PDA

Ver Versão Completa : Melhor Char para matar Boss

Lord_Death
18/07/2014, 13:04
Fiz essa enquete pra saber qual teu char preferido para matar os bosse's e/ou mais forte para mata-los.... ^^

Inclui todos chars, para não excluir nenhum...hahahaha

ArthurAntunes
18/07/2014, 13:21
A questão não e o melhor ultimamente^^

E sim o que mais tem vantagem!

Pur3Forc3
18/07/2014, 14:11
A questão não e o melhor ultimamente^^

E sim o que mais tem vantagem!

Ultimamente a maior "vantagem" esta com quem tem o melhor speedy pq ta feia a coisa infelizmente =(

O meu e melhor char para boss acredito que seja BK.

KKkkkk votaram elf de sa ca na gem ^^

Zangado
18/07/2014, 16:20
Pra mim e Bk rsrsrs

ferraro
18/07/2014, 19:52
to preparando 1 elf pra bosss.... pq todos fala q elf n presta.. só acredito depois de eu msm testa.

Biro
18/07/2014, 20:30
Boatos ai que a Buffers Ja pegou maior dano e ultimo no Golpe no rei .... Kalima fexado 15 minutos e la se foi o Rei , pena que formatei o PC e perdi a print , vou ver se alguem da BANKAI ainda tem ;s

renato_bfr
18/07/2014, 21:26
Bk com toda a certeza!! Sm e DL só para matar em boss pq de resto nada!!

Shuriken
18/07/2014, 23:13
Ultimamente a maior "vantagem" esta com quem tem o melhor speedy pq ta feia a coisa infelizmente =(

O meu e melhor char para boss acredito que seja BK.

KKkkkk votaram elf de sa ca na gem ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente... Me lembro de um tempo q SM levava muito boss mas naquele tempo não tinha tanto Speed como tem Hoje, sem falar q naquele Tempo o adicional PVM ajudava bastante, hoje não é igual e em condições normais parece que os "BOSS" foram feitos para BK's são incontáveis as vantagens do BK em relação às demais classes!

Drakaryss
19/07/2014, 02:33
Prefiro Elf!

Claro que está longe de ser o melhor, mas eu prefiro por causa do desafio.

Albuquerque
19/07/2014, 07:38
Prefiro SM, pois pego meu smzin, só de ms e ainda levo uns ( menos rei, rei agora só bk ou dl), se for com buff de elfa ai é facim. ^^
Pra ir de bk tem que ter uma pt de buff, com pelo menos 1 elfa e 1 sm, sem contar um rave ou vicius.
Ps: Se pararem com os speed, ai as coisas vão funfar d novo pro SM :)
Num dá tempo nem chegar no boss ele já morreu.

vanessa
21/07/2014, 15:41
poh ate legal a enquete fico legal eu acho sem duvida o bk ! mas hj em dia no o bk que tiver de speed melhor leva ^^

Holocaust
21/07/2014, 17:46
poh ate legal a enquete fico legal eu acho sem duvida o bk ! mas hj em dia no o bk que tiver de speed melhor leva ^^
Também acho que o bk leva muita vantagem.

PS:Vanessa o DL VanessaAa ainda é seu?

vanessa
21/07/2014, 18:42
sempre vai ser meu nao vendo nem empresto minha acc pra ninguem unico ip que ja logo nela foi o meu e mas ninguem rs

Também acho que o bk leva muita vantagem.

PS:Vanessa o DL VanessaAa ainda é seu?

Zangado
21/07/2014, 19:30
sempre vai ser meu nao vendo nem empresto minha acc pra ninguem unico ip que ja logo nela foi o meu e mas ninguem rs
kkk esse DL ai e nob ja tretei com ele..
Brinks ^^

vanessa
23/07/2014, 09:43
rsrs normal ! o seu oponente nesse jogo ser nb ou **** ! é o que mas escuto nesse jogo ! ^^ é mas ou menos assim !!

vc pega bos = speed
vc morre pra alguem = **** nob

e assim vai rsrs !!! quando entro nesse jogo e pego boss ou vou em treta nao ver eu quase nem falar ! perca de tempo treta e ficar ali na safe de mimi rssr