PDA

Ver Versão Completa : Mudança nos horários - Crywolf e Castle Siege



SheilaMelo
20/07/2014, 16:03
O evento de CW sendo 10 minutos após o CS fica muito em cima, e ai os BK's e SM's que colocam de "defesa" para o evento, não teriam tempo para trocar as builds, poderia ter um tempo maior, ou deixar como estava os horários.

Apenas dando a sugestão, devido ao pouco tempo ou quase nenhum tempo, para troca de build.

Kratos
20/07/2014, 16:05
tinha nem necessidade meu deus, ainda diminuiu meia hora do cs

Holocaust
20/07/2014, 16:07
Já que o cs agora só vai ter 1:30 min poderia ser realizado pelo menos uma hora mais tarde tem muita gente que trabalha no sabado, eu por exemplo só jogo o cs mesmo,saio na correria do trabalho pra jogar só uma hora de cs e agora nem pra isso vai dar mais .:no:

Wolfox666
20/07/2014, 16:34
2 horas de CS fica muito longo e cansativo. Concordo com a redução. Já o evento CW atualmente está apenas servindo como recurso da guild defensora. Então é justo que os eventos ocorram juntos. Não ha tempo pra troca de build então os que forem participar devem preparar 2 chars pro sábado ou desempenhar uma função que possa ser executada com a mesma build. Alem de liberar o domingo pra compromissos pessoais

_DeathMask
20/07/2014, 16:39
Ao invés de 10, poderiam ser 30 minutos após o CS. Para dar tempo de comemorar, fazer um lanche, preparar o char e se recuperar da adrenalina do CS '-'

Kratos
20/07/2014, 16:41
Ao invés de 10, poderiam ser 30 minutos após o CS. Para dar tempo de comemorar, fazer um lanche, preparar o char e se recuperar da adrenalina do CS '-'

concordo plenamente kkkkkkkk

Zangado
20/07/2014, 16:48
Ao invés de 10, poderiam ser 30 minutos após o CS. Para dar tempo de comemorar, fazer um lanche, preparar o char e se recuperar da adrenalina do CS '-'
Kkkk tbm apoio. ¤_¤

Diih
20/07/2014, 17:57
Ao invés de 10, poderiam ser 30 minutos após o CS. Para dar tempo de comemorar, fazer um lanche, preparar o char e se recuperar da adrenalina do CS '-'

ttb concordo ³

_helson_
20/07/2014, 18:01
Acho que séria bom deixa o cs com 2 horas, e após 30min o evento de Crywolf.

Nicao
20/07/2014, 18:02
outra. muita pessoas ainda joga o mu por causa do cs , c preparam a semana toda pra jogar o cs , era bom deixa as 2 hrs afinal geralmente gosta muito do cs . Não seria possível por 2 hrs é acumulativo rafael carlos ?Conheço varias pessoas q geralmente joga a ultima hr de cs ou ate os últimos 30 min. q na verdade agora não vai poder jogar mais .

By : Weapon_X_

Holocaust
20/07/2014, 18:11
Revejam isso ai de reduzir o tempo do cs Por favor,pois grande parte dos jogadores só joga Mu pelo cs mesmo e agora ele sendo reduzido em meia hora :blue:

Wolfox666
20/07/2014, 18:16
Pra quem só joga pelo CS vai parar porque ele vai ter 1h30 ? ele ja foi de 1h de duração... não entendi essa...

Ele poderia começar as 17h30 e terminar as 19h00 pra dar uma chance pro povo que chega atrasado (apesar de nao concordar com isso), mas ter 2h não... zuado

Holocaust
20/07/2014, 18:21
A questão não é só essa do horário de chegada(que é o meu caso)mas o CS é o principal evento do Servidor,e Grande parte dos jogadores só joga Mu para jogar o cs e agora vão ter 30 min a menos de cs por semana.

Romuleto
20/07/2014, 19:51
Sou muito mais o CS com 2 horas, não acho cansativo de maneira alguma, o único CS que achei um pouco cansativo foi o de 3 horas.
Espero que os CS's só tenham o tempo diminuído só durante essa maratona de CS´s especiais, ai eu até entenderia porque diminuir o tempo, agora tornar essa mudança fixa na minha opinião vai ficar ruim.
Não curti ter o evento CW logo depois do CS pois como já falaram que quem joga CS de defesa não vai ter chance de mudar de build, criar uma build para ambos os eventos é inviável para chars de Crown, os únicos que não precisariam trocar de build para esse evento seriam os DL's.

Wolfox666
20/07/2014, 20:23
CS com muito tempo só faz sentido caso o acumulo de registro seja desligado, pois o que todos fazem é acumular e aguardar o CS ficar proximo do fim pra registrar e impedir a retomada.

O meio tempo é apenas um tédio absoluto e guerrinhas pessoais nos crows..

Behemoth
20/07/2014, 20:50
Apoio totalmente a redução do tempo no CS mais espero que junto à essa atualização venha alteração no modo de registro acumulo direto de 30 segundos em vez de ser acumulativo e que não mecham nos guardas para os proximos CS.'

ShenTsung
20/07/2014, 22:31
Volta a jogar ontem e quer revolucionar... :confused:

Junto com a redução do CS, se tirar o acumulo ficará perfeito

Millo
21/07/2014, 10:49
2 horas de CS fica muito longo e cansativo. Concordo com a redução. Já o evento CW atualmente está apenas servindo como recurso da guild defensora. Então é justo que os eventos ocorram juntos. Não ha tempo pra troca de build então os que forem participar devem preparar 2 chars pro sábado ou desempenhar uma função que possa ser executada com a mesma build. Alem de liberar o domingo pra compromissos pessoais

Pois é eu concordo com você!! Muitos aqui sabem que o CS começa mesmo praticamente depois das 18h, ou seja a decisão inicia a partir desse horário!! Agora ao meu ver quem estiver atacando já vai iniciar jogando de forma intensa desde as 17h... Achei muito bom essa mudança no horário. Vai dar muito mais objetividade ao evento, seria melhor ainda se fosse com registro acumulativo agora com essas 1h30.

Parabéns staff, muito boa alteração na redução do horário.

Sobre o evento CW, eu achei estranho, mas o bom que ficará agora tudo junto, só achei muito em cima esses 10 minutos ai, coloca pelo menos 30 minutos após o evento! Pois quem for participar, pelo menos se prepara melhor.

carlos
21/07/2014, 11:01
Olá!

Para esclarecer:

Conforme explicamos no tópico da notícia, podemos modificar novamente caso seja necessário, portanto testem e vejam se a longo prazo será mais vantajoso ao invés de como era feito, (CS no sábado e CW no Domingo), mas já dá para afirmar que os dois eventos no mesmo dia e com curto período de tempo ente um e outro, pelo menos em teoria, as guilds podem aproveitar a presença dos jogadores do evento CS também para evento CW, agora é claro! Existem detalhes como builds entre outros, mas testem e vejam como vai ficar.

Enfim, algumas mudanças não temos como voltar atrás, com o foi o caso da limitação do potar até 7 vezes por segundo que em outros tópicos já explicamos o porquê, mas essa modificação visa tentar aproveitar os mesmos jogadores que em teoria, não precisariam se preparar no Domingo para o evento CW, uma vez que logo depois do CS, já estariam aptos para também participarem do evento CW, portanto se realmente não se mostrar benéfico a longo prazo, podemos voltar ao que era antes.

Abs.

DARTHV4D3R
21/07/2014, 11:06
Pra quem só joga pelo CS vai parar porque ele vai ter 1h30 ? ele ja foi de 1h de duração... não entendi essa...

Ele poderia começar as 17h30 e terminar as 19h00 pra dar uma chance pro povo que chega atrasado (apesar de nao concordar com isso), mas ter 2h não... zuado
Essa ideia também comentei há algum tempo com o @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e realmente teria sentido um evento de CS longo se realmente houvesse vários registros durante o próprio evento, mas no geral, os registros somente começam após 1h30m de evento, raramente tem-se antes, o que a maioria das guilds faz é um pré-registro, ou seja, apenas para acumular segundos do selo da guild e deixam para os últimos 15 minutos, mais ainda enfaticamente faltando menos de 10 minutos para o término do evento, aí sim a dinâmica do evento torna-se outra.

CS com muito tempo só faz sentido caso o acumulo de registro seja desligado, pois o que todos fazem é acumular e aguardar o CS ficar proximo do fim pra registrar e impedir a retomada.

O meio tempo é apenas um tédio absoluto e guerrinhas pessoais nos crows..
Realmente, embora o tempo de 2h de evento pareça muito, na verdade somente os últimos minutos são aproveitados com muita intensidade e na ausência do tempo acumulado poderia fazer mais sentido a manutenção de um evento de 2 horas, visto que seriam muito mais acirradas as tentativas de registro do selo da guild, embora ainda assim, pelo que conheço as guilds participantes do CS, manteriam o pensamento de registro nos últimos minutos...


Pois é eu concordo com você!! Muitos aqui sabem que o CS começa mesmo praticamente depois das 18h, ou seja a decisão inicia a partir desse horário!! Agora ao meu ver quem estiver atacando já vai iniciar jogando de forma intensa desde as 17h... Achei muito bom essa mudança no horário. Vai dar muito mais objetividade ao evento, seria melhor ainda se fosse com registro acumulativo agora com essas 1h30.

Parabéns staff, muito boa alteração na redução do horário.

Sobre o evento CW, eu achei estranho, mas o bom que ficará agora tudo junto, só achei muito em cima esses 10 minutos ai, coloca pelo menos 30 minutos após o evento! Pois quem for participar, pelo menos se prepara melhor.
Também sou simpatizante do tempo um pouco a mais entre um evento e outro, até mesmo para dar tempo a cada jogador se ajustar entre os eventos, vendo com qual char vai a CW, potes, zens e tudo mais, nesse pensamento, faria sentido manter o Evento CS das 17h30 às 19h00 e o Evento CW começar às 19h30.

Pur3Forc3
21/07/2014, 11:08
Gostei da alteração de diminuir 30min. Até 18:30 vai dar mais dinâmica como falaram... boa parte do CS é encheção de Lin gui ça.

Sobre o horário sempre há de agradar uns e desagradar outros, pra mim mesmo era muito ruim acabar as 19:00 e mesmo assim faço um esforça e fico ate o final saindo "correndo" após o CS ^^....agora ficou muito melhor acabar as 18:30 para outros lógico que não, isso garanto q não irá mudar muita coisa no CS.

Lembrando que tem servidor que o CS é de manhã ^^

Agora sobre o Evento CW tb não vejo problema, no CA vivemos nos adaptando as mudanças, com certeza as guilds se adaptarão tb a isso, e fica mais um desafio de organização para as guilds que na grande maioria os principais players tem 2 a 3 chars.

lordujs
21/07/2014, 18:32
Eu concordo que deixa o cs mais dinâmico porem 10 minutos depois do cs evento de CW e pra matar qualquer um não da pra se adaptar a isso, o cs e desgastante para qualquer um e logo após ele evento de CW deveria ter pelo menos meia hora de espera entre um evento e outro

Wolfox666
21/07/2014, 19:03
carca, como que 2 horas de CS nao cansa, e 1h30 de CS e 20 de CW cansa, com 10 de intervalo ainda? '-'