------------------------------------=------------------------------------=----------------------
o problema que não tem como se criar um helm para a classe mg a ideia seria colocar essa defesa do helm no armo ou em uma das 4 partes isso ajudaria se o item fosse supondo um valiant+13 onde ser misto ou nao ele completo vai dar defesa do set +30%+variaçao de aglidade
esse do dano magico acredito que eles nao tentara ainda mas enfim a classe mg precisa de melhora na defesa pq o tanto de pontos que q jogado em vida e agilidade deixa o char mais fraco ainda por fica sem ataque mg e o char que mais ag de ataque porem defesa = 0
com relaçao ao ddi faria uma falta sim.
concordo a arma de mg de uma mao sem ps e inutil como vai matar um sm um dl ate chegar la ja morreu
poe uma eb um dancer de uma mao pra ver como ja ajuda o mg
dano=200%
defesa=0
helm=?
Concorde
24/07/2014, 17:02
Os problemas do MG ao meu ver são: skill travada em 200%, falta helm, arma principal de duas mãos. Com isso, ele tem 2 ddi a menos que os outros, 10% a menos de reflete e 8% a menos de diminuição de dano. Queria um dia que a Staff colocasse uma Dancer de duas mãos para ver como fica. Colocaram apenas a Thunder, mas ela não tem o PS, então não conta.
---------------------------------------------------------------=------------------------------------=----------------------
o problema que não tem como se criar um helm para a classe mg a ideia seria colocar essa defesa do helm no armo ou em uma das 4 partes isso ajudaria se o item fosse supondo um valiant+13 onde ser misto ou nao ele completo vai dar defesa do set +30%+variaçao de aglidade
esse do dano magico acredito que eles nao tentara ainda mas enfim a classe mg precisa de melhora na defesa pq o tanto de pontos que q jogado em vida e agilidade deixa o char mais fraco ainda por fica sem ataque mg e o char que mais ag de ataque porem defesa = 0
concordo a arma de mg de uma mao sem ps e inutil como vai matar um sm um dl ate chegar la ja morreu
poe uma eb um dancer de uma mao pra ver como ja ajuda o mg[/QUOTE]
Eu ja sugeri isso uma vez, parece que não tem como fazer isso infelizmente. Agora uma coisa pode ser feita, geralmente os itens aqui só pode ter no máximo dois adicionais, salvo os 380 e outras raras exceções. Podia liberar pros itens de MG dropar com 3 adds e na shop poder comprar os itens assim, e por as espadas com PS de uma mão, acho que isso iria melhorar muito o MG.
poe uma eb um dancer de uma mao pra ver como ja ajuda o mg
Eu ja sugeri isso uma vez, parece que não tem como fazer isso infelizmente. Agora uma coisa pode ser feita, geralmente os itens aqui só pode ter no máximo dois adicionais, salvo os 380 e outras raras exceções. Podia liberar pros itens de MG dropar com 3 adds e na shop poder comprar os itens assim, e por as espadas com PS de uma mão, acho que isso iria melhorar muito o MG.[/QUOTE]
------------------------------------------------------------------------------
cansei de brigar para nao resolver nada ja sao 8 anos na mesma nada de melhorar mg sao coisas qu parece que eles fogem ao enves de resolver de mesma forma 3 adds para mg n ajudaria vai aumentar o max a vida pra quem usa d+r mas a defesa ainda vai continuar um **** eles teriam que almentar a defesa do set nao colocar add teria que ser uma defesa boa para compensar o helm e o ddi perdido
Concorde
24/07/2014, 17:18
Eu ja sugeri isso uma vez, parece que não tem como fazer isso infelizmente. Agora uma coisa pode ser feita, geralmente os itens aqui só pode ter no máximo dois adicionais, salvo os 380 e outras raras exceções. Podia liberar pros itens de MG dropar com 3 adds e na shop poder comprar os itens assim, e por as espadas com PS de uma mão, acho que isso iria melhorar muito o MG.
cansei de brigar para nao resolver nada ja sao 8 anos na mesma nada de melhorar mg sao coisas qu parece que eles fogem ao enves de resolver de mesma forma 3 adds para mg n ajudaria vai aumentar o max a vida pra quem usa d+r mas a defesa ainda vai continuar um **** eles teriam que almentar a defesa do set nao colocar add teria que ser uma defesa boa para compensar o helm e o ddi perdido[/QUOTE]
SDVR ajudaria muito, vai por mim :)
cansei de brigar para nao resolver nada ja sao 8 anos na mesma nada de melhorar mg sao coisas qu parece que eles fogem ao enves de resolver de mesma forma 3 adds para mg n ajudaria vai aumentar o max a vida pra quem usa d+r mas a defesa ainda vai continuar um **** eles teriam que almentar a defesa do set nao colocar add teria que ser uma defesa boa para compensar o helm e o ddi perdido
SDVR ajudaria muito, vai por mim :)[/QUOTE]
vai acabar dando briga com os que tem set +13madds+ddi e ate mesmo os donos de volcano mas aumentando a defesa dos sets nao.Igual fizeram com o set ascrow ele tinha menor defesa que o bronze sem conta que o bronze e bem mais facil de por ddi dai um da eles mudaram e e notavel essa diferença hoje em dia
DarkCyborg
24/07/2014, 18:46
kkkkkkkkkkkk eu PKlizo todo bufado porque tem BK potando até SD contra SM PK (e acredite, ainda morre).
É MU C.A, mas é MU, o jogo é exatamente o mesmo. O BK já foi o rei do CS há um tempo, depois veio redução de pontos, skill Fire Scream, aí a bola da vez virou o DL. Ou seja, o mesmo MU C.A muda sua dinâmica de jogo, se DL é topzudo de hoje, amanhã pode não ser.
Sobre MG tem N tópicos sobre isso, se melhorar o MG muito agora, ele vai ficar uma classe OP no dia que reduzirem os pontos. MG e Elfa é isso mesmo, redução de pontos e alterar a fórmula de combo e bônus de skill, talvez até ajustar as de Taxa de Ataque/Defesa (PvP), do contrário, vão continuar sendo o que são hoje (o problema não são os 200% de MG/ME/SM, e sim os 1800% e 3400% de DL e BK - principalmente de DL)
Liderança Acumulativa faz uma diferença enorme no começo, um DL de 20 resets mata um char de 70 resets só no corvo, isso não é justo e se torna algo injusto em eventos entre chars noobs (aí o GM tem que proibir uso de corvo/cavalo/fenrir para que um DL não mate ninguém em duas patadas). Era acumulativa com um propósito, quando não existia Fire Scream, e DL era a pior classe para upar. Hoje esse propósito não existe mais, então, não tem porque manter uma vantagem de pontos em um char que não precisa dessa vantagem.
DARTHV4D3R
24/07/2014, 19:12
Ja pararam para pensar que quem somente está defendendo isso é quem NÃO USA DL???
Muito prático isso, e para mim é uma tentativa EGOÍSTA querer manter sua classe acima de tudo e para isso desqualificar as características dos outros chars... para um é SM e para outro ai é ELF... TODOS que defenderam DL são contra, inclusive EU!
Gosto de todas as classes, upei UMA A UMA do 0 a 500 rsts alguns e outros ainda em evolução e NINGUÉM bota a mão neles e sempre entendi que as CARACTERÍSTICAS de cada char NESTE SERVIDOR foram dadas e quem os upa aceitou-as como assim são!
Sou contra e ponto!
PS: Estamos no MUCA, GMO ou qualquer outro servidor de MU não podem ser usados para balizar o MUCA justamente porque este servidor se diferenciou dos demais por ser como ele é, quem não está satisfeito: https://www.google.com.br/ digite Servidor de MU e seja feliz!
[ ]s
Concorde
24/07/2014, 21:36
kkkkkkkkkkkk eu PKlizo todo bufado porque tem BK potando até SD contra SM PK (e acredite, ainda morre).
É MU C.A, mas é MU, o jogo é exatamente o mesmo. O BK já foi o rei do CS há um tempo, depois veio redução de pontos, skill Fire Scream, aí a bola da vez virou o DL. Ou seja, o mesmo MU C.A muda sua dinâmica de jogo, se DL é topzudo de hoje, amanhã pode não ser.
Sobre MG tem N tópicos sobre isso, se melhorar o MG muito agora, ele vai ficar uma classe OP no dia que reduzirem os pontos. MG e Elfa é isso mesmo, redução de pontos e alterar a fórmula de combo e bônus de skill, talvez até ajustar as de Taxa de Ataque/Defesa (PvP), do contrário, vão continuar sendo o que são hoje (o problema não são os 200% de MG/ME/SM, e sim os 1800% e 3400% de DL e BK - principalmente de DL)
Liderança Acumulativa faz uma diferença enorme no começo, um DL de 20 resets mata um char de 70 resets só no corvo, isso não é justo e se torna algo injusto em eventos entre chars noobs (aí o GM tem que proibir uso de corvo/cavalo/fenrir para que um DL não mate ninguém em duas patadas). Era acumulativa com um propósito, quando não existia Fire Scream, e DL era a pior classe para upar. Hoje esse propósito não existe mais, então, não tem porque manter uma vantagem de pontos em um char que não precisa dessa vantagem.
Se ajuda no começo não é problema teu, é problema de quem upa. O Corvo ajuda no começo? Ajuda, mas um cara entra na frente do DL, e ja era, corvo não da KS em ninguém. Que choro besta, "Ah, mas ele tem um Corvo e eu não tenho... Mimimi". Tá achando ruim, upe um DL então, ou então faça como o DARTHV4D3R sugeriu, vá ao Google e seja feliz ;)
Ja pararam para pensar que quem somente está defendendo isso é quem NÃO USA DL???
Muito prático isso, e para mim é uma tentativa EGOÍSTA querer manter sua classe acima de tudo e para isso desqualificar as características dos outros chars... para um é SM e para outro ai é ELF... TODOS que defenderam DL são contra, inclusive EU!
Gosto de todas as classes, upei UMA A UMA do 0 a 500 rsts alguns e outros ainda em evolução e NINGUÉM bota a mão neles e sempre entendi que as CARACTERÍSTICAS de cada char NESTE SERVIDOR foram dadas e quem os upa aceitou-as como assim são!
Sou contra e ponto!
PS: Estamos no MUCA, GMO ou qualquer outro servidor de MU não podem ser usados para balizar o MUCA justamente porque este servidor se diferenciou dos demais por ser como ele é, quem não está satisfeito: https://www.google.com.br/ digite Servidor de MU e seja feliz!
[ ]s
Primeira vez, vou ter que concordar com você. Pra tudo existe uma primeira vez kkkkkk.
DARTHV4D3R
24/07/2014, 21:43
Se ajuda no começo não é problema teu, é problema de quem upa. O Corvo ajuda no começo? Ajuda, mas um cara entra na frente do DL, e ja era, corvo não da KS em ninguém. Que choro besta, "Ah, mas ele tem um Corvo e eu não tenho... Mimimi". Tá achando ruim, upe um DL então, ou então faça como o DARTHV4D3R sugeriu, vá ao Google e seja feliz ;)
Primeira vez, vou ter que concordar com você. Pra tudo existe uma primeira vez kkkkkk.
A recíproca eh verdadeira! Também tinha concordado com suas postagens nesse tópico! As vezes eh possível levantar a bandeira branca né? :)
Concorde
24/07/2014, 21:52
A recíproca eh verdadeira! Também tinha concordado com suas postagens nesse tópico! As vezes eh possível levantar a bandeira branca né? :)
É verdade, que a força esteja com você :)
DarkCyborg
24/07/2014, 22:08
Wolfox666 Eu disse que esse assunto dava uma briga ^^" e agora então D:
Bom, dizer que no Mu C.A é assim e ponto final é o mesmo que dizer "Não façam sugestões, pois se é assim, é assim e acabou". O Mu C.A sempre mudou, é aberto a sugestões e não preciso usar o Google para achar outro servidor, quando posso dar sugestões que, na minha opinião, poderiam melhorar o servidor.
Estamos debatendo sobre os pontos extras em liderança, e eu penso que é algo injusto e dispensável, pois a classe não precisa destes pontos (e torna este char um pouquinho mais overpower do que já é).
O que eu falei sobre os pontos ajudarem no começo se diz respeito a PvP. Leia meu post novamente, especialmente quando falei sobre eventos entre chars noobs. Eu acho injusto um DL de 20 resets matar um char de 70 resets em uma patada ou com o corvo, mas não sou contra um DL full fazer isso (DESDE QUE faça sua build baseada em Liderança, que é um atributo para gastar pontos e não para ganhar pontos extras). Enfim Concorde, leia direito meu post antes de falar em "mimimi".
E obviamente, todos os que defenderam DL são contra. Nem precisava falar isso né? ^^
Se dependesse de quem ama DL, esta classe teria até Força acumulativa.
Concorde
24/07/2014, 22:15
Wolfox666 Eu disse que esse assunto dava uma briga ^^" e agora então D:
Bom, dizer que no Mu C.A é assim e ponto final é o mesmo que dizer "Não façam sugestões, pois se é assim, é assim e acabou". O Mu C.A sempre mudou, é aberto a sugestões e não preciso usar o Google para achar outro servidor, quando posso dar sugestões que, na minha opinião, poderiam melhorar o servidor.
Estamos debatendo sobre os pontos extras em liderança, e eu penso que é algo injusto e dispensável, pois a classe não precisa destes pontos (e torna este char um pouquinho mais overpower do que já é).
O que eu falei sobre os pontos ajudarem no começo se diz respeito a PvP. Leia meu post novamente, especialmente quando falei sobre eventos entre chars noobs. Eu acho injusto um DL de 20 resets matar um char de 70 resets em uma patada ou com o corvo, mas não sou contra um DL full fazer isso (DESDE QUE faça sua build baseada em Liderança, que é um atributo para gastar pontos e não para ganhar pontos extras). Enfim Concorde, leia direito meu post antes de falar em "mimimi".
E obviamente, todos os que defenderam DL são contra. Nem precisava falar isso né? ^^
É mimimi quando você diz que é a mesma coisa com liderança acumulativa ou não. Então está apenas aqui procurando discussões desprezíveis. Se é a mesma coisa, porque então você está aqui pedindo pra tirar? ¬¬
E outra, matar é uma coisa, quero ver um DL de 20rr ir x1 com um char de 70 e ganhar. Sendo os dois equilibrados em questão de itens. Minha ELF com 20rr matava char de 100 tranquilo, e nem por isso vim aqui pedir pra "desacanalhar" o summon dela, eu cansei de matar Dragão Vermelho na Sala 1 (Antiga sala 2) com o Summon e nem por isso depois eu vim sugerir para deixar o Summon dela normal porque é injusto. Você deve saber que o Summon da elfa é um pouco "bombado" alem do normal. E eu seria contra força acumulativa, não confunda as coisas. Alem do mais o DL não ganha pontos extras, ganha os mesmos pontos dos outros, a diferença é que não tem que se preocupar com a liderança.
Wolfox666
24/07/2014, 22:18
Por partes
1 - Se mantenham no foco do tópico. Liderança acumulativa do DL. MG, ME brigas pessoais. Resolvam no jogo.
2 - o DL tem um atributo a mais sim e é por isso que ele recebe 7 pontos por reset. E por consequência deveria receber 340 pontos por reset em vez de ter um atributo full de bandeja.
3 - Chamar de egoísta e levar pra ambiente individual. Ex: SM x DL é o cumulo da falta de argumento. Eu já pedi pra baixar a absorção do Ms . reduzir o buff do bk. Melhorar os pontos do MG. Reduzir os pontos totais de todas as classes. E agora a redução da liderança do DL. Agora porque só tenho meu SM na assinatura quer dizer que "puxo a sardinha" pra minha classe ? Por favor ne... Eu tenho pelo menos um char de cada classe full com set +13+JoH e se depois de 7 anos vim pedir algo no forum não é porque sou "monoclasse" ou por incompetência. E sim porque algo que há 5 anos atrás fazia sentido. Hoje é ridículo
Pra quem não sabe o MG já teve a Fire Slash tirando 5k de dano minimo e a Fire Burst a mesma coisa. pois eram classes fracas e ninguem jogava. Então façam a lição de casa antes de esbravejar defendendo uma classe, pois o real prejudicado é o PvP do servidor
Já pararam pra pensar que fazendo isso pode acabar com essa p.a.l.h.a.c.a.d.a de acumular 20 segundos+ e depois registrar no fimzinho. E talvez de fato começarmos a JOGAR CASTLE SIEGE.
Pensem nisso :)
DarkCyborg
24/07/2014, 22:21
kkkkkkkk sei sim sobre o Soldier, mas ele é tão útil quanto corvo (menos até).
Pode ganhar sim, tendo liderança full, bons itens e build, corvo e cavalo, DL ganha se souber jogar. Liderança full é dispensável ao DL sim, ele não precisa disso para upar nem para ir x1. Diferença faz, ok, mas não é algo necessário. Portanto, deveria sim ser eliminados os pontos adicionais em liderança.
DARTHV4D3R
24/07/2014, 22:21
Por partes
1 - Se mantenham no foco do tópico. Liderança acumulativa do DL. MG, ME brigas pessoais. Resolvam no jogo.
2 - o DL tem um atributo a mais sim e é por isso que ele recebe 7 pontos por reset. E por consequência deveria receber 340 pontos por reset em vez de ter um atributo full de bandeja.
3 - Chamar de egoísta e levar pra ambiente individual. Ex: SM x DL é o cumulo da falta de argumento. Eu já pedi pra baixar a absorção do Ms . reduzir o buff do bk. Melhorar os pontos do MG. Reduzir os pontos totais de todas as classes. E agora a redução da liderança do DL. Agora porque só tenho meu SM na assinatura quer dizer que "puxo a sardinha" pra minha classe ? Por favor ne... Eu tenho pelo menos um char de cada classe full com set +13+JoH e se depois de 7 anos vim pedir algo no forum não é porque sou "monoclasse" ou por incompetência. E sim porque algo que há 5 anos atrás fazia sentido. Hoje é ridículo
Pra quem não sabe o MG já teve a Fire Slash tirando 5k de dano minimo e a Fire Burst a mesma coisa. pois eram classes fracas e ninguem jogava. Então façam a lição de casa antes de esbravejar defendendo uma classe, pois o real prejudicado é o PvP do servidor.
Já pararam pra pensar que fazendo isso pode acabar com essa p.a.l.h.a.c.a.d.a de acumular 20 segundos+ e depois registrar no fimzinho. E talvez de fato começarmos a JOGAR CASTLE SIEGE.
Pensem nisso http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/smile2.gif
Em partes:
1. Tema - O tema é propício para a enfadonha postagem do jogador que sempre só defende ELF e foi um prato cheio para que novamente ele voltasse postar a MESMICE, querendo IMPOR o que ele quer no jogo, logo, não postei apenas com intuito de brigar, até porque, antes dele começar a postar aqui já tinha postado...
2. MG - O char não tem o Atributo Liderança, muito menos ELMO e a espada que usa com a melhor skill serve para 2 mãos, logo, já o impede de muita coisa... A colocação do BUFF DO BK foi uma tentativa de torná-lo mais atrativo e competitivo, mas não deu certo e o acréscimo da pontuação foi o que deixou um pouco mais forte, embora ainda não tenha tanto efeito... Tenho há tempos uma sugestão já feita na Administração do MUCA sobre a melhoria do MG, até mesmo em conversas com o Adm carlos, aguardando que tal sugestão entre em pauta e nesse sentido, ajudaria bastante, então também defendo outras classes e não fico BITOLADO como alguns que insistem em apenas postar sobre mesmo assunto... A Liderança é o fator de diferença no DL, se noutros servidores tem ou não tem tal atributo a pontuação fixa é algo singular que tem seu efeito positivo ou não.
3. Egoísta - Foi generalizado, no entanto, também é algo estranho que a MAIORIA dos jogadores que usam DL não ter sugerido algo nesse sentido ou se importado em querer mudanças, logo, o fato gerador não partiu de quem usa com mais frequência tal char, e sim por quem até tenha o char, mas não necessariamente tenha-o como seu principal char.
A versão 1.0 teve como chars mais usados e preferidos: BKs e SMs. BK por ter, na época, triplo buff e vida triplicada (já comentei nesse tópico sobre isso), além do uso do Opcional RANK, que não há comparações nessa versão. SMs eram quase imortais em CS, tanto que alguns foram GMs do Castelo (ALQUIMISTA, Redlyne, entre outros).
4. PVP - Quem ganhava de BK na versão 1.0 com a descrição acima? Nem SM tinha esse "poder", raramente um DL conseguia matar em x1, os que dominavam o "combo do DL" até conseguiam vencer, então Wolfox666, tenho a lição de casa feita, prq sou um dos poucos ainda daquela versão que ainda joga, mesmo que hoje mal tenho tempo, ainda assim logo... Pior é ter um jogador se embasar por algo que nem chegou a upar e querer IMPOR a sua vontade, como o FIEL defensor da ELF aí já se demonstrou...
5. Acúmulo no Registro - Isso veio da versão, como muitas vezes já foi comentado e até mesmo a indicação da administração em rever o tempo de acúmulo ser computado de forma diferente... Independentemente se isso será aplicado, ainda não pode ser descartada a ação das guilds que vão ao CS de usar os minutos finais do evento para registro, duvido muito que isso mude drasticamente.
@Wolfox666 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=6) Eu disse que esse assunto dava uma briga ^^" e agora então D:
O que eu falei sobre os pontos ajudarem no começo se diz respeito a PvP. Leia meu post novamente, especialmente quando falei sobre eventos entre chars noobs. Eu acho injusto um DL de 20 resets matar um char de 70 resets em uma patada ou com o corvo, mas não sou contra um DL full fazer isso (DESDE QUE faça sua build baseada em Liderança, que é um atributo para gastar pontos e não para ganhar pontos extras). Enfim @Concorde (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=8014), leia direito meu post antes de falar em "mimimi".
Vc parece uma MATRACA, SEMPRE a mesma argumentação: ELF, ELF e ELF, portanto, o que mais vc posta senão defender a ELF e comentar contra outros chars?
Quanto a JUSTIÇA, desde quando tem algo JUSTO no jogo??? Igualdade, fraternidade e liberdade foram lemas da Revolução Francesa, no entanto, o mundo não tem nada disso e é um sonhador quem acha que há justiça em tudo...
Se ler desde o começo deste tópico, já tinha postado minhas opiniões e só aguardava sua enfática, enfadonha e monótona postagem alegando sempre a mesma coisa!
Sobre ACHISMOS: como bem é: ACHISMO! Pior ainda alguém alegar "eu acho" para algo que não defende e querer sempre que a sardinha caia em seu prato...
Você é um daqueles que quer o servidor como vc deseja que seja, mas sinto muito Alice, vc não está em OZ...
Concorde
24/07/2014, 22:28
Por partes
2 - o DL tem um atributo a mais sim e é por isso que ele recebe 7 pontos por reset. E por consequência receber 340 pontos por reset em vez de ter um atributo full de bandeja.
3 - Chamar de egoísta e levar pra ambiente individual. Ex: SM x DL é o cumulo da falta de argumento. Eu já pedi pra baixar a absorção do Ms . reduzir o buff do bk. Melhorar os pontos do MG. Reduzir os pontos totais de todas as classes. E agora a redução da liderança do DL. Agora porque só tenho meu SM na assinatura quer dizer que "luxo a sardinha" pra minha classe ? Por favor... Eu tenho pelo menos um char de cada classe full com set +13+JoH e se depois de 7 anos vim pedir algo no forum não é porque sou "monoclasse" ou por incompetência. E sim porque algo que há 5 anos atrás fazia sentido. Hoje é ridículo
Pra quem não sabe o MG já teve a Fire Slash tirando 5k de dano minimo e a Fire Burst a mesma coisa. pois eram classes fracas e ninguem jogava. Então façam a lição de casa antes de esbravejar defendendo uma classe, pois o real prejudicado é o PvP do servidor
Já pararam pra pensar que fazendo isso pode acabar com essa ********* de acumular 20 segundos+ e depois registrar no fimzinho. E talvez de fato começarmos a JOGAR CASTLE SIEGE.
Pensem nisso :)
Ai são outros argumentos, até validos, mas o que o colega acima fica defendendo é sem noção. Mas é assim mesmo, o DL ja não tem mais a FB "bugada", nem o MG o FS "bugado". Acho que está bom da maneira que tá, eu sou contra tirar a liderança acumulativa. É bom lembrar que isso irá implicar em outros detalhes, como o sistema de VIP, pois FREE não é acumulativo.
kkkkkkkk sei sim sobre o Soldier, mas ele é tão útil quanto corvo (menos até).
Pode ganhar sim, tendo liderança full, bons itens e build, corvo e cavalo, DL ganha se souber jogar. Liderança full é dispensável ao DL sim, ele não precisa disso para upar nem para ir x1. Diferença faz, ok, mas não é algo necessário. Portanto, deveria sim ser eliminados os pontos adicionais em liderança.
Você tem uma opinião bem formada das coisas...
Wolfox666
24/07/2014, 22:32
Vc parece uma MATRACA, SEMPRE a mesma argumentação: ELF, ELF e ELF, portanto, o que mais vc posta senão defender a ELF e comentar contra outros chars?
Quanto a JUSTIÇA, desde quando tem algo JUSTO no jogo??? Igualdade, fraternidade e liberdade foram lemas da Revolução Francesa, no entanto, o mundo não tem nada disso e é um sonhador quem acha que há justiça em tudo...
Se ler desde o começo deste tópico, já tinha postado minhas opiniões e só aguardava sua enfática, enfadonha e monótona postagem alegando sempre a mesma coisa!
Sobre ACHISMOS: como bem é: ACHISMO! Pior ainda alguém alegar "eu acho" para algo que não defende e querer sempre que a sardinha caia em seu prato...
Você é um daqueles que quer o servidor como vc deseja que seja, mas sinto muito Alice, vc não está em OZ...
O cara não te ofendeu. Mantem o nivel da conversa e o foco do topico
Corringindo: Dorothy
- - - Atualizado - - -
Ai são outros argumentos, até validos, mas o que o colega acima fica defendendo é sem noção. Mas é assim mesmo, o DL ja não tem mais a FB "bugada", nem o MG o FS "bugado". Acho que está bom da maneira que tá, eu sou contra tirar a liderança acumulativa. É bom lembrar que isso irá implicar em outros detalhes, como o sistema de VIP, pois FREE não é acumulativo.
Se o MG e o DL perderam a magia. Porque o DL mantem a vantagem extra ?
Não tem implicações. Free 280. VIP 340. E aprenda a buildar corretamente como todo mundo
DarkCyborg
24/07/2014, 22:34
Concorde, sem comentários. Você sabe do que estou falando, não vou desenhar para você entender.
Então Lord Sith, no post que você deu quote, eu não disse uma vez sequer a palavra "ELF".
Não vou discutir filosofia com você, se quiser fazer isso, vai no setor de humanas de uma universidade que você verá muitos que estão afim de debater coisas deste tipo.
Que você aguardava meu post eu já sabia, afinal, se tem uma coisa que você gosta é de dar quote no que eu falo, e aproveitar para dar aquela "insultada" básica, pelo motivo que eu e você sabemos muito bem, desde o primeiro dia que te mandei uma MP, e principalmente no dia que você resolveu discutir com o outro carinha lá ^^"
Vai dizer que a Dorothy está no País das Maravilhas? D:
Resumo do teu último post = FLOOD, pois não disse absolutamente NADA a respeito do tópico.
Concorde
24/07/2014, 22:34
- - - Atualizado - - -
Não tem implicações. Free 280. VIP 340. E aprenda a buildar corretamente como todo mundo
Essa liderança acumulativa é como uma forma de amenizar alguns pontos fracos do DL: Pouca Defesa quando um DL fica forte e ajuda no KS quando ele está evoluindo, pois pode usar os pets de forma mais eficaz.
Wolfox666
24/07/2014, 22:38
Essa liderança acumulativa é como uma forma de amenizar alguns pontos fracos do DL: Pouca Defesa quando um DL fica forte e ajuda no KS quando ele está evoluindo, pois pode usar os pets de forma mais eficaz.
Porque ele não pode receber 15k a mais como o MG para suprir seus problemas?
E onde que liderança melhora sua defesa? Já que seu argumento baseia-se em duelo. Creio que não fique usando SD no x1 logo os 15k a mais em vida seriam muito mais sensatos do que o atributo full brinde
Concorde
24/07/2014, 22:40
Porque ele não pode receber 15k a mais como o MG para suprir seus problemas?
E onde que liderança melhora sua defesa? Já que seu argumento baseia-se em duelo. Creio que não fique usando SD no x1 logo os 15k a mais em vida seriam muito mais sensatos do que o atributo full brinde
Não acho que seja, a liderança influencia em muitas coisas no DL e por ser um "brinde que não se pode mexer" eu acredito que seja justo. Na verdade eu acho os 15k a mais do MG injusto, acho que deveria ser mais. Não é o DL que ganha muito, é o MG que ganha pouco. Mas isso é minha opinião, e respeito a sua, eu entendi bem o que você quis dizer. De certa forma pode ter uma melhora significativa no CS, mas acho que apenas isso mesmo. :)
Wolfox666
24/07/2014, 22:47
Muitas coisas tipo o que? Seja objetivo.
Se tudo fosse pensado como "não se pode mexer" estaríamos jogando 1.0 cheio de Bk's de rank e mace of kings.
MG não ganha pouco. O mg já ta bom do jeito que ta. O povo que não sabe jogar. E quando os pontos reduzirem vai ficar ainda melhor essa disputa.
Concorde
24/07/2014, 22:52
Muitas coisas tipo o que? Seja objetivo.
Se tudo fosse pensado como "não se pode mexer" estaríamos jogando 1.0 cheio de Bk's de rank e mace of kings.
MG não ganha pouco. O mg já ta bom do jeito que ta. O povo que não sabe jogar. E quando os pontos reduzirem vai ficar ainda melhor essa disputa.
Acho dificil ter uma redução de pontos, faz muito tempo esse boato e nunca foi feito nada. A liderança contribui em varias coisas no DL, na questão das Guilds, nos Pets, na SD, no Buff e acredito que no dano geral do DL também, infelizmente nunca testei isso e nem tenho como testar pois já estou full ^^
Wolfox666
24/07/2014, 22:59
Acho dificil ter uma redução de pontos, faz muito tempo esse boato e nunca foi feito nada. A liderança contribui em varias coisas no DL, na questão das Guilds, nos Pets, na SD, no Buff e acredito que no dano geral do DL também, infelizmente nunca testei isso e nem tenho como testar pois já estou full ^^
Guilds = build
Pets = build
SD = argumento contraditório e característica do char
Buff = build
Dano = build
:)
DarkCyborg
24/07/2014, 23:01
1) Guilds: Bastam 800 pontos em liderança, guild cheia.
2) Pets: DL duela com corvo? Vai no CS de corvo? Não! Como você disse, corvo não dá KS em nada, então pra up é irrelevante.
3) SD: O ponto mais "crucial" seria a SD, mas DL realmente precisa ter uma SD mais alta que as outras classes? Ah, DL tem pouca defesa? Blz, ME e MG são outras classes que tomam mais dano do que BK e SM; MG já ganha pontos extras, agora sim eu falo de elf: se DL ganha pontos por ter menos defesa, pq elfa também não?
Eu não faço questão nenhuma de Elfa, nem NENHUMA classe ganhar pontos extras, pelo contrário, os pontos devem ser reduzidos e não aumentados. Mas não entendo o porquê de uma classe overpower receber 32500 pontos a mais simplesmente por ter "menos defesa".
4) Buff???????? Isso se resolve criando um DL pra bufar, e acabou.
Bom, o post do Wolfox666 fala por mim.
DARTHV4D3R aula sobre contos de fada em pleno tópico sobre Liderança do DL não é flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Vei, me dá uns minutos, quase não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, você mereceu um oscar com essa. E viva os monstros com SD!!! \ô/
DARTHV4D3R eu já tinha postado sobre a Dorothy antes de ler o post do Wolfox, a edição foi outra coisa. Abçs! Ah, já ia me esquecendo, me desculpe senhor, não tenho PhD em contos de fada, tenho coisas melhores para pensar do que se Oz e o País das Maravilhas são a mesma coisa ou não. Fico feliz que tenha pesquisado sobre o assunto para mim ^^
Aprenda com seus erros também, DARTHV4D3R. Aprenda também.
DARTHV4D3R
24/07/2014, 23:05
- - - Atualizado - - -
@Concorde (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=8014), sem comentários. Você sabe do que estou falando, não vou desenhar para você entender.
Então Lord Sith, no post que você deu quote, eu não disse uma vez sequer a palavra "ELF".
Não vou discutir filosofia com você, se quiser fazer isso, vai no setor de humanas de uma universidade que você verá muitos que estão afim de debater coisas deste tipo.
Que você aguardava meu post eu já sabia, afinal, se tem uma coisa que você gosta é de dar quote no que eu falo, e aproveitar para dar aquela "insultada" básica, pelo motivo que eu e você sabemos muito bem, desde o primeiro dia que te mandei uma MP, e principalmente no dia que você resolveu discutir com o outro carinha lá ^^"
Vai dizer que a Dorothy está no País das Maravilhas? D:
Resumo do teu último post = FLOOD, pois não disse absolutamente NADA a respeito do tópico.
A ambos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alice_no_Pa%C3%ADs_das_Maravilhas
Alice's Adventures in Wonderland, frequentemente abreviado para Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) é a obra mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lewis_Carroll), publicada a 4 de julho de 1865 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1865) sob o pseudônimo de Lewis Carroll (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lewis_Carroll). É uma das obras mais célebres do gênero literário (http://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%AAnero_liter%C3%A1rio) nonsense (http://pt.wikipedia.org/wiki/Nonsense). O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa **** de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Antropomorfismo), revelando uma lógica do absurdo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Nonsense) característica dos sonhos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonhos). Este está repleto de alusões satíricas (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A1tira) dirigidas tanto aos amigos como aos inimigos de Carrol (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lewis_Carroll), de paródias (http://pt.wikipedia.org/wiki/Par%C3%B3dia) a poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9culo_XIX) e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Enigma_(jogo)) que contribuíram para a sua popularidade. É assim uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.http://pt.wikipedia.org/wiki/Dorothy_Gale
Dorothy Gale e seu cachorro (http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A3o)Totó (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tot%C3%B3_(Oz)) foram carregados por um ciclone (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciclone) na fazenda (http://pt.wikipedia.org/wiki/Fazenda) dos tios, em Kansas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Kansas), e acabaram na imaginária Terra de Oz (http://pt.wikipedia.org/wiki/Terra_de_Oz). Dorothy, depois de viver várias aventuras na companhia do Leão Covarde (http://pt.wikipedia.org/wiki/Le%C3%A3o_Covarde), do Homem de Lata (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Homem_de_Lata&action=edit&redlink=1) e do Espantalho (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Espantalho_(Oz)&action=edit&redlink=1), finalmente encontrou o Mágico de Oz (http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1gico_de_Oz), que ajudou-os a resolver seus problemas. O Mágico de Oz (Brasil), ou O Feiticeiro de Oz (Portugal), foi escrito por L. Frank Baum (http://pt.wikipedia.org/wiki/L._Frank_Baum) (1856 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1856)-1919 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1919)) em 1900 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1900). Na maioria dos Livros de Oz (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Anexo:Lista_dos_livros_de_Oz_%C2%B 7&action=edit&redlink=1), Dorothy é a heroína principal das histórias.Ela aparece junto ao seu trio de amigos e ainda com a líder de Oz, a Princesa Ozma (http://pt.wikipedia.org/wiki/Princesa_Ozma). O sobrenome de Dorothy, Gale (que significa "Ventania"), é pela primeira vez mencionado no livro Ozma of Oz (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ozma_of_Oz).
As pessoas que conheceram a Terra de Oz (http://pt.wikipedia.org/wiki/Terra_de_Oz) somente através do filme feito em 1939 (http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Wizard_of_Oz_(1939)) ou do livro (http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro) clássico de Baum, O Maravilhoso Mágico de Oz (http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Maravilhoso_M%C3%A1gico_de_Oz), geralmente dizem que a mensagem principal das experiências de Dorothy pode ser resumida pelo sentimento popular Não existe lugar como a nosso lar. Entretanto, no sexto livro de Oz escrito por Baum, The Emerald City of Oz (http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Emerald_City_of_Oz) (1910 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1910)), Dorothy muda-se para Oz levando com ela seu Tio Henry (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tio_Henry) e sua Tia Emma (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Emma). Ela torna-se uma princesa de Oz e vive permanentemente lá, sem nenhuma intenção de retornar para o Kansas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Kansas).
Dorothy está presente em quatorze livros (http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro) sobre Oz escritos por L. Frank Baum (http://pt.wikipedia.org/wiki/L._Frank_Baum) e também é um personagem que freqüentemente aparece nos dezenove livros (http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro) sobre Oz escritos por Ruth Plumly Thompson (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ruth_Plumly_Thompson). Muitos outros livros (http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro) sobre Oz que também incluem Dorothy Gale foram escritos, até os dias de hoje.
Sugiro uma boa leitura, prq Alice não é Dorothy, embora OZ foi o local da história para ambas!
Quanto ao FLOOD: Melhor vc mesmo fazer uma ponderação a tudo o que postas, visto que talvez ainda não entendeu o que significa FLOOD: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%E9lio-Dicion%E1rio-do-Mu-C-A-Brasil
FLOOD - Palavra de origem na Língua Inglesa e tem seu significado encher/inundar. Fazer um flood é encher um tópico do fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. São todos aqueles posts sem nexo, tendo a intenção de aumentar o número de postagens/mensagens de um usuário. Quando ocorre isso, o Staff MUCA pode orientar para não praticar o flood e persistindo seu uso, o jogador será alertado!
Sua constância em postar sempre sobre o mesmo assunto é INUNDAR o fórum com sua mesmice!
Postado originalmente por DarkCyborg http://forum.mucabrasil.com.br/images/buttons/viewpost-right.png (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=169076#post169076)1) Guilds: Bastam 800 pontos em liderança, guild cheia.
2) Pets: DL duela com corvo? Vai no CS de corvo? Não! Como você disse, corvo não dá KS em nada, então pra up é irrelevante. Faça as contas ai, MG ganha aproximadamente 21250 por cada atributo. Multiplique por 5 http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/smile2.gif
3) SD: O ponto mais "crucial" seria a SD, mas DL realmente precisa ter uma SD mais alta que as outras classes? Ah, DL tem pouca defesa? Blz, ME e MG são outras classes que tomam mais dano do que BK e SM; MG já ganha pontos extras, agora sim eu falo de elf: se DL ganha pontos por ter menos defesa, pq elfa também não?
Eu não faço questão nenhuma de Elfa, nem NENHUMA classe ganhar pontos extras, pelo contrário, os pontos devem ser reduzidos e não aumentados. Mas não entendo o porquê de uma classe overpower receber 32500 pontos a mais simplesmente por ter "menos defesa".
1. hein??? Guild cheia vc diz capacidade?? Lvl 400 vc recruta membros, mas tente por apenas com 800 pontos em Liderança para recrutar 79 membros! Se vc alega que a pontuação em Liderança lhe faça isso, bom, eita desculpinha esfarrapada de quem sequer tem DL GM!
2. Acha em DL não usa PETs em duelos? Mais um equívoco do sr ELF! Eu uso algumas vezes e até mesmo uso no UP do DL, ainda mais com o tempo aumentado da duração da vida dos pets!
3. Sua argumentação é pífia sobre isso! BKs para duelos ou usam build de energia ou build de força, então sabem muito bem lidar com a SD... Qual SM usa baixa agilidade? A maioria usa agilidade alta, logo, tem defesa e mais velocidade de ataque... ELF novamente, como sempre sua argumentação precária!
4. Fácil vc colocar tal pensamento quando sabe se que ELF é a única que não precisa de dois atributos para buffar, aí fica fácil né?
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) aula sobre contos de fada em pleno tópico sobre Liderança do DL não é flood? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Vei, me dá uns minutos, quase não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, você mereceu um oscar com essa. E viva os monstros com SD!!! \ô/
Sim, pior que tive que lhe dar AULA, visto que vc SEQUER sabia disso e foi na onda do @Wolfox666 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=6) quando postou sobre Dorothy e vc tentando me ironizar de modo sarcástico, logo, primeiramente, antes de querer me corrigir, melhor ver seus ERROS! APRENDA COM ELES!
Sobre o assunto: Minhas opiniões não estão de acordo à sugestão!
[ ]s
Concorde
24/07/2014, 23:10
Guilds = build
Pets = build
Buff = build
Dano = build
Guilds = build
Pets = build
Buff = build
Dano = build
Nada de build, serão 5 atributos para add, é preciso mais pontos que os normais. Lembrando que o MG só tem 4 atributos também.
1) Guilds: Bastam 800 pontos em liderança, guild cheia.
2) Pets: DL duela com corvo? Vai no CS de corvo? Não! Como você disse, corvo não dá KS em nada, então pra up é irrelevante. Faça as contas ai, MG ganha aproximadamente 21250 por cada atributo. Multiplique por 5 :)
...
DarkCyborg
24/07/2014, 23:14
DL tem 5 atributos, e deveria receber a mesma quantidade de pontos de MG.
Na verdade, esses pontos extras para DL só são necessários em servidores por level, aonde precisa gastar pontos para usar sets/skills/armas. Com muitos pontos, DL não precisa receber um ponto a mais sequer.
Wolfox666
24/07/2014, 23:20
Nada de build, serão 5 atributos para add, é preciso mais pontos que os normais. Lembrando que o MG só tem 4 atributos também.
...
Build sim. Ele tem 5 adds como "problema" e o mg não tem helm. O DL não tem defesa. E o mg tem dano em 200%
Ainda no aguardo de um argumento não contraditório.
Não leve pro lado pessoal apenas fatos
DarkCyborg
24/07/2014, 23:32
1) Obviamente eu me referi à capacidade. E sim, lvl 400 + 800 em comando já recruta 80 (acho que 400 já basta, não lembro a fórmula do tamanho da guild, depois vejo).
2) Conheço alguns que usam, mas é exceção, corvo não possui um dano alto, portanto, não é eficaz em PvP (exceto alguns casos), você não mata um outro char full na base do corvo. E tampouco usam corvo em CS.
3) Nem vou discutir... já sei que estou falando com as paredes.
4) Build = xxx/???/???/full/full, e pronto. Tem tanto BK e SM só pra buff, por que não DL?
DARTHV4D3R
24/07/2014, 23:42
1) Obviamente eu me referi à capacidade. E sim, lvl 400 + 800 em comando já recruta 80 (acho que 400 já basta, não lembro a fórmula do tamanho da guild, depois vejo).
2) Conheço alguns que usam, mas é exceção, corvo não possui um dano alto, portanto, não é eficaz em PvP (exceto alguns casos), você não mata um outro char full na base do corvo. E tampouco usam corvo em CS.
3) Nem vou discutir... já sei que estou falando com as paredes.
4) Build = xxx/Itens/???/full/full, e pronto. Tem tanto BK e SM só pra buff, por que não DL?
1. A capacidade tanto é LIDERANÇA quanto LVL, pois se não estiver no lvl 400 não terá 80 membros. A liderança abre 40 novas vagas além do limite doutras classes.
2. O corvo contra BKs ajuda a "travar" o char, mesmo sentido de um char de poucos resets tentando se mover pelo mapa e recebendo danos dos MOBs, ficando paralisado por um tempo até que possa voltar a se mover e seguir seu caminho... Quanto ao corvo matar um char full, depende da ocasião é possível sim, um char AWAY ou Pk ou mesmo sem potes no inventário, pois o dano não é alto, mas a constância do ataque faz efeito... Para quem usa sabe...
3. Bom, talvez esteja "falando com as paredes", eu aqui estou postando, logo, ESCREVENDO... Noutro sentido também poderá usar, visto que só comenta sobre mesmo assunto!
4. Qual destes chars, até mesmo já confirmado pelo criador do tópico que tem por NATUREZA ser LÍDER? BK? SM? ELF? Talvez lhe falte conhecimento sobre as características de cada char...
1) Resumindo: não é necessário uma grande quantidade de pontos em liderança para se ter uma guild com capacidade para 80 membros. Ou seja, isso não é um problema, caso se tire os pontos em liderança.
2) Eu não falei que ele é inútil, e sim que não é eficiente nem usado largamente. Pra travar char nem precisa ter muito dano, basta hitar na vida. E caso você queira um corvo com dano mais alto, é simples: distribua pontos em Liderança.
3) Como se eu fosse o único teimoso... kkkkkkkkkk
4) Talvez falta pra você, pois se DL tem uma skill de buff, ser um buffer é também uma das possíveis funções deste char.
1. Nunca comentei nada sobre isso, apenas dei minha opinião frente ao que enumerou enfatizando a necessidade de retirada dos pontos em Liderança como fator de IGUALDADE entre as raças, coisa que NUNCA HAVERÁ.
2. O dano dos pets vem do Atributo Liderança e Energia, logo, tem todo o sentido a manutenção do que hoje tem de configuração para a Raça DL.
3. Não sou teimoso nesse sentido, pois não fico BITOLADO em todo post manter o mesmo pensamento de IMPOSIÇÃO.
4. DL é summoner, DL é buffer e muitas vezes já se usou DL em progressão para ser BUFFER, mas qual GM de Guild que vai a CS vai querer um DL FULL como buffer sabendo que ele é um char de ataque? Coisa que lhe falta vivenciar mais o jogo! DL é LIDER NATO, ou seja, assim foi criado pela WZ! Eu tenho conhecimento sobre cada raça e discordo dessa ideia desde o princípio!
1 - sem relevância
2 - build.
3 - N/A
4 - onde quer chegar? Que todos devem buildar buff menos DL?
1. Pode alegar sem relevância no que pensa ser o devido para o tema, no entanto, parece que apenas releva o fato de que poucos pontos sejam o suficiente para o DL usar Liderança, embora o atributo compõe defesa e ataque, mas não adianta aqui mencionar muita coisa porque o efeito sempre será anular qualquer opinião contrária à sugestão...
2. É, faz parte da build do DL, mas em sua sugestão os poucos que já usam o corvo em x1 sequer usarão, visto que o efeito do pet será comprometido.
3. De fato, esse ponto era para outro jogador, aliás, de 1 a 4 foi em resposta ao outro jogador e não a vc, embora abordando o tema em questão.
4. Já expliquei acima...
DarkCyborg
24/07/2014, 23:48
1) Resumindo: não é necessário uma grande quantidade de pontos em liderança para se ter uma guild com capacidade para 80 membros. Ou seja, isso não é um problema, caso se tire os pontos em liderança.
2) Eu não falei que ele é inútil, e sim que não é eficiente nem usado largamente. Pra travar char nem precisa ter muito dano, basta hitar na vida. E caso você queira um corvo com dano mais alto, é simples: distribua pontos em Liderança.
3) Como se eu fosse o único teimoso... kkkkkkkkkk
4) Talvez falta pra você, pois se DL tem uma skill de buff, ser um buffer é também uma das possíveis funções deste char.
Wolfox666
25/07/2014, 00:00
1. A capacidade tanto é LIDERANÇA quanto LVL, pois se não estiver no lvl 400 não terá 80 membros. A liderança abre 40 novas vagas além do limite doutras classes.
2. O corvo contra BKs ajuda a "travar" o char, mesmo sentido de um char de poucos resets tentando se mover pelo mapa e recebendo danos dos MOBs, ficando paralisado por um tempo até que possa voltar a se mover e seguir seu caminho... Quanto ao corvo matar um char full, depende da ocasião é possível sim, um char AWAY ou Pk ou mesmo sem potes no inventário, pois o dano não é alto, mas a constância do ataque faz efeito... Para quem usa sabe...
3. Bom, talvez esteja "falando com as paredes", eu aqui estou postando, logo, ESCREVENDO... Noutro sentido também poderá usar, visto que só comenta sobre mesmo assunto!
4. Qual destes chars, até mesmo já confirmado pelo criador do tópico que tem por NATUREZA ser LÍDER? BK? SM? ELF? Talvez lhe falte conhecimento sobre as características de cada char...
1 - sem relevância
2 - build.
3 - N/A
4 - onde quer chegar? Que todos devem buildar buff menos DL?
Só corrigindo dano de pet só vem de liderança. E tem um dano bônus na patada que vem de FORCA.
DarkCyborg
25/07/2014, 00:08
1. Nunca comentei nada sobre isso, apenas dei minha opinião frente ao que enumerou enfatizando a necessidade de retirada dos pontos em Liderança como fator de IGUALDADE entre as raças, coisa que NUNCA HAVERÁ.
2. O dano dos pets vem do Atributo Liderança e Energia, logo, tem todo o sentido a manutenção do que hoje tem de configuração para a Raça DL.
3. Não sou teimoso nesse sentido, pois não fico BITOLADO em todo post manter o mesmo pensamento de IMPOSIÇÃO.
4. DL é summoner, DL é buffer e muitas vezes já se usou DL em progressão para ser BUFFER, mas qual GM de Guild que vai a CS vai querer um DL FULL como buffer sabendo que ele é um char de ataque? Coisa que lhe falta vivenciar mais o jogo! DL é LIDER NATO, ou seja, assim foi criado pela WZ! Eu tenho conhecimento sobre cada raça e discordo dessa ideia desde o princípio!
Uia, você realmente é o Sr. DL hein kkkkkk se eu só penso em Elf, você só pensa em DL.
1) Não, igualdade entre raças não haverá, mas competitividade entre raças, aí sim, mas no caso, é reduzindo pontos e aplicando ajustes no bônus de skill de BK/DL.
2) Não, não tem, pois a ideia da Webzen é aumentar o dano dos pets com pontos em Liderança, e não Energia (e no caso de energia, a Webzen não pensou em um bônus percentual de 1800%, e sim menos de 250% para DL).
3) Não, você prefere partir pro lado pessoal a se manter apenas em meus argumentos.
4) DL tem skill de buff, portanto pode ser usado como um buffer. Se um GM não quiser buff de DL, tudo bem, pior pra guild dele. Mas querendo ou não, DL pode sim ser um buffer como um BK, SM ou Elfa.
DARTHV4D3R
25/07/2014, 00:22
Uia, você realmente é o Sr. DL hein kkkkkk se eu só penso em Elf, você só pensa em DL.
1) Não, igualdade entre raças não haverá, mas competitividade entre raças, aí sim, mas no caso, é reduzindo pontos e aplicando ajustes no bônus de skill de BK/DL.
2) Não, não tem, pois a ideia da Webzen é aumentar o dano dos pets com pontos em Liderança, e não Energia (e no caso de energia, a Webzen não pensou em um bônus percentual de 1800%, e sim menos de 250% para DL).
3) Não, você prefere partir pro lado pessoal a se manter apenas em meus argumentos.
4) DL tem skill de buff, portanto pode ser usado como um buffer. Se um GM não quiser buff de DL, tudo bem, pior pra guild dele. Mas querendo ou não, DL pode sim ser um buffer como um BK, SM ou Elfa.
Defendo DL, assim como demais chars, pois não tenho apenas DL em minhas contas, aliás, comecei a jogar com SM e upei 2 paralelamente, logo, gosto da raça, mas também foquei o DL, por N fatores, assim como gosto do BK, o qual é o melhor char para duelos... ELF gosto do que foi proposto para ela... MG, como já comentei, também sugeri mudanças para a raça e nem por isso deixo de gostar do char e caso vc desconheça, foi o char que escolhi inicialmente para usar como GM STAFF e, tirando o THIU, nenhum outro staff fez isso...
1. A redução de pontos sempre foi o fator para alegar melhor competitividade pela lógica que o jogo foi criado para ser jogado por NÍVEL (lvl) e TUDO o que há no jogo tendencia isso, isso É NOTÓRIO!
2. Pegue um DL noob e tente apenas colocar pontos em Liderança para ver se os pets funfam! Liderança e Energia são os atributos usados para habilitar os pets! Claro que alguns jogadores sequer notam isso!
3. Sua argumentação é balizada sempre no GMO, há tempos somente faz isso e não é partir para o pessoal não, mas dizer que a sua imposição de uma ideia é medonha!
4. Acho que vc não interpretou o que eu escrevi e lhe falta XP como líder em CS para querer colocar um DL FULL em BUFFER e desprezar sua ação nos portões, estátuas, crow, coroa... GM algum de guild competitiva vai deixar DL FULL buffando lá e precisando de DLs lá na torre! Essa sua argumentação não é relevante!
ate hoje nao sei por que os adm deixam correr certas discuçoes como essa que no final não ira levar a nada. arrumar uma coisa boa pro servidor ninguém quer mas fala de char que esta sem bug que impossibilita de jogar com a classe. Só vem quando lhe convém ao fórum achar que todos vão colocar a mesma bild isso e completamente engano,se não logo no começo ja tinha voce vai usar tal bild, e mesma coisa retirar a liderança = retira porcentagem total da MS
DarkCyborg
25/07/2014, 00:36
1) Sim, isso eu sei.
2) Funfam. Tendo os pontos necessários para usar, eles funcionam normalmente. Mu foi feito por level, então, os pets devem funcionar bem até com uma build do tipo 1k/1k/1k/1k/1k.
3) Não me baseio só no GMO, na verdade, cito ele como exemplo apenas. Aliás, quem falou em GMO agora foi você.
4) Eu apenas disse que DL é um char de buff, se vão usar um DL full DDI ou um de 220 resets sem JOH pra isso, é algo que depende da guild. O que importa é que DL é um char de buff também.
editado .....
- - - Atualizado - - -
Olá,
carlos , rafael , e jogadores. Opiniões?
entendo sua opiniao mas, não ha o por que modificar isso pois a liderança e querendo ou não e a vida do dl pois se baseia no DANO que o DL vai dar. você compara o MG com o DL entretanto esquece que DL tem ataque e uma defesa razoavel mas, MG tem seu dano travado em 200% sua defesa e igual a 0 suas melhores armas sao de duas maos nao utiliza helm ou seja sao 2 ddi a menos sao defesa total de set a menos.n sei dizer se pontos ajudaria o MG ou se almentarem a defesa total do set igual fizeram com o bronze e o ascrow
Wolfox666
26/07/2014, 16:15
editado .....
- - - Atualizado - - -
entendo sua opiniao mas, não ha o por que modificar isso pois a liderança e querendo ou não e a vida do dl pois se baseia no DANO que o DL vai dar. você compara o MG com o DL entretanto esquece que DL tem ataque e uma defesa razoavel mas, MG tem seu dano travado em 200% sua defesa e igual a 0 suas melhores armas sao de duas maos nao utiliza helm ou seja sao 2 ddi a menos sao defesa total de set a menos.n sei dizer se pontos ajudaria o MG ou se almentarem a defesa total do set igual fizeram com o bronze e o ascrow
O topico nao é sobre o MG, e como eu ja disse ele está bem, as pessoas que precisam aprender a jogar. Usei como referencia pq o DL deveria receber mesma quantia de pontos
tambem acho que o DL esta bem e pessoas como tal tem que apreender a jogar com as demais classe todos sabemos seus pro e contra ninguem e igual a niguem cada um monta sua bild a seu gosto
Wolfox666
06/08/2014, 11:48
Retomando o topico, além de ajustar isso.
Seria uma boa arrumar os buff do SM e do BK.
O MS absorve até 70% atualmente, eu lembro que o rafael postou a formula em algum topico ha alguns anos, mas eu nao achei.
O MS poderia se reduzido pra no máximo 50% (como é originalmente possível), e a formula retrabalhada para que o MS máximo fosse obtido efetivamente muito proximo de 32 agi e 32 ene, pois o MS está muito roubado =p
O buff do Bk ta quase certo, o ideal seria por o limite máximo de 125% adicionais (ou 225% da vida inicial), não sei se o buff do ultimo CS que eu estava usando era full, mas tinha pelo menos uns 132%.
Alterando os chars ficariam menos imortais e seria uma equilibrada pras 3 atuais principais classes do jogo.
Retomando o topico, além de ajustar isso.
Seria uma boa arrumar os buff do SM e do BK.
O MS absorve até 70% atualmente, eu lembro que o rafael postou a formula em algum topico ha alguns anos, mas eu nao achei.
O MS poderia se reduzido pra no máximo 50% (como é originalmente possível), e a formula retrabalhada para que o MS máximo fosse obtido efetivamente muito proximo de 32 agi e 32 ene, pois o MS está muito roubado =p
O buff do Bk ta quase certo, o ideal seria por o limite máximo de 125% adicionais (ou 225% da vida inicial), não sei se o buff do ultimo CS que eu estava usando era full, mas tinha pelo menos uns 132%.
Alterando os chars ficariam menos imortais e seria uma equilibrada pras 3 atuais principais classes do jogo.
a diferença e saber jogar!!! não se esquecendo dos PLUS e VIPs e praticamente impossível um sm/dl/bk free matar um char vip ou vip plus são essas diferença que nao sao notadas sem contar o ddi o set que e usado e a habilidade do jogador
pois tudo isso colabora com a defesa do char.
Em 8 anos agora que veio se tornar problema a ms o buff do bk e o critical
obs ddi/set top/habilidade/vip plus
Wolfox666
15/08/2014, 13:56
Up, algo mais a ser debatido sobre o assunto?
Relembrando:
Retirar liderança full automática e dar mais pontos para o DL (Mesmos do MG)
Ajustar MS para absorver no máximo 50% do dano.
Ajustar GF para aumentar até 125% do HP.
domnrock
15/08/2014, 14:29
kkkkkkkkkk inveja de dl eh ****
Up, algo mais a ser debatido sobre o assunto?
Relembrando:
Retirar liderança full automática e dar mais pontos para o DL (Mesmos do MG)
Ajustar MS para absorver no máximo 50% do dano.
Ajustar GF para aumentar até 125% do HP.
Acho que ta bom do jeito que tá... (menos os programas ilegais).
lukas_LK
15/08/2014, 16:09
Esse DarkCyborg acha que está certo em tudo cara, deixa do jeito que está e ta muito bom. cada raça tem sua vantagem.
Wolfox666
15/08/2014, 16:23
Acho que ta bom do jeito que tá... (menos os programas ilegais).
Esse DarkCyborg acha que está certo em tudo cara, deixa do jeito que está e ta muito bom. cada raça tem sua vantagem.
Perguntei se tinha algo mais a ser debatido.
Dizer simplesmente "concordo" ou "discordo", "ta bom como tá", "muda ai", "xooo speeds", e coisas do gênero, não acrescentam em nada o debate.
Denúncias com provas em: Área de Denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias)
Rinchas pessoais por MP no forum ou ingame.
lukas_LK
15/08/2014, 17:27
Perguntei se tinha algo mais a ser debatido.
Dizer simplesmente "concordo" ou "discordo", "ta bom como tá", "muda ai", "xooo speeds", e coisas do gênero, não acrescentam em nada o debate.
Denúncias com provas em: Área de Denúncias (http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias)
Rinchas pessoais por MP no forum ou ingame.
Sim mano mas, pra que mudar?
Wolfox666
15/08/2014, 17:43
Sim mano mas, pra que mudar?
Bom está no topico todo o debate sobre o assunto, mas eu resumi os meus argumentos no auto-quote abaixo
você pode usar os 15k pra por em força e aumentar o seu dano base por exemplo, enfim, o que vocês não estão levando em consideração é que ao mesmo tempo que o DL perderia 32k que na verdade estão travados num atributo, ele ganharia 15k que são distribuíveis e podem ser melhor aproveitados
no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
E mudar sempre é bom, ter resistência a mudança é algo triste, e deprimente da humanidade em geral, se não fossem as mudanças vc estaria jogando um servidor 0.97 talvez sem Castle Siege, e o DL nem existiria!
E concluindo, o SM e o BK estão mais roubados do que deveriam ser em relação a configuração original, caso isso seja aprovado, seria muito bom se o buff de ambos fosse reduzido SM e BK, isso automaticamente torna todos no CS menos imortais, e menos "mamadores de SD" e poe a habilidade dos jogades um pouco mais em evidencia.
Wolfox666 o buff do BK ta aumentando quanto ? e o do SM absorve quanto ? eu concordo com mudanças, depois de ler o tópico ate seria legal mudar o DL um pouco. Mesmo eu sendo um fã da classe.
Wolfox666
15/08/2014, 18:07
Wolfox666 o buff do BK ta aumentando quanto ? e o do SM absorve quanto ? eu concordo com mudanças, depois de ler o tópico ate seria legal mudar o DL um pouco. Mesmo eu sendo um fã da classe.
O SM não tem como criar um MS mais forte que 50% no original, atualmente o limite no C.A é de 70%, 20 a mais do que o normal
O BK não consegue criar um buff mais forte que 125% no original, atualmente no C.A eu não sei qual o limite do buff, mas acredito ja ter recebido buff acima de 132%.
Obrigado pelo esclarecimento, acho que realmente deveria ter um ajuste no buff do SM e do BK, mas o do DL deveria ser mais estudado :)
DarkCyborg
16/08/2014, 00:20
Concordo com ajustes quanto aos buffs de BK e SM. Quanto ao caso da liderança full, eu também concordo (não preciso repetir tudo o que eu e o Wolfox666 falamos até agora).
Eu ainda dou uma sugestão adicional, e a justificativa dela:
Alterar a fórmula do bônus de skill ("Bônus Mágico") das classes BK e DL para se adequar a um servidor com resets, isto é, um fator de multiplicação de dano abaixo de 300%.
Por quê? Porque nenhuma classe foi feita para ter um dano multiplicado por mais de 10 vezes, que dirá 18 (p/ DL) e 36 (BK), o que torna ambas as classes OP em relação às demais.
Quanto à pergunta aí, "pra quê mudar?", é simples: se não houvessem mudanças, estaríamos na versão 1.00 com 100.000 pontos para distribuir, sem trade baú, packs de 60 joias, com guardas que não matam PKs, sem sets ancients novos e sem adicionais de JOH. O servidor está em constante mudança, e a área de sugestões está aqui para isto.
Se você tiver algo a acrescentar ao tópico e debater o assunto com argumentos, seja bem vindo, mas se o melhor que você consegue dizer é que eu acho que estou sempre certo e ainda finaliza com um "pra quê mudar?", sugiro que fique sem postar, pois é algo que não acrescenta absolutamente nada ao tópico.
Enfim, o Wolfox666 postou várias vezes, expôs o que pensava com justificativas plausíveis, e esperou um contra argumento que não fosse contraditório (algo que ninguém fez até agora). Estou esperando por isso também.
lukas_LK
16/08/2014, 00:33
Se por o DL com 87800 (lvl 400) vai ficar uma ****a ele - pra por uma build boa vai ficar difícil. só se diminuir de todas as classes. pra mim o DL é e tem q ser o char mais forte. qualquer vídeo demostrando CS, ou se ila trailer mesmo da WZ sempre vai mostrar o DL como o "podero, chefe, líder"
Wolfox666
16/08/2014, 00:58
Se por o DL com 87800 (lvl 400) vai ficar uma ****a ele - pra por uma build boa vai ficar difícil. só se diminuir de todas as classes. pra mim o DL é e tem q ser o char mais forte. qualquer vídeo demostrando CS, ou se ila trailer mesmo da WZ sempre vai mostrar o DL como o "podero, chefe, líder"
Explique como que ter 15k de pontos a mais vai ser ruim?
Não tem essa de ''tem que ser o char mais forte pq ele parece ser o mais badass", ele tem que ter a força que a desenvolvedora do jogo configurou ele pra ter, e o que está sendo proposto é que a distorção que foi feita com altas pontuações seja ajustada pro que deveria ser.
DarkCyborg
16/08/2014, 00:59
E... está enganado.
DL possui o atributo comando ("Liderança", Carisma, Command, etc), o que dá a ele habilidades para comandar corvos, usar uma montaria exclusiva de sua classe, ser o melhor Guild Master do jogo (com a fórmula da guild ligada ao seu atributo exclusivo), porém, ele não é obrigado a ser um char líder, ele pode ter uma característica de dano (colocando em força e sendo um char mais forte) ou até mesmo um buffer (balanceando liderança e energia para ter um buff bom e durável). A Webzen não o criou para ser o melhor char do jogo, por isso, também colocou desvantagens nele (assim como no MG):
-Não ter a vantagem de usar um pet adicional (e se beneficiar do dano/absorção extra de um Imp/Guardian Angel/Dinorant/Fenrir), pois se fizer isso, vai perder a absorção adicional do cavalo (que age como asa);
-Ter que escolher entre usar a vantagem do corvo ou usar um shield. E neste caso, não ter acesso a um shield avançado, tendo que escolher um shield mais básico (apenas BK/MG/SM/ME podem escolher um shield top, como Grand Soul/Dragon Shield/Elemental Shield);
-Não ter uma grande vantagem no atributo agilidade (ou seja, sua build foca mais em força/energia/liderança), o que faz com que este char tenha uma defesa baixa, uma velocidade de ataque baixa e as piores taxas de ataque/defesa do jogo.
O atributo mais vantajoso de um DL no quesito ataque deveria ser força, e não energia, mas isso se dá devido ao bônus de skill também (o mesmo vale para BK). Pelo certo, não deveriam existir classes fracas em PvP no MU, ou seja, todas as classes devem se sair bem no x1, dependendo principalmente de build e do jogador (todas as classes possuem características de PvP e de suporte, com exceção de MG que é só combate; uma agility elf, por exemplo, não foi criada simplesmente para desbufar, já que oficialmente, um buff de elfa não é eterno e requer um rebuff constante - tornando o desbuff praticamente obsoleto, já que o buff sai sozinho em uns 3 minutos se não me engano). DL é bom, deve ser bom sim, mas não deve ser o único bom. SM, MG e ME devem ser competitivos em qualquer tipo de PvP assim como BK e DL.
Curiosidade, se seguir a sugestão do Wolfox666 à risca sem mexer no bônus de skill, DL só ficará melhor para o DL, que poderá fazer uma build do tipo 28694/46700/17000/32500/1000 e ficar com um dano ainda mais alto do que já tem. Mas cá entre nós, OP do jeito que DL está, deveria perder os pontos em liderança e continuar recebendo 280 pontos por reset.
lukas_LK
16/08/2014, 01:00
Não tem essa de ''tem que ser o char mais forte pq ele parece ser o mais badass", ele tem que ter a força que a desenvolvedora do jogo configurou ele pra ter, e o que está sendo proposto é que a distorção que foi feita com altas pontuações seja ajustada pro que deveria ser.
Sim ele vai ter 15 a mais mas os 32500 da liderança vai sair ai fica pior. a raça ja não tem defesa e ainda querem diminuir os pontos ai tira logo o DL então
e pra mim continuo achando que todos os lugares tem que ter um melhor que o outro. se não não existia posições no futebol, jogava cada um onde quisesse.
Sasukedb
16/08/2014, 01:07
Sim ele vai ter 15 a mais mas os 32500 da liderança vai sair ai fica pior. a raça ja não tem defesa e ainda querem diminuir os pontos ai tira logo o DL então
e pra mim continuo achando que todos os lugares tem que ter um melhor que o outro. se não não existia posições no futebol, jogava cada um onde quisesse.
Qual é o sentido de apenas uma classe ser top? Quem é que iria usar outros chars, sabendo que apenas um presta?
Na verdade não, ele não precisa ter a força que a desenvolvedora configurou para ele, afinal aqui não é o GMO, é o MU C.A.
lukas_LK
16/08/2014, 01:17
Qual é o sentido de apenas uma classe ser top? Quem é que iria usar outros chars, sabendo que apenas um presta?
Na verdade não, ele não precisa ter a força que a desenvolvedora configurou para ele, afinal aqui não é o GMO, é o MU C.A.
Não é uma só ser top. é que ele ja tem moral de ser lider, GM ele precisa disso, precisa dos pontos, se tirar a liderança acumulativa ele acaba. e as outras classes são tbm tops, BK e SM matam boss, coisa q mts poucos DLs fazem (maior dano então nem se fala), Elf tem buff vida, força e defesa (mesmo assim acho que ela poderia exercer outra função) e o MG é a única classe que acho que poderiam melhorar pôs é o único no meu ver que não tem função que "preste"
Todos tem função que '' preste '' elf= rebuff no registro ou no ultimo portão/desbuff que ajuda MUITO, SM=Matar guardas/matar boss/e sim um sm consegue matar um dl no cs/bk=mata guarda/mata boss/e de ratio mata tudo no crown/dl registro/ matar, estou escrevendo essas missões em função do cs que ao meu ver e o evento mais pvp que tem, então galera qualquer jogo NUNCA VAI TER PERSONAGENS COM FORÇA igual, querendo ou não um vai ser mais forte que o outro MAS sem o que não e tão forte eu duvido que o char que seja considerado forte seja tão eficiente como era antes, o que eu quero dizer que ninguém e forte sozinho, sempre precisa da classe que não seja TÃO forte para ajuda-lo em sua missão.
Discordo de vc todos char tem sua caracteristica so muda a forma de jogo e build
DL q ta quase um pouco abaixo do sm e do bk se tira L acumulativa vai complica
SoulsBlack_SM
16/08/2014, 11:05
Dando minha humilde opinião, estar bom do jeito que estar. ao meu ver não necessita modificar nada quanto as classes.
F0RASTEIR0
18/08/2014, 06:42
Concordo com ajustes quanto aos buffs de BK e SM. Quanto ao caso da liderança full, eu também concordo (não preciso repetir tudo o que eu e o Wolfox666 falamos até agora).
Eu ainda dou uma sugestão adicional, e a justificativa dela:
Alterar a fórmula do bônus de skill ("Bônus Mágico") das classes BK e DL para se adequar a um servidor com resets, isto é, um fator de multiplicação de dano abaixo de 300%.
Por quê? Porque nenhuma classe foi feita para ter um dano multiplicado por mais de 10 vezes, que dirá 18 (p/ DL) e 36 (BK), o que torna ambas as classes OP em relação às demais.
Quanto à pergunta aí, "pra quê mudar?", é simples: se não houvessem mudanças, estaríamos na versão 1.00 com 100.000 pontos para distribuir, sem trade baú, packs de 60 joias, com guardas que não matam PKs, sem sets ancients novos e sem adicionais de JOH. O servidor está em constante mudança, e a área de sugestões está aqui para isto.
Se você tiver algo a acrescentar ao tópico e debater o assunto com argumentos, seja bem vindo, mas se o melhor que você consegue dizer é que eu acho que estou sempre certo e ainda finaliza com um "pra quê mudar?", sugiro que fique sem postar, pois é algo que não acrescenta absolutamente nada ao tópico.
Enfim, o Wolfox666 postou várias vezes, expôs o que pensava com justificativas plausíveis, e esperou um contra argumento que não fosse contraditório (algo que ninguém fez até agora). Estou esperando por isso também.
kkkkkkkkkkkkkk 1800% já nao é praticamente nada magine 300% francamente discordo totalmente de suas "ideias"
#minha opinião sobre buffs de bk, sm concordo já a liderança full deveria ser melhor estudado pois DL sofre muito reflet
se tirar a liderança seria papelaria! ^^
Wolfox666
18/08/2014, 07:26
kkkkkkkkkkkkkk 1800% já nao é praticamente nada magine 300% francamente discordo totalmente de suas "ideias"
#minha opinião sobre buffs de bk, sm concordo já a liderança full deveria ser melhor estudado pois DL sofre muito reflet
se tirar a liderança seria papelaria! ^^
Atualmente um DL tem em média 136k de SD e 44k de HP (sem buff de BK) no CS, supondo que a alteração nos pontos do DL sejam feitas, a mesma build porém contando com os 15k de pontos extras terá 115kde SD e 85kde HP (sem buff de BK)
O que vocês não estão entendendo, é que se a pessoa souber jogar, vulgo ''tiver dedo'', o DL vai ficar mais forte do que ja está no momento.
Se ela for ruim, vai morrer direto, pq não vai conseguir jogar bem nem copiando build dos outros, além do fato de que o CS irá precisar de DL de buff se os BM's quiserem terem o maior dano possível.
F0RASTEIR0
18/08/2014, 08:45
Atualmente um DL tem em média 136k de SD e 44k de HP (sem buff de BK) no CS, supondo que a alteração nos pontos do DL sejam feitas, a mesma build porém contando com os 15k de pontos extras terá 115kde SD e 85kde HP (sem buff de BK)
O que vocês não estão entendendo, é que se a pessoa souber jogar, vulgo ''tiver dedo'', o DL vai ficar mais forte do que ja está no momento.
Se ela for ruim, vai morrer direto, pq não vai conseguir jogar bem nem copiando build dos outros, além do fato de que o CS irá precisar de DL de buff se os BM's quiserem terem o maior dano possível.
bom oque vc não conseguio entender ainda é liderança não é apenas SD extra. ja levou em concideração os pets?? esta supondo com essa build de 85k de hp q nao se ponhe pontos em liderança. como sera a defesa do cavalo? como os jogadores iniciantes vao upar com seus corvos? nen se compara trocar a liderança full por 15k de pontos tire isso da cabeça! ponto final
Wolfox666
18/08/2014, 09:13
bom oque vc não conseguio entender ainda é liderança não é apenas SD extra. ja levou em concideração os pets?? esta supondo com essa build de 85k de hp q nao se ponhe pontos em liderança. como sera a defesa do cavalo? como os jogadores iniciantes vao upar com seus corvos? nen se compara trocar a liderança full por 15k de pontos tire isso da cabeça! ponto final
Sim ja levei.
A defesa do cavalo vai ser a mesma, não é baseada em liderança. Se você quiser ter um uso melhor dos pets separe alguns pontos pra por em liderança.
Os jogadores iniciantes podem por liderança se quiserem upar com pets ou por em força e energia, se quiserem upar de FS, não estamos na 1.0 onde o DL não tinha como upar de forma eficiente.
F0RASTEIR0
18/08/2014, 09:28
Sim ja levei.
A defesa do cavalo vai ser a mesma, não é baseada em liderança. Se você quiser ter um uso melhor dos pets separe alguns pontos pra por em liderança.
Os jogadores iniciantes podem por liderança se quiserem upar com pets ou por em força e energia, se quiserem upar de FS, não estamos na 1.0 onde o DL não tinha como upar de forma eficiente.
bom na minha opinião é "Não"!! liderança fica como esta não intereça seus argumentos vlw flw".
Wolfox666
20/08/2014, 09:55
carlos, rafael
Alguma opinião oficial do assunto?
Vocês estão acompanhando o tópico ? ^^
É algo plausivel, totalmente fora de cogitação, necessita de mais estudo?
Não vejo o debate evoluindo pra mais nenhum lugar, inclusive se alguem da staff quiser fechar o topico, até que haja algum pronunciamento, fique a vontade.
Abraço
carlos, rafael
Alguma opinião oficial do assunto?
Vocês estão acompanhando o tópico ? ^^
É algo plausivel, totalmente fora de cogitação, necessita de mais estudo?
Não vejo o debate evoluindo pra mais nenhum lugar, inclusive se alguem da staff quiser fechar o topico, até que haja algum pronunciamento, fique a vontade.
Abraço
Pra ser sincero, enquanto eu não terminar o que estou fazendo agora, não vejo fazendo qualquer outra alteração no momento.
Só mais um pouco de paciência ;)
[]'s