Ver Versão Completa : Limpar o servidor
carlos e rafael eu estava pensando em um jeito de fazer uma limpa no servidor e tive uma ideia, porque vocês não logam e fica invisíveis esperando boss, quando nascer vocês dão move onde ele nasce e ja vai ver o Mufasa,Spadachim,PqVcMeTrai tudo la em menos de 20 sec sendo que eles não usam fenrir e dão move pra safe na hora que nasce igual todo mundo, ai e só vocês descerem o bam nesses ******.
DemonDeath
21/07/2014, 09:10
carlos e rafael eu estava pensando em um jeito de fazer uma limpa no servidor e tive uma ideia, porque vocês não logam e fica invisíveis esperando boss, quando nascer vocês dão move onde ele nasce e ja vai ver o Mufasa,Spadachim,PqVcMeTrai tudo la em menos de 20 sec sendo que eles não usam fenrir e dão move pra safe na hora que nasce igual todo mundo, ai e só vocês descerem o bam nesses ******.
Man isso não é Speed isso é redbull, RedBull te da azas ^^!:angel:
AB'S
quem dera se foce red bull rsrs ... mas em fim eu concordo com vc ! em ficar on no jogo e espera a praga do boss nascer mas acho meio dificil isso acontecer rsrs ... nao julgando o trabalho da administração .. pois ja duvidei muito dos trabalhos deles mas depois que passei por uma e o '' carlos '' me acompanho fiquei de boca aberta pela atenção e ajuda que o carlos me deu " como sempre falo no @ suporte quando mando videos e reclamaços do hercules espadachim pqvcmetrai mufasa entre outros '' sou eternamente grato a vc carlos ! mas em fim ja ta fugindo do post rssr ... acho que sim tinha que os adms gms o que for entra no jogo e ver esses filhas de uma mãe ussar avontade dos speed ! mas ja ja gravei varios videos deles ! da pra fazer um filme na hollywood com tantos videos que tenho deles rssr !! mas em fim creio que esse speed nao acaba pois ele é pago ! convercei com o infeliz do cara que faz esse speed !!
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos, cheats são uma realidade em todos os jogos do mundo, infelizmente sem exceção. Já bloquemos muitos programas cheat, mas é uma luta sem fim e continuamos trabalhando por novos bloqueios, só não passamos detalhes técnicos, pois isso interessaria somente aos supostos trapaceiros, que desejam conhecer em detalhes sobre o que estamos fazendo.
Aproveitamos para lembrar que programas cheats trazem keyloggers, ou seja, uma vez que o jogador espertalhão liberou o cheat para rodar, nem mesmo o seu antivírus poderá ajudá-lo e o programa poderá capturar o login, senha e sabe-se lá o que mais dos dados do computador do usuário, portanto quem utiliza cheats está correndo um grave risco, não adianta depois dizer que não emprestava a conta ou não usava cheats, pois se realmente não usa e segue à risca todas as dicas de segurança, só se o suposto ladrão adquiriu poderes de adivinhação.
Enfim, avisos existem aos montes em centenas de tópicos, ignorar é o mesmo que "pagar para ver".
Abs.