Ver Versão Completa : Bug no convite para Chaos Castle
NeoGenezin
22/07/2014, 13:39
bom hoje me preparei pro cc todo bufado ms buff de bk de elf e tais^^
mais a ***** no convite do cc bugou nao consegui entra de jeito nenhum reloguei e tais mesmo assim nao consegui usa a convite
nein pk eu nao tava tbm tirei print ai observa essa parada ai afs :/
_DeathMask
22/07/2014, 13:55
Isto não é um bug
É o problema que muitos jogadores relataram após o primeiro CS que teve por adotação, poder tirar pots do baú segurando o alt.
Neste caso bastava apertar o botão alt, que resolveria seu problema ^^
Quando ocorrer de novo faça o teste em potes de hp, se não estiver usando mesmo após usar o botão direito do mouse, aperte alt que dará certo ^^
As vezes issu acontece comigo,mais como Death disse se issu resolver tudo beim...
Vlws Pela dica _DeathMask rsrs.
NeoGenezin
23/07/2014, 00:40
Isto não é um bug
É o problema que muitos jogadores relataram após o primeiro CS que teve por adotação, poder tirar pots do baú segurando o alt.
Quando ocorrer de novo faça o teste em potes de hp, se não estiver usando mesmo após usar o botão direito do mouse, aperte alt que dará certo ^^
Positivo e que e dificiu eu entra no forum pra ve alguns topico mais valeu pela dica ^^
Avengers
02/08/2014, 21:35
Bom, espero depois que lerem meu tópico não feche e poe que é tudo do meu PC ou internet.
Fui clica no Armor (..) do CC e não apareceu pra entra (BUGO) isso já aconteceu, mais ta difícil você espera tanto tempo pra quando falta 1 min. você clica e não conseguir entra.
Espero que ao invés de vim fala que a culpa é minha. Ignora meu tópico e resolva Por Favor.
Abçs.
_DeathMask
02/08/2014, 21:45
Da próxima vez utilize o BUSCA ^^
Aconteceu algo exatamente assim com outro player, nesses dias ^^
Isso acontece devido a atualização que teve de poder mover pots do bau para inventário e vice-versa com o botão direito do mouse.
Em situações assim basta apertar o alt que vai voltar ao normal ...
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31616-Bug-no-convite-para-Chaos-Castle?highlight=chaos+castle
_DeathMask 22/07/2014, 13:55
Isto não é um bug
Quando acontece isso, reloga, pq msm se vc for entrar e conseguir, as magias vao ficar bugadas, se vc for sm o teleport n vai funcionar, abraços
Avengers
02/08/2014, 21:53
PS: E eu nao sei do ALT?
PS2: E eu nao sei que tem que reloga? Foi como relatei ai em cima. Espera tanto tempo pra quando falta 1 min. não conseguir entra. Reloga faltando 20 seg e entra dinovo (Sendo que tem que sair do jogo e volta!) Flw.
Quando acontece isso, reloga, pq msm se vc for entrar e conseguir, as magias vao ficar bugadas, se vc for sm o teleport n vai funcionar, abraços
A magia teleporte da um bug tbm quando vc abre o portão da refinaria, e da tele na hora de ser movida pra dentro... :yikes:
O char fica invisível sem nenhuma ação, pra voltar a usar o tele só fechando o jogo totalmente e abrindo dnv!...