PDA

Ver Versão Completa : Duvidas com Skill dos Chares!



_FaaziN
17/07/2014, 22:29
Olá , Esse tempos fiquei observando o DL quando uma elfa esta upando e voçe solta a Fire Scream ela começa a falhar e talz.. , magia do BK tbm a (DS) quando elfa Upa perto falha tbm, pensei que poderia ser ate meu computador mais perguntei pra algums jogadores se faziam a msm coisa eles afirmaram que sim.
Gostaria de saber se e Bug ou outra coisa ,porque se continuar asim cada vez mais sera dificil upar DL porque um Player entra na frent ele nao pega os mobs e agora com issu ele toma ks ate de elfa fica tenso..

Gostaria de saber oque pode ser :)

Valeu pela Atenção de Todos... Abraços

DARTHV4D3R
17/07/2014, 22:55
Olá , Esse tempos fiquei observando o DL quando uma elfa esta upando e voçe solta a Fire Scream ela começa a falhar e talz.. , magia do BK tbm a (DS) quando elfa Upa perto falha tbm, pensei que poderia ser ate meu computador mais perguntei pra algums jogadores se faziam a msm coisa eles afirmaram que sim.
Gostaria de saber se e Bug ou outra coisa ,porque se continuar asim cada vez mais sera dificil upar DL porque um Player entra na frent ele nao pega os mobs e agora com issu ele toma ks ate de elfa fica tenso..

Gostaria de saber oque pode ser :)

Valeu pela Atenção de Todos... Abraços
A primeira palavra de muitos jogadores: BUG! :)... Fire Scream é configurada da forma que está no jogo: Se outro char se posicionar logo à frente do DL o resultado é a magia não atravessá-lo, perdendo o seu efeito no ataque onde o jogador quer, no caso, matar MOBs ou outro char... As flechas da ELF atravessam o char, então não é BUG e sim configuração do jogo, cada char tem suas particularidades e nesse sentido, não é BUG...

[ ]s

_FaaziN
17/07/2014, 23:24
Entendi mais fica **** asim manuw se chega perto de elfa e começa a falhar nao e correto issu tinha que sair tudo certo
exceto a parte que o jogadores se posiciona na frente aquilo e normal mais de quando se ta de ks falhar fica **** que se nao ganha treta e fica com fama de nub por causa desse fato
Mais Fazer oque ne :)

Obrigado por Me informa ! Boa Noite

Wolfox666
17/07/2014, 23:36
Phil, ele quis dizer que se a elfa der triple shot na tela dele, o FS começa a falhar como se não estivesse saindo...

Acredito ser um bug visual, mas precisa testar com atenção

DARTHV4D3R
18/07/2014, 00:15
Phil, ele quis dizer que se a elfa der triple shot na tela dele, o FS começa a falhar como se não estivesse saindo...

Acredito ser um bug visual, mas precisa testar com atençãoBom, mesmo nesse sentido, algumas vezes deixo upando meu DL com a ELF e não vi algo do gênero... Somente se for algo na Placa de Vídeo ou mesmo conexão, embora eu lembro que algumas vezes com outro PC que tinha, com placa de vídeo de baixa capacidade meu char ao passar pela ELF já fechava o jogo, sintoma de placa de vídeo ineficiente... Mas sei lá, em testes que fiz não acusou tal problema.

Miih
18/07/2014, 01:29
Isso acontece com o alba. Com o GRC não acontece. Ele dá umas "travadas" upando sozinho, e parece travar os outros chars também.

Agora se é visual apenas... ai não sei de te dizer.

BATOZAI
18/07/2014, 07:13
Isso acontece com o alba. Com o GRC não acontece. Ele dá umas "travadas" upando sozinho, e parece travar os outros chars também.

Agora se é visual apenas... ai não sei de te dizer.
Nao e visual, realmente com o alba a fire praticamente fica sem efeito,basta uma elfa upar com o alba perto do DL que isso acontece.

F0RASTEIR0
18/07/2014, 09:57
Realmente não é visual... a Fire Trava sim mais creio eu que não apenas a fire mais outros chars também.

DARTHV4D3R
18/07/2014, 10:16
Nao e visual, realmente com o alba a fire praticamente fica sem efeito,basta uma elfa upar com o alba perto do DL que isso acontece.


Realmente não é visual... a Fire Trava sim mais creio eu que não apenas a fire mais outros chars também.
Bom, como postei acima, usando ELF com arco Albatross e o DL junto, não vi problema algum... Agora, os efeitos das flechas contra o efeito dos dardos são diferentes e isso pode corroborar nesse "travamento".

lukas_LK
18/07/2014, 11:15
Aqui também trava. ja criei um tópico sobre isso mas não achei ele '-'

com MG tbm acho que o alba trava a Evil Spirit

_FaaziN
18/07/2014, 14:57
Entendi issu deve ser algum erro sei la ...
Fazer oque vamos ficar asim ne , o ruim e que se ta tretano com uma elfa sei la e toma ks de elfa fica **** kkkkk

Mais Vlws pelas Dicas, Bom Jogo e Bom Final de Semana a todos!

EvilDark
19/07/2014, 17:45
Aqui tbm,se uma elfa com uns 15k de ag pra + ataca o DL fica praticamente sem ação,no BC especial então se loooooooco,se uma elfa chegasse do seu lado de alba ja era o BC,tinha que ver direito o por que disso acontecer (eu chutaria que é por causa da internet,mas sei la)