Conectar

Ver Versão Completa : Coletar zen away/afk

abutrimu
16/07/2014, 12:24
Ola galera nao sei se tem algum tópico para isso aqui .. mais tenho uma duvida , é o seguinte ja nao e a primeira vez que vejo isso ... hoje de manhã estva eu em k6 sem zen para rr -.- dropando .. de repente me deparo com um Bk em um spot ... parei para aproveitar um pouco de seu zen ^^ porem reparei que ele tbm estava coletando ¬¬" entao chamei ele ... 1 ... 2 ...3 vezes e ele nada de responder ... poremm kk continuava coletando todo o zen do chão o.O entao minha duvida é a seguinte : existe alguma maneira de coletar zen mesmo voce estando ausente com seu char atacando , tipo como um bot ou algo parecido , bug ... sei la .. bom pelo que eu vi existe sim agora queria saber se alguem sabe como fazer se é algum metodo legal dentro do jogo etc ! e referente a respostas do tipo .. ah por se tratar de eu servidor hard nao existe essa possibilidade ... disso ja estou ciente .. mas tem player usando algum metodo para fazer isso ... i eu estou zero de zen ! e na maior parte do tempo meu char fica afk o dia todo , entao se alguem souber de alguma coisa manda ae :D ou se nao acho que e uma boa verificar se nao ha algum progama ilegal no jogo para isso ... porque e injusto com jogadores que jogam limpo ! VLWWWW :deadhorse::icecream::noidea::cheers::cheers:

Rennan
16/07/2014, 12:32
Isso se chama auto-zen, macro, ou como alguns falam lag de video :D
Na vdd é um problema de mal conduta dos jogadores, pois tem milhares de macros por ai, até msm usando o teclado virtual do pc, nao tem como proibir esse tipo de coisa, apenas se acostumar a chamar de lag de video ou ignorar.
Vlws flws

lukas_LK
16/07/2014, 12:42
Isso se chama auto-zen, macro, ou como alguns falam lag de video :D
Na vdd é um problema de mal conduta dos jogadores, pois tem milhares de macros por ai, até msm usando o teclado virtual do pc, nao tem como proibir esse tipo de coisa, apenas se acostumar a chamar de lag de video ou ignorar.
Vlws flws

Programas extras que interfiram no jogo são proibidos...agora, não é prq um char pareça estar "away" está realmente "away"...ele realmente pode ver o drop de itens dos monstros mas está unicamente interessado em jóias ou outros itens em particular.

[ ]s By QUEOPS

o Cara pode ter botado para ouvir somente sons de zen e joias, assim ele fica por exemplo na sala vendo um filme, quando cai algum item ele vai para onde está seu computador e o coleta, e não vê o que você está falando com ele

Pur3Forc3
16/07/2014, 12:46
Na vdd hj esta difícil achar quem não use macro... os que não usam é pq não sabem ou não tem condições de comprar 1 teclado/mouse que tenha.

Hj macro é uma realidade que não se da para combater, ja foi bastante discutido sobre isso de ser "injusto" ou não trapaça ou não.

Hj sou desencanado com isso, só não gosto quando se acham os super mega ****** por algo ( combar por exemplo ) que na vdd não é sua abilidade mas sim de um programa.

- - - Atualizado - - -

Programas extras que interfiram no jogo são proibidos...agora, não é prq um char pareça estar "away" está realmente "away"...ele realmente pode ver o drop de itens dos monstros mas está unicamente interessado em jóias ou outros itens em particular.

[ ]s By QUEOPS

o Cara pode ter botado para ouvir somente sons de zen e joias, assim ele fica por exemplo na sala vendo um filme, quando cai algum item ele vai para onde está seu computador e o coleta, e não vê o que você está falando com ele

kkk para com isso ^^ te garanto 95% desses "casos" é macro.

Miih
16/07/2014, 12:47
Não vamos ser inocentes... É macro meu amigo.

Ninguém vai te ensinar a fazer pq n é permitido, mas muitos usam.

cebola007
16/07/2014, 12:47
Ola galera nao sei se tem algum tópico para isso aqui .. mais tenho uma duvida , é o seguinte ja nao e a primeira vez que vejo isso ... hoje de manhã estva eu em k6 sem zen para rr -.- dropando .. de repente me deparo com um Bk em um spot ... parei para aproveitar um pouco de seu zen ^^ porem reparei que ele tbm estava coletando ¬¬" entao chamei ele ... 1 ... 2 ...3 vezes e ele nada de responder ... poremm kk continuava coletando todo o zen do chão o.O entao minha duvida é a seguinte : existe alguma maneira de coletar zen mesmo voce estando ausente com seu char atacando , tipo como um bot ou algo parecido , bug ... sei la .. bom pelo que eu vi existe sim agora queria saber se alguem sabe como fazer se é algum metodo legal dentro do jogo etc ! e referente a respostas do tipo .. ah por se tratar de eu servidor hard nao existe essa possibilidade ... disso ja estou ciente .. mas tem player usando algum metodo para fazer isso ... i eu estou zero de zen ! e na maior parte do tempo meu char fica afk o dia todo , entao se alguem souber de alguma coisa manda ae :D ou se nao acho que e uma boa verificar se nao ha algum progama ilegal no jogo para isso ... porque e injusto com jogadores que jogam limpo ! VLWWWW :deadhorse::icecream::noidea::cheers::cheers:

Olá, sempre utilize a busca antes de postar um novo tópico, para ver se já não existe um tópico referente ao que você procura, e para evitar flood.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30344-Programas-de-macro/page4

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29771-Mouse-Macro-%C3%A9-considerado-utiliza%C3%A7%C3%A3o-de-hack?p=156860&viewfull=1#post156860

[ ]s By QUEOPS

Não é ilegal e sim desleal, assim como colocar alguém pra potar para você em um duelo, não é ilegal, mas você estará sendo desleal.
Resumindo: Dependendo da questão, programas extras que interfiram no jogo, não é proibido.

abutrimu
16/07/2014, 12:48

[ ]s By QUEOPS

Bom vamos la ... minha primeira ctz dele estar away ... taquei um combo de ts nele pra empurrar e dropar um pouco no spot tbm ... e tem outra ele tava coletando zen que estava distante dele tbm como se tive-se sempre apertando a tecla espaço a todo tempo ... so que temos outro porem... ele nao coletava os outros itens somente zen !

Pur3Forc3
16/07/2014, 12:52
Bom vamos la ... minha primeira ctz dele estar away ... taquei um combo de ts nele pra empurrar e dropar um pouco no spot tbm ... e tem outra ele tava coletando zen que estava distante dele tbm como se tive-se sempre apertando a tecla espaço a todo tempo ... so que temos outro porem... ele nao coletava os outros itens somente zen !

Pq zen não ocupa espaço ^^

ViniCRF30
16/07/2014, 12:56
Isso é relativo man, as vezes eu to upando e catando zen, nenguinho me chama e eu não respondo pq o cara pode querer PT ou ver set, ai eu ignoro.
Mas essa parada ai de "Macro" isso pode fazer? se sim como faz?

Miih
16/07/2014, 12:58
Isso é relativo man, as vezes eu to upando e catando zen, nenguinho me chama e eu não respondo pq o cara pode querer PT ou ver set, ai eu ignoro.
Mas essa parada ai de "Macro" isso pode fazer? se sim como faz?

Resposta: .....

Não vamos ser inocentes... É macro meu amigo.

Ninguém vai te ensinar a fazer pq n é permitido, mas muitos usam.

abutrimu
16/07/2014, 13:11

Bom acho que minha duvida foi respondida :) é esse tal macro ... ! Brigado ae galera .. e desculpa se criei um tópico ja existente :)

carlos
16/07/2014, 13:15
Olá!

O uso qualquer tipo de programa para "ajudar" no jogo não é permitido (seja via hardware ou software).

Macros são um "problema" em todos os jogos online do mundo, embora não seja possível bloquear todos os existentes, não muda o fato que não são permitidos.

Existem também aqueles que jogam e não conversam, não quer dizer que todo jogador que não responde se trata de um Bot e também existem aqueles que usam essas e outras desculpas para tentar tapar o Sol com a peneira.

Enfim, assunto já debatido, utilizando a busca é possível encontrar várias postagens.

Abs.