PDA

Ver Versão Completa : sugestão para o /info

F0RASTEIR0
18/07/2014, 10:09
olá não sei se ja possui alguma sugestão similar.
carlos rafael gostaria de saber se é possivel/viavel adcionar um novo comando por EX:/info off
Funcionaria da seguinte forma:ao ultilizar o comando mostraria o char offline mesmo estando On
Mais em que isso ajudaria??
Bom existem pessoas que pegão BoSS ou estão PKs na madrugada e como de custume ficão batendo info e perseguindo. eu mesmo quando estou PK 3 dias pra limpar dão info na sala e ficão procurando.
um comando assim beneficiaria de várias maneiras Basta saber se é possivel.

DARTHV4D3R
18/07/2014, 10:13
@carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) gostaria de saber se é possivel/viavel adcionar um novo comando por EX:/info off
Funcionaria da seguinte forma:ao ultilizar o comando mostraria o char offline mesmo estando On
Bom existem pessoas que pegão BoSS ou estão PKs na madrugada e como de custume ficão batendo info e perseguindo. eu mesmo quando estou PK 3 dias pra limpar dão info na sala e ficão procurando.
Sou contra isso, até mesmo prq PKs não somente matam mediante SPOT ou BOSS, mas matam prq acham graça matar outros chars que estão upando, principalmente munidos de buffs de ELF, SM, BK, prevalecendo-se de chars mais fracos e por que não ir à forra matando o PK que fez isso com o char? Na minha opinião é: toma lá, dá cá!

[ ]s

Millo
18/07/2014, 10:26
carlos rafael gostaria de saber se é possivel/viavel adcionar um novo comando por EX:/info off

Porque ficam te dando info para te matar será? ^^

Pur3Forc3
18/07/2014, 10:39
Não quer ser "caçado" faça por onde não ser caçado!

Engraçado querem importunar nos Boss e no up matando, mas querem paz na hora de limpar kkkkkkkkkkkk

Porque ficam te dando info para te matar será? ^^ ²

Ego_SM
18/07/2014, 11:16
KKKKKKK !
Nao que ser caçado, vai upar sala 1 ^^''

Pur3Forc3
18/07/2014, 11:28
KKKKKKK !

Upa na SAFE ZONE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ferraro
18/07/2014, 11:44
deixa do jeito q esta ....

pra min ta otmo.

Zangado
18/07/2014, 12:12
So mais um q nao concordo com isso deixa com esta tbm...

Miih
18/07/2014, 12:21
KKKKKKK !

Upa na SAFE ZONE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo!

Wolfox666
18/07/2014, 12:30
Só deixar logado em qualquer safe zone que limpa automaticamente, ainda não existe forma de morrer na safe.

Concorde
18/07/2014, 14:20

Tu quer tocar o terror na galera e vem com essa historia? Principalmente nos Boss, já vi no minimo duas vezes tu pklizando nos Boss, e até nos Gold tu sai matando. A galera agora é que vai te perseguir, eu por exemplo nem sabia que você estava sendo caçado heauheuaheuae

Albuquerque
18/07/2014, 14:31
Chorando farofa? como vc mesmo diz: "Vacilaum morre cedo!" kkkkkkkkkkk

Biro
18/07/2014, 14:56
Aaaaaaaaaaaaaa nao eu nao li isso ! Forastrade que vivia caçando os outros pk´s após boss agora ta chorando ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''... E que hoje o feitiço caia contra o feiticeiro ...''

Neo
19/07/2014, 03:30
Qual seu nick mesmo? Vou mandar todo mundo te caçar agora >:U

Ranny_ELF
20/07/2014, 01:20
chora não Farofeiro ligeirinho, depois que seu programa parou de funcionar so te restou isso matar em boss pra ter chance, agora zé aguente e limpa seu pk na safe.

DemonDeath
20/07/2014, 10:12
É tipo aqueles pk's que tipo limpam k6 ou k7 que seja, e quer limpar pk em k6 e ficam bravos porque vai um la e matam eles u.u não quer perseguição não fique pk simples assim!
AB'S