PDA

Ver Versão Completa : A cada dia mais ridiculo esse C.a



garravig
17/07/2014, 13:35
O serve que vcs tanto fala, que é o mais aquilo, mais isso. pow peguei 5 baus de gens, maior sacrificio nessa *****, vou refinar sai 1 bau de joh, taquei no set falhou 80% isso ta certo ????? e os 20% de acerto so saiu o add> max HP+7 KKKKKKK ********* isso. 99% das gens refinas ta falhando e o add ta pior ainda. Serve ta é mesmo uma vergonha. Fora o Speed rolando solto e ninguem faz nada. ACORDA MU.CA

DARTHV4D3R
17/07/2014, 13:40
O serve que vcs tanto fala, que é o mais aquilo, mais isso. pow peguei 5 baus de gens, maior sacrificio nessa *****, vou refinar sai 1 bau de joh, taquei no set falhou 80% isso ta certo ????? e os 20% de acerto so saiu o add> max HP+7 KKKKKKK ********* isso. 99% das gens refinas ta falhando e o add ta pior ainda. Serve ta é mesmo uma vergonha. Fora o Speed rolando solto e ninguém faz nada. ACORDA MU.CA
E vc quer moleza? Empurra lesma na descida! Nunca foi fácil fazer a fusão e quanto mais jogadores online mais efeito da probabilidade! Pegue um dado de 6 lados, vc terá uma probabilidade para acertar o mesmo número. Pegue outro dado com 12 lados, vc verá que as chances são menores de acertar! Jogue na loteria e veja se sairá vencedor... Quanto mais jogadores/pessoas, mais é o trabalho da probabilidade, simples assim!

[ ]s

lukas_LK
17/07/2014, 14:07
Eu fiz um bau e meio de JOH deixei full ddi e SD decrement e comprei um red '- e o que sobro de JOH vendi e troquei nun azul ai vendi e e peguei um broy + agnis + capa +9 + ign e to feliz kkkk

garravig
17/07/2014, 14:20
DARTHV4D3R deixa de ser babão ***. todo mundo sabe oq ta valendo é $ pow baixo do pano. acho que vc é um deles.

Miih
17/07/2014, 14:21
Se fosse fácil não seria C.A

Vá jogar mu away se quer as coisas de mão beijada

:*

garravig
17/07/2014, 14:27
eu sei disso BB, teho chares full ddi ja. Foi 5 bau de gens pra 20add e todos Max HP KKKKK. vou nem fala mais nada puxe o **** quem quiser, mais o serve é do Speed e do CHEFES '-'. (CHEFES=PAGA+POW BAIXO DO PANO) QUE É= TUDO FACIL, TIRANDO AS % DOS OUTRO.

_mago_dl
17/07/2014, 14:28
O amigão, na boa, vai no google e digita "servidor de mu online easy"
Seja feliz.

_DeathMask
17/07/2014, 14:30
Olá

Isso se chama probabilidade =)

Não é por que são 40% as chances de acerto que virão os 40%, pode tanto vir mais ou menos joh.

Quanto ao seu dado. Você realmente está sendo sincero? Ou estipulou o resultado?

Por que por mais que seja difícil de sair a joh, 20% é uma quantidade muito baixa.

Quanto a probabilidade de uma joh ser bem sucedida no item é 50%, como trata-se de probabilidade falhar 80% das jóias pode ser normal até.

Quanto aos adds possíveis, são muitos. Não ache que por que tacou 1 bau de joh virá 6 ddi, ou perto disso.

Não atribua ao server o que aconteceu com você. Assim como agora está reclamando por que tacou 1 bau de joh e nada, alguns se gabam por colocar full ddi com 1 trade de joh.

Pois é meu caro, as probabilidades são assim mesmo ^^


PS. se quer facilidade, basta ir a procura de um novo server que melhor te agrade.

Pur3Forc3
17/07/2014, 14:35
a vdd é que ele deu uma forçada...

5 bau = 1 de joh? vai se benzer meu filho !

Na pior das probabilidade de 40% SEMPRE pelo menos quando eu refino o pior resultado sai 3x1 em quesito Bau. Ja cheguei a falhar 12 Gem seguidas.

_DeathMask
17/07/2014, 14:42
a vdd é que ele deu uma forçada...

5 bau = 1 de joh? vai se benzer meu filho !

Na pior das probabilidade de 40% SEMPRE pelo menos quando eu refino o pior resultado sai 3x1 em quesito Bau. Ja cheguei a falhar 12 Gem seguidas.

A sim claro, se é pra falar mal do server, nada melhor que forçar a barra ^^

Primeiro de 5 baús de gems = 1 baú de joh

Depois das 120 joh falhou 80%, e quando der certo só saiu hp ^^

E depois fala que falhou 99% das gems

Confusão mode on =/

carlos
17/07/2014, 16:16
O serve que vcs tanto fala, que é o mais aquilo, mais isso. pow peguei 5 baus de gens, maior sacrificio nessa *****, vou refinar sai 1 bau de joh, taquei no set falhou 80% isso ta certo ????? e os 20% de acerto so saiu o add> max HP+7 KKKKKKK ********* isso. 99% das gens refinas ta falhando e o add ta pior ainda. Serve ta é mesmo uma vergonha. Fora o Speed rolando solto e ninguem faz nada. ACORDA MU.CA

Olá!

garravig, eu aprendi que não precisamos ficar dizendo que o MUCABRASIL é um grande servidor porque contra fatos não existem argumentos, ou seja, os jogadores não são cegos, basta uma voltinha na sala três e olhar em volta que com certeza valerá mais do que 1000 palavras, agora é claro, não somos perfeitos, temos limitações e fazemos o que é possível.

O Servidor trabalha com probabilidade, existem tópicos sobre o assunto, se utilizar a busca, vai encontrar, inclusive comentaram nesse mesmo tópico.


DARTHV4D3R deixa de ser babão ***. todo mundo sabe oq ta valendo é $ pow baixo do pano. acho que vc é um deles.

É a mesma história de sempre, se ele chegasse denegrindo e chutando o balde, é porque está revoltado e apenas demonstrou o seu "descontentamento", mas se fala bem do servidor é puxa-****, então quem é o intolerante que não respeita a opinião dos outros?

Sinto muito, não vendemos Gemstones ou qualquer jóia no Shop (10 anos = zero jóias no Shop), tão pouco vendemos acesso a salas da fartura para pagantes, mas se utilizar o Google encontrará dezenas de servidores com essas características e poderá comprar o que quiser com $, infelizmente para você não temos isso aqui.


Eu fiz um bau e meio de JOH deixei full ddi e SD decrement e comprei um red '- e o que sobro de JOH vendi e troquei nun azul ai vendi e e peguei um broy + agnis + capa +9 + ign e to feliz kkkk

E quantas vezes nós lhe ensinamos a negociar dessa forma?

Nenhuma!

Apenas disponibilizamos o evento, o resto é com os jogadores.

Abs.