PDA

Ver Versão Completa : Refinar qualquer item excelente!



Pokemon
22/07/2014, 01:41
Então... :boink:

A sugestão é, que todos os itens excelentes possa ser refinado no NPC de ainda!

Pois como todos deve saber, tem vários itens excelentes que o NPC não aceita!

Fim.

_DeathMask
22/07/2014, 10:39
Em casos assim, sempre que possível utilize a ferramenta busca.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30576-Higher-Refining-Stone-Com-todos-os-itens-Excelentes?highlight=refinar

Spantoo
22/07/2014, 11:43
Apesar que ideia ja foi dada eu vou aproveitar e deixar a minha opinião pra mim seria muito bom poder fazer ref grande com todos os itens exe,
porque é tenso pra conseguir tirar 1 ref grande dos itens possiveis.
AB'S

DARTHV4D3R
22/07/2014, 13:15
Então... :boink:

A sugestão é, que todos os itens excelentes possa ser refinado no NPC de ainda!

Pois como todos deve saber, tem vários itens excelentes que o NPC não aceita!

Fim.


Em casos assim, sempre que possível utilize a ferramenta busca.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30576-Higher-Refining-Stone-Com-todos-os-itens-Excelentes?highlight=refinar
Para não ser contrário ao que postei no tópico indicado acima, havendo a possibilidade dessa ação, sugeria que tais itens excelentes básicos pudessem se transformar em low refing, como se fosse entendido a um item comum, aí veria vantagem.

Pokemon
22/07/2014, 18:00
Para não ser contrário ao que postei no tópico indicado acima, havendo a possibilidade dessa ação, sugeria que tais itens excelentes básicos pudessem se transformar em low refing, como se fosse entendido a um item comum, aí veria vantagem.

Na verdade, independente de ser ou não um item fraco, é item excelente!

E como tal, acho muito justo que possa ser refinado como item excelente, e não como item comum.

DARTHV4D3R
22/07/2014, 18:45
Na verdade, independente de ser ou não um item fraco, é item excelente!

E como tal, acho muito justo que possa ser refinado como item excelente, e não como item comum.Acho que não entendeu o que postei: itens comuns podem ser refinados, tornando se low refing, no entanto, mesmo sendo um item excelente sequer entra na máquina de fusão porque eh um item fraco, nesse sentido eh mais desprezado do que item comum.

O que sugeri eh: item excelente fraco ser aceito na máquina de fusão, mas que se torne Low Refing.

Pokemon
22/07/2014, 19:51
Acho que não entendeu o que postei: itens comuns podem ser refinados, tornando se low refing, no entanto, mesmo sendo um item excelente sequer entra na máquina de fusão porque eh um item fraco, nesse sentido eh mais desprezado do que item comum.

O que sugeri eh: item excelente fraco ser aceito na máquina de fusão, mas que se torne Low Refing.

É ai que entra a ideia!

que o NPC aceite o item mesmo sendo fraco, e como é excelente, que se torne Higher Refine Stone.

vanessa
23/07/2014, 09:50
tambem concordo em colocar todos os itens exc pra poder refinar

HakoN
23/07/2014, 10:11
Bom dia à todos!

Se essa hipótese entrasse em vigor e estiver aberto a sugestões, a minha seria a seguinte:

Itens não Excelentes: Seria gerado "Lower Refining", porém com uma porcentagem de sucesso menor.

Itens Excelentes de Baixo custo ou de fácil aquisição: Seria gerado "Lower Refining", porém com uma porcentagem de sucesso maior.

Por exemplo: "Itens de Boxs of Kundun +1, +2 ou Dropados em Spots".

Itens Excelentes de maior valor: Seria gerado "Higher Refining", com a porcentagem de sucesso Atual.

Abraços e bom Jogo, :conversa:

DARTHV4D3R
23/07/2014, 10:33
Bom dia à todos!

Se essa hipótese entrasse em vigor e estiver aberto a sugestões, a minha seria a seguinte:

Itens não Excelentes: Seria gerado "Lower Refining", porém com uma porcentagem de sucesso menor.

Itens Excelentes de Baixo custo ou de fácil aquisição: Seria gerado "Lower Refining", porém com uma porcentagem de sucesso maior.

Por exemplo: "Itens de Boxs of Kundun +1, +2 ou Dropados em Spots".

Itens Excelentes de maior valor: Seria gerado "Higher Refining", com a porcentagem de sucesso Atual.

Abraços e bom Jogo, :conversa:
Tudo bem VorpeL?
Sua sugestão não foi diferente do que eu pensei:

Acho que não entendeu o que postei: itens comuns podem ser refinados, tornando se low refing, no entanto, mesmo sendo um item excelente sequer entra na máquina de fusão porque eh um item fraco, nesse sentido eh mais desprezado do que item comum.

O que sugeri eh: item excelente fraco ser aceito na máquina de fusão, mas que se torne Low Refing.
O que vc fez foi refinar meu pensamento, o que também concordo! :P

PS: Você sendo um ex-_TITANS_ ainda por aí, reforço-te o convite e seja bem vindo quando desejar!

[ ]s

Pokemon
23/07/2014, 13:45
Bom dia à todos!

Se essa hipótese entrasse em vigor e estiver aberto a sugestões, a minha seria a seguinte:

Itens não Excelentes: Seria gerado "Lower Refining", porém com uma porcentagem de sucesso menor.

Itens Excelentes de Baixo custo ou de fácil aquisição: Seria gerado "Lower Refining", porém com uma porcentagem de sucesso maior.

Por exemplo: "Itens de Boxs of Kundun +1, +2 ou Dropados em Spots".

Itens Excelentes de maior valor: Seria gerado "Higher Refining", com a porcentagem de sucesso Atual.

Abraços e bom Jogo, :conversa:
Quanto a sugestão eu faria essas modificações...

Itens não Excelentes: Seria gerado "Lower Refining", porém com uma porcentagem de sucesso atual.

Itens Excelentes de Baixo custo ou de fácil aquisição: Seria gerado "Higher Refining", porém com uma porcentagem de sucesso menor a atual.

Itens Excelentes de maior valor: Seria gerado "Higher Refining", com a porcentagem de sucesso Atual.


Tudo bem VorpeL?
Sua sugestão não foi diferente do que eu pensei:

O que vc fez foi refinar meu pensamento, o que também concordo! :P

PS: Você sendo um ex-_TITANS_ ainda por aí, reforço-te o convite e seja bem vindo quando desejar!

[ ]s
Olá manin ^^

Bons tempos (e chars) aqueles que não voltam mais!... ^^

Convite anotado :D

Abraço.

HakoN
23/07/2014, 14:02
Tudo bem VorpeL?
Sua sugestão não foi diferente do que eu pensei:

O que vc fez foi refinar meu pensamento, o que também concordo! :P

PS: Você sendo um ex-_TITANS_ ainda por aí, reforço-te o convite e seja bem vindo quando desejar!

[ ]s

Tudo ótimo e você como está meu caro ? :)

É, a ideia foi basicamente a mesma, só complementei com algumas palavras.

Então, entre em contato comigo e vê se mantem contato, está sumido, rs.

Um grande Abraço, :conversa:

Zangado
23/07/2014, 19:19
Tbm acho essa ideia muito boa q poderia refinar qualquer iten ex..:ranger: